Escapadela de madrugada



cap 9: Escapadela de madrugada

N/A: nhaaaaaaaaaaaa... De volta ao trabalho... eu disse que vcs iam ver o Tiago revelar a sua face marota, não disse? So... aki vai

Ah... Me add no msn: [email protected]

***************************************************

Eu? Pai? Mas como assim? Aquilo não podia ser real... Não que eu não quisesse, até porque eu queria, e muito, mas nós havíamos decidido que só teríamos um filho depois que a guerra maldita contra aquele maluco e seus discupulos dissimulados acabasse, para que ele nascesse num lugar tranqüilo e de paz, sem dor. Isso muito mais depois do que aconteceu com os nossos pais. Não queria que aquela criança sofresse como nós sofremos, não queria morrer, apenas para que meu filho fosse feliz. Não era justo de nossa parte trazer nem um pingo se tristeza ou sofrimento para ele, ou ela...
Voltei a mim com a Lilly me olhando espantada com a minha reação e segurando um copo de agua com açucar para mim, que me fez engolir todinho.
-Ti... você tá bem?
-Eu... eu... - não conseguia falar... estava totalmente abobado com a notícia...
-Acho melhor eu preparar uma poção tranqüilizante pra você, porque nesse estado não vai dar pra ficar, né?- disse ela já se levantado e se dirigindo ao nosso estoque particular de ervas.
Foi então que deu um estalo na minha cabeça, como se alguém tivesse dado um soco nela e depois sacudido bastante.
-Você fica onde está! Não deve fazer esforços... fique sentadinha aí onde está, e me agradeça por não te mandar pra cama...
-Nossa Tiago, tá parecendo um misto da minha mãe com a madame Pomfrey... Eu tô bem, sabe? O mal estar já passou faz tempo e que precisa de descanso agora é você...
-Você tem quatro bons... uhh... excelentes para ficar onde está e me deixar no comando de tudo.
-Quatro é?- disse ela franzindo a testa e fingindo estar muito séria e prestando atenção como se sua vida dependesse daquelas informações
-No1: Você está grávida. No2: O filho é meu. No3: A curandeira me fez jurar que você ia descansar. No4 (a mais importante): Eu sou um maroto e marotos sabem tratar muuuuuuuuuuuuuuuuuito bem as mulheres e também são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito espertos e inteligentes, portanto sabem o que fazer, então a senhora vai ficar onde está.
-Minha lista então!- disse ela já não segurando a gargalhada. Mas porque ela ria? Poxa... aquilo era sério...
-Diz então.
-No1: eu já estou muito bem obrigada, não preciso de babá. No2: lá vem a sua "modéstia marota" me atacando de novo. No3: se você soubesse tratar tão bem as mulheres, talvez a gente não tivesse ficado brigando por mais de três anos até...
-Até você ser atraída pelo meu magnetismo animal...
-É... essa você ganhou, com certeza...- e ficou em silêncio, fazendo cara de triste e desapontada consigo mesmo...
-Ei...-perguntei puxando ela de uma maneira que ela acabou sentada no meu colo- sabe o que eu estou pensando?- eu passei os braços dela por volta do meu pescoço.
-O mesmo que eu?
-Com certeza...
E não falamos mais nada por um bom tempo, apenas nos mantivemos no doce silêncio de um beijo. Parecia beijo de vitória em campeonato de quadribol, ou de volta de viagem muito longa. Mais que um beijo apaixonado era um beijo enamorado. Não era paixão naquele momento, era amor, o mais pleno amor. O memso amor que a anos atrás fez meu coração disparar pela primeira vez quando vi aquela linda menina ruiva, de olhos verdes, anando firme e decidida. Foi o mesmo amor que fez as minhas pernas tremerem quando ela, finalmente, correspondeu ao meu beijo, depois de tantos tapas na cara e beijos forçados. O mesmo amor que quase me fez desmaiar quando ela aceitou sair comigo pela primeira vez. O mesmo amor que estava contido nas lágrimas que escorriam pelos nossos rostos no momento que eu a pedi em casamento e ela aceitou. O mesmo amor que quase explodiu meu cérebro de tanta felicidade no dia de nosso casamento, quando a vi descer da carruagem, linda como ninguém conseguiria ficar, mesmo tomando litros de poção embelezante. Amor... era amor... o maior amor do mundo. Aquele beijo era mais uma prova que estávamos feitos um par o outro.
Aquela entrega de amor que inicialmente era para durar os singelos minutos de um beijo durou as horas de um amor interminável, no qual um se entregou ao outro, como se fosse a primeira vez que se amavam, a primeira e a última...

Quando acordei, vi que Lilly ainda dormia, e como um bom maroto arquitetei um plano genial em menos de cinco minutos. Eu sabia exatamente o que fazer, afinal um momento como aquele não podia passar em branco. Me vesti, ou como a Lilian diz catei a primeira roupa que vi no armário, e aparatei silenciosamente para que ela não notasse nenhum movimento e não acordasse.......

Em menos de uma hora eu já estava em casa com a surpresa esperando atrás da porta do quarto. Coloquei o pijama de volta, deitei e fingi dormir, como se nada tivesse acontecido. Mas foi só fechar os olhos para ouvir uma voz conhecida, num tom de desaprovação também incrivelmente familiar:
-Tiago Potter, aonde o sonhor foi a essa hora da manhã, sem avisar. E ainda por cima volta e tenta fingir que nada aconteceu. Por acaso o senhor acha que eu está enganando a quem aqui.
Abri os olhos assustado
-Li..Li...Lil?
-Não... a Mulher Maravilha, idiota!
-Quem?
-Ah... esquece...-e soltou um muxoxo.- Mas não tenta escapar não. Aonde o senhor estava? Por acaso foi beber para comemorar com o Sirius e o Remus?
-O Sirius... ah... até que teria sido uma boa idéia, sabe? Mas não... Almofadinha ainda não sabe... Aluado muito menos.
-Então você não tem uma explicação?
-Na verdade, Sra Potter, eu estou muito mais adiantado que você, e tenho uma explicação...- e fiz uma cara de triunfo... muito boa por sinal- E na verdade não é nem uma explicação, mas sim uma justificativa e a Sra morderá essa lingüinha venenosa quando descobrir o que é.
-Tá me chamando de cobra, é?
-Não necessariamente, mas bem que tem uma lingüinha bem solta, né ruivinha? Sabe, eu ainda não me esqueci daqueles "elogios" que você costumava fazer quando a gente estava em Hogwarts...-e limpei a garganta (N/A: vcs entendem, né?) "Você é um idiota Potter!", "Eu te odeio Potter... você é o ser mais abominável do planeta", "Preferia sair com um trasgo do que ir a Hogsmeade contigo"...- esganicei, imitando tão perfeitamente a voz de adolescente da Liily que até ela caiu no riso... Pensando bem até o cachorrão do Sirius teria aprovado, mesmo sendo ele o grande imitador da turma.
-Como você é bobo, né? Pareec que não cresceu...- disse ainda entre largas e gostosas risadas...
-É como eu digo: uma vez maroto sempre maroto!
-Profundo esse pensamento, hein?
-Obrigada, minha fã!
E dizendo isso pulei de volta ma cama caindo em cima da Lilly e fazendo ela rir. Riso esse que foi calado por um beijo de bem dia e umas carícias... como eu digo pra você??? uh.... Umas carícias um pouco mais íntimas... Até que eu parei...
-Acho que é melhor não, Lil.
-E porque não?
-Você está grávida do meu filho...nosso filho- corrgi ao vê-la amarrar a cara.
-E daí?
-E daí que não rola né?
-Como você é burro!- e fiz aquela cara de indignado, fingindo revolta- Será que você não sabe que não faz nenhum mal pro bebê e nem para a mãe? Muito pelo contrário... para a mãe faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem...- disse enfatizando o muito e dando um sorrisinho demasiadamente (N/A: Nandinha aprendendo a falar bonito... olha o que uma fic não faz com uma jovem garota a ponto de cumprir 17 anos- 4 de fevereiro... não se esqueçam- hua hua hua) malicioso.
-Nossa...- e dissimulei (N/A: again... falando bonito demais) uma cara de espantado- não conhecia esse seu lado safado, Lilly...
Ela franziu a testa e fez uma cara de disfarce
-Eu sou uma mulher de muitos mistérios- e levantou uma sobrancelha.
-Uy... Titi tá com medo... hahahaha. Você é má, Lilly- fingi um espanto muito grande.- Mas... mudando de assunto- falei lembrando do que está atrás da porta- acho que você quer saber realmente porque eu saí de madrugada, certo?
-Muito certo.
-Então tá... "pera" aí um segundo só. Fiu Fiiiiiiiu- assoviei como se estivesse chamando um cachorrinho (N/A: péééééééééééééssimo esse fiu fiu =P).
Foi aí que a "coisa" abriu a porta e eu e a Lil pudemos ter a visão daquela coisa bizarra (porque não há palavra mais perfeira para "aquilo" do que bizarra): era Ranhoso vestido de anjinho (se bem que não existe anjo seboso). Caímos na risada, até porque ele parecia estar em transe (tá bom, eu admito! ele estava sim em transe, adivinha que o fez ficar daquele jeito? Hahaha. Mas aquele sujo merecia, ele sempre merece! Como eu fiz isso... ah, isso não vem muito ao caso agora, certo?). O riso só foi interrompido quando a coisa falou:
-De Ti para o seu amado Lírio Ruivo, Lílian:
"A Lílian vai ser mamãe
Tiago vai ser papai
O Sirius vai ser titio, olelê
Ábobora vai ser mingau!!!"
Saí empurrando a "coisa" pra fora de casa, até a rua e apaguei a memória dela ("Oblivarte"), afinal a casa é protegida por um feitiço protego, e ele esquecendo que foi ali não poderia alcançar-nos de novo. O Protego é um feitiço... Ah... acho (na verdade tenho certeza absoluta) que não só você, como o mundo todo, conhece toda essa história do feitiço aqui em casa de cabo a rabo, né? Mas enfim... Expulsei a figura de casa e voltei pro quarto, onde vi a Lilian com uma cara muito séria.
-Tiago...
-Ah Lil... você não vai ralhar comigo não, né?
-Sabe, eu poderia voltar agorinha à minha adolescência e espernear contigo diszendo que o que você fez não se faz, até porque o Ranhoso- a ênfase que ela deu ao Ranhoso me fez dar um inevitável sorrisinho- não te fez nada.
-Ah...
-Nada de ah... deixa eu terminar antes... Mas...- fez uma pausa para causar expectativas- ele é o Ranhoso, merece apenas pelo fato de ter nascido- disse, liberando uma risada que pelo o jeito estava quase impossivelmente contida.
-Tô falando- respondi soltando um muxoxo de falsa desaprovação- essa aí tá me saindo pior do que a encomenda.
-É por isso que eu digo que sou uma mulher misteriosa. Hahaha. Mas sabe- interrompeu a risada ficando estrahamente séria- esse "anjo" me deu uma idéia. Que você acha de o Sírius ser padrinho do Harry?
-Você deixa???? Eu nem perguntei porque achei que você não deixaria... O Sirius padrinho do Ha...-até que eu entendi as palavras dela- peraí... HARRY?
-É... Harry. Gosto desse nome, sabe?
-Prefiro Tiago. (N/A: nhaaaaaaaaaaa egocentrico ele)
-Nananinanão... vai ser Harry e não tem discução. Você escolheu o padrinho, então eu escolho o nome.
-Mas foi você quem escolheu o padrinho?
-Você também queria que fosse ele, não é?... Ótimo... Harry e ponto final.
-Harry Tiago.
-Quê? Harry Tiago?
-É... -respondi, ao perceber que ela não achava a idéia tão repugnante assim- Harry Tiago Potter, daí então eu deixo você escolher a madrinha.
-Deixa é? É como eu digo: modeeeeeeeeeeto, humiiiiiiiiilde...
-Muito engraçada a senhora.
-Tá, tá, tá, mas agora faz o favor de chamar o Sirius pra vir jantar aqui hoje, pra gente dar a notícia.
-Me empresta a sua coruja?
-Ô idiota, pra que serve aquele espelho que vocês tem, se não para isso?
-A nhé.... mas idiota, não, hein? Ó... se me xingar de novo te lanço um feitiço da memória e você nunca vai lembrar do que acabou de acontecer, hein? - respondi, fingindo estar muito decepcionado... consegui inclusive com lágrimas nos olhos


********************************************************************

N/A: capitulo acabado... deu trabalho, viu??? Três dias para escrever inteiro, mas axu que valeu a pena... fikou engraçadinho, né? Ah... akela musikinha do Snape vcs sabem qual é, né? Aquela que a gente canta qdo é criança...
Ah... prox capitulo vou postar daki mais ou menos uma semana, pq eu to escrevendo uma song (na verdade é meio que um remix, pq tem varias musikas) e eu quero acabá-la antes de postar o novo aki, ok?
AH...... NAO SE ESQUEÇAM DO MANTRA: NO COMENT NO CAPITULO!

PS: agradecimentos a todos que estão lendo e votando... AOS COMENTÁRIOS:

Amanda Delacourt Black: Muitas perguntas, como vc mesma diz. hehehe Sinto não poder respondê-las. Eu já sei o que vou fazer, mas se te contar estraga a surpresa. Só digo que... aguarde. hehehe. Ah... c viu como foi mal o tio Voldie. hehehehe. Ah... e c vc fikou curiosa eu suponho que tenha sido pq vc gostou certo? Qu bom! hehehehe bjuxxx / Coment 2: vcs viram! Tiago começa=volta a aprontar com Ranhoso! hua hua hua!!!

Babi Paz: VLW... Tio Voldie é mal ao ao ao... hehehe. Bem... espero q vc esteja curtindo a continuação da Fic... bjuxxx

Pedro Gil: Nossa... brigadao msm... fikei bastante feliz com o seu coment. Realmente eu prefiro escrever sobre os marotos, pq dá pra viajar um pokinho mais. hehehe. bjuxxx

Sany Evans: Brigaduuuuu. heheheh Continua acompanhando, ok??? bjuxxx

Barbara Ceni: Vc gosta das maldades dele? hahahaha. Na verdade é até bom vc não ter percebido, se não tinha perdido a graça, mas é q tb eu não podia não colocar nada, e acontecer tudo do nada. Mas aguarde... Ah... 4 de fevereiro msm. hehehe. bjuxxx

Louie Evans: Brigadinha...que bom q vc tah gostando... nao sei se escrebo tao bem assim. hehehe. segue lendo, tá? bjuxxx

Cicy Grint Aluada Black: O importante é q comentou, não importa qdo. volta e coment d nv ok??? bjuxxx

Aluada: AH... o Tiago é maroto né? Tinha que dar um escândalo, c não, não era ele. hehehe. É... Harryzinho tahh pra nascer. bjuxxx

Naty: Axu q ngm sacou! hahaha. era pra fk obvio msm. hahahaha. Ah... tive de matá-los, né? triste... bjuxxx

Thiago Correa Cristovam: brigada Tiago!!! contiua lendo... bjuxxx

juane valentim miranda: Axo q tdo mundo fika pensando como vai ser consigo.... Brigadao pelos elogios... Ah... Sirius só no proximo cap, mas já dá pra imaginar como vai ser, né? bjuxxx

Paty Black: O q importa eh q vc voltou! hehehe. Logo logo veremos Harry e Tiago: os clones! hehehe bjuxxx

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.