Morango & Açúcar

Morango & Açúcar

Gina só queria alguém que lhe escutasse; Luna precisava de uma amiga... Mas o que pode acontecer quando as vidas dessas duas meninas tão diferentes se juntam numa relação muito mais íntima que a amizade?

-----------------//------------------

Queridos leitores, olá

Sei que sumi durante séculos e, como leitora de fanfics, entendo que não tem justificativa que vá aliviar a ansiedade por novos capítulos que fiz vocês passarem. Por isso, nem vou tentar explicar. Só digo que a fanfic não está morta. Voltei a trabalhar nela. Esperem atualizações em breve, hehe.

Obrigada a todos pela dedicação e paciência

Lyra

A FANFIC NÃO ESTÁ ABANDONADA =] (04/05/2009)

-----------------//------------------

Compartilhe!

anúncio

Comentários (484)

  • Ana Hel Black

    e a capa é linda. =] vc que fez?

    2008-10-31
  • Ana Hel Black

    Terminei de ler. uau! exelente fic!!! \o/ Primeiro: vc realmente caracterizou perfeitamente os personagens. A Gina, a Luna, o Harry aflorando em seus genes de James Potter... todos eles são exatamente o que seriam se a vida em hogwarts fosse "normal". Segundo: é uma história sobre adolescentes na escola, mas nem por isso vc transformou a coisa numa versão escrita de malhação - nãooo... passa bem longe disso: se o mundo de jk rowling fosse apenas sobre escola, seria assim. Ficou real. Muito real. Acredite, me sensibilizou muito ler isso, até por passar por situação "semelhante" [ok, longe disso, mas digo, sobre os sentimentos dos personagens] Terceiro: acho que não precisa mais atualizar, aquele final foi perfeito. Elas vão lutar pra ficar juntas agora, vão ser fortes, isso que importa, acho que realmente podia por essa fic como "terminada". Quarto: aquela nota sobre duicidio de jovens gay foi bem... aquele momento que realmente dói da fic pq a coisa já não é mais ficção, e isso foi foda \o/ Quinto: A Hermione mereceu o prêmio vaca do ano e depois se redimiu, muita habilidade por parte da autora, ainda mais pq não deixou de ser cannon. Sexto: Puxa, se tivesse nota mil eu dava. Adorei mesmo, foi muito legal de ler!!! parabéns e beijos!!!

    2008-10-31
  • withinlumi

    Ainda acredito que, um dia, você irá atualizar ! [12]

    2008-10-30
  • Ana Hel Black

    assim, comentario extra pro capitulo redentor da hermione, aquilo foi demais.. apesar da reação sem noção do rony *e que bom que a granger ficou com ele... por um minuto achei que ia dar -eca- h²*

    2008-10-30
  • Ana Hel Black

    melhor femmeslash que eu já li. Não pelo fato de ser slash, mas pelo fato de ser uma história perfeitamente plausivel e verdadeira. Muito bom! Ainda falta um capitulo pra ler. Mas já acrescento que adorei a hermione-vaca-fdp, ficou muito bem caracterizada, sabe? tipo, aquela ERA a própria hermione, inclusive sendo uma cretina perfeita. \o/ depois comento mais! parabpens pela fic!

    2008-10-30
  • Ana Hel Black

    Li até o sete! Estou gostando muito! a fic está muito fofinha ^^ "Por que tinham que ser sempre tão maldosos com ela? Simplesmente não conseguia compreender. Luna era avoada, sonhadora e tinha umas idéias estranhas... Ok, muito estranhas. Mas mesmo assim, não fazia mal a ninguém. E era uma garota doce e gentil quando queria ser. Mas ninguém se interessava realmente em conhecê-la. Não. Preferiam rir e caçoar e se divertir as custas da estranha Luna "Loony" Lovegood. Era tão horrível. " - super chorei nessa parte! parabéns pela fic bjo! ps: depois posto uma rewiew mais decente

    2008-10-29
  • withinlumi

    tipo encontrei sua fic esses dias e me apaixonei!! naum conseguia parar de ler!! ta muito linda e bem escrita! por favor continue. atualize logo!! bjão

    2008-10-27
  • maisa porto bernardo

    Ainda acredito que, um dia, você irá atualizar ! [11]

    2008-09-11
  • Deka López Granger

    Ainda acredito que, um dia, você irá atualizar ! [10]

    2008-08-12
  • lekitaa

    Ainda acredito que um dia você irá atualizar!!! [9]

    2008-08-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.