Voltas e Revoltas (NOVO)



Gente, eu sei que demorei muitoooo para postar esse capítulo, mas o colégio, o trampo e o treineiro não me deixaram tempo para nada, espero que vocês gostem! E continuem comentando, Acho que fui generosa quanto ao tamanho do capítulo!! Beijoooos!!! E Obrigado pela paciência!


Harry olhou para Gina e viu que as lágrimas rolavam abundantemente pelos seus olhos, o garoto também notou um brilho demoníaco quando ela virou-se para ele, nunca havia visto Gina daquele jeito, no fundo da torre, nenhuma das outras garotas havia se dado o trabalho de parar de beijar para ver que haviam convidados:

- O que você fez Harry? - Gina perguntou com a voz ameaçadoramente baixa.

- Ah o que? - Harry fingiu não saber do que a garota estava falando - Eu acho que elas beberam demais, só isso...

- Não tenta me enganar Harry! O que você fez para ela?

- Olha Gina - Harry tentava parecer o mais displicente do mundo - Eu não fiz nada entendeu? Ela beberam demais e vão apenas se arrepender amanhã quando acordarem...

- Eu não sei o que você aprontou, mas eu vou descobrir! - E com os olhos vermelhos de ódio e de tanto chorar ela desceu as escadas e correu até o banheiro da murta no segundo andar, quando entrou ouviu soluços vindo de um dos boxes - Katrina?

- O que você quer? - Respondeu a voz embargada de Katrina no último boxe.

- Conversar com você oras, sai daí vai...

Ela ouviu o trico da porta ser destravado e Katrina sair enxugando as lágrimas. A maquiagem que antes estava perfeita já não havia mais, ela caminhou em passos vacilantes até Gina e a ruiva não reconheceu a garota durona que conhecera, ela abraçou Katrina que chorou com uma criança, não suportando, por mais que tentasse, segurar toda a dor que havia dentro dela, Gina fez coro com ela e durante alguns minutos que duraram séculos, as duas simplismente ficaram lá, abraçadas, compartilhando uma da dor da outra, cúmplices em suas decepções.

- O que aconteceu lá? - A voz meio rouca de Katrina perguntou quando as garotas soltaram-se do abraço - O que foi aquilo?

- Eu também não sei... - Gina foi até a parede e se sentou - Tem um cigarro?

- Toma... - Katrina tirou um para ela e um para Gina - Como as duas...

- Eu acho que tem dedo do Harry nessa história...

- Do Potter?! - Perguntou Katrina interessada sentando-se ao lado de Gina - Por que?

- Não sei! Pode chamar de intuição faminina ou coisa e tal, mas porquê as duas iriam se beijar no meio de tanta gente? Por ciúmes?

- Conheço a Lillys muito bem, ela não se rebaixaria a tanto, agora a Granger eu não sei...

- As coisas já estavam ruins, agora com isso...

- Acho que nós precisamos relaxar, vem comigo...

Gina seguiu Katrina e achou que a garota iria para a sala precisa, mas ao contrário disso ela parou em frente à uma estátua de uma bruxa de um olho só, deu um tapa com a varinha e um fresta estreita se materializou, por onde Gina e Katrina desceram, Depois de algum tempo, já cansadas, elas pararam em frente à um alçapão que Katrina abriu com muito cuidado, Gina ficou surpresa ao ver que encontravam-se no porão da Dedosdemel.

- Como você descobriu isso aqui? - Falou Gina mexendo nas caixas cheias de doces.

- Mistérios de Hogwarts... Teria que te matar se te falasse... - E riu baixinho indo até a prateleira mais perto e pegando um saco de pirulitos de sangue - Quer um?

- Eca! - Gina fez uma cartea e puxou a caixa pink que esava ao seu lado - Acidinhas! Amo isso!

- Divirta-se! - Katrina sentou-se em uma das poltronas com um dos pirulitos na mão - Depois te levarei em mais alguns lugares...

- Isso é o paraíso! - Gina se sentou ao lado dela com um saco de chiclés de Baba e Bola - Realmente é o paraíso!

- Também acho... - A boca de Katrina estava vermelha por causa do pirulito.

- Como você consegue comer isso? - Perguntou Gina sem conseguir disfaraçar o desejo nos olhos ao ver a boca de Katrina vermelha - É feito de sangue!

- É gostoso se você não pensar que é sangue! Imagine que é outra coisa...

- Ah... - Gina olhava insistentemente para a boca de Katrina - O que mais você ia me mostrar?

- É mesmo... Vem! - Katrina ia subindo as escadas mas lembrou- se de algo - Deixa eu pegar uns desses! - Ela meteu a mão no saco de pirulitos e jogou dentro da bolsa - Você quer alguma coisa?

- Ah... Uns chicletes desse... - Ela apontou para o saco azul em cima da prateleira.

- Vamos então!

A loja estava completamente escura, assim como o ambiente lá fora, seus donos deviam estar dormindo profundamente ou teriam acordado com o trupicão dado por Gina em uma das barricas de chocolates, Katrina executou um feitiço e as duas saíram para a noite que não estava tão fria, no entanto elas andavam encolhidas por causa do vento. Pararam em uma estalagem que Gina nunca havia visto antes, era um lugar fechado que tinha uma ou outra janela, da onde se via as pessoas dentro, Katrina entrou sem bater e se sentou em uma das mesas ao fundo, Gina estava meio paralisada pois o ambiente não era o mais favorável:

- Relaxa Gina! Nós só vamos tomar alguma coisa e depois nós vamos embora certo?

- Certo... - Gina olhou para um grupo de homens que bebiam um líquido verde fumegante e cantavam algo que Gina não conseguia decifrar.

- HYLE - Gritou Katrina no meio da cantoria - ME VÊ DOIS MERLINS E UM AGRIPPA!

- É PRA JÁ! - E um garçom loiro com rabo de cavalo e um dente de dragão pendurado no pescoço começou a servir as bebidas.

- Merlin? Agrippa? - Gina perguntou sem entender - Que raios é isso?

- Aqui é o maior e melhor show bar que tem em Hogsmeade! Só funciona a noite por isso quando é cedo, a costrução é disfarçada de barraco entende? Toda as bebibdas tem nomes de feitiços e magos ou bruxas famosas!

- Nunca achei que existisse isso aqui! E menores podem entrar?

- Fala baixo! O Hyle me deixa entrar porque eu ajudei ele nuns negócios entende? Mas eu não poderia!

Na mesma hora o garçom bonitão chegou trazendo duas bebidas que, fantasticamente, misturavam-se e mudavam de azul para verde, seguido de vermelho atér voltar para o azul de novo, e uma outra que era branca porém emitia um brilho meio dourado.

- Aqui está! Mesmo esquema? - Perguntou ele com uma piscadela.

- Claro Hyle! Fique tranquilo! - Ela viu o garoto se afastar e virou-se para Gina - Tem sérios problemas de jogo sabe, sérios problemas com os gnomos e eu o ajudo quando posso, assim eu tenho bebidas de graça!

- O que é isso? - Gina pegou o copo multicolorido e olhou desconfiada.

- Chama-se Merlim, é a melhor e mais cara bebida daqui, vinte galeões a dose!

- O quê?!

- Sim e esse é o Agrippa, uma mistura de Gilly. Hidromel e - Katrina abaixou a voz - uma gotinha de Veritaserum - Ela levantou a voz de novo - Mas eu sempre peço para Hyle não pôr o Veritaserum, sabe, é bem usado quando se quer ouvir verdades das outras pessoas!

- Ah claro - Gina pegou o copo colorido e tomou um golinho, na mesma hora uma sensação de extrema perfeição e alegria espalhou-se pelo seu corpo fazendo ela sorrir bobamente e Katrina rir da cara da ruiva - Isso é muito bom!

- Realmente! Consegue virar? - Katrina pegou seu copo quando Gina concordou com a cabeça - Então é 1... 2... 3 e vai...

As duas viraram o copo e terminaram quase na mesma hora, riram bobamente uma da cara da outra e logo depois viraram outro e mais outro, saíram meio tontas do bar e se sentaram na grama que tinha um pouco mais para frente. Gina olhou no relógio eram duas horas da manhã e não parecia que o tempo tinha passado, depois de quatro doses da maravilhosa bebida colorida, as duas garotas já se divertiam com os outros habitantes noturnos de lá, saíram apenas para tomar um ar e observar as estrelas. Gina sabia que devia se sentir mal pelo que havia acontecido naquela noite, mas o efeito da bebida causava uma sensação de felicidade e por mais que tentasse não conseguia sequer pensar em Lillys naquele momento e muito menos em Hermione, ela olhou para o lado e viu Katrina descansando a cabeça numa àrvore, sem pensar duas vezes foi até lá e antes que a sonserina pudesse falar alguma coisa, Gina já estava sentada em seu colo e as duas beijavam-se ardentemente.

Talvez fosse pela bebida, talvez fosse pela decepção, o que Gina sabia era que estava sentindo um prazer enorme de sentir as mãos da morena em seu corpo, sentia a respiração dela enquanto beijava seu pescoço e sentiu Katrina subir sua mão até os seios dela, Gina não queria que a garota parasse por isso incentivou-a desabotoando sua camisa preta e mostrando o que apenas Lillys tinha visto até agora, Katrina não conseguiu suprimir um sorriso e deitando Gina na grama, sem nem ao menos pensar que talvez alguém pudesse encontrá-las, começou a beijar a barriga de Gina e a subir pelo seu colo, Gina começou a rir e Katrina, bêbada, começou a rir junto.

- Está rindo do que Gina? - Falou Katrina deitada ao lado da garota.

- Não sei! - A garota ainda tinha a respiração ofegante - Acho que é efeito da bebida!

- Quer tomar mais? - Ela se debruçou sobre Gina e a beijou.

- Por que não? - As duas caminhavam tortuosamente até a porta do bar - Quero experimentar aquele Obliviate!

- Vamos então! - Katrina abriu a porta e na mesma hora o barulho de música estourou os ouvidos das garotas que sentaram-se na mesma mesa de antes - HYLE! - O loiro foi até a mesa das duas e demorou-se em Gina que estava ainda, com um dos botões da camisa aberto - Traz um Obliviate e um Morgana!- Ele olhou de Gina para Hyle e deu um sorriso - E não demora!

O garoto saiu apressado e Katrina virou-se para Gina que o olhava por trás, repentinamente uma idéia começou a nascer na cabeça de Katrina e se fortificou quando o garoto, com as duas bebidas fumegantes, estacou na mesa e sorriu malicioso para Katrina.

- Afinal - Ele falou alto para que Gina escutasse - Quem é você?

- Gina... - Ela estendeu a mão a qual ele beijou.

- Prazer conhecê-la! Amiga da Kim é minha amiga também!

- Obrigado! Mas nunca te vi aqui! - Gina estava mais alegre e Katrina resolveu não interferir na conversa por enquanto.

- Eu trabalho só a noite e durmo de dia! Você é de Hogwarts também?

- Sim! Quinto ano! - Gina pegou e deu um golinho em sua bebida - Estudou lá?

- Sim, mas me formei faz cinco anos e desde então trabalho aqui! Não costumo servir menores, mas no caso dessa aqui, eu abro uma excessão! - Os três riram e Katrina perguntou.

- Que horas vão fechar?

- Só as sete! - Ele deu um sorrisinho e olhou para o bar apinhado - Já volto!

Hyle se afastou e deixou as duas conversando absorta em suas bebidas.

- Muito gentil ele! - Gina terminara sua bebida antes de Katrina - Conheceu ele aqui?

- Sim! Bonito também não é?

- Quer dizer o que com isso? - Gina a olhou intrigada.

- Nada querida! - Katrina virou seu copo - Mas você terá que voltar outras vezes aqui comigo entendeu?

- Você não precisará pedir de novo! - Gina arriscou chamar Hyle que veio prontamente atendê-las - O que você sugere para que eu beba?

- Olha, você já bebeu as melhores bebidas mas ainda acho que você deveria experimentar o Expeliarmus mas... - Ele deu um sorriso malvado para Katrina que entendeu na hora - Se é sua primeira vez você tem que ser batizada! Espera um minuto!

Gina olhou Hyle ir até o balcão e voltar com uma garrafa com um conteúdo de aspecto suspeito, ele sentou-se feliz e fez um sinal de Já vou! quando um dos outros garçons o chamou, Gina o olhou desconfiada.

- O que é isso exatamente?

- Bom, é a pior bebida que você vai experimentar na sua vida, e por causa disso nós sempre "batizamos" os novatos que vem aqui no bar...

- Eu não vou tomar isso! - Falou Gina prontamente.

- Isso não vai te matar Gin! - Exclamou Katrina.

- Tá, mas eu não vou tomar isso!

- Olha Gin - Hyle falou - É só uma brincadeira certo?

- E o que eu vou ganhar com isso? - Perguntou Gina maliciosamente para Katrina.

Katrina se levantou e sussurrou algo no seu ouvido que fez a garota rir, ela voltou a atenção para Hyle e pediu para ele colocar a tal bebida, que era escura e a intervalos curtos soltava baforadas de um gás preto.

- Ela deve ter te prometido algo muito bom... - Comentou Hyle curioso.

- Não seja curioso Hy...

- Vai Gina!

Gina levantou o copo até a altura da boca e em segundo virou todo o conteúdo. Primeiro sentiu uma ânsia forte em seu estômago apenas de sentir o cheiro da bebida e quando desceu pela sua garganta pareceu que algo estava queimando, que estavam cozinhando sua garganta e como se uma marreta tivesse batido na cabeça dela, a garota despencou no chão, sendo socorrida por Katrina e Hyle que riam:

- Tá bem Gina? - Perguntou Katrina feliz e ao mesmo tempo preocupada.

- Acho que nunca bebi algo tão ruim na minha vida! - Ela se levantou mas sorria - Hyle - O garoto estava ao lado dela com um sorriso enorme nos lábios - Traga mais dois morganas!!

- Pode deixar! Ah... Tirando o tombo da cadeira você foi muito bem, mas acho que ninguém nunca vai superar a Ly não é Kim?

- Ele conhece a Lillys? - Perguntou Gina com a voz embargada quando o garoto se afastou.

- Sim, era com ela que eu vinha aqui antes de acontecer aquilo, ela e o Hyle sempre davam uns amassos.

- Mas ela não é...

- Mas isso nunca importou para ela e... Olha as bebidas aí!

- Nunca me diverti tanto! - Gina sorri bobamente e pegando o copo de bebida - E a culpa disso é sua!

- Minha? - Katrina sorriu e segurou a mão de Gina - Para quê nos preocuparmos com os problemas agora, deixemos eles para mais tarde!

- Você terá que me carregar até o castelo!

- Não se preocupe, Hyle tem um antídoto ótima para bebedeira, ele faz passar um pouco, mas não tudo!

- Ótimo! - Ele viu Hyle chegar com as bebidas e instintivamente puxou o garoto para um beijo que foi correspondido sob os risos de Katrina - Espero que não tenha se importado! - Falou ela depois de largá-lo.

- De mandeira alguma! - E saiu carregando a bandeja.

- Você não se importou não é? - Perguntou a garota meio ressabiada para Katrina.

- Claro que não Gin! Vamos nos divertir hoje! - Ela pegou seu copo e virou-o - Gostou desse Morgana não é?

- Muito bom! Tem um gosto meio afrodisíaco!

- É o que Hyle chama de Bebida do amor, talvez deva ser por isso que você beijou-o!

- Nunca achei que faria isso na minha vida! Sair de madrugada para beber e beijar um garoto que eu acabei de conhecer e que é sete anos mais velho do que eu!

- Não se importe Gina, para os que tem a vida noturna, nada é o bastante, por isso - Katrina virou suas bebidas - Vamos dançar!

Ao som de uma banda barulhenta, Gina e Katrina divertiram-se e beberam até as seis horas da manhã e quando saíram já dava para ver os primeiros raios de Sol no horizonte, caminharam trôpegas até a Dedosdemel e pouco se importaram se estavam fazendo muito barulho ou não, antes de entrarem pelo alçapão surrupiaram alguns sacos de doces que foram tacados para dentro da bolsa de Katrina. Quando sairam em Hogwarts os corredores ainda estavam desertos e se despediram com um longo beijo no final da escada que dava para as masmorras:

- Vamos amanhã de novo? - Katrina perguntou com a voz mole de sono e de bebida.

- Veremos! - Gina sorriu e subiu a escada para a Torre da Grifinória, pensando que, a felicidade que estava sentindo era passageira e que horas mais tarde, encararia a realidade dura que haviam deixado para trás as nove dez horas da noite passada.

Ela entrou pelo buraco da Mulher Gorda sem responder o questionário que o quadro havia feito sobre o que ela andou fazendo durante a noite, achou que ia encontrar o salão sozinho, mas um garoto pálido e de cabelos escuros havia adormecido em uma das poltronas. Gina tentou subir calmamente pelas escadas, mas um miado vindo de Bichento acordou Harry, que assustado, tirou a varinha do cós da calça e apontou para o nada:

- Ah, é só você Gina... - Ele falou coma voz embargada - Onde esteve a noite toda? Fiquei preocupado que você não chegava...

- Olha Harry - Gina tentava manter a voz calma mas o excesso de bebida denunciava algo estava estranho - Eu fiquei rondando pelo castelo e só voltei agora! - A mentira estava estampanda em seu rosto.

- Não você... - Harry se aproximou rapidamente de Gina e sentiu o bafo de bebida que a garota tinha - Você andou bebendo?!

- E é da sua conta o que eu fiz ou deixei de fazer? - Gina falou nervosa - Me deixa em paz Harry! - E subiu as escadas, batendo a porta sem falar mais nada para o causador de toda essa confusão.

__

Ninguém comentava nada na mesa da grifinória, eram os outros que cochichavam e às vezes olhavam de esgueia para o grupo calado na ponta da mesa. Harry comia seu mingual forçadamente sem ter coragem de olhar para os outros, apesar de não saberem o que ele havia feito, Harry sentia-se envergonhado de qualquer jeito. Rony abriu a boca para falar alguma coisa mas tornou a fechá-la, Gina não havia levantado e Harry não respondeu as perguntas inquisitivas de onde Gina estaria, pois sabia que Rony não ficaria nada contente com sua resposta. Virou-se e olhou para a porta quando todos os comentários cessaram, Harry perdeu momentaneamente a fala e Rony ofegou, vindo de mãos dadas como se fosse a coisa mais natural do mundo, Lillys e Hermione entraram no salão e sentaram-se na ponta da mesa da grifinória, a coisa ficou ainda pior quando trocaram um apaixonado beijo, Harry sentiu que haviam não borboletas, mas gigantescas mariposas voando em seu estômago, havia se esquecido que o efeito da poção duraria no mínimo 24 horas e não tinha a mínima idéia do que iria fazer.

- Ela endoidaram de vez não é mesmo? - Rony perguntou com as sobracelhas levantadas.

- Eu acho que preciso te falar um negócio Rony... Vem... - Harry puxou Rony para fora da mesa e se dirigiram para os jardins que hoje estavam cobertos pelos raios de sol.

- O que foi?

- Realmente não é natural o que a Lillys e a Hermione estão sentindo...

- Como assim?

- Eu... Eu fiz uma poção do amor - Harry falava rápido como se quisesse acabar com aquilo o mais rápido possível - Mas era para juntar a Hermione e a Katrina mas... Eu pus o cabelo errado na poção que eu dei para Hermione, era o da Lillys...

- Eu...

- É eu sei que foi uma burrada mas...

- Mas peraí Harry... - Rony começou a raciocinar - Se você tivesse dado a poção só para a Mione, concorda que ela teria levado um pé na bunda da Lillys...

- Eu não tinha pensado nisso...

- Tem alguma coisa errada! A Lillys não gosta da Mione, elas não se dão bem... Não teria sentindo a Lillys estar fazendo o que está fazendo...

- A não ser que... - Uma idéia veio à cabeça de Harry - Havia mais de umã poção naquela sala e não fui eu quem preparou!

- Mas... Quem?

- Não sei... Eu só sei que alguém também fez uma poção e que eu não sou o único responsável por tudo isso e que alguém vai ter que segurar aquelas duas - Harry apontou para o lugar onde Hermione e Lillys haviam sentado e trocavam beijinhos - Porque nenhuma das duas vai ficar feliz quando sairem desse encantamento!

- Eu cuido delas mas... e a Gina? Você viu ela?

- Não... Não vi! - Falou Harry sem-graça - Fica então de olho nelas... Vou ver se posso fazer alguma coisa...

- Tá... - Rony seguiu em direção as duas e começou a falar algo, Harry deixou-o com as duas garotas e sentindo-se moratlmente cansado apesar de o dia ter apenas começado. subiu para a biblioteca encontrando Katrina no caminho.

- Oi Harry - Cumprimentoi a garota.

- Oi... - Harry deu um meio sorriso - Como você está?

- Ah, tirando que a minha melhor amiga está de caso com a garota que eu gosto e que as duas decidiram sei lá porquê andarem aos beijos pelo colégio, mas fora isso estou bem sim! - O sarcasmo era presente em sua voz - Falando nisso, você viu a Gina?

- Não, ela chegou tarde ontem e acho que ainda não acordou.. Sabe, acho que você é a única que ela vai ouvir então, se você puder, conversa com ela porque bem - Harry abaixou a voz - Eu acho que ela andou bebendo!

- E andou mesmo! - Harry a olhou perplexo - E foi comigo! E ainda acho que você não tem nada a ver com isso...

- Mas ela só tem quatorze anos e eu me importo com ela!

- Sim, ela tem quatorze anos e não é mais nenhuma garotinha indefesa, isso eu posso te garantir e quanto a se preocupar, não precisa certo, ela tem a mim!

- Mas você não é nada dela! - A raiva de Harry estava crescendo a cada minuto - Eu a conheço a mais tempo e sei o que é bom e o que não é, e andar com você não é nada bom!

- Não sei do que você está falando Potter! - Katrina havia ficado séria e seca - Mas seja lá o que você pense de mim com certeza a Gina tem outra opnião e pra mim é o que importa!

Harry ainda abriu a boca para falar mais alguma coisa mas Katrina saiu antes que ele conseguisse falar, o garoto deu uma olhada no relógio e começou a se dirigir para a torre de Adivinhação onde encontrou um Rony exausto e Hermione sozinha:

- Ronald Weasley! Você sabe muito bem que eu não tenho aula de Adivinhação! Me deixa descer!

- Não Mione! Hoje você vai ficar comigo!

- Eu não quero ficar com você eu quero ficar com a Ly! - Hermione cruzou os braços e Rony olhou para Harry que havia acabado de chegar.

- Olha cara, tá difícil aqui! Não tá mais dando pra segurar ela, ela quase me azarou quando eu trouxe ela para cima!

- E a Lillys?

- Eu tive que falar com - Rony fez uma cara de nojo - Com o pessoal da sonserina...

- Você falou com o Malfoy? - Harry e Ront iam subindo e os dois traziam Hermione de má vontade - O que você falou para ele?

- Falei pra ele segurar a amiguinha dele...

- E ele?

- Depois de zuar comigo e de dizer que até os grifinórios se apaixonam pelos sonserinos ele aceitou e trancou a Lillys no quarto dela... Mas pode ter certeza, o estrago já tá feito!

- É eu sei... - Falou Harry sombriamente lançando um olhar de puro veneno para Parvati e Lilá que cochichavam de Hermione sem o menor constragimento.

- Hei cara de pamonha! - Hermione chamou Rony - Será que você pode devolver minha varinha?

- Não enquanto você estiver assim!

- Assim como? - Hermione tentava se soltar o feitiço que Rony havia jogado.

- Esquece! Mas você vai ficar sentada aí, quietinha!

A professora Sibila começou a falar algo sobre a advinhação pelas solas do pé mas a atenção de Harry já estava em outro lugar. Não conseguira dormir muito bem a noite passada pensando no que Gina havia dito, mas principalmente no que havia feito. Ela saíra para beber com Katrina, que não tinha a melhor fama da escola, voltara apenas quando o sol estava nascendo e havia sido estúpida com Harry, o que era para ser algo bom havia se tornado um pesadelo, Hermione com certeza o mataria quando soubesse o que havia feito mas havia uma dúvida que não saía da cabeça de Harry, De quem era a outra poção que estava na festa?.

- Harry? Acorda! - Rony o cutucou - Olha o que a Mione fez! - Harry não conseguiu suprimir uma risada quando viu que haviam longos cachos de cabelo que escorriam pelo seu ombro - E ela fugiu!

- Tá - Harry conseguiu falar depois que parou de rir - Vamos atrás dela!

___

- Dor de cabeça?

- Um pouco só... - A garota deu um trago no cigarro - Mas valeu a pena!

- Também achei mas você viu - Katrina estava deitada no colo de Gina - O Pottinho está se preocupando com você!

- É eu sei! - Gina deu uma risada rouca - O santo Potter...

- Hoje você vai experimentar um negóco trouxa... Acho que vocÊ vai gostar!

- Uhm eu espero! - Gina jogou a bituca longe - Cara! Eu tô cansada dessa escola!

- Agora você vê o que eu sinto! E o pior é que eu nemt enho a Lillys pra conversar! Fui no dormitório e ela tá impossível! Tá querendo matar todo mundo que entra lá!

- Separaram as duas não é?

- Sim! Mas a besteira já foi feita e do jeito que eu conheço a Lillys, ela vai cavar uma cratera no chão pra se esconder quando souber que andou aos beijos com a Mione...

- E eu não quero nem estar perto para ver.... - Falou Gina meio sorrindo.

- Mas afinal, o que raios aconteceu com as duas?

- A única hipótese viável é uma poção do amor e olha que tem que ser bem forte pra atrair aquelas duas...

- Mas quem?

- Foi o que eu te disse... Desconfio do Harry porque ele estava com um chumaço de cabelo nas mãos e aqueles cabelos não eram dele! Mas não quero falar com ele agora, fui muito estúpida com ele ontem...

- Eu quero ver como as coisas vão ficar depois que as duas voltarem ao normal, sabe, vai ser a pior decepção da vida da Lillys...

- Quando você e a Hermione vão se acertar? Porque já está virando romance água com açucar!

- Mas eu achei que você não quisesse que eu voltasse com ela, não depois de nós...

- Tem certas coisas que não é possível mudar, por mais que nós não queiramos aceitar... O seu lugar é do lado da Mione e não do meu...

Katrina ficou sem fala e apenas olhou para o Sol que já estava se pondo e pensou que talvez, as palavras de Gina fossem verdade e que, por mais que Katrina tentasse, ela só iria ser feliz com Hermione, mas Katrina achava que talvez não fosse essa a opnião de Hermione
__

Faltavam 3 minutos para as 10:30, horário que, finalmente, o feitiço iria acabar, no entanto os resultados eram visíveis, Rony ainda não tinha conseguido tirar todos os cachos do cabelo sem levar juntoo sue cabelo original, Harry tinha feios cortes de Bichento e curava-os com algumas pasadas de varinha, os dois olhavam para a poltrona onde Hermione estava lendo, ou pelo menos fingia ler, mas para Harry e Rony estava ótimo, mais alguns minutinhos e o encanto finalmente acabaria, o que Harry tinha medo era da reação tanto de Hermione com a de Lillys. O buraco na parede se abriu e Gina entrou meio grogue na sala, sentou-se em frente a lareira sem nem dar boa-noite aos meninos e ficou olhando para as chamas, como se houvesse algo muito interessante nelas que Harry e os outros não pudessem ver, Hermione largou o livro de repente e olhou assustada para os dois garotos:

- Como é que eu vim parar aqui?

- Ah... - Nenhum dos dois sabia como começar a responder.

- O que foi Harry? - Hermione perguntou se empertigando.

- Sabe, tem alguma coisa que você precisa saber sobre a festa ontem, houve um engano e... - Hermione soltou um guincho de susto e bateu com a mão na testa - O que houve?

- A festa... Não pode ter acontecido... - Ela falava mais para si do que para os outros - Com quem foi que passe as últimas 24 horas?

- É exatamente sobre isso que eu queria falar com você, acho que por um erro meu você acabou...

- Isso que você vai me falar tem alguma coisa a ver com a Lillys?

- Como você sabe? - Perguntou Rony intrigado e lançando um olhar de questionamento para Gina que apenas observava a cena achando muita graça.

- Eu também cometi um erro e espero que não tenha sido pior do que o seu... - Hermione mordeu o lábio inferior - Fala...

- Eu...

- Eu não conhecia essa sua face Hermione! - Comentou Parvati quando passou pelo buraco do retrato.

- É, e eu achava que o Krum havia bastado, mas você sempre quer inovar não é mesmo? - Falou Lilá e as duas subiram rindo para o dormitório.

- Não me diz que - Os olhos de Hermione se arregalaram e enfim compreendeu antes mesmo de Harry falar o que havia acontecido - Eu... Eu beijei a Lillys? - Perguntou ela baixinho com a voz vacilante.

- Não só beijou como deu uns amassos também! - E foi Gina que, ainda achando muita graça da situação, respondeu - Parabéns!

- Gina o que aconteceu com você? - Perguntou Rony estranhando o comportamente da irmã.

- Nada não irmãozinho! - Ela se levantou e segurou o rosto de Hermione - Só falta querer me beijar também! - E sem falar mais nada deu um selinho em Hermione deixando todos completamente pasmos - Tô indo...

- Espera Gina... - Harry ainda tentou argumentar mas Gina já subia a escada - O que deu na sua irmã? - Perguntou Harry assustado.

- Não sei...

- Ela estava com um gosto estranho nos lábio, o mesmo que eu senti quando a Katrina... - E antes de completar a frase seus ohlos enxeram de lágrimas.

- Calma Mione, não é, ou melhor, não deve ser o que você tá pensando! - Rony comentou acariciando o topo da cabeça da garota.

- Rony, eu acho que sua irmã está com sérios problemas! - Hermione comentou nervosa - E eu também! Que raios aconteceu para eu querer beijar a outra lá?!

- Então Mione... - Harry começou - Não sei o que deu na Lillys para ela querer te beijar mas você só beijou ela porque eu... Eu errei numa poção que eu fiz para você e para a Katrina e antes que eu me desse conta eu já tinha posto um fio de cabelo da Lillys na sua bebida e não ao contrário! - Harry parou para respirar pois havia ficado sem ar.

- Você o quê? Fez uma poção do amor que deu errado? - Mas Hermione não parecia irritada, apenas surpresa - Que ótimo! Porque eu fiz a mesma coisa! - Falou ela em tom monótono.

- Então era sua a outra poção! - Harry bateu com a mão no sofá - Mas era pra quem?

- Era pra Katrina beber, mas quem acabou bebendoi foi a Lillys e por isso que deu tudo isso...

- Que confusão que vocês dois aprontram hein? - Rony comentou - Tá tudo uma verdadeira bagunça, você e a Gina não se falam - Ele apontou para Hermione - Ou melhor, a Gina não está falando com mais ninguém, só anda com a Katrina agora e isso me deixa preocupado, não quero que minha irmã vire lésbica também!

- Não se preocupe Rony, ela já é! - Hermione falou sarcasticamente deixando o garoto surpreso - Eu tomaria cuidado porque a sua irmã não sabe onde está se metendo e... eu preciso tomar banho! - Ela se levavantou e foi até o dormitório deixando Rony intrigado com o que ela havia dito.

- Você acha que a Katrina pode estar influenciando a Gina de alguma forma? - Rony perguntou pra um Harry pensativo.

- Acho e ela deveria tomar cuidado de verdade! - Respondeu ele em tom sombrio.

Hermione desceu as escadas e avisou que voltaria daqui a pouco, chateada e envergonhada, a garota deicidira que um bom banho seria a melhor coisa que poderia fazer no momento, infelizmente sua paz foi perturbada quando viu que havia alguém que agurdava-a do lado de fora do retrato, e Hermione se surpreendeu com a visita.

- Eu achei que nós precisávamos conversar, sobre o que aconteceu...

- É, eu também acho, mas eu tava indo tomar banho, se quiser me acompanhar nós, nós vamos conversando no caminho...

As duas caminhavam lado a lado e não tinham coragem de olhar uma para a outra, Hermione não sabia como iria começar a explicar que ela havia tomado a poção por engano a qual na verdade o destino era Katrina e não ela.

- Olha, eu realmente não sei o que me deu para querer te beijar mas acho que nós deveríamos esquecer isso sabe...

- É, também acho - Hermione estava na dúvida se contava ou não a verdade - Acho que eu te devo uma explicação e o Harry também...

- Que o Potter tem a ver com isso?

- Bem, digamos que duas poções do amor foram destinadas as pessoas erradas e por causa disso eu e você acabamos sofrendo as consequências! - Hermione parou para tomar fôlego e já estava preparada caso Lilys fosse atacá-la, mas a garota penas a olhou e suspirou:

- Eu tinha quase certeza que era isso...

- Por que?

- Porque de que outra forma eu e você iriamos andar apaixonadas pelo castelo, sendo que as duas se odeiam?

- EU não te odeio! - Respondeu Hermione - Eu apenas acho que você se intromete demais.

- Certo, mas eu não gosto de você e já te disse, decida-se antes que a Kim acabe fazendo uma besteira, se eu bem conheço ela! Ou diga que não quer nunca mais ou pare de frescura e volte para ela!

- Por que ao invés de dar conselhos amorosos você não se decide na SUA vida amorosa?

- Tá falando do que Granger? - Lillys cruzou os braços.

- Da Gina! Ela chegou hoje e não parecia nada bem...

- Olha, eu e a Gina não temos mais nada entendeu? E nem vamos ter então pare de me enxer o saco!

- Você é quem sabe, mas acho que você não ficaria feliz em saber que a sua melhor amiguinha e a Gina andam se catando por aí...

- Eu já sabia disso! - Mas Lillys não pode deixar de sentir um onda de ódio por Katrina - E eu não me importo!

- Será mesmo? - E dando um último sorriso ela entrou no banheiro e Lillys ficou do lado de fora querendo, internamente, matar Katrina e ficar com Gina.
___

Os dias que se passaram foram, de fato, os mais loucos para Gina. Ela havia conhecido os garotos que andavam com Katrina e agora passava sua longas noites bebendo, fumando ou vadiando por Hogsmeade, Lillys faziam companhia para eles de vez em quando e Gina se surpreendia no que Lillys se tranformava quando estava bêbada ou chapada:

- Vem cá Hyle... - Ela puxou o garoto e começou a dançar em cima da mesa onde todos os outros marmanjos babavam por ela e Katrina e os outros riam.

- Ela é doida! - Gina comentou uma noite com Kio, o garoto com quem havia pego mais afinidade.

- E você não viu nada ainda! - Ele caminhavam por uma da ruas de Hogsmeade - Ela é um amor de pessoa!

- Quando quer né? - Gina olhou para Katrina e Lillys que tentavam desrrosquear uma das lâmpadas de um dos estabelecimentos.

- Sabe, ela gosta de você, mas não sabe como demonstrar isso... Ela já me disse - E olhou meio de lado - Mas não fale pra ela certo? Ela iria me matar se soubesse!

- Não irei falar nada, não se preocupe! - Gina sentou-se num dos bancos da rua e olhou para Lillys que sorriu quando a encarou - SERÁ QUE VOCÊS NÃO TEM NADA MAIS PARA FAZER DA VIDA?

- NÃO! - Responderam em unissono e riram depois, Gina também ria.

No entanto a situação escolar de Gina estava indo de mal a pior, faltava constantemente às aulas, deixava de entregar deveres e havia se afastado de uma forma inexplicável do pessoal da Grifinória, era vista constantemente com os garotos da Sonserina, pelo menos para alívio de Rony que estava insatisfeito com a situação, ela ainda não começara a andar com Draco e o resto. Foi numa dessas noite, quando a chuva castigava as janelas da torre que Gina chegou e encontrou Rony, Harry e Hermione acordados e não tinham caras de bons amigos.

- Não esta tarde demais para vocês estarem acordados? - Gina perguntou consultando o relógio.

- Não! - Rony tinha voz firme - Onde você estava?

- E por que você acha que eu iria te falar? - Gina sentou-se displicentemente na cadeira e acendeu um cigarro.

- Apaga essa porcaria! - Rony foi até ela e tirou o cigarro da boca da garota - Onde você estava?

- Olha Rony, eu não devo satisfação da minha vida para você certo?

- Deve sim! Eu sou seu irmão e tô responsável por você enquanto você estiver na escola!

- Eu não vou falar onde estive porque não é da sua conta! Mas só para a informação de vocês três, eu estava me divertindo, coisa que vocês não sabem fazer!

- Beber, se drogar e vandalizar as coisas é diversão para você? - Hermione perguntou incrédula.

- Se você sabia onde eu estava e o que eu estava fazendo por que ainda me perguntou?

- Porque eu não estou gostando da sua atitude e se continuar assim pode ter certeza que eu vou te dar um detenção - E apontou para o distintivo no peito - E vou escrever para a mamãe!

- Faça isso então! Pare de me ameaçar e faça logo! - Gina se levantou e estava vermelha de raiva - Só porque você - Apontou para Rony - Não sabe se divertir, você - Apontou para Harry - Não teve coragem de me chamar para sair antes de eu ficar interessante aos seus olhos e você - Apontou para Hermione - Não sabe o que quer da vida e está fazendo uma das garotas mais linda e carinhosa que já conheci sofrer, não quer dizer que eu não possa viver a minha vida!

- Gina, não é assim! - A voz de Rony passara de rígida para suplicante - Eu só quero que você pare de fazer o que está fazendo pois isso está acabando com você! Suas notas estão ruins, você se afastou demais de nós e...

- E o que Ronald?

- E você agora está tendo a mesma vida que a Katrina tinha! Ela não é boa influência para você, ela não se importa com a escola, fuma, bebe e tem uma vida que qualquer mãe consideraria errada, assim como eu considero! Ela não é boa gente para você, aliás, ela não é boa gente para ninguém!

- Peraí Rony - Fora Hermione que havia interrompido - Se a Gina quer fazer o que está fazendo é problema dela, a Katrina não iria influenciar a Gina a fazer nada!

- Olha Mione, eu não vou discutir com você! - Rony voltou sua atenção para Gina - Você está avisada, se continuar a fazer isso pode ter certeza que a mamãe irá ficar sabendo!

- Ótimo! Que assim seja! - E subiu para o dormitório, batendo a porta.

- Você não precisava ter atacado a Katrina daquele jeito! - Hermione falou aborrecida para Rony.

- Eu não acho certo o que ela esta fazendo com a minha irmã e acho que você deveria se afastar dela também!

- Eu já estou afastada se você não percebeu! - E falou baixinho para si mesma - Infelizmente!
__

Hermione havia tomado uma decisão, teria que falar com Katrina, a tortura de gostar da garota e ter medo de assumir um compromisso estava matando-a, mas sabia que as chances de Katrina ouvir o que ela tinha para falar eram quase 0, e ainda tinha Youri que voltava a ficar no seu pé, por mais que Hermione desse a entender que não queria mais nada com ele.

- Você está machucando duas pessoas ao mesmo tempo! - Comentou Harry a caminho da aula de Herbologia - Primeiro a Katrina porque ela te ama, ou te amava, e você nunca ligou para ela e depois o Youri que você vem enganando... Acho que você tinha que tomar uma decisão sabe...

- Você também não está do lado do Rony?

- Não! Acho que a Gina sabe o que faz e por mais que eu não queira, ela vai descobrir que não é a melhor vida, essa que ela escolheu e quanto a Katrina, só você pode tirar ela dessa, porque tenho certeza de que só você vai fazer ela para com esse negócio de drogas e bebidas.

- Eu ia conversar com ela hoje, mas nunca a encontro sozinha e não queria falar na frente dos outros idiotas!

- Pegue ela no treino de quadribol, por ser a única garota a treinar, ela fica sozinha no vestiário.

- Qual é o horário do treino?

- As sete... Deve terminar lá pelas oito, oito e meia...

- Valeu Harry - Ela o abraçou para a surpresa do garoto - Você é o único que está do meu lado nessa!

Harry segurou, mas as palavras de Hermione quase fizeram o garoto chorar, pensava que se, talvez ele não pudesse se acertar com quem ele realmente queria, com certeza iria fazer de tudo para Hermione se acertar.


Hermione aguardou pacientemente as conversas se acabarem e Katrina dirigir-se tranquilamente para o vestiário, sozinha. Entrou de mansinho e viu que a garota tomava banho, esperou até ela terminar e quase matou a menina de susto, pois quando ela saiu, Hermione estava sentada bem de frente para o boxe.

- Sabia que esse vestiário é exclusivo para jogadores de quadribol e principalmente ESSE é para os jogadores da sonserina?

- Eu sei, mas era o único modo de eu conseguir falar com você sem que ninguém interfira.

- E o que você tinha de tão importante para falar para mim que nenhum dos meus amigos poderia saber? - Ela começou a enxugar os longos cabelos.

- Era sobre nós... - Começou Hermione vacilante.

- Não existe nós, nunca existiu! Foi sempre eu apaixonada e você me esnobando! - Katrina falara normamente mas era percebível que estava começando a ficar com raiva.

- Tá - Falou Hermione que havia perdido o rumo da conversa - Mas é que eu realmente me arrependi do que fiz e queria muito, mas muito mesmo que você me perdoasse!

- Perdoar eu perdoô, mas não vou esquecer que nós tivemos uma noite maravilhosa juntas e depois das férias você nem ao menos olhava na minha cara - Ela se virou com uma toalha nos cabelos e outra enrolada no corpo - Isso machuca sabia?

- Eu achei que você e a Gina haviam se beijado, sabe, aquele dia no trem e...

- Mas eu te disse mil vezes que nós não nos beijamos e mesmo assim você não me ouviu e voltou para aquele russo idiota então Granger, não me venha com com conversa fiada porque eu perdi muito tempo com você, com alguém que nunca quis realmente ficar comigo!

- Primeiro, não me chame de Granger, nós não somos estranhas e segundo, deixe de ser tão cabeça dura! Eu quero me acertar com você, quero ficar bem!

- Nós estamos bem - Katrina vestia sua calcinha e Hermione ficou vermelha quando Katrina derenrolou o corpo da toalha - Sabe, eu queria muito ter ficado com você, porque eu realmente acho que você era a pessoa mais especial para mim, mas você escolheu esse caminho - Ela vestiu a camisa e sorriu para a Hermione - Não é minha culpa se você tem medo do que os outros vão pensar!

- Presta atenção! - Hermione levantou se segurou o rosto de Katrina - Eu quero ficar com você e estou prometendo que não vou ligar para o que os outros vão falar, nem para o pessoal da escola, nem para a minha mãe e nem para ninguém! Só quando eu te perdi que eu vi que você é com quem eu realmente quero estar porque ninguém nunca me fez tão feliz como na noite em que eu passei com você! - Hermione respirou enquanto Katrina a olhava bobamente - Eu fui idiota e tô aqui para te pedir desculpas e dizer que eu não consigo parar de pensar em você e em como eu quero estar com você pro resto da minha vida! Será que você não entende que eu te amo?!

Katrina a olhava espantada pois não esperava tal reação de Hermione, ela ficou ali parada, olhando para a morena, aquela que a havia feito sofrer tantas noites em claro e que agora falava que queria passar o resto da vida com ela. Estava absurdamente incapaz de pensar em nada, não sabia se acreditava ou se simplismente virava as costas e saia e fechava de vez a porta entre ela e Hermione.

- E você não vai falar nada?! - Hermione perguntou.

- Eu... - Katrina tinha várias respostas mal-educadas na cabeça mas não queria dar nenhuma para a garota a sua frente, não agora que seu coração batia cada vez mais rápido - Você me ama?

- AMO! E repito isso quantas vezes for necessário até você acreditar! Para de dar uma de durona!

- Eu não sei o que dizer...

- Diga só que você aceita namorar comigo! - Hermione tinha plena certeza do que havia falado mas não tanta certeza quanto a resposta da garota.

- ...

- Diga! Você quer ou não?

- E se você me machucar? - Katrina perguntou.

- Eu me machucarei junto com você!

- E se você me trair?

- Eu não irei fazer isso com você! Eu prometo!

- E se um dia você deixar de me amar?

- Isso seria impossível!

Por um momento pareceu que Katrina realmente iria virar as costas e sair mas ao invés disso ela segurou a cintura de Hermione e a puxou para o beijo mais lindo e que selava finalmente a relação mais conturbada que Katrina já tivera, finalmente elas iriam ser felizes, juntas e ao olhos de todos! [ N/A: Todo Mundo grita: Aêêêêêêêêê!!!! FINALMENTE!!!! ].
__

Gina não precisava mais de ninguém para fazer aquilo por ela, havia aprendido muito bem com Kio e fazia com calma, para que ficasse bonitinho, pegou o cigarro e o acendeu, quando a fumaça invadiu o local e o cheiro entrou pelas suas narinas, uma sensação de felicidade passou pela sua cabeça, achou que era efeito mas viu muito bem quem andava tão tarde aquela hora pelos jardins. Alguém com uma vassoura nas costas e outra com cabelos cheios, era Katrina e Hermione que vinham do campo de quadribol, juntas e de mãos dadas.

Não sabia se devia sentir raiva por aquilo ou apenas decepção, tinha criado pequenas esperanças que Katrina tivesse esquecido Hermione, não sabia se era porque estava gostando dela ou se sabia que se, elas voltassem, com certeza ela iria se afastar e parar de vadiar por aí, uma das coisas que Gina mais gostava de fazer no momento. Olhou mais uma vez para baixo e viu as duas paradas e dando um longo beijo, estranhou que não estivessem escondidas pois onde estavam era possível ser vista por várias pessoas, chegou até mesmo a imaginar que uma delas estava enfeitiçada, deu mais um trago e não ouviu quando a porta se abriu e alguém entrou na Torre.

- Você não acha que está exagerando? - Uma voz perguntou no escuro fazendo Gina se sobressaltar - É todo dia e toda hora, isso pode começar a te fazer mal!

- E você é quem para me dizer o que me daz bem ou mal? - Ela já havia reconhecido a voz e o sotaque péssimo que a garota tinha - Você já fez coisas piores!

- Sim, mas raramente usei isso como saída para os meus problemas e é exatamente o que você está fazendo! - Lillys se sentou e tirou o "cigarro" [N/A: Falemos assim para não ficar tão explícito!] da mão de Gina.

- Quem sabe se eu não tivesse tido uma decepção tão amorosa eu não estaria nessa agora! - E ela puxou de novo o "cigarro" da mão de Lillys.

- Eu já disse que não quero falar sobre isso entendeu?

- Você é covarde demais!

- E você tá falando o que?! - E apontou para a mão de Gina - Primeiro problema e você se joga no mundo de drogas e bebidas?

- O que foi que eu te fiz para você não querer nada mais comigo? Você é uma idiota porque eu confiei em você e você só queria trepar comigo!

- Não precisa falar assim também! Não era só isso que eu queria!

- Então por que não quis continuar comigo?

- Porque eu não quero me decepcionar mais do que já me decepcionei na vida e aliás, a primeira coisa que você faz quando eu te dou o fora é o que? Beijar a minha melhor amiga...

- A qual você mesmo disse que não se importava que ficava comigo!

- Mas é lógico que eu me importo ou você acha mesmo que eu tenho o coração tão duro que nunca senti nada mais do que tesão por você?

- Você é covarde demais! - Gina apagou o "cigarro" e se levantou - Tome coragem e se arrisque, se você errar pelo pelos você tentou não é? Com certeza terá alguém que te ajudará quando você despencar!

- Sério? - Ela também se levantou e ficou frente-a-frente com Gina - E quem iria ficar ao lado de alguém que é mais errada do que qualquer outra coisa?

- Pode ter certeza que eu ficaria! - Respondeu Gina.

- Eu sou tudo aquilo que sua mãe te proibiu de fazer!

- Eu arriscaria minha vida para ficar com você! - E saiu das masmorras sem lançar um olhar para trás.

___

Katrina acordou achando que tinha apenas sido um sonho maravilhoso mas viu que não era quando desceu para o café e encontrou Hermione aguardando-a com o maior sorriso do mundo na porta do salão Principal, iria cumprimentar a garota normalmente mas ela se virou na frente de todos e deu um selinho nela:

- Bom dia amor! - E a puxou pela mão enquanto Harry ria e Rony rangia os dentes.

- Para com isso Ron! Deixa ela ser feliz! - E andou para se juntar as garotas.

Os comentários no salão eram gerais, todos comentavam o fato de que, cada dia, Hermione estava com outra pessoa e falavam mais ainda por ser com garotas. Katrina foi para a mesa da Sonserina e se sentou perto de Lillys que estava com olheiras:

- Aconteceu alguma coisa? - A morena perguntou.

- Não, nada...

- Fala logo!

- Você acha que eu sou covarde de não querer assumir as coisas?

- Tá falando da Gina?

- Tô falando de mim!

- Mas com relação à Gina não é? - Katrina sorriu.

- É, digamos que tem uma pequena porcentagem de Gina nessa história...

- Acho que você deveria esquecer o que aconteceu no passado e simplismente tocar sua vida para frente e aproveitar as oportunidades que a vida te dá! Faz dois anos que a Talena não te dá notícias e você ainda tá encanada nela.

- Não, ela me mandou uma coruja faz dois dias...

- E você não me disse nada?

- EU não conseguia acreditar!

- E o que ela dizia?

Lillys mexeu no bolso das vestes e retirou um pedaço de pergaminho amassado que ela deu para Katrina ler:

Querida Lillys,

Quanto tempo que eu não te escrevo, são quase dois anos longe de casa, me desculpe se te fiz esperar por tanto tempo, mas agora estou de volta.
Minha viagem pelo mundo me trouxe diversas experiências que eu gostaria de dividir com você. Passei por muitas coisas e lugares que você vai ficar maravilhada de ver!
Talvez eu dê uma passada em Hogwarts e api quem sabe eu não possa te ver?
Vamos combinar!

Estou com saudades minha pequena...

Com carinho, Talena.


- Ela voltou da onde?

- Não lembra que ela fugiu no terceiro ano? Ela andou pelo mundo e voltou, como se tudo estivesse muito bem! - Havia amargura na voz de Lillys - E eu não sei se quero ver ela depois de tanto tempo.

- Ainda se sente balançada por ela não é?

- Eu amei ela mais do que qualquer outra coisa na minha vida! E ela de repente, sem mais nem menos, ela vai embora e me escreve dois meses depois dizendo que está no Brasil?!

- Acho que você deveria ir vê-la, sei lá...

- Não sei, preciso pensar mais nisso e você e a Granger?

- Voltamos!

- Jura? Isso eu percebi! Perguntei como vocês estão...

- Bem, ela mudou muito, ou pelo menos parece isso, mas eu tô feliz e é o que importa! Falando em importante, vamos não é? Poções é o primeiro tempo!

As duas se levantaram da mesa e Katrina se despediu de Hermione, quando olhou para frente, viu Snape olhando para as duas com cara de repulsa.

O dia manteu-se estável o que permitiu que os alunos fizessem suas tarefas no jardim do colégio, não que Lillys, Katrina, Gina, Hermione, Harry e Rony quisessem fazer seus deveres, mas sentaram-se embaixo de uma das àrvores e ficaram, só depois que Rony, não aguentando mais a situação de ver Hermione beijar Katrina e Gina fumar, ele se levantou e saiu, Harry pensou em acompanhá-lo, mas estava exausto demais para isso.

- Ele é um verdadeiro babaca! - Gina comentou.

- E é seu irmão! - Lillys respondeu - Tem todo o direito de ficar bravo com você, porque eu também acho que você está exagerando no cigarro e em outras coisas!

- E você é o que minha para falar que eu estou errada?

- Pare de atacar os outros Gina, por favor! - Hermione pediu.

- Vocês são todos uns idiotas!

- Gina, ou você começa a mudar ou as coisas não vão ser sempre do jeito que você quer! - Hermione respondeu.

- Tá tá - Ela apagou o cigarro - Satisfeitas?

- Bem melhor! - E Lillys deu um sorriso sincero para Gina que fez a garota sentir-se mal.

- Vão fazer o que hoje a noite? - Hermione perguntou.

- Vamos para Hogsmeade...

- Você vai? - Hermione perguntou para Katrina.

- Você vai deixar eu ir?

- Só se eu for com você!

- Não acredito! A Senhora-super-certinha vai sair do colégio a noite! - Gina comentou em tom de brincadeira e arrancou risos dos outros.

- Vou, mas não é pra se acostumar!

A conversa continuou agradadável até Gina ver alguém completamente diferente, sem uniforme de Hogwarts e que vinha acompanhada de Hagrid.

- Quem é aquela ali? - Gina a apontou e Lillys subiu imediatamente para ver quem era, Lillys só percebeu quem era quando a garota olhou para ela e sorriu:

- LILLYS! - E antes que ela pudesse falar alguma coisa a garota se jogou em seus braços em um longo abraço, era Talena que estava de volta.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.