Um Começo Diferente



Ela nunca havia gostado de ir para o colégio, mas sinceramente, cada ano que se passava estava se tornando pior, não era á toa, a vida na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts era completamente diferente da sua vida normal, e mesmo depois de cinco anos, ela ainda achava tudo um saco.

Quando atravessou a plataforma que a levaria para o outro mundo, sentiu uma nostalgia tomar conta dela... Não queria voltar....Pegou seu malão e se dirigia para a porta do trem quando ouviu uma voz sarcástica atrás dela:

- Oi.... Kimble..... – Era Malfoy

- O que você quer? – Katrina nem virou para olhar para ele.

- Bons modos viu? Agora Eu sou monitor – batendo no peito, onde um distintivo prata e verde reluzia.

- Cola na testa essa porcaria, iria aparecer mais, idiota!!

- Hei.... A garotinha de sangue-ruim está ficando nervosa.... – E junto com Crabe e Goyle riu.

- Olha aqui seu .... Ahhh... Quer saber, dane-se, você que não venha me importunar esse não mesmo, Malfoy.

- Você pensa que eu tenhu medo de você? Você só late mas não morde! - Malfoy disse em alto e bom som.

- Então vamos ver quem é que não morde! - E desceu as escadas do trem ficando de frente para Draco.

- Você não me intimida! - Draco disse pressuroso - SANGUE-RUIM!

Nessa altura, a discussão já estava tomando proporções maiores, uma vez que os olhares curiosos aumentavam cada vez mais. Não muito longe da discussão, Harry, Hermione e Rony também haviam parado de conversar e prestavam atenção na discussão.

- Você acha que eu tenho medo da bastarda problemárica? Qual é hein? Dumbledore te perdoou uma vez, mas não vai ter outra. – Malfoy dizia todo orgulhoso – Tomara que dessa vez você se ferre de vez.

- Fica quieto seu loiro oxigenado! Você nem sabe do que está falando!

- Sei sim! Sua babaca ! Já não bastava emporcalhar a escola com a sua linhagem ainda tem que trazer essas coisas trouxas pra cá, eu não vou aturar nenhuma drogada na MINHA CASA... Enten...

Draco nem terminou o que iria dizer, Katrina meteu-lhe um soco na boca que o fez cambalhear, na mesma em hora Crabe empurrou Katrina e assim começou a confusão, de todos os lados os estudantes corriam para ver o que estava acontecendo, os pais dos alunos estavam aterrorizados, Hermione passou por toda a confusão e mirou na primeira pessoa que viu:

-Impedimenta!

Acertou Goyle nas costas, na hora em que a briga parou, a cena que havia diante Deles era desprezível, Malfoy estava com a boca cortada e um roxo embaixo do olho, Crabe segurava as vestes no nariz, que sangrava muito, e Katrina estava agachada, segurando um ferimento na mão.

- Sua vadia! Não espere que isso vá ficar assim, você vai ver! – e Malfoy, Crabe e Goyle saíram em direção contrária a deles.

Quando a multidão se dissipou, Harry e Rony se entreolharam, não sabiam o que fazer, Hermione olhou pros dois e não pode deixar de pensar que parecia que cada ano que passava os dois se tornavam mais bobos.

- Oi... – Hermione agachou ao lado de Katrina, Harry e Rony foram atrás – Você precisa de ajuda?

- Não, eu estou bem. – Foi na hora que ela levantou o rosto, Rony e Harry não puderam deixar de notar como ela era bonita, tinha olhos muito azuis e um cabelo negro. – Você deve ser Hermione Granger?

- Prazer – Hermione estendeu a mão para cumprimentar mas Rony foi mais rápido.

- Meu nome é Rony e esse é... – Rony não termniou de falar.

- Harry Potter – Katrina estava se levantando e pegando o malão – Valeu pela ajuda, não que eu seja de agradecer, mas esse Malfoy é ridículo.

- É, nós que sabemos – Rony parecia enfeitiçado e Hermione olhava para ele completamente pasma, Rony era um bobalhão!

-Então, como você chama? – Hermione também havia reparado como ela era bonita.

- Katrina... Kimble – E lançou à Hermione um olhar que deixou ela completamente sem graça – Já ouvi falar muito de você, Malfoy não para de resmungar como você é metida, como Potter é mimado e essas coisas, babaquice!

- Você não vem de família bruxa não é? – Perguntou Harry, olhando as roupas que ela vestia, uma calça jeans rasgada, um blusa da banda The Strokes e um All Star sujo.

- Não, não sou. Está tão evidente assim? – Riu Katrina.

- Ah, não são muitos os bruxos que ouvem Strokes – Hermione apontou para a camiseta – Não quer sentar junto com a gente, aliás, com Harry porque nós temos que patrulhar o trem, não é Rony?

- Sim, é ... – Rony continuava abobalhado. Nunca vira nenhuma garota trouxa assim, tão linda e tão diferente.

Pegaram a última cabine do trem, Katrina se sentou perto da janela e colocou seus óculos escuros, Rony olhava abobalhado.

Hermione se sentou de frente pra ela e pegou sua mão – Esse Malfoy é um lixo, agredir uma menina – Lançou um feitiço que fez o corte se fechar – Assim deve ficar melhor. Você não parece ter muito o caráter de Sonserina, porque foi pra lá?

- Sei lá, o chapéu falador...

- Seletor - Corrigiu Hermione

- É, isso aí... Bom, ele disse um negócio sobre poder, desafio e mais um monte de coisas... As mesmas coisas que ele fala para todo aluno da sonserina! – Na mesma Pansy Parkinson passou pela cabine e olhou pra dentro, não resistiu, voltou e junto com suas amigas abriram a porta da cabine de Harry.

- É aqui que você se esconde agora Kimble? – e olhava de um pra outro – Achei que você já tinha chegado no fundo do poço, mas vi que as coisas sempre podem piorar, não é mesmo?

- Cai fora daqui! – Exclamou Harry e Hermione juntos.

- Além de tudo ainda tem defesa? – e olhou para Hermione – Eu teria cuidado com ela se fosse você, Granger, não que eu me importe com você, mas é só um aviso... – e saiu da cabine dando um olhada para trás e rindo.

- Do que ela estava falando? – Perguntou Harry para Katrina

- Nada não. – E se levantando falou – A gente se vê por aí – Antes de sair virou para trás e sorriu – Obrigado, Granger.

Harry e Hermione se entre olharam, nenhum dos dois havia entendido, a garota que havia saído pela porta era um tanto quanto enigmática... O silêncio foi quebrado pelas mastigadas de Rony.

-Alguém aí quer bolinhos de abóbora?!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muitos De Vxs Naum vaum gostar... Mas leiamm... e Comentem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.