Casais Trocados?! (NOVO)



Gente, esse capítulo está consideravelmente curto em relação aos outros, mas tive que fazê-lo apenas para dar um entrada na outra fase da história que está por vir, entao leiam esse e prometo ser generosa no próximo!!! Valeu Juliano!!!
_______________________________________________________________

Katrina não tardou à voltar as aulas, sendo recebida com grande entusiamo nas masmorras, ela poderia considerar-se feliz afinal agora não tinha tantos problemas com os colegas da casa, o que sempre fora um tormento durante sua estadia em Hogwarts, mas infelizmente seu coração e sua cabeça estavam confusos. Amava Hermione, disso a garota tinha certeza, mas agora havia algo em seu caminho que se chamava Gina Weasley. Talvez fosse pela carência que estava sentindo, ou pela decepção com Hermione, era verdade (e a garota custava a aceitar isso), que havia surgido uma afeição pela jovem grifinória e isso complicava mais as coisas. Eram sete horas da noite e as pessoas jantavam em absurdo barulho, por mais que Katrina tentasse, não conseguia desviar os olhos da mesa da Grifinória.

- Se eu não te conhecesse - Lillys começou depois de dar uma olhada para onde Katrina olhava - Eu diria que você não para de olhar para a Gina.

- Que? - Falou ela sem entender direito.

- Eu falei que - Lillys engoliu o que tinha na boca - Se eu não te conhecesse eu diria que você não para de olhar para Gina.

- Lógico que não! Por que eu iria olhar para ela?

- Kim? - Lillys deu um sorriso para a amiga - Eu te conheço muito bem! Não precisa esconder nada de mim!

- Não, mas...

- Eu realmente terminei com a Gina! Ela é livre para qualquer um, inclusive para você!

- Mas você gosta dela!

- Mas gosto ainda mais de você! Vai em frente, se quer saber, eu realmente não me importo! - Ela terminou a frase e tomou um gole do seu suco de abóbora.

- Mas afinal, por que você terminou com ela?

- Você sabe que eu não vou amar mais ninguém do jeito que eu amei a... - A voz de Lillys morreu antes de terminr a frase.

- Você deveria se dar uma chance.

- Não muito obrigado! - Ela colocou os talheres no prato - Estou bem assim...

- Você que sabe! Mas só para a senhorita saber, eu não tenho nada com a Gina.

- Não ainda! - Ela deu uma olhada na mesa da grifinória e viu Gina encarando-a - Mas deveria ter, ela é um amor de garota! - E voltou a olhar para Katrina.

- Deve ser...

- Mas e a outra lá? A Granger?

- Eu não quero mais saber dela! Ela já me enxeu demais, se ela acha que ficar com o russo é melhor do que estar comigo então foda-se!

- Olha o linguajar na mesa! - Uma voz brincalhona veio detrás de Katrina, era Draco que sorria de orelha a orelha.

- Não enxe você também Draco! - Katrina falou brincando.

- Cara! A Grifinória tá roxa de ravia porque o troféu está nas masmorras e não na torre!

- Isso é fantástico mas, eu realmente vou pro dormitório, você vem? - Lillys perguntou para Katrina, que a seguiu para fora do salão, quando passaram pela mesa da grifinória Gina sorriu para as duas, o que foi retribuido por ambas, Hermione e encarou de cara feia e depois de dar uma boa olhada, Katrina viu que Harry não estava no seu costumeiro lugar de sempre, ao lado de Rony.
___

À luz das velas, um garoto achava-se perdido entre os livros da biblioteca, a única pessoa além dele mesmo era a bibliotecária mal-humorada que resmungava ao longe. Concentrado, o garoto nem havia se dado conta que o jantar já havia sido servido e com certeza a essa hora já havia acabado, mas ele procurava, insistentemente, nos vários livros à sua volta.

- Eu tenho certeza que vi em algum lugar... - Murmurava ele para si mesmo, fechou o livro exausto e descansou o rosto na mão.

Ainda ouvia a voz de Hermione Eu tenho minhas razões para achar que elas se beijaram! em sua cabeça, sentia uma raiva, ou até mesmo uma decepção, esperara ansiosamente que, após o namoro de Gina ter acabado, ele talvez tivesse uma chance. Não podia acreditar que talvez Gina tivesse terminado o namoro dela por estar gostando de outra garota, simplismente porque Gina não era uma garota que beijava garotas! Conhecia ela à seis anos e em momento algum ela deu a perceber que gostava de meninas, Hermione também não gostava!, falou uma voz sarcástica na sua cabeça.

Milagrosamente uma idéia veio em sua cabeça, sabia que talves, se conseguisse juntar Katrina e Hermine de novo, talves Gina saísse dessa história ou talvez ela nem estivesse envolvida e conseguisse ajudar sua amiga a e se entender com a garota, o que importava era que Harry precisava achar o modo de preparo dessa poção o mais rápido possível.

- Finalmente! - Exclamou Harry na página 465 do livros Poções de Vida e Morte, de Arctius Goblesck - Vamos ver... Armotentia... Poção para quem quer ou deseja muito alguém... Blábláblá... Perigosa se em uso abundante... - Harry rasgou a página do livro imaginando a cara que Hermione faria e saiu da biblioteca sem ao menos dar boa noite para Madame Pince.

Harry caminhava com um sorriso no rosto quando entrou na torre da grifinória, ouviu alguns gritos e se deu conta que era Hermione e Gina que discutiam sob os olhares dos demais:

- ANTES DE VIR FALAR ALGUMA COISA PARA MIM - Gina estava da cor de seu cabelo - PENSE NAS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ATOS!

- VOCÊ MOSTROU QUEM VOCÊ É DE VERDADE GINA! E EU NUNCA ESPERAVA ISSO DE VOCÊ!

- CHEGA! - Harry gritou da porta - Ou vocês param de discutir ou...

- Ou o quê Harry? - Gina estava ofegânte de tão nervosa - Passar bem! - Gina saiu olhando feio para os demais e deixou Rony tão pasmado quanto Harry.

- Eu posso saber o que aconteceu aqui? - Rony perguntou simplismente quando a multidão se dispersou.
___

Gina ainda com raiva quando chegou à torre que agora, além de refúgio para Katrina e Lillys, era refúgio para ela também. Sentou-se encostada na parede e viu que a névoa fria cobria os campos de Hogwarts e transformava aquela noite, numa noite escura e gelada. Tateou os bolsos e encontrou um maço de cigarro amassado com três cigarros dentro, desde antes das férias que não fumava mais, mas nessa condições era meio insuportável, pegou então um deles e o acendeu, quase que na mesma hora, e por uma estranha coicidência do destino, uma garota morena com vestes da sonserina entrou na torre:

- Não sabia que já estava ocupada! - Katrina tentou enxergar na escuridão quem estava lá - Se não se importa eu gostaria só de fumar um cigarro.

- Realmente eu não me importo - Gina começou com ar de riso - Mas é que essa torre é só para os decepcionados amorosamente!

- Gina?! - Katrina chamou ao longe.

- Quem mais você esperava?!

- Eu esperava que não tivesse ninguém aqui - Katrina chegou mais perto e conseguiu reconhecer Gina - Mas acho que não fará mal se dividirmos o mesmo banco não é mesmo?

- Com certeza não.... - Gina soltou a fumaça e olhou triste para fora.

- O que foi?

- Nada, minha vida... Tá uma bagunça...

- Nossa vida É uma bagunça! Ela só está um pouquinho pior! - Katrina apoiou sua mão no joelho de Gina - Por mais que isso pareça que vai continuar, pode ter certeza que as cosas entrarão no lugar.

- A Hermione veio discutir comigo hoje...

- Eu imaginei! - Katrina deu um sorrisinho de deboche - Eu quero mais é que ela vá pro inferno!

- Você não a ama mais? - Gina perguntou meio tímida.

- Amo, claro que amo! Mas não sou escrava dela e muito menos do meu amor! - Katrina deu um trago - E você ama a Lillys?

- Acho que nunca amei, na verdade eu não sei se era amor, ou paixão, mas eu ainda sinto algo por ela!

- A vida é complicada - Katrina encostou sua cabeça na parede fria de pedra - Se um dia, tudo desmoronar e não houver saída, aí sim você pode dizer que está tudo perdido, mas enquanto houver uma meneira de ser feliz, nunca devemos desistir!

- Bonitas palavras! - Gina apagou seu cigarro - Pena que sua cara contradiz com o que você fala...

- Como assim?

- Olha, você dsse que sempre que houver uma chance de ser feliz nós não devemos desistir e tals, mas você desistiu da Hermione e querendo ou não você jogou fora a chance de ser feliz...

- Quem falou que eu preciso ser feliz com ela? Existem várias coisas que me fazem feliz...

- Como?

- Andar na neve, torta de caramelo, cigarro... Várias coisas... Chuva forte, conversar com você...

- Te faz feliz conversar comigo? - Gina perguntou sentindo-se corar.

- Sim, você é legal, inteligente, bonita... - A última palavra saiu meio fraquinha mas foi ouvida por Gina.

- Entendo... Mas se a Hermione te desse uma chance você ficaria com ela não ficaria?

- Não sei, acho que pensaria bem antes de arriscar tanto!

- Uhm... - Gina pareceu meio chateada - Sobre o que você me perguntou, sabe, aquela hora lá na enfermaria...

- Sim... - Katrina pareceu envergonhada.

- Você mudaria seu destino? - Gina havia se levantado e encostado na parede.

- Foi o que você respondeu - Katrina se levantou e ficou de frente para Gina - Depende do que eu quero...

- E o que você quer? - Gina arrepiara apenas de ouvir a voz da garota.

- Isso...

O barulho parecia ter se extigüido, a torre gelada ficou rapidamente quente e o ar frio era misturado com a respiração das duas garotas que beijavam-se encostadas na parede. Parecia que ambas queriam isso a muito tempo, o beijo apesar de intenso era feito com movimentos vagarosos como se quisessem aproveitar a única oportunidade que tinham para fazer tal coisa.

Gina tinha os braços envoltos no pescoço da outra garota que, pela diferença de altura estava um pouco curvada, mas nada tirava a paixão que havia entre elas. Gina sentiu a mão de Katrina subir pela sua barriga e passar pelos seus seios, no mesmo momento em que a outra mão a puxava para mais perto. Ficaram nesse momento durante muito tempo, como se não quisessem largar uma a outra, como se fosse a última ves que se veriam, desgrudaram-se e olharam-se, sorriram ao constatar que não havia passado de um sonho, ficaram apenas em silêncio, abraçadas, até que a voz grave de Katrina chamou Gina para irem.

- Acho que dormirei mais feliz essa noite! - Gina falou simplismente quando se despediam ao pé da escada.

- Eu também... - Katrina deu um sorriso sincero para Gina - Boa noite...

- Boa noite! - Gina deu um selinho de despedida e viu Katrina se afastar em direção às masmorras, enquanto subia para a torre da Grifinória um sentimento de culpa começou a passar pela sua cabeça, o mesmo sentimento que Katrina estava sentindo nas masmorras.
___

Harry demorou apenas dois dias para conseguir todos os ingredientes que precisava, resolvera usar a sala precisa para realizar a poção, não havia falado nada para Rony e nem para ninguém, achou que seria emlhor agir sozinho. Apenas não tinha formado um plano de como ministrar a poção nas garotas, afinal, era necessário que ambas estivessem presente ou os efeitos poderiam ser catastróficos, resolveu que pensaria nisso mais para frente. Do resto, Harry quase não via Hermione pelos corredores, apenas nas aulas e raramente no salão da torre, concluira então que a garota estava se refugiando na biblioteca, havia pensado em ir atrás dela, mas talvez o que ela mais precisava nesse momento era de paz, sendo assim, passava a maior parte do tempo dividida entre Rony e a sala precisa.

Haviam acabado de almoçar e se dirigiam para a aula vaga, o sol lá fora era acolhedor, pela primeira vez Harry viu Hermione fora das aulas e notou que um aspecto pálido e doentio coloria o rosto da garota, estava mais quieta e mais sombria do que de costume e quase não falou enquanto sentaram-se na margem do lago. Um pouco antes de entrarem para a aula de feitiços, um garoto curpulento e moreno juntou-se a eles, provocando cara feia e muxoxo da parte de Harry e Rony que não o aguentavam mais, Youri sentou-se ao lado de Hermione e tascou-lhe um beijo na boca, deixando Rony, que sentava mais atrás, fazendo uma imitação perfeita do russo. Harry segurou-se para não rir e quando deitou-se na grama viu, de ponta cabeça, cinco alunos da sonserina passando por eles, eram ninguém menos que Os ímpossíveis, nome que dava a Harry e Rony bons momentos de gargalhadas.

- Hei Weasley - Draco Malfoy falou parando atrás deles - Já está treinando para o ano que vem? Ou será que depois de tanto frango você ainda terá coragem de continuar no time?

- Como se você tivesse feito muita coisa no time não é mesmo Malfoy? - Draco já segurava sua varinha na mão.

- Fica quieto Ô Cicatriz! - Malfoy riu - Ficou preocupado quando a Weasley quase tomou um balaço na cabeça?! Talves você esperasse que ela notasse você não é mesmo?

- Fica quieto Malfoy! - Harry se levantou e foi seguido por Rony, Hermione e Youri, esses dois últimos estavam mais para trás, apreensivos.

- Qual é Potter! Você é apaixonado pela Weasley, infelizmente ela prefeiriu uma garota à você!

- Manera Draco! - Falou Lillys baixo.

- Mas é verdade! Ela foi trocado por uma garota! Você é péssimo Potter!

- Draco! - Katrina falou mais atrás - Não precisa disso!

- Qualé! Potter é tão babaca que esperou a ruivinha bonitinha estar com outra garota para tomar uma atitude! Você é um perdedor Potter!

- Você não sabe do que está falando! Gina não é... Lésbica!

- Ela também não era! - Katrina apontou ameaçadoramente para Hermione que ficou escarlate - Mas você viu no que deu não é mesmo?

- Saiam daqui vocês! - Hermione recuperara a fala - E você - Ela se dirigia à Katrina - Você não perde por esperar!

- Que medo! - Foi a última coisa que Katrina falou antes dos cinco se retirarem, deixando Hermione quase a beira de lágrimas.

- Non se prreocupe com ela... - Ouviu Youri falar para Hermione antes de pensar no que Malfoy havia dito.

Realmente nunca dera-se conta do quão linda Gina havia se tornado, a garotinha que Harry conhecera agora havia se tornado uma mulher e, infelzmente, ele demorara tempo demais para se dar conta disso. Mas, e agora? Harry estava destinado a viver pensando em Gina enquanto a garota estava (E doía muito em Harry pensar nisso) aos beijos com outra pessoa, e quem sabe até, com outra menina? Havia sido tolo, quase infantil em não ver que a irmã de Rony agora era a menina por quem ele estava apaixonado e talves não tivesse chance alguma, concluíra que o melhor método era aquele que ele estava fazendo e que faltava apenas uma semana para assim, quem sabe, ele conseguir conquistar a ruiva que vivia constantemente em seus pensamentos.
___

- Você também recebeu? - Lilys estava com um pergaminho roxo nas mãos e olhava sobre o ombro de Katrina - Festa do Rony... Nós vamos?

- Só se for pelo Rony mesmo...

- Ou pela irmã dele né? - Ela se sentou com um sorriso brincalhão no rosto.

- Muito engraçado! - Katrina enrrolou o pergaminho e guardou dentro das vestes - É amanha a noite, na sala do sétimo andar...

- Não sei por que me convidaram!

- Porque você vive andando comigo, eu acho... - Katrina lançou um olhar para a mesa da grifinória e viu Hermione sorrindo para ela - Ou essa garota tem sérios problemas ou ela tá de gozação comigo!

- O que foi?

- A Hermione, tá olhando estranho para mim...

- Não liga! Diga ao Rony que nós vamos sim, vai ser a palhaçada do ano!

Não muito longe de lá, o quarteto da grifinória discutia sobre a festa que iria acontecer:

- Não sei pra quê uma festa! Vocês nunca fizeram isso antes!

- Ah Rony... - Harry começou a falar - Nós só queríamos que você aproveitasse o seu aniversário!

- E precisava chamar a Lillys? - Rony fez uma careta.

- Rony... - Foi Hermione que respondeu - Seria chato Harry ter convidado a Katrina e não convidar a Lillys entende? - Harry estranhou a extrema cordialidade na voz de Hermione - É uma questão de educação!

- Sei, só espero que elas não tragam Os Idiotas com elas, aí sim eu não vou aproveitar nem um pouco!

- Mas vocês pediram autorização para a festa? - Gina perguntou.

- McGonnagal não gostou muito da idéia mas eu consegui fazê-la aprová-la então, amanhã temos a festa do Rony!

- Que ótimo! - Não foi só Harry que estranhou o comportamente de Hermione, Gina havia achado estranho que a garota havia cumprimentado-a com gentileza essa manhã, como se não existisse briga alguma entre elas!
__

Eram quase sete e meia quando Katrina e Lilly, impecavelmente lindas, subiram as escadas para o sétimo andar, encontraram outros alunos que talves estivessem indo para o mesmo destino, mas nenhum era da sonserina, a maior parte, as garotas achavam, era da Grifinória. Mal abriram a porta e Harry já veio receber as duas garotas com entusiasmo, não era de tão ruim assim a festa, o som alto e as luzes psicodélicas faziam o ambiente se tornar agradável, ambas cumprimentaram Rony e de má vontade, Katrina cumprimentou Hermione, que exibia um sorriso no rosto, que deixou a sonserina assustada. A festa passou normalmente até Harry se oferecer para pegar bebidas, o grupo que estava até que animado, tirando a cara feia de Katrina, toda vez que Hermione beijava Youri, Harry voltou com sete copos equilibrados e uma garrafa de Gilly, Hermione logo se apressou para servi os copos, demorando-se em um em especial, que ela entregou direto nas mãos de Katrina.

- Pelas nossas brigas... - Falou ela simplismente enquanto Harry entregava um copo de bebida para Hermione.

Katrina, que não havia bebido muito, lançou um olhar desconfiado para o copo e decidiu não beber, ao contrário de Hermione que já havia virado a sua àgua de Gilly e notou um sabor diferente do que estava acostumada. Katrina nem viu da onde veio, mas o copo foi arrancado de sua mão e quando ela olhou pro lado viu Lillys, que ja tomara quase uma dúzia de cervejas amanteigadas, virando o seu copo e entregando o copo na mão de Katrina:

- Essa bebida está ruim! - Falou meio vacilante.

Hermione olhou de Lillys para Katrina e logo em seguida para o copo vazio na mão da segunda garota, um olhar de medo passou pelo rosto de Hermione que derrubou a taça no chão atraindo os olhares dos demais:

- Acho que você bebeu demais Mione! - Rony fez um aceno com a varinha e recolheu os cacos.

- Você... Você bebeu.. Isso? - Perguntou Hermione assustada para Lillys apontando para o copo vazio na mão de Katrina.

- Sim, por que? Por acaso... - Mas de repente o olhar de Lillys ficou vago e um ligeiro sorriso apareceu nos lábios dela, ela contemplou Hermione como se nada mais fosse importante - Sabe Hermione, eu nunca tinha reparado como você é bonita...

Gina engasgou, Katrina ofegou e Harry, assim como Rony, boquiabriu-se, Harry notou que Hermione também tinha a mesma feição de Lillys e imaginava que sua poção, meio retardada, talvez estivesse começando a funcionar e que, de acordo com seus cálculos, não demoraria para Hermione beijar Katrina na frente de todos, mas ao invés de Hermione beijar a morena, ela se atracou com Lillys fazendo a música e todas as pessoas à sua volta pararem para assistir, pasmados, a repentina demonstração de amor entre as duas pessoas mais improváveis de terem esse sentimento entre si.

- MAS QUE DIABOS... - Katrina gritou - O QUE VOCÊS DUAS PENSAM QUE...

- Minha cara amiga... - Lillys se soltou do beijo - Só agora vi que a garota da minha vida é ninguém menos que ela! - E apontou para Hermione que tinha um olhar apaixonadamente bobo - Me desculpe, mas nós nos amamos! - E voltou a beijar Hermione sem ligar para as outras pessoas.

Katrina saiu correndo da sala, Harry ainda tentou segurá-la para tentar explicar, mas nem ele mesmo sabia o que havia dado errado, tirou alguns cabelos que tinha no bolso e os colocou contra a luz, na hora vira o erro que havia cometido, ao invés de serem castanhos os fios que tinha na mão, eles eram ruivos, Harry deu um muxoxo alto e atraiu a atenção de Gina que tinha lágrimas nos olhos e olhava ainda espantada para Hermione e Lillys se beijando.

- O que foi Harry?

- Nada... - Harry tentou guardar disfarçadamente os fios em seu bolso mas Gina, que tinha a mente aguçada percebeu e segurou o braço antes de Harry colocar a mão no bolso - Me solta...

- O que é isso? - Gina obrigou o garoto a abrir a mão e encontrou os fios de cabelo que na luz pareciam ser castanhos - Esses cabelos são compridos demais para serem seus Harry - Gina fez uma cara que Harry achou muito parecida com Molly Weasley - O que significa isso?

- Bem... - Harry deu uma olhada por cima do ombro de Gina e viu que Hermione e Lillys não estavam mais lá, olhou horrorizado por toda a sala e se deu conta que as meninas haviam saído - Temos que encontrar as duas!

- Mas Harry...

- Vem! - Harry puxou a mão de Gina e a levou para fora da sala, parando apenas para consultar o mapa, que por sorte, hava levado com ele, parecia que as duas estavam na torre Oeste e Gina e Harry chegaram cansados, quando abriram a porta Gina não suportou segurar as lágrimas e Harry queria se jogar daquela torre, deitada no colo de Lillys Hermione beijava a garota, sem nem ao menos dar conta que o feitiço, havia virado contra o feiticeiro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.