Fleuma Demais




Harry e Dumbledore se aproximaramda porta dos fundos da toca, a qual estava cercada pela familiar liteira de botas de wellington e de caldeirões enferrujados; Harry podia ouvir o suave ronco dos frangos adormecidos que vinha de um lugar distante. Dumbledore bateu na porta três vezes e Harry repentinamente viu um movimento atrás da janela da cozinha.
"Quem está aí?" disse uma voz nervosa que foi identificada como a voz da Sra. Weasley. "Identifique-se!"
"Sou eu, Dumbledore, trazendo o Harry."
A porta abriu finalmente. Estava ali, parada, a Sra. Weasley, pequena, gorducha e vestindo um velho vestido verde.
"Harry, querido! Gracioso, Alvo, você me assustou, você disse para não te esperar antes de amanhecer!"
"Nós somos sortudos", disse Dumbledore, apontando para Harry sobre a soleira. "Slughorn se mostrou muito mais fácil de se convencer do que eu esperava. Harry cumpriu o seu papel, é claro. Ah, olá Ninfadora!"
Harry olhou em volta e viu que a Sra. Weasley não estava sozinha, apesar de já ser tarde. Uma jovem bruxa pálida com uma cara em forma de coração e um cabelo 'mousy' e castanho estava sentada à mesa segurando uma grande caneca entre suas mãos.
"Olá professor" ela disse. " Beleza Harry?"
"Olá Tonks"
Harry acou que ela parecia tensa, talvez doente, e alguma coisa estava forçando-a sorrir. Certamente sua aparência havia perdido o colorido habitual sem seu costumeiro cabelo cor rosa-chiclete.
"Estarei melhor se dormir," ela disse rapidamente, levantando e colocando seu casaco sobre suas costas. "Obrigado pelo chá e pela simpatia Molly."
"Por favor, não vá por minha causa," disse Dumbledore educadamete. "Eu não posso ficar, tenho problemas urgentes para discutir com Rufus Scrimgeour."
"Não, não, eu preciso ir," disse Tonks, não encontrando os olhos de Dumbledore. "Noite -"
"Querida, por que você não vem jantar no fim de semana? Lupin e Olho tonto virão!"
"Não, sério Molly... de qualquer modo, obrigada... boa noite à todos."
Tonks passou rapidamente por Dumbledore e por Harry no jardim; a alguns passos do portão ela se virou para um ponto e desapareceu no ar. Harry percebeu que a Sra. Weasley estava preocupada.
"Bem, espero te ver em Hogwarts Harry," disse Dumbledore. "Cuidado consigo mesmo. Molly, aos seus serviços."
Ele passou pela Sra. Weasley e seguiu os passos de Tonks, desaparecendo no mesmo ponto. A Sra. Weasley fechou aporta que dava para o jardim vazio e então guiou Harry pelas costas para a luz da lanterna sobre a mesa para examinar sua aparência.
"Você parece com o Rony," ela suspirou, olhando para ele dos pés à cabeça. "Parece que tem sementes de crescimento colocadas em vocês. Eu juro que o Rony cresceu 4 polegadas (+/- 10 cm) desde a última vez q eu comprei seu uniforme. Está com fme, Harry?"
"Sim, estou," disse Harry, percebendo só agora a grande fome que estava sentindo
"Sente-se querido, eu vou reparar algo."
Um gato animado com a cara esmagada pulou nos joelhos de harry e permaneceu sentado, miando.
"Então Hermione está aqui?" Ele perguntou muito feliz enquanto fazia carinho atrás da orelha de Bichento.
"Sim, ela chegou anteontem," disse a Sra. Weasley, batendo um grande pote com sua varinha: o pote saltou para sobre o fogão fazendo um barulho muito alto e começou a borbulhar. "Todos estão nas camas, é claro, nós não esperávamos você a essa hora."
Ela bateu no pote novamente; ele se ergueu no ar, voou em dreção de Harry e derramou; a Sra. Weasley deslizou uma bacia precisamente em baixo do líquido bem na hora de pegar o líquido denso, composto de sopade cebola
"Pão, querido?"
"Obrigado Sra. Weasley."
Ela balançou sua mão atrás de suas costas; um pão e uma faca foram gracosamente até a mesa. Como o pão se cortava sozinho e a panela de sopa voltava para o fogão, a Sra. Weasley sentou do lado oposto da mesa.
"Então você convenceu Horace Slughorn a aceitar o trabalho?"
Harry fez que sim com a cabeça, sua boca estava tão cheia de sopa quente que ele não conseguia falar
"Ele disse para Arthur e para mim,"disse a Sra. Weasley."Ele esteve em Hogwarts há algns anos, começou aproximadamente na mesma época que Dumbledore, eu acho. Você gostou dele?"
Sua boca agora estava cheia de pão, Harry encolheu os ombros e colocou suacabeça de lado, passando a idéia de dúvida.
"Eu sei o que você quer dizer," disse Sra. Weasley, concordando sabiamente. "É claro que ele pode ser legal quando ele quer, mas Arthur nunca gostou muito dele. O ministro tem criado confusão com os velhos protegidos de Slughorn, ele sempre foi bom em dar leg-ups (?), mas ele nunca teve muito tempo para Arthur - ele nunca pareceu pensar que Artur é bom o suficiente para ocupar um cargo do alto escalão ministerial. Bem, como você pode ver, Slughorn também comete erros. Eu não sei se Rony te contou em alguma dessas cartas, mas Arthur foi promovido!!!!"
Não poderia ter ficado mais claro que a Sra. Weasley estava ansiosa para dizer isso. Harry engoliu uma quantidade tão grande de sopa quente que ele pode sentir sua garganta empolando.
"Isso é ótimo!" ele ofegou
"Você é um doce," disse a Sra. Weasley, visivelmente emocionada enquanto dava a notícia. "Sim, Rufus Scrimgeour tem criado algumas novas repartições em consequência da presente situação, e Arthur entrou para o Departamento de Detecção e Confisco de Falsos Feitiços Defensivos e Objetos Protetores. É um grande emprego, agora ele tem 10 pessoas subordinadas a ele!"
"O que exatamente -"
"Bem, veja, com todo o pânico a cerca de Você-Sabe-Quem, um excesso de de coisas estranhas estão a venda, coisas que supostamente protegem contra Você sabe quem e os comensais da morte. Você pode imaginar o tipo de coisa - poções protetoras que na verdade são caldos com um pouco de pus de brotuberas adicionado, ou instruções de feitiços defensivos que na verdade faze sua orelha cair....bem, e os principais participantes desse crime são pessoas como o Mundungo Fletcher, que nunca teve um dia de trabalho honesto em suas vidas e estão tirando vantagem do medo que as pessoas estão sentindo, mas as vezes coisas realmente sórdidas vem a tona. Outro dia Arthur confiscou um "Sneakoscopes" que foi certamente implantado por um comensal da morte. Então veja, é um trabalho muito importante, e eu falo para ele como é tolo perder o tempo com velas de ignição e torradeiras e todo o resto de lixo trouxa." Sra. Weasley terminou seu discurso com um olhar frio, como se Harry fosse sugerir que é natural perder velas de ignição.
"Sr. Weasley ainda está trabalhando?" Harry perguntou
"Sim, ele está. É um problema desse emprego, ele está um pouquinho atrasado.... ele disse que voltaria por volta de meia noite...."
Ela se virou para olhar o grande relógio que foi colocado desajeitadamente no topo de uma pilha de folhas no cesto de roupa suja no fim da mesa. Harry reconheceu o relógio: ele tinha 9 ponteiros, cada um com o nome de um membro da família Weasley, e normalmente ficava preso na parede da sala de estar dos Weasleys, sua atual posição sugere que a Sra. Weasley anda carregando o relógio pela casa inteira com ela. Todos os 9 ponteiros agora estavam apontando para PERIGO MORTAL.
"De uns tempos para cá tem sido assim sempre,"disse a Sra. Weasley, em uma casual voz inconvincente, "desde que Você-sabe-quem voltou declaradamente,creio que todos correm perigo mortal agora..... não acredito que isso só ocorra com nossa família.... mas não conheço ninguém que tenha um relógio como esse, então não da para confirmar. Oh!"
Com uma repentina exclamação ela indicou o relógio com a cabeça. O ponteiro do Sr. Weasley havia mudado para VIAJANDO.
"Ele está chegando!"
E confirmando, um momento depois ouviu-se uma batida na porta dos fundos. Sra. Wealey se levantou e correu para a porta; com uma mãe na maçaneta e com a face pressionada contra a porta ela disse docemente, "Arthur, é você?"
"Sim," ouviu-se a voz cansada do Sr. Weasley. " Mas eu poderia ser um comensal da morte, querida. Faça uma pergunta!"
"Oh, sinceramente.....'
'Molly!'
'Tudo bem, tudo bem.... qual a sua mais desejada ambição?'
'Descobrir como os aviões permanecem voando'
Sra. Weasley acenou com a cabeçae virou a maçaneta, mas aparentemente o Sr. Weasley estava segurando forte do outro lado, porque a porta permaneceu firmemente imóvel.
'Molly! Eu tenho que fazer a sua pergunta primeiro!'
'Arthur, realmente, isso é uma babaquice...'
'Do que você gosta qe eu te chame quando estamos juntos sozinhos?'
'Mollywobbles (? - wobbles = balanço)," sussurrou envergonhada a Sra. Weasley em um pedaço rachado da porta.
'Certo,' disse o Sr. Weasley. 'Agora você pode me deixar entrar.'
Sra. Weasley abriu a porta e revelou seu marido, um bruxo magro, quase careca, ruivo usando um óculos de borda com chifres (?) e uma longa e suja capa de viajem.
'Eu continuo sem saber por que nós temos que fazer isso toda hora que você chega em casa,' disse a Sra. Weasley, ainda vermelha de vergonha enquanto ajudava seu marido a tirar a capa. 'Quer dizer, um comensal da morte poderia ter forçado você a responder esta pergunta para ele antes de ele transformar em você!"
'Eu sei querida, mas isso é um procedimento do ministério e eu tenho que dar o exemplo. Alguma coisa está cheirando bem - sopa de cebola?'
Sr. Weasley se virou esperançoso para a mesa
'Harry! Não esperava vê-lo antes de amanhã de manhã!'
Eles apertaram as mãos e o Sr. Weasley sentou na cadeira ao lado de Harry enquanto a Sra. Weasley colocava um prato de sopa a sua frente também.
'Obrigado Molly. Essa foi uma noite dura. Alguns idiotas começaram a vender medalhas metamorfogas. É só colocá-las em volta de seu pescoço e ela mudará sua aparência à vontade. Centenas de milhares de disfarces, tudo por 10 galeões!' 'E o que realmente acontece quando você as coloca em volta do pescoço?' 'Na maioria das vezes você fica com a pele cor de laranja, mas em algumas pessoas brotaram tentáculos com verrugas em todo corpo. Como se o St. Mungus já não tvesse o que fazer!'
' Isso é o tipo de coisa que Fred e Jorge achariam graça,' disse a Sra. Weasley hesitando. 'Você tem certeza que - ?'
'Claro que tenho!' disse o Sr. Weasley. 'Os garotos não fariam algo desse tipo, não quando as pessoas estão desesperadas em bsaca de proteção!'
'Então foi por causa disso que você se atrasou, medalhas metamorfogas?'
'Não, nós pegamos um desagradável "Backfiring Jinx" descendo no elefante e castelo (?), mas ainda bem que o Esquadrão de Aplicação da lei mágica já o tinha expulsado quando chegamos la...'
Harry disfarçou um bocejo com as mãos.
'Cama,' disse a Sra. Weasley. 'Eu arrumei o quarto de Jorge e de Fed para você, você ficará sozinho nele.'
'Por que, onde eles estão?'
'Ah, eles estão no baco diagonal, dormindo num pequeno aposento sobre a loja de logros deles, eles estã muito ocupados,' disse a Sra. Weasley. 'Eu devo admitir, primeiro eu não a aprovei a idéia, mas eles parecem ter talento nesse negócio! Venha querido, suas roupas ja estão la em cima.' 'Boa noite Sr. Weasley,' disse Harry, empurrando sua cadeira de volta para o lugar. Bichento satou rapidamente de seu colo e saiu da cozinha. 'Noite Harry,' disse o Sr. Weasley
Harry viu a Sra. Weasley olhar para o relógio em cima do cesto de roupas quando eles saíram da cozinha. Todos os ponteiros estavam apontando novamente PERIGO MORTAL.
As camas de Fred e de Jorge ficavam no segundo piso. Sra. Weasley apontou sua varinha para a lâmpada que ficava no criado mudo e a mesma acendeu imediatamente, iluminando o quarto com um brilho agradável. Embora tivesse sido colocado um vaso de flores em cima da mesa em frente a uma pequena janela, seu perfume não pode disfarçar o cheiro que Harry imaginava ser de pólvora. Um espaço grande do chão estava dedicado a uma grande quantidade de caixas de papelão sem identificação, entre eles o malão de Harry. O quarto parecia que estavasedo usado como um armazém temporário.
Edwiges piou muito feliz para Harry de sua gaiola qe estava em cima de um grande guarda roupa e então saiu pela janela; Harry sabia que ela estaa esperando por ele antes de sair para caçar. Harry deu boa noite para a Sra. Weasley, colocou seu pijama e foi para uma das camas. Tinha algo muito duro na fronha. Ele procrou sem olhar para ver o que encontrava e achou um chiclete verdee roxo, que reconheceu como sendo Vomitilha. Sorrindo para si mesmo, ele virou de lado lado na cama e adormeceu imediatamente.
Segundos depois, ou pelo menos pareceu esse tempo para Harry, ele foi acordado por um barulho que parecia ser de tiro de canhão, mas era alguém abrindo violentamente a porta do quarto. Sentando rápido na cama, ele ouviu as cortinas sendo abertas: A luzdo sol parecia cutucar-lhe fortemente os olhos. Esscondendo-se dela com uma mãos, ele procurou desesperadamente por seu óculos.
'Quemstái?
' Nós não sabíamos que você ja estaria aqui!' disse uma voz alta e eufórica, e recebeu um soco dolorido na cabeça.
'Rony, não bata!' disse a voz de uma garota, repreendendo.
A mão de Harry achou os óculos e ele então colocou-os, mas a luz estava tão forte que ele mal conseguia ver alguma coisa. Uma grande foi vista em sua frente por um momento; ele pescou e Rony Weasley entrou em foco, sorrindo para ele.
'Beleza?'
' Nunca estive melhor,' disse Harry, esfregando a cabeça por causa do soco e deitando no travesseiro. 'E você?'
'Nada mal,' disse ony, tirando da frente umacaixa de papeão e sentado sobre ela. 'Quando você chegou? Mamãe acabou de avisar que você estava aqui!'
'Mais ou menos 1 da manhã.'
'Os trouxas fizeram tudo certo? Te trataram bem?'
'Como sempre,' disse Harry, enquanto Hermione se acomodava na ponta da cama. ' Eles não falaram muito comigo , mas eu prefiro assim. Tudo bem com você Hermione?'
' Ah, eu estou bem,' disse Hermione, que estava olhando para Harry como se ele estivesse doente.
Ele sabia o que estava por trás disso; como ele não queria falar sobre a morte de Sirius nem sobre qualquer assunto triste, ele disse, 'Que horas são? Eu já perdi o café?'
'Não se preocupe com isso, mamãe está subindo com a sua bandeja, ela acha que você está muito mal-alimentado,' disse Rony, girando os olhos. 'Então, o que me conta?'
'Nada demais, eu estive preso com meu primo e meus tios, não fiquei?'
' Se liga!' disse Rony. 'Você saiu de lá com o Dumbledore!'
'Isso não foi muito excitante. Ele só quis minha ajuda para convencer um outro professor para sair da aposentadoria. Ele se chama Horace Slunghorn.'
'Oh,' disse Rony, olhando desapontado. 'Nós pensávamos-'
Hermione laçou um olhar de Rony e ele mudou de assunto rapidamente,
'- nós pensávamos que seria algo desse tipo.'
'Tem certeza?' disse Harry, divertindo-se.
' Sim.....claro, agora que a Umbridge foi embora, obviamente nós precisamos de um novo professor de Defesa Contra Artes das Trevas, não é? Então, hum... como ele é?'
' Ele parece uma morsa e era o diretor da sonserina,' disse Harry. 'Algo errado, Hermione?'
Ela estava olhando para ele como se esperasse que alguma coisa estranha fosse acontecer com ele a qualqur momento. Ela desfez a expressão rapidamente e abriu m sorriso pouco convincente.
'Não, claro quenão! Então, hum... Slunghorn parece ser um bom professor?'
'Não sei,' disse Harry. ' Ele não pode ser pior que a Umbridge, pode?'
'Eu conheço alguém pior que a Umbridge,' disse uma voz na porta. A irmã mais nova de Rony entrou no quarto parecendo irritada. 'Olá Harry.'
'O que acontece com você?', perguntou Rony
' É ELA,' disse Gina, se jogando na cama de Harry. 'Ela está me deixando louca.'
'O que ela fez agora?' perguntou Hermione condecendentemente.
'É o geito que ela fala comigo - ela pensa que eu tenho 3 anos!'
'Eu sei,' disse Hermione, abaixando o tom de voz. ' Ela está cheia de si mesma.'
Harry ficou impressionado de ouvir Hermione falando da Sra. Weasley daquele geito e não pode culpar Rony de dizer nervoso, 'Vocês não podem deixar ela em paz por 5 segundos?'
'Oh, tudo bem, defenda ela,' disse Gina. ' Todos nós sabemos que você não pode com ela.'
Isso pareceu um comentário desnecessário sobre a mãe de Rony; parecia que ele estava perdendo algo, Harry disse, 'Quem é você - ?'
Mas a pergunta foi respondida antes que ele pudesse acabá-la. A porta se abriu violentamente novamente e Harry instintivamente puxou seu edredon para perto do queixo tão forte que Hermione e Gina caíra no chão .
Uma jove mulher estava de pé naporta, uma mulher tão linda que o quarto parecia ter ficado abafado momentaneamente. Ela era alta e magra com um longo cabelo loiro e parecia emanar um brilho prateado reluzente. Para completar a visão de perfeição, ela estaa carregando uma grande bandeja de café da manhã.
'Arry,' ela disse com uma voz rouca. 'Cuanto tempo!'
Quando ela andou um pouco a Srs. Weasley apareceu, andando atrás da jovem, parecendo um pouco rabugenta.
'Não precisava trazer aqui, e posso fazer isso sozinho!'
'Non ttem prroblema,' disse Fleur Delacour, colocando a bandeja sobre os joelhos de Harry e dando-lhe um beijo em cada bochecha: ele sentiu os lugares onde ela o beijou queimarem . 'Eu stava há moito tempo dessejando te verr. Lembrra da minia irrmã, Gabrielle? Ela não parra de falarr sobrre Arry Potterr. Ela querrendo moito vê-lo de novo.'
'Ah.... ela está aqui também?' Harry perguntou
'Não, não, bobinho,' disse Fleur com um leve sorriso, 'Eu querro dizerr no prróximo verrão, cuando nós - mas você não sabe?
Ela arregalou seus olhos azuis e olhou repreensivamente para a Sra. Weasley, que disse, ' Nós ainda não contamos à ele.'
Fleur virou para Harry, balançando seu cabelo prateado, que bateu na cara da Sra. Weasley.
'Gui e eu vamos nos casarr!'
'Oh,' disse Harry inexpressivamente. Ele não pode dizer mais nada ao notar como a Sra. Weasley, Hermione e Gina estavam evitando outros olhares. 'Wow, hum- felicidades!'
Ela abaixou sobre ele e lhe deu um beijo novamente
'Bill estarr moito ocupado no momento, trrabalhando durro, e eu só trrabalho meio perríodo no Grringotes parra melhorrarr meu inglês, então ele me trrouxe para ca por alguns dias parra conhecer sua família. Eu fiquei muito feliz em saberr que você viria - Aqui não tem muitacoisa parra fazerr, só se vcÊ gostar de cozinhar e de frangos! Bem - aproveite seu café da manhã Arry!'
Com essas palavras ela se virou graciosamente e saiu do quarto, fechando a porta atrás dela.
Sra. Weasley fez um barulho parecido com 'tchah!'
'Mamãe odeia ela,' disse baixinho Gina
' Eu não odeo ela!' disse a Sra. Weasley cochichando. 'Eu só acho que eles fora muito apressados e assumir este compromisso, só isso!' 'Eles se conheceram há um ano,' disse Rony, que parecia esquisitamente embreagad e ficava olhando para a porta fechada
'Bem, não faz muito tempo! Eu sei por que aconteceu, é claro. Isso aconteceu certamente por que Você-sabe-quem está voltando, as pessoas acham que podem morrer amanhã, então elas tomam algumas decisões que normalmente demorariam um bom tempo para tmar. É a mesma coisa que aconteceu da última vez q ele era poderoso, as pessoas fugiam com os namorados a torto e a direita-'
'Incluindo você e o papai,' disse Gina.
'Sim, bem, seu pai e eu fomos feitos um para o outro, para que esperar?' disse a Sra. Weasley. 'Quanto a Gui e Fleur.... bem.... o que eles tem realmente em comum? Ele é trabalhador, uma pessoa humilde, enquanto ela -'
'Uma vaca,' disse Gina, concordando com a cabeça. 'Mas Gui não é tão humilde quanto você fala, ele gosta de um pouco de aventura, de um pouco de glamour.... acho que foi por isso que ele foi para o Phlegm.'
'Pare de chamar ela assim Gina,' disse a Sa. Weasley, quando Hermione e Harry começaram a gargalhar. 'Bem, é melhor eu ir.... Harry, coma seus ovos enquanto eles estão quentes!'
Parecendo aflita, ela saiu do quarto. Rony, ainda parecendo bêbado; sacudiu a cabeça como um cachorro tentando tirar água das orelhas. 'Você não se acostumou com ela morando na sua casa?' Harry perguntou.
'Bem, você ja...' disse Rony, 'mas se ela pula inesperadamente em cima de você, como agora...'
'Isso é ridículo,' disse Hermione furiosa, se afastand de Rony o mais longe que podia e virando a cara para ele, se protegendo com os braços pois havia chegado na parede.
'Você não quer ela morando aqui para sempre, quer?' Gina perguntou incredulosamente para Rony. Quando ele gaguejou, ela disse, 'Bem, mamãe vai acabar com ela assim qe ela puder, aposto qualquer coisa.'
'Como ela vai controlar isso?' perguntou Harry
'Ela contnua tentando trazer Tonks para jantar. Eu acho que ela pensa que Gui vai se interessar em Tonks. Eu também espero que isso aconteça, eu prefiro ela na família.' 'Sim, isso vai funcionar,' disse Rony sarcasticamente. 'Ouça, nenhum homem são iria olhar para Tonks enquanto Fleur está por perto. Quer dizer, Tonks é bonita quando não fica fazendo aquelas coisas estúpidas com o cabelo e com o nariz, mas-'
'Ela com a aparência horrorosa eh mais agradável que Phlegm,' disse Gina
'E ela é mais inteligente, ela é uma Aurora!' disse Hermione do canto do quarto.
'Fleur não é estúpida, ela foi boa o suficiente para entrar no torneio Tribruxo,' disse Harry.
'Não tão boa quanto você!' disse Hermione amargamente
'Eu aposto que você gosta do geito que Phlegm diz "Arry", não gosta?' Perguntou Gina desdenhosa.
'Não,' disse Harry, desejando não ter falado nada, 'Eu só disse que, Phlegm - quer dizer - Fleur -'
'Eu preferiria ter Tonks na família,' disse Gina. 'Ao menos ela é engraçada!'
'Ela nã tem sido muito engraçada,' disse Rony. 'Toda hora que eu olho para ela ela está parecendo mais a Murta que geme'
'Isso não é justo!' disse Hermione. 'Ela anda não superou o que aconteceu.... você sabe... quer dizer, ele era primo dela!'
O coração de Harry bateu mais forte. Eles tinham chegado no assunto de Sirius. Ele pegou o garfo e começou a comer os ovos mexidos, esperando não receber nenhum convite para entrar na conversa.
'Tonks e Sirius souberam que eram paretes há pouco tempo!' disse Rony. 'Sirius estaa em Azkaban durante metade da vida dela e antes diso as famílias deles nunca haviam se encontrado-'
'Isso não tem nada a ver,' disse Hermione. 'Ela pensa que a morte dele foi culpa dela!'
'Por que ela pensa isso?' Peguntou Harry
'Bem, ela estava lutando com a Belatriz Lestrange, não estava? Eu acho que ela pensa que se ela tivesse acabado com a Belatriz, ela não teria matado o Sirius'
'Isso é estúpido' Disse Rony
'É a culpa de sobrevivente,' disse Hermione. ' Eu sei que Lupin está tentando acalmá-la, mas ela está realmente triste. Agora ela está tendo problemas com sua metamorfose!'
'Com a sua - ?'
'Ela não consegue mais mudar sua aparência como antes,' explicou Hermione. 'Eu acho que seus poderes devem ter sido afetados pelo choque, ou algo assim.'
'Eu não acho que isso possa acontecer,' disse Harry
'Eu não tenho certeza,' disse Hermione, ' mas eu suponho que se você está realmente deprimido...'
A porta se abriu novamente e a Sra. Weasley colocou sua cabeça para dentro.
'Gina,' ela cochichou, 'desça aqui e me ajude com o almoço
'Mas eu estou conversando!' disse Gina enfurecida
'Agora!' disse a Sra. Weasley, e desapareceu.
'Ela só quer que eu desça para não ter que ficar sozinha com a Phlegm!' Disse Gina. Ela jogou seus longos cabelos vermelhos para imitar a Fleur e atravessou o quarto com os braços cruzados como se fosse uma bailarina.
'Seria melhor se você descesse rápido também,' Disse a Sra. Weasley enquanto ia saindo.
Harry aproveitou o silêncio para comer. Hermione estava examinando as caixas de Fred e Jorge, olhando de vez em quando para Harry.
Rony, que agora estava ajudando Harry a comer as torradas, estava olhando para a porta destraidamente.
'O que é isso?' Hermione perguntou, levantando o que parecia um pequeno telescópio.
'Não sei,' disse Rony, ' mas Fred e Jorge deixaram isso aqui, talvez ainda não esteja pronto para vender, então cuidado!'
'Sua mãe disse que a loja está indo bem,' dsse Harry. 'Disse que Fred e Jorge levam geito para negócios.'
'Ela foi modesta,' disse Rony. 'Eles estão nadando em galeões! Eu mal poso esperar para ver o lugar. Nós ainda não fomos para o beco diagonal, pois mamãe disse que papai conseguiu segurança extra para ir para la e agora ele esá cheio de trabalho, mas isso é excelente!' 'E o Percy?' perguntou Harry; o terceiro irmão mais velho dos Weasleys se separou do resto da família. 'Ele voltou a falar com seus pais?' 'Não,' disse Rony
'Mas ele sabe que seu pai estava certo sobre a volta de Voldemort-'
'Dumbledore disse que as pessoas acham mais fácil as pessoas perdoarem quando o outro está errado do que quando está certo,' disse Hermione. 'Eu ouvi ele falando isso para sua mãe Rony,'
'Parece coisa da cabeça de Dumbledore,' disse Rony
'Ele me dará aulas particulares neste ano,' disse Harry convencionalmente.
Rony engasgou com um pedaço de torrada e Hermione suspirou.
'E você nos escondeu isso?' disse Rony
' Acabei de me lembrar disso,' disse Harry honestamente. 'Ele me falou ontem a noite em seu abrigo de vassouras (broom shed).'
'Nossa..... aulas particulares com Dumbledore!' disse Rony, parecendo impressionado. 'Queria saber por que ele....?
Sua voz cessou. Harry viuele e Hermione trocarem olhares. Harry abaixou seus talheres, seu coração batia mais rápido considerando que todos estavam sentados na cama. Dumbledore havia dito isso... mas não havia explicado por que! Ele fixou seus olhos no garfo, que estava refletindo a luz do sol em seu colo, e disse, 'Eu não sei exatamente por que ele vai me dar aulas, mas acho que deve ser por causa da profecia.'
Nem Rony nem Hermione falaram. Harry teve a impressão de que os dois estavam congelados. Ele continuou, ainda conversando com seu garfo, 'vocês sabem, aquela que tentaram roubar no ministério.'
'Ningué sabe o que ela dizia, entretanto,' disse Hermione rapidamente. 'Ela foi esmagada.'
'Mas o Profeta diz -' Rony começou, mas Hermione fez 'Shhhhh!'
'O Profeta esá certo,' disse Harry, olhando para os dois com grande esforço: Hermione pareceu assustada e Rony pasmou. ' Aquela bola de vidro que foi destruída não era a única coisa que guardava a profecia. Eu ouvi tudo no escritório de Dumbledore, ele foi a pessoa que ouviu a profecia, então ele pode me dizer. Ele disse que,' Harry respirou fundo, 'parece que eu sou o único que pode acabar com Voldemort... e então, ele dsse que um não pode viver enquanto o outro estiver vivo.'
Os três se olharam rapidamente em silêncio por um moment. Então surgiu um ruído alto
e Hermione desapareceu atrás de uma fumaça negra
'Hermione!' gritou Harry e Rony; a bandeja de café da manhã escorregou e caiu no chão espatifando-se.
Hermione surgiu, tossindo, fora da fumaça, segurando o telescópio q apresentando um reluzente olho roxo.
'Eu apertei isso e isso - isso me esmurrou!' ela disse indignada
Eles puderam observar um pequeno punho em uma grande mola pulando na extremidade do telescópio
Não se preocupe," disse Rony, que estava tentando claramente não rir, do reparo de curimentos pequenos mal-sucedido de sua mãe. - Bem, não se culpe agora ! Hermione disse sussurando "Harry, oh, Harry.. . "
Sentou-se na borda de sua cama outra vez.
"nós quisemos saber, depois que voltamos. . . Claro, nós não quisemos dizer-lhe qualquer coisa, mas o que Lucius Malfoy disse sobre a profecia, sobre você e Voldemort, bem, nós pensamos que podia ser algo como isso. . . Oh, Harry. . . " Olhou fixamente nele, a seguir sussurrado, "Você está assustado?"
"Não mais que antes" disse Harry. "quando eu ouvi da primeira vez eu era. . . mas agora, parece que eu sempre soube que teria que enfrenta-lo no fim. . . "
"quando nós nos soubemos que Dumbledore foi busca-lo pessoa, nós pensamos que ele iria dizer ou mostrar-lhe algo sobre o que fazer com a profecia," disse Rony ansiosamente. "e nós estávmos com você, não estávamos? Ele não estaria lhe dando lições se pensasse você iria morrer, não desperdiçaria seu tempo - deve pensar que você tem uma possibilidade!"
"O que éverdade" disse Hermione. "Será maravilhoso o que ele lhe ensinará, Harry! Mágica defensiva realmente avançada, provavelmente. . contr-feitiços poderoços, contra azarações"
Harry não escutou realmente. Um calor estava espalhando através dele que não tinha anda haver com a luz solar; uma dor eu seu peito pareceu dissolve-lo. Soube que Rony e Hermione estavam mais chocados do que ele estava, mas o mero fato que ainda estavam lá ao seu lado, falando palavras de apoio e conforto, não se escondendo dele como se estivesse contaminado ou fosse perigoso, valeu pena mais do que ele poderia dizer-lhes.
"... e os encantamentos então" concluiu Hermione. "bem, ao menos você sabe uma lição que você estará tendo este ano, o que é um mais do que eu e Rony. Eu quero saber quando as corujas com nossos resultados virão..
"Não pode faltar muito agora..foi a um mês" disse Rony.
"pendure isso," disse Harry, porque uma outra parte da conversa da última noite lhe voltou a mente. "eu acho que Dumbledore disse que as corujas com nossos resultados estariam chegando hoje!"
"hoje?" Hermione gritou. "hoje? Mas porque você não - oh meu deus - você devia ter dito - "
Pulando de pé.
"eu estou indo ver se alguma coruja veio..."
Mas quando Harry chegou ao andar de baixo dez minutos mais tarde, vestido inteiramente e carregando sua bandeja vazia do pequeno almoço, encontrou Hermione sentada à mesa da cozinha em uma grande agitação, e examinou a sra. Wesley que parecia uma joaninha. "apenas não se mova" a Sra. Weasley estava dizendo ansiosamente, para Hermione que tinha sua varinha em uma das mãos e uma cópia da Curandeira do Lar na outra, aberta em "manchas roxas, em cortes, e em abrasões." "isto sempre esteve aqui antes, eu que apenas não pode compreendê-la."
"será que é essa a idéia que Fred e George tem de uma brincadeira, certificando-se que ela nunca sairá" disse Gina.
"mas tem que sair!" Hermione rangiu. "eu não posso ficar com o olho assim para sempre!"
"você não vai , claro, nós encontraremos um antidoto, não se preocupe" disse a Sra. Weasley sorrindo.
"Gui me disse que Fred e George estão se divertindo muito! Fleur disse sorrindo serenamente.
"sim, eu mal posso esperar para rir também" Hermione falou.
Saltou e começou a andar em círculos pela cozinha, torcendo seus dedos.
"Sra. Weasley, a sra. tem certeza que nenhuma coruja chegou esta manhã?"
"Sim, querido, eu teria notado," disse a Sra. Weasley paciente. "Mas ele só tem nove anos, ainda há bastante tempo..."
"Eu sei que devo ter mistura as Runas,"murmurou Hermione freneticamente, "Eu definitivamente devo ter bagunçado tudo. Ainda tem Defesa contra as Artes das Trevas que não fui nada bem. Pensei que em transfigurações pelo menos estava tudo certo, mais olhando bem..."
"Hermione , dá pra parar com isso? Você não é a unica que estava nervosa!"rangiu Rony "Você ainda deve ter tido unss onze 'Excede as Expectativas'nos N.O.M's"
"Não, não, não!"disse Hermione, agitando suas mãos histéricamente. "Eu fracassei em tudo , eu sei"
"E o que acontecerá se nós não conseguimos?" perguntou Harry, e novamente foi Hermione quem respondeu.
"Nós vemos com a diretora da Grifinória, quais são nossas opções. Eu perguntei a Profª McGonagall no final do ano passado. "O estomago de Harry revirou-se. Desejou que tivesse comido menos.
"Em Beauxbatons,"disse Fleur se queixando "Temos um modo diferente de ver as coisas. Pensamos que é melhor prestar os exames depois do sexto ano e não do quinto, mas de qualquer form..."
As proxima palavras de Fleur foram abafadas por um grito. Hermione apontava para a janela da cozinha. Tres pontos pretos eram visíveis no céu, ficando maior a cada segundo.
"São corujas, tenho certeza,"disse Rony ansioso, pulando até a janela junto com Hermione.
"E são três, tem três delas,"disse Harry correndo em direção a janela também.
"É deve ser uma para cada um de nós," disse Hermione num sussurro apavorado. "Oh Não...Não...Não..."
Ela agarrou com força Rony e Harry.
As corujas estavam voando para o Três, bonitas corujas-das-torres, voando baixo agora em direção aos três , e todas elas seguravam um envelope.
"Ai não,"guinchou Hermione.
A Sra. Weasley se espremeu entre eles e abriu a janela da cozinha. Um , Dois, Três, as corujas foram pousando em linha em frente seus pés, com os envelopes.
Harry correu a apanhar seu envelope. A carta de harry estava na coruja do meio, ele começou a tentar tirar a carta da coruja desastrosamente. A sua esqueda, Rony tentava pegar a sua também; e a sua direita as mãos de Hermione agitavam tanto que fazia com que sua coruja balança-se.
A cozinha estava silenciosa, quando finalmente Harry conseguiu pegar sua carta. Abriu o Envelope e desenrroulou o pergaminho.

RESULTADO DO SEUS NIVEIS EXTRAORDINARIOS EM MAGIA.

NOTAS PASSAVEIS
Ótimo (O)
Excede as Expectativas (E)
Aceitavel (A)
NOTAS REPROVAVEIS.
Passavel (P)
Deploravel (D)
Trasgo (T)

Harry Tiago Potter
Astronomia (A)
Trato de Criaturas Mágicas (E)
Feitiços (E)
Defesa contra as Artes das Trevas (O)
Advinhação (P)
Herbologia (E)
História da Magia (D)
Poções (E)
Transfiguração (E)

Harry leu varias vezes seus notas, sua respiração agora voltava ao normal. "Eu consegui", pensou ele, sempre soube que iria mal em Adivinhação, e também sabia que não passaria em História da Magia já que ele tinha desmaiado na hora do exame, mas ele conseguiu passar em todo o resto! Tinha se dado bem em Transiguração e Herbologia, tinha excedido as expectativas até em Poções! E o melhor de tudo, tinha conseguido um "Ótimo" em Defesa Contra as Artes das Trevas!
Ele olhou ao seu redor. Hermione estava olhando pra trás, e o Rony estava com um brilho nos olhos.
"Falhamos somente em adivinhação e História da Magia, quem se importa com isso?"disse feliz a Harry. "Aqui..." Deixa eu ver.
Harry olhou atentamente as notas de Rony: E não havia nenhum "Otimo" lá...
"Sempre soube que você teria nota maxima em Defesa Contra as Artes das Trevas,"disse Rony , dando um soco no ombro de harry. "Nós fizemos tudo certo afinal, não é?"
"Muito bom!"disse a Sra. Weasley cheia de orgulho, passando a mão nos cabelos de rony. "Sete N.O.M's mais do que Fred e Jorge juntos!"
"Hermione?"perguntou Gina, já que Hermione ainda continua de costas. "Como você foi?"
"Eu? nada mal", falou Hermione com sua voz baixa.
"Ahh, para com isso,"disse Rony puxando o pergaminho da mão de Hermione. "É - Dez 'Otimos' e um 'Excede as Expectativas' de Defesa contra as Artes das Trevas.Ele olhou pra ela, ela estava meio feliz, meio chatiada. "Você não está desapontada , está?"
Hermione balançou a cabeça, e harry riu.
"É somos alunos de N.I.E.M's agora!"disse Rony sorrindo. "Mãe, tem mais salsichas?"
Harry no entando olhou novamente para seus resultados. Eram tão bons quanto ele esperava. Sentiu-se apenas um pouco triste... Este era o fim de sua ambição de um dia se tornar Auror. Não conseguira a nota necessaria em Poções. Ele já havia imagindo varias vezes que não conseguiria, mas agora que tinha certeza era pior, sentiu seu estomago se afundar quando olhou novamente para aquele pequeno (E) na frente das escritas POÇÕES
Era estranho mesmo sendo um Comensal da Morte desfarçado que havia dito a Harry para ele seguir a carreira de auror, ele havia gostado da ideia, não conseguia pensar em outra coisas para se tornar. Além disso, parece que este é o destino certo para ele desde que ele ouviu a profecia no mês passado.... um não pode viver enquanto o outro estiver vivo....Ele não estaria cumprindo a profecia e se dando uma maior chance de sobrevivência se ele se unisse aos mais bem treinados bruxos que tem a missão de achar e matar Voldemort?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.