Prólogo



~Prólogo~

A lua brilhava intensamente azul, sua imagem refletia nas águas do mar a beleza que so se via naquele lugar. Guarajuba, Bahia, Brasil. Uma cidadezinha pequena, beirada pelas águas do mar, poucos sabiam que a pequena cidade e as suas praias eram apenas algumas das maravilhas daquele lugar.

Escondido por magia, em um ponto cego de uma floresta praieira um grande castelo se erguia, cercado por suas grandes paredes de vidro. Apenas aqueles que possuem o conhecimento sobre a magia podiam ver aquele lugar belo e brilhante.

Há exatos três anos um grupo se juntou naquele lugar, quatro jovens que tinham perdido muito na vida e ganho muito também. Eles seguiam sob a proteção de seus parentes ainda vivos e também do guardião daquele castelo, Guilendorf Bruntyus. Conhecido em todo o mundo bruxo por ser diretor do Instituto de Magia e Bruxaria de Crystal e antigo professor de Hogwarts a maior escola bruxa da Europa.

Aqueles jovens mal sabiam, mas seu encontro não foi por acaso, forças muito poderosas estavam fluindo sobre a terra e aqueles que foram ludibriados e derrotados no passado desejavam retornar.

Foi assim que em uma noite singular um deles recebeu a mensagem de uma figura terrível e ao mesmo tempo graciosa, esta figura contou sobre o que estava acontecendo na terra e ajudou o jovem a informar seus amigos fazendo com que eles começassem um intenso treinamento, para quando fosse necessário pudessem ajudar aquele que foi informado pela figura como sendo O Enviado da Luz!


N/A:
Bem vindos a minha fic, finalmente criei coragem e vim postar um prólogo que e mais do que necessário. Pra deixar um aviso aos iniciantes na fic e também dar um inicio legal para os que ficaram perdidos. Alguns podem não saber as historias de alguns personagens, mas elas serão descritas no decorrer da historia ou em fics paralelas caso haja necessidade de alguma.
EM REFORMA

LEMBRETE:
Essa fic e baseada em obras dos escritores J.K.Rowling, J.R.Tolkien, C.S.Lewis, M.Z.Bradley, Stephenie Meyer e outros.
Alem de fics dos ficwriters Nina Waesley, Aline Carneiro, Black Wolf e outros mais.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.