Savior





POV James Potter


 


            Ela correu. Ela correu de novo. Por que ela não para com isso? Que desgraça. Fiquei olhando ela sumir na estrada, sem reação e os passos que provavelmente ela ouviu se aproximando resolveram falar.


            - Tá esperando o quê? – eu me virei e Marlene estava lá, me encarando – Pega seu cavalo e vai logo atrás dela.


            Olhei um instante pensando no que ela tinha visto, mas ignorei e segui seu conselho.


            - Obrigada – agradeci, passando por ela correndo e indo buscar o Pontas.


            Cheguei ao cavalo relativamente rápido e desamarrei o nó que o prendia na cerca. Montei depressa e com um toque de meus pés o fiz sair em disparada em direção à estrada.


 


POV Lily Evans


 


            Depois de correr loucamente por um bom tempo eu finalmente cansei. Estava exausta. Queria deitar no meio da estrada mesmo e dormir, mas continuei andando. Eu só queria chegar em casa e deitar minha cara no travesseiro. Pensar um pouco melhor em tudo que aconteceu e tentar encarar o James novamente no dia seguinte. Só isso.


            Sobressaltei-me de repente com um som de cavalo se aproximando. Estaquei. De dentro da floresta, bem a minha frente, saiu um cavalo negro com um homem montado. Não entre em pânico. Forcei-me a continuar andando pra parecer normal e sem medo. Medo atrai as pessoas. O homem me olhou e parecia que ia passar reto, mas desviou o cavalo e se colocou na minha frente.


            - Está perdida garota? – ele perguntou com um sorriso estranho no rosto.


            Estava de noite, mas eu conseguia ver bem o rosto do homem. Devia ter a idade dos meus pais e usava roupa preta com uma capa vermelha. Ele se destacava muito bem na multidão com aquela capa. Parecia até um uniforme.


            - Não senhor, só indo para casa – respondi séria e continuei a andar, mas ele bloqueou meu caminho novamente.


            - Precisa de uma carona?


            - Não, não, obrigada.


            Achei que ele iria embora, mas não. Ele desceu do cavalo e eu realmente comecei a entrar em pânico. O homem começou a andar até mim e falou:


            - O que uma moça faz andando sozinha a noite? – ele me olhou malicioso – É perigoso.


            Fui dando passos para trás automaticamente.


            - Só que-quero voltar pra casa – gaguejei.


            - Já disse que te dou uma carona.


            Ele pegou meu braço rapidamente e eu comecei a me debater, tentando me soltar. Sua mão tampou minha boca tão forte que achei que ia morrer asfixiada. Ele me agarrou como se me abraçasse e eu ainda tentava me debater, mas ele era muito mais forte que eu.


            Comecei a chorar a perder as forças quando ouvi um galopar se aproximando e uma voz.


            - Solta ela agora – a voz gritou.


            Eu e o homem olhamos ao mesmo tempo, e era o James. Um alívio enorme tomou conta do meu corpo e mais lágrimas escorreram. Ele desceu do cavalo e em questão de segundos deu um soco no rosto dele, que me soltou e eu caí no chão. Pensei que estava tudo acabado, mas não.


            O homem de capa vermelha levantou e rapidamente tirou uma espada da bainha, apontando para James. Arregalei os olhos e comecei a pensar em todas as desgraças que poderiam acontecer. Eu teria que levar o corpo de James pro pai dele, ou pior, teriam que levar o meu corpo e o dele, porque com certeza aquele cara me mataria junto.


            James pareceu surpreso, mas não abalado. Olhou de relance para mim e saiu correndo em direção ao seu cavalo. Ele vai fugir e me largar aqui? Um leve pânico começou a me percorrer novamente, mas então ele contornou a mão por sobre o cavalo e daquele embrulho de couro que eu reparei mais cedo ele puxou uma espada. Uma espada reluzente e totalmente clichê, digna de um príncipe.


            James a girou ao redor de seu corpo, parecia se acostumar com o peso dela em suas mãos e bateu ela de encontro à do homem. Os dois começaram uma batalha de espadas, com barulhos de lâmina ecoando por toda a floresta. Posso dizer que James era muito bom com a espada, mas o outro homem também era, e parecia que estava acostumado a batalhas.


            Quando o homem tentou acertar a cabeça de James ele se abaixou e aproveitando a distração do adversário ele fez um corte em seu braço. O braço que ele segurava a espada. O homem urrou de dor e colocou a mão sobre o corte. Tentou prosseguir, mas não aguentava o peso da espada. Olhou irritado para James e vi o triunfo em seu olhar.


            - Isso ainda não terminou, vou atrás de você – ameaçou o homem apontando os dedos ensanguentados para James.


            Ele saiu andando rapidamente e guardou a espada na bainha, montou no cavalo e sumiu floresta adentro. Eu apenas fechei os olhos e fiquei ouvindo o som abafado do homem indo embora. Deixei mais lágrimas escorrerem, agora de extremo alívio. Senti uma mão encostar em meus cabelos e acariciá-los.


            - Tá tudo bem com você? – a voz rouca de James perguntou.


            Fiz que sim com a cabeça e chorei mais. Ele me abraçou e eu chorei por um longo tempo em sua roupa, molhando todo o seu ombro.


            - Precisamos sair daqui Lily, antes que apareça mais alguém.


            Assenti junto ao seu peito e ele me ajudou a levantar. Guardou a espada no embrulho de couro e montou no cavalo, me ajudando logo em seguida. Abracei sua cintura fortemente e aproveitei para falar o que rondava minha cabeça.


            - Obrigada.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.