O que eu sempre temi.



Pov.James
Eu me senti como se tivesse aparatado da China para o Uruguai.Meu ar sumiu e eu caí na poltrona ao lado da cama do Sirius.
_C-cego...?_Guaguejei quando minha voz finalmente voltou.
_Eu lamento._Repetiu Madame Pomfrey,parecendo realmente triste.Acho que ela se divertia muito com as idiotices do Almofadinhas.Droga,estava agindo como se ele estivesse morto._Poderia dizer que lá no St. Mugus eles dariam um jeito,mas  sei que não tem solução.
Eu continuei calado, parecia impossível entender o que ela me dizia.
_Bom, eu vou comunicar o diretor e resolver uns assuntos.Estarei aqui antes dele  acordar._Garantiu a mulher, lavando as mãos na bacia de água._Vou deixar que o faça compania,enquanto isso vista-o com esse pijama, sim?_Completou, me entregando uma muda da roupa e saindo exasperada pela porta.
 Eu simplesmente fiquei lá.Olhando para o meu melhor amigo e pensando em como seria dali em diante.Em como os marotos poderiam reagiráquilo.Mas o que me deixava apavorado era pensar no que eu diria para o Remo.
×××××
Pov.Remo
Hoje eu acordei com uma tremenda dor de cabeça e apenas Rabicho estava comigo.Eu perguntei um milhão de vezes o que tinha acontecido e onde estavam os outros,mas ele não dizia nada.Parecia mais assustado do que nunca e aquilo estava me deixando muito preocupado.
Madame Pomfrey demorou um pouco para chegar e parecia cansada.
_Tudo bem com a senhora?_Eu perguntei, ela estava quieta demais.Não tinha nem levado aquele chocolate duro e amargo que me fazia comer depois das transformações.
_Sim,está tudo bem...agora vamos, vamos!_Me apressou, quase correndo em direção ao castelo.Eu a segui, com o rato no meu encalço.
Quando cheguamos na enfermaria,eu paralisei.James estava lá, sentado ao lado de cama e eu sabia que aquilo só podia siguinificar uma coisa.
Pontas deu um salto e veio á passos lentos até mim.Eu fiquei lá, não conseguia fazer nada.Eu só qjeria não ter que ouvir ou ver nada.
_F-fui eu?_Perguntei num murmuro inaudível.
_Aluado..não foi sua culpa,foi um...
_O que..._Eu interrompi,tentando engolir aquela coisa que parecia uma bola de tênis na minha garganta._O que ru fiz com o Almofadinhas?
James parecia tentar arrancar do fundo de seu cérebro uma resposta que não fosse a verdadeira.Mas talvez minha expressão resoluta o tenha feito desistir.
_Ele..._Pontas travou,fechou os olhos e voltou a abrí-los._Sirius ficou cego.
Nada...absolutamente nada me causou mais dor que aquilo.Nem mesmo mil maldições cruciatus poderiam me fazer sofrer mais.Não o Sirius.Não o meu melhor amigo.Não o garoto que todos os dias acordava para ver o própio sorriso no rosto e o nosso.
Achei que nunca mais me mexeria,mas de repente minhas pernas começaram a correr sozinhas.Estava quase chegando a torre da Grifinória quando mudei de rumo.Não,eu não podia continuar em Hogwarts,pediria para Dumbledore me mandar pra casa.
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.