Novo integrante da familia

Novo integrante da familia



A família Malfoy aos olhos dos bruxos eram vistos como pessoas desprezíveis e sem coração, porém eles tinham um segredo: viviam visitando o mundo “trouxa” para passear e conversar civilizadamente, tinham amigos, riam e se divertiam como pessoas normais. Ali eles eram uma família feliz. Ninguém nunca suspeitaria que bruxos tão zelosos por sua linhagem estariam e saberiam tudo da vida dos humanos normais, pois para eles eram seu amigos, não trouxas.


Em um de seus passeios com seu filho de quatro anos à um shopping na cidade de Londres, sem perceberem Draco, o filho, saiu para passear sozinho e se perdeu. Narcisa se sentiu perdida queria seu filho de volta e então Lucius fez uma magia silenciosa, que mostrava o caminho que o filho havia percorrido. Acharam-no conversando com outro rapaz, supondo ser da mesma idade e pelas vestes mal-tratadas poderia ser um mendigo. Ambos estavam na frente da praça de alimentação. Narcisa ao ver o filho bem, agarrou-o e brigou por ele ter se separado dos pais, o menino apenas sorriu de lado e pediu desculpas, fazendo sua mãe se derreter por ele. O menino ao lado de Draco apenas sorriu para a cena, aquilo ao ser ver era muito bonito, muito diferente como era em sua casa. Narcisa resolveu falar com ele, já que Lucius havia pego Draco no colo.


– Ola, meu nome é Narcisa Malfoy, mas pode me chamar de tia Cissa. – disse piscando para o menino.


– O-o-oi-OI.- disse gaguejando, todo tímido pela imponência da mulher a sua frente – E- Eu me chamo Harry. Harry Potter. – disse com um sorriso para a mulher, que logo murchou ao ver a expressão de horror no rosto de Narcisa. – Me- Me des-desculpe. – disse


Narcisa parou, olhou para o marido que devolveu o olhar e sorriu para o menino dizendo: Me desculpe você Harry, não queria lhe assustar. Você não fez nada de errado. Me entendeu? – disse sorrindo


– Si- Sim senhora. – disse sorrindo para a mesma.


– Mamãe, estou com fome. – disse Draco manhoso, o que só fez Harry rir dele e ele do Harry. – Você vem também né Harry? – perguntou o loiro


Harry olhou para Draco, olhou para os pais dele e disse: Me desculpe, mas não estou com fome. Ainda tenho que esperar meus tios chegarem da loja de brinquedos. – olhou para o chão enquanto dizia.


Nesse momento Lucius se sentou no banco junto de Harry e perguntou porque ele não estava na loja junto com eles, o menino se sentiu mal e disse que preferia não falar, pois seus tios o castigariam. Com muita insistência ele respondeu que seus tios tinham um filho que o detestava e por isso ele não podia entrar, o primo não queria que Harry estivesse ali para estragar a festa dele e os pais concordaram em deixar o menino lá fora o esperando, pois não havia ninguém para ficar com o menino em casa.


Narcisa se lembrou de algo e chamou seu marido no canto, pediu para Draco entrar com Harry na praça de alimentação e escolherem o que quisesse, Harry não aceitou de primeira mas após Draco o pedir para comer com a cara mais pidona do mundo, ele se deixou levar, pois até ele fazia o que omenino queria. Narcisa se lembrou que hoje era aniversário do Harry e que ela tinha um pedido ao marido, o homem não precisou nem perguntar o que era, já sabia que sua linda esposa tinha em mente no momento em que ouviu a história de Harry e disse que iria cuidar disso no exato momento, pois ele faria tudo o que sua esposa pedisse.


Narcisa entrou na praça e comeu com os meninos, Harry já amava a senhora sua frente, gostaria de ter uma mãe como ela e morar com aquela família maravilhosa. Cissa pediu para os meninos ficarem quietinhos enquanto ela ia buscar uma coisa, nisso encontrou o marido que disse já ter resolvido tudo e estar com os papeis prontos, só faltava a assinatura dela e apenas ela, o marido e mais amigos mais íntimos saberiam o que aconteceu.


Narcisa voltou com seu marido e com um bolo com uma velha em cima, Draco perguntou se era pra ele e a mãe disse que era para seu novo amigo, o que fez ambos os meninos sorrirem, isso mostrou a Narcisa que Draco havia mesmo gostado de Harry, pois do contrário teria virado uma fera. Harry não estava acreditando no que seus olhos viam e assim começou a chorar. Narcisa não entendeu e correu para abraça-lo deixando-o mais calmo.


– O que foi meu amor, não gostou do bolo? É de prestigio, mas posso trocar por chocolate. – e nesse exato momento o bolo se transformou em chocolate. Harry viu e não acreditou.


– Mas como a senhora fez isso? – perguntou com a carinha brilhando


– Eu sou mágica, assim como você. – piscando em seguida para ele, fazendo o rir mais.


– Ok, ok, Harry vamos cortar o bolo? Mas primeiro o pedido. – disse Lucius sorrindo.


“Gostaria que eles fossem minha família” – pensou seu desejo e assoprou as velas.


Antes de comerem, porém um casal e um menino apareceu para os quatro, irritados perguntaram o que estava acontecendo ali. Os Malfoys se apresentaram educadamente, como sempre civilizados. O casal se apresentou como os Dusleys e que o menino era filho deles. Perguntaram o que estava acontecendo, pois não sabiam que o sobrinho tinha amigos.


– Oras senhor, Harry e Draco são amigos a pouco tempo e descobrimos que hoje era o aniversário do Harry e resolvemos fazer uma festa enquanto estávamos lhe esperando. – disse Lucius, nada feliz com o casal a frente. Algo neles diziam que escondiam algo.


Nisso todos comeram e se divertiram, a contra-gosto Duda não se queixou muito mais que o necessário, só não gostava de Harry na mesma mesa, ficou quieto ao receber a resposta de Draco que se ele estava incomodado era só sair da mesa. Narcisa notou que todos se vestiam bem, exceto o menino-que-sobreviveu e resolveu perguntar, saber o que os tios disseram da morte de seus pais.


– Harry onde estão seus pais? – Perguntou Narcisa.


– Os pais dele morreram num acidente de carro e o menino foi o único que sobreviveu, por isso a marca na testa. – respondeu Petúnia. Narcisa se irritou com a resposta mas se manteve quieta, logo tudo terminaria.


– Mamãe, mamãe, mamãe.. – Draco chamava a mãe a todo minuto para ela olha-la, assim que ela o fez ele disse – Mamãe conte ao Harry aquela historia do menino com o mesmo nome que o dele. Eu tentei mais não lembrei muita coisa, ele ficou assim ó.. – e assim fez uma cara de perdido para mãe, onde todos riram.


– Conto sim, mas outra hora, que eu saiba você só a houve na hora de dormir. Então que tal fazermos isso um dia? – olhou sugestivamente para Draco que riu e para Harry que ficou muito feliz.


– Sinto senhora, mas Harry não gosta de dormir na casa dos outros – disse Valter, tio de Harry, fazendo o menino murchar todinho e Duda rir de sua cara.


– Harry posso falar com você um minutinho? – perguntou Narcisa.


– Sim tia Cissa – isso fez ela sorrir, mas os Dusleys olharam feio para ele.


– Harry, eu e meu marido amamos te conhecer e visto todas as circunstância, entramos em contato com seu maior responsável, nos autorizando a leva-lo conosco. Você gostaria de ir? – perguntou nervosa


– Como assim? Eu posso ir para casa de vocês? Tipo, tipo morarcomvocês? – Cissa riu, pois não entendeu de inicio o que ele disse, após notar que ele falou sorriu e apenas acenou que sim. O menino não se cabendo de felicidade a abraçou e disse – SIM!!! Meu desejo de aniversário se realizo. – isso fez Narcisa chorar de felicidade, pois agora tinha um novo filho.


Quando voltaram a mesa os Dusleys estavam conversando com o filho que queria novos brinquedos. Com isso pediram licença e iriam a loja novamente e perguntaram se tinha problema ficarem mais um minuto com o Harry, ambos aceitaram e assim que os Dusleys saíram Narcisa e Lucius perguntaram para o Draco se ele gostaria que Harry morasse com eles e o mesmo aceitou feliz, chamando o Harry de irmão e já imaginando as brincadeiras. Com isso pediu..


– Manheeeeeee, quero brinquedos novos. Pra mim e pro Harry. – disse mandão, Lucius o olhou e assim acrescentou – Por favor. – e olhou para o pai novamente sorrindo.


– Vamos comprar brinquedos então. E Harry quero ver você escolhendo muitos brinquedos, isso é uma ordem! – disse Lucius alegre para o menino


– Sim senhor. – respondeu o moreno sorrindo.


Chegaram a loja e começaram a escolher, Harry já tinha dois na mão, enquanto Draco tinha cinco, fazendo tudo cair ao trompar com Harry, fazendo os quatro rirem. Narcisa pegou duas caixas e pediu para que cada um colocasse os brinquedos em uma e assim foi feito. Malfoy tinha a caixa cheia enquanto Harry olhava tudo e assim ia colocando pouco a pouco. Lucius vendo que aquilo de novo não ia dar certo desistiu e chamou os meninos ao balcão. Encontrando os Dusleys ali.


– Já vão? Por isso vieram traze-lo a mim? – perguntou Valter.


– Na realidade senhor não vamos ainda, estamos resolvendo questões dos brinquedos de Harry e Draco. – disse Narcisa, ela queria mostrar ser superior a eles e ia ensinar isso ao Harry. Existem pessoas que não merecem nada.


– Harry com brinquedos? Não mesmo. Papai não deixa. – Duda disse


– Duda cale-se – e Lucius ouviu o final da frase que o pai disse ao filho – Ele vai pra casa com os brinquedos, nós tiramos dele e damos para você – assim fez o menino sorrir e Lucius irou- se de vez.


Dirigindo-se ao balconista, pediu para chamar o gerente, pois gostaria de conversar com ele. – Senhor, me chamo Lucius Malfoy e essa é a minha família, gostaria de um favor seu. – dizendo isso o gerente acenou com a cabeça entendendo e já sabendo qual era o pedido, ele já conhecia o sobrenome Malfoy.


– Pode deixar senhor irei fazer isso agora. Com licença. – com isso pegou um mega fone e disse ao clientes – Senhores clientes, por favor queiram se retiram a loja estará fechado por algumas semanas e assim iremos fecha-las agora. Perdoem-me. – voltando-se para o senhor Dusley para guardar novamente os brinquedos.


– Obrigado senhor, deixe tudo arrumado que mais tarde meu pessoal passa para buscar. – disse Lucius, o que deixou o senhor Dusley com uma cara fechada. – Há sim, mas dessa vez não quero um brinquedo de cada da loja, quero dois, se possível em cores diferentes sempre. – O gerente entendeu e sorriu, achou a glória ter a família Malfoy em sua loja. – Agora que já compramos os brinquedos, vamos as roupas.


– Esperem, vão levar Harry as compras também? – perguntou Petunia, babando na mulher.


Narcisa já não aguentando a mulher resolveu deixa-la mais ainda de boca aberta – Oras claro, queremos que Harry esteja elegante assim como um Malfoy. Se quiserem nos acompanhar. - Disse Narcisa, o marido como a conhecia sabia que era para deixa-la no chão e depois pisar em cima, pois foram na loja mais cara de roupas e claro conhecida dos Malfoy, eles também sempre pediam exclusividade em tudo. Quando eles aceitaram ela sorriu ainda mais se possível.


“Lady Dona Belle” era elegante, sofisticada, uma verdadeira loja para as famílias mais ricas de Londres ( e de origem bruxa, por isso as roupas poderiam ser compras ali, ainda mais porque a dona era melhor amiga de Narcisa e guardaria o segredo). Quando entram lá a primeira coisa que Narcisa olhou, foi o rosto de Petunia babando por tudo.


– O minha nossa se não é a família Malfoy. A que devo a honra? – disse a própria dona da loja


– Eu gostaria de roupas para menino de quatro anos – disse Narcisa para a dona


– Sim claro, Draco querido vamos experimentar roupas hoje? – disse a dona sorrindo para o menino que já havia se agarrado ao pai e dali não sairia tão cedo.


– Não Belle, são para meu amigo aqui. Harry conheça Belle, uma grande amiga de minha escola, Belle conheça Harry Potter. – apresentou Narcisa. A mulher a olhou e olhou para o menino milhões de vezes, ate sair do transe e apertar nervosa a mão dele. Após isso sorriu olhando para a mão apertada. Fazendo todos que entendiam o motivo sorrirem.


– Será uma honra lhe vestir. Venha vamos para o provador. – disse ela. –podem se sentar trarei chá para todos.


Quando Harry começou a aparecer com as roupas Draco ria descontroladamente, pois só ele passava por isso antes, pensou “ É bom ter um irmão... Eu tenho um irmão” e sorriu dando um beijo no rosto do pai que apenas o olhou maravilhado.


– Hãã, então, gostaria de dizer que Harry não gosta de roupas coladas ao corpo. Ele prefere algo maior, mais solto. – disse Petunia


– Há não tem problema, ele passará a gostar de agora em diante , não é Harry? – disse dona Bella


O menino apenas sorriu aliviado, pois sabia que se as roupas fossem grandes Duda ficaria com elas. Mas ai se lembrou que não voltaria com os Dusleys e seu sorriso se alargou e tomou coragem para enfrente-los dessa vez.


– Sim senhora, vou ama-las. – disse confiante.


Os Malfoys sorriam com Harry, sua felicidade não cabia em si, a cada roupa que colocava se sentia mais perfeito, digno de um Malfoy, como sua tia havia dito a Petunia. Nunca mais chamaria de tios as pessoas que sempre lhe trataram mal.


Assim que acabou todas as roupas do tamanho dele, Narcisa mandou ele escolher uma para ficar vestido e mandou que Dona Belle não vendesse mais nenhuma peça dos modelos comprados, o que foram quase toda a sessão infantil e pediu para ela enviar o resto para sua casa. Nisso os Dusleys se intrometeram.


– Como assim para casa de vocês? Achei que haviam dado a Harry as roupas. – disse Petunia


– Há sim, desculpe por isso, mas Harry não voltará com vocês. – Os Dusleys olharam bravo para Narcisa, mais Lucius nunca aceitou tratarem mal sua esposa entrando na frente de todos.


– Hoje ficamos sabendo o jeito com trata Harry e como não contou a verdade para ele nós contaremos. O senhor não me conhece e nem minha família, mais saiba que se sair uma palavra que seja ruim sobre minha esposa eu mesmo te estouporo daqui. – disse Lucius


– O mundo Bruxo todo sabe quem ele é e vocês o tratam desse jeito?! Acha mesmo que deixaríamos ele voltar para sua casa? – disse Narcisa nervosa.


Dona Belle chegou e tomou conta da situação, ela mesmo viu como o menino havia chegado e ficou horrorizada. Mandou os trouxas para uma sala junto do casal Malfoy, deixando as crianças com ela.


– Vocês são bruxos. Não acredito nisso. Não levaram o garoto, se dependesse de mim, sim ele morria. Mas não deixaria ele entrar no mundo de vocês NUNCA. Entenderam. – disse Valter, Petunia só olhava.


– Uma hora os poderes dele irão aparecer, e ai o que vão dizer? Sabiam que ele sem querer pode encendia sua casa inteirinha. E se estiver com bastante raiva, vocês podem não sair de lá com vida. – disse Narcisa, ela poderia ser pior que o próprio marido quando queria


Petunia se sentindo mal, pediu para Valter os deixar levar, não queria que nada acontecesse com seu Duda. O homem negou por muito tempo, mas só aceitou após Narcisa fazer a mente deles vagarem... Imaginarem sua casa em chamas com o filho dentro e eles sem fazer nada. Quando melhoraram deixaram que levassem Harry e saíram de lá sem mesmo o olhar.


Assim os Malfoy e seu novo integrante partiram para casa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.