Conhecendo melhor



N/A: IMPORTANTE: Embora seja de conhcimento geral que Harry Potter e cia não me pertence, faço o disclaimer.
Disclaimer: Todos os personagens/feitiços/cenários não são de minha autoria. Os direitos autourais de Harry Potter (e relacionados) pertencem à J.K. Rowling e Warner Bros Studios. A mim cabe apenas o direito autoral do enredo e diálogos desta fanfic. Essa história não possui fins lucrativos e possui como único objetivo divertir o leitor utilizando o universo ficcional de HP. 
Sem mais enrolações, eis aí o cap. Boa leitura!
****************************************************
Marlene Mckinon:
Uma jovem garota alta e morena. Estuda no Westmingster High Institute desde o fundamental. Tem como melhores amigas Lily e Catherine, embora se dê muito bem com James, Remo e Sirius, seus três colegas de infância. Em seu segundo ano de Ensino Médio teve seu primeiro namorado, Nigel Smith, mas descobriu que, em verdade, seu coração batia por outro.
 (Não achei uma boa Lene. Imaginem ela, tá?)
 
Sirius Black: 
Companheiro de infância de James e grande amigo de Remo, esse moreno gosta de se divertir. Único herdeiro da enorme fortuna de seus pais vive uma vida de luxo, repleta de mordomias. Conheceu Marlene, Lily e Catherine ainda pequeno e construiu uma amizade forte com elas. Passou a se interessar por garotas precocemente, nunca tinha uma namorada fixa, mas muitas ficantes. Vive uma complexa relação com Lene, que oras é sua ficante favorita, oras é só uma boa e velha amiga.
(Não achei um bom Sirius. Façam como com a Lene, imaginem)
Lily Evans: 
A ruivinha é a melhor amiga de Marlene e Catherine. Uma personalidade marcante, um humor sarcástico, mas muito divertido. Estuda com Remo, James e Sirius desde pequena e, por isso, não foi surpresa para ninguém quando apareceu namorando o do meio. Uma aluna estudiosa e um bocado conversadeira, Lily encanta a todos os amigos.

 
Remo Lupin:
Amigo de longa data de Sirius e James, o loiro é um tímido assumido. Quando quer sabe ser romântico, principalmente com Catherine. Conheceu as amigas, assim como Sirius, quando ainda era muito pequeno e se afeiçoou a todas as três. Seu boletim nao nega, estudioso e centrado. É considerado o nerd da turma.
































Helena Rugby:
Uma aluna caladinha e avoada que sempre teve uma quedinha por Sirius. Ele a usa com o pretexto de deixar claro que não é e nem nunca será de nenhuma garota. Será verdade?
 











Nigel Smith:
Primeiro namorado de Lene, o moreno adora ela, mas é totalmente resignado. Sabe que nunca mais a terá outra vez, por isso, faz de tudo para cumprir com o pedido que Lene lhe fez ao terminarem, serem amigos.
(Sem arquivo de foto. Só imaginem o Nigel, tá? Pensem no Colin de Câmara Secreta) 
James Potter:
Amigo próximo de Sirius e Remo, James é o brincalhão da turma, sempre com piadinhas espirituosas e divertidas. Com seu enorme senso de humor, o moreno acabou por conquistar Lily. Sua marca registrada são seus óculos redondos que lhe conferem um ar charmoso e despojado.


































Catherine Morisson:
A loirinha é amiga de Lene e Lily desde pequena e nem se recorda mais de quando virou amiga de Sirius, Remo e James. É calada e estudiosa, mas é claro que se diverte aos montes quando se reune com os amigos.Tinha uma paixonite por Remo, coisa que acabou virando namoro depois de um tempo.
(Sem imagem para a Cath também. Se contentem com as que achei para os outros. Rsrs)
********************************************************************************
N/A: Ok. Esses são os personagens da song. A regra é a mesma, dois coments para eu postar a fic. O próximo capítulo já é o final. Talvez tenha um epílogo, mas só talvez.
Obrigada por quem lê.
Morgana Pontas Potter 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Bru Mckinnon Black

    Agora já tem dois comentarios!!! POSTA!!! Hahaha

    2014-04-21
  • Bru Mckinnon Black

    Como eu já disse que quero muito ler a fic vou comentar duas vezes!!! hahahaha!Parabéns pela fic, estou gostando muitoooo!bjuss! 

    2014-04-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.