Trailer



Simpatizavam um com o outro, e daí surgiu a amizade. Amizade que evoluiu com o passar dos tempos...
 "Era demais para Sirius. Aquela amizade colorida que possuía com Marlene estava saindo do controle [...]"
Um conhecia todos os pontos fracos do outro...
- Eu sei, Six. Você está se remoendo por dentro. Nem adianta esconder.
- Sei que sabe. Mas já que está jogando tão baixo, Lene, não vai se importar se eu me utilizar das mesmas armas, não é mesmo? - Sirius provocou, tirando a jaqueta de couro e colocando-a dobrada sobre o encosto da cadeira, deixando a vista a camisa marcada por seu peito definido devido à musculação e aos treinos de futebol.
E por isso, era tao fácil de um controlar o outro. Nem era necessário tentar, olhares bastavam...
"Aquele olhar de Sirius valia por todas as implorações do mundo. Os olhos azul-piscina brilhavam. Sedutores e provocativos, tal como os lábios carnudos, que sibilivam roucamente a letra da música alta. [...]"
Mas quando as coisas perdem o controle, será fácil de se lidar?
- Ainda não se deu conta de que está se apaixonando por mim, Sirius? - Marlene provocou, sussurrando próxima ao ouvido dele. Sirius não respondeu. 
- Lenta e perfeitamente estou fazendo com você o que nenhuma garota conseguiu e o que você nunca aceitou que aconteceria... Fazendo você cair de amores por alguém. 
Ciúmes...

- Algum problema, Lene? - Ele indagou quando viu a cara da morena ao vê-lo dançando com Helena.
- Nenhum, Six. Na verdade, fico feliz que tenha achado uma garota para se divertir. - Lene retrucou.
-  Queria saber se viu  o Nigel, estou procurando-o, sabe, deu uma recaída do nosso tempo de namoro. - Continuou com um sorriso repleto de malícia, ao que o moreno cerrou os olhos e trincou os dentes. A avoada Helena não notou, continuou encarando Lene com um sorriso divertido e amigável.
Possessividade...
- Larga a minha Lene! - Nigel amedrontou-se e tirou as mãos da cintura de Marlene, assustado com a feição rígida de Sirius.
- Sua? Me poupe, Sirius! Você só me procura quando quer dar uns amassos e depois some. O máximo que temos é um affair. Agora cai na real, queridinho, e me deixa curtir um pouco? 
Mas a cima de tudo...
- QUER SABER A VERDADE, SIRIUS? - Ela berrou, tentando extravasar a raiva que sentia e, ao mesmo tempo, sobrepor sua voz à música alta que vinha do salão. 
- QUERO!!
Amor...
- A VERDADE é que eu te amo. Sim, te amo e não quero deixar de amar. E nao aguento mais essa droga dessa "amizade colorida". Se decida, amiga, namorada ou mais nada. - A voz dela foi morrendo durante a confissão. 
Figuram em...
MOVES LIKE
SIRIUS
************************************************************
N/A: Fanfic nova no pedaço. Dois comentários para fazer o primeiro capítulo. É uma song minúscula que terá um capítulo, mais o prólogo de apresentação dos personagens. Veremos como que vai ficar essa coisa resultante de outro surto de criatividade.  
Morgana Pontas Potter 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.