O dia dos namorados



Naquele jantar Hermione não se sentira muito confortável, ficar na mesa da Sonserina só era bom por dois motivos. Primeiro: sentaria perto de Draco(que agora era seu melhor amigo) e...Segundo: sentaria longe de Harry e Gina. Ela ficara ali, apenas conversando com Draco, os outros garoto da Sonserina não falavam nada, como se estivessem obedecendo uma ordem dele. Mesmo com o silêncio deles Hermione prometeu a si mesma que não sentaria mais naquela mesa, e que dessa vez cumpriria a promessa.

Uma semana depois, Hermione notara que o dia dos namorados já se aproximava, e naquele ano haveria uma passeio em Hogsmead e, para os garotos do sétimo ano, um bile. Ela sabia que Harry nunca iria acompanhá-la, era namorado Gina. Mas havia uma única pessoa que, obviamente, lhe acompanharia. Draco Malfoy.

Quando faltava apenas um dia para o dia dos namorados, Draco finalmente resolveu chamá-la, para o baile e o passeio em Hogsmead. Hermione estava estudando na biblioteca.

-Oi, Mione.-Draco sentou-se ao lado da garota e lhe deu um beijo de leve na testa.

-O que foi?!

-O quê?! Não posso vir conversar com a minha...Amiga, na biblioteca?

-Claro! Mas estou surpresa...

-Bem, o que eu já queria te dizer a um tempo é...Você aceita ir comigo ao baile, srta. Granger?

-Claro!!! E você...Amanhã...Por acaso...Quer dar uma volta comigo em Hogsmead, sr. Malfoy?

-Pode ser...Mas, sabe, tenho uma agenda lotada e...Aceito!

-Bobo.

Já no outro dia de manhã Hermione estava muito feliz por ter alguém para ir no baile, ela imaginava que naquelas horas, se não tivesse conhecido o lado bonzinho de Draco, estaria deprimida pensando em como Harry fazia falta na sua vida.

Quando Hermione estava com Draco na fila para ir à Hogsmead, Harry apareceu querendo falar com a garota. Ela aceitou e eles foram um pouco mais para longe, enquanto Draco ficava na fila esperando Hermione.

-Eu queria te pedir uma coisa, Mione.

Certo...Fale.-Hermione ficou olhando em volta para ver se Gina estava por perto.

-É que...A Gina ficou meio doente e...

-Ela vai com você para Hogsmead?

-Vai, lá ela disse que se sentia bem. O negócio é que, quando for o baile, ela disse que não agüentaria. Então eu estava pensando se você queria ir comigo.

-Certo...

-Aceita?!

-Na verdade ainda estou refletindo.

-E qual é a resposta?

-Eu vou com o Draco, Harry. Você não acha que eu deveria superar isso? Quero dizer...Você não acha que eu deveria superar a minha perda assim como você fez?

-Desculpa, Mione. Eu...

-Certo, Harry. Eu estou superando isso. Espero que você entenda.-Hermione deu um beijo na bochecha de Harry e foi embora, onde Draco estava.

-O que o Potter disse?-Perguntou Draco quando eles chegaam em Hogsmead.

-Perguntou se eu queria ir ao baile com ele.

-Eu não acredito nisso!-Draco estava com ódio de Harry.-E você aceitou?!

-Claro que não! Eu vou com você!!!-Hermione abraçou Draco.

-E a Weasley?-Perguntou quando se soltaram.

-Não estaria se sentindo muito bem com o clima do baile, eu acho.

-Ah, certo.

-Vamos mudar de assunto?!

-Tenho uma idéia melhor. Espere aí! Não saia daí!-Disse Draco, ao longe.

Quando Hermione estava esperando sentiu alguma coisa cutucar seu ombro, imediatamente se virou. Era Rony, que estava de mãos dadas com uma garota de cabelos negros. Ela parecia alguém que Hermione conhecia...Ela era bastante familiar...Ela era...Era...Cho Chang!!!! Mesmo imprecionada Hermione não podia ficar calada, então resolveu falar, aquele silêncio estava matando ela.

-Oi, Ron...E Cho.

-Oi, Hermione. Olha, se você não tivesse dado um fora no Ron eu nunca teria reparado nele, obrigado.-Então Cho deu um selinho em Ron.-Só que você não sabe o que perdeu.

-Tchau!-Disse Ron enquanto os dois se afastavam.

”Ah sei sim o que eu perdi! A chance de ser mais infeliz do que eu já sou!”, pensou Hermione. Ela continuava impressionada de Ron estar ao lado de Cho, mas isso era o que menos importava naqula hora. Então a garota avistou ao longe Gina e Harry juntos, e ela sabia exatamente que, o que Cho falou a ela, faria mais efeito vindo de Gina.

Depois de poucos minutos Draco chegou com uma caixa de bombons para Hermione, o que deixou a garota um pouco mais alegre. Os dois passaram a tarde conversando e Hermione não pensou mais nem um minuto em Harry, Draco estava fazendo ela superar tudo aquilo. Por isso ela tomou uma grande decisão.

-Draco.

-Sim?

-Você é tão legal comigo...E a gente tá aqui...Juntos, no dia dos namorados que eu tava pensando...

-Em quê?!

-Você quer namorar comigo?

-Sério?

-Mais que sério!

-Eu...Eu...Nem sei o que dizer!

-Eu sei uma coisa boa pra dizer.

-O quê?!

-Sim.-E então Hermione deu um beijo em Draco, um beijo que não era um simples selinho de deixar a pessoa envergonhada. Era um beijo que ela teve com Harry. Só que, para Hermione, fora menos especial.

*´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´*

N/A.:Bem gente, esse foi o capítulo, vocês fiquem calmos, tá?! A Hermione PODE não terminar com o Draco...E a Gina vai ter o que merece sim! Um capítulo, e vocês veram. Eu não queria fazer a Gina ser tão malvada mas...Sei lá! Eu nem gosto tanto assim dela mesmo! Não tem problema. Valeuz pa quem tá acompanhando e comentando a minha Fic.

Beijão!!!

by: Mari Tonks-182

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.