Gina também...



Por mais que tentasse, Hermione não conseguia se concentrar na leitura. Volta e meia a garota fechava o livro e lembrava da cara de Gina quando estava estudando com Harry. Hermione estava tentando acreditar que sua amiga estava com raiva de outra coisa, que não fosse o seu amor por Harry. Ela também não poderia deixar de gostar dele, acabara de descobrir aquilo, não seria tão fácil fingir que aquele sentimento não existia. Mas o pior para Hermione não era exatamente esconder o sentimento, era evitar que houvesse algum conflito entre ela e Gina. Ela não queria acabar uma amizade só por causa de um garoto. Mas parecia que Gina estava disposta a isso.

Quando Hermione ficou com sono já era tarde, mas Gina ainda não havia aparecido no dormitório. Hermione se trocou e guardou o livro, quando se deitou ela ainda pensava em Harry, “como ele sorria...”. Mas logo que se lembrava de Harry vinha outro pensamento em sua mente. E, claro, este era a raiva que Gina sentia dela por ela gostar de Harry. A porta do dormitório se abriu e Hermione viu Gina se aproximando dela. Gina sentou ao seu lado e disse:

-Como você pôde?! Você não sabe o quanto estou sofrendo. O Harry também te ama, Mione!!! Porquê você tinha que gostar dele?! Porquê?!-Gina estava chorando, falava entre soluços e mais soluços.- Eu não consigo entender, Hermione Granger! Você tem simplesmente tudo, mas o Harry...era pra ser meu, sabe? Não, claro que você não sabe...você tá ocupada demais fazendo o Harry gostar de você. Parabéns!! Conseguiu, você o tem...e agora?! Quer mais o quê?! Hein?!

-Gina eu...

-Não fala nada!!!! Já tem o Harry. Você venceu...ele é todo seu!!

Neste momento Hermione se acordou do pesadelo que teve, sem conseguir respirar muito bem pois o livro que estava lendo estava sobre o seu rosto enquanto cochilava. “Só podia ser um sonho, Gina nem é do mesmo dormitório que eu!”. Hermione começou a pensar no sonho que teve, ela estava imaginando se aquilo poderia se tornar realidade, era exatamente o que a garota menos queria naquele momento. Ela se trocou e dormiu, mas dessa vez longe de qualquer livro para poder respirar normalmente enquanto dormia.

Naquela manhã fez uma coisa ao qual sempre foi contra: roubar da cozinha café da manhã suficiente para uma pessoa, levou numa bandeja e como havia se acordado cedo, ninguém a viu por aí vestida de robe segurando uma bandeja. Entrou devagar no dormitório de Gina e pôs ao lado da sua cama a bandeja cheia de comidas deliciosas com um envelope bem pequeno dentro. Nele havia escrito:

Desculpe Gina,

Não queria magoar você. Na verdade nem sei se magoei você mesmo mas...por via das dúvidas é sempre bom roubar alguma coisinha da cozinha da escola! Bem, não sei o que você achou de descobrir o que sinto pelo Harry, mas não queria que ficasse brava comigo. Ontem a gente tava só estudando...você mesma disse pra eu disfarçar! Não posso ignorá-lo. Por favor, me diga que ainda somos amigas!

Ass: Mione

Quando Gina leu a carta lembrou que na noite anterior deixou escapar um olhar de fúria para Hermione. Ficou com pena da amiga e resolveu falar com ela.

-Eu li a sua carta.-Disse Gina, quando finalmente encontrou Hemione, que estava na biblioteca.

-Obrigado...eu realmente achei...ou melhor, temi que nossa amizade acabasse.

-Ai, me desculpa, Mione!!! Eu fui horrível...com aquele olhar fuzilante em cima de você...desculpa...

-Olha, acho que realmente eu já deveria ter percebido a séculos que você gosta do Harry...eu sou uma boba!

-Isso significa que eu estou perdoada?

-É, né?!

As garotas não perderam tempo e logo foram para as suas aulas. Hermione não falara com Harry em nenhuma delas, não porque não quisesse, mas porque Harry não parecia que queria falar com ele naquele dia. Até o almoço, em que Harry a chamara para sentar-se ao seu lado. Hermione embora estivesse encabulada com o convite foi, Gina não se mostrou contra, foi mais um motiva para a garota ir. Ron ficou sentado com outros garotos da Grifinória, ou seja, eles estavam enfim sós.

-Você tem alguma coisa para falar comigo?- Hermione dessa vez parecia decidida a não corar na frente de Harry, e conseguiu não fazê-lo.- Ou isso aqui é uma pegadinha?-A pergunta fez Harry rir um pouco, e foi que ela corou.

-Olha, não vou revelar muita coisa, mas...-Ele, como Hermione havia notado, evitou olhar para ela.-,hoje, mais tarde, eu tenho uma coisa pra te dizer.

-Seria mais interessante você dizer logo, não acha?!

-Não, quero causar curiosidade em você. Bem, a gente se encontra no lago, certo?!

-Pode ser...deixa eu pensar...-Hermione pôs a mão no queixo e fez cara de pensativa, depois parou a palhaçada e olhou para Gina, que nem estava prestando atenção nos dois.-É...tá, tá bom, eu vou.

-Obrigado, Mione!

Hermione ficara muito feliz com o convite de Harry, mesmo não sabendo do que se tratava. Ainda assim, preferiu não contar nada para Gina, não seria necessário contar à ela, afinal, “Harry não gosta de mim mesmo!”, esse era um pensamento que deixava Hermione ao mesmo tempo triste e alegre. Depois das aulas ela foi para o lago, ansiosa para saber o que Harry lhe diria ali.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

Vocês tão ansiosos pra saber o que vai acontecer quando Mione se encontrar com Harry no lago?! Bem, eu tou mais ansiosa pra saber se vocês tão ansiosos. Por isso...COMENTEM!!!!!!!! Eu fiquei tão empolgada com essa Fic, até falar mal vocês podem...sem me xingar, claro! Mas comentem, valeuzão!!!!!

B-jaumzaum

by: *mari_tonks*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.