Separados...



Quando todos chegaram de Hogsmead Hermione e Draco ainda conversavam, Harry viu da janela de seu dormitório os dois, Hermione ria muito enquanto Draco falava sem parar. Harry fechou o punho para segurar sua raiva, ele queria mais que tudo estar ali, no lugar de Draco. De repente Gina apareceu em seu dormitório e o fez acordar daquele sonho com Hermione. A garota se aproximou dele e ele deu um selinho nela, ela, porém, não se contentou com o selinho e puxou Harry pelo braço para dar-lhe um beijo mais forte. Só que Harry se afastou.

-O que foi? Você nunca recusou um beijo meu!-Disse Gina, que parecia zangada.

-Nada.-Harry continuava a olhar Hermione e Draco juntos.

-Pois não parece nada!-Gina se aproximou da janela e pôde avistar o que Harry tanto olhava pela janela.-Você disse que superaria, Harry! Não vai me deixar, vai?-A garota fez uma carinha de anjinho.-Harry, olha pra mim quando eu estiver falando!-Ela aproximou o rosto de Harry no seu pelo queixo do garoto, deu um selinho nele e o abraçou.-Não quero te perder.

-Desculpa, mas... Ela tinha se declarado, sabe?

-Que ridículo! Você disse que nunca mais falaria com ela... E que ficaria comigo...

-Mas eu não sabia que... Ah! Deixa pra lá!-Harry olhou de novo para a janela.-Ela tá com o Mlafoy agora.

-E você comigo!

Perto do lago Hermione conversava com Draco, os dois pareciam se divertir muito. Draco falava muito, mais Hermione gostava disso, ela queria amar Draco, mas por mais que tentasse saberia que seu coração era de outro, outro que ficou com uma amiga sua, que na verdade não era sua amiga, era apenas uma garota falsa...

-Vamos falar sério agora.-Disse Hermione se sentando de novo no chão.

-O quê?! Eu tava falando sério!

-Draco, porquê você veio aqui falar comigo?

-Eu já tinha falado, não?

-Draco... Você poderia se sentir tímido, o que fez você achar que aquele era o momento de falar comigo?

-Bem, não sei... Você estava tão sozinha e deprimida, o Potter estava fazendo você se sentir triste. Achei que era um bom momento mostrar pra você o quanto eu sou legal...-Hermione riu.-Desculpe se fiz errado.

-Não! Imagine! Você tá sendo muito legal comigo...-Hermione olhou para o céu, mas de repente viu o dormitório de Harry, e o viu beijando Gina, foi apenas um selinho... Que a fez se sentir muito mal por dentro, e então voltou a chorar.

-O que foi Hermione?-Draco viu a janela do dormitório, e viu Harry parado lá, vendo eles.-Esse Potter idiota não te dá um minuto de descanso, né?-Draco estava com muita raiva.

-Desculpe Draco...

-Não precisa se desculpar, sei que não vou substituir aquele babaca em seu coração nunca.-Hermione o abraçou.

-Eu vou embora... É melhor.-Sem perceber Hermione deu um selinho em Draco, a garota se afastou dele, estavam bastante corados.

-Eu... Também... Vou... O que foi aquilo?!

-Certo... Des... É... Tchau.

-Tchau.

Hermione fora embora dali, sorridente. Ela tinha total certeza de que tinha esquecido Harry, ela não tinha noção do quanto estava errada. Ela foi para a sala comunal, tomar um banho para o jantar, quando atravessou o quadro da mulher gorda viu Gina conversando com aquelas duas garotas que estavam com ela na biblioteca e no jantar, ela tentou não olhar para elas até que Harry apareceu, sem ver Hermione, e deu um beijo em Gina. Hermione achava que aquele beijinho bobo que havia dado em Draco mudaria sua vida para sempre, mas quando se lembrou do beijo que teve com Harry só conseguiu pensar que o amava mais que... Um momento, se ela o amava mais que tudo... Por que preferiu não viver aquele amor só para sua amiga não se magoar? E Gina nem era sua amiga, não mais.

Hermione subiu as escadas para o dormitório pisando forte, talvez quisesse apenas chamar atenção, e conseguiu. Gina olhou para ela indo embora, o que fez Harry ver também. Ele saiu de lá na hora quando percebeu que era Hermione, ele não queria fazê-la se sentir daquela forma. Mas não podia simplesmente deixar Gina para ficar com Hermione, e Rony que era seu amigo, que pensaria? Ele era irmão de Gina, talvez ficasse tão zangado que nunca mais falaria com ele. Além do mais Hermione estava com o Malfoy, talvez já estivessem namorando.

Harry resolveu falar com Ron, mesmo que ele não gostasse Harry precisava de alguém para desabafar. Foi para o dormitório dos garotos sabia que a essa hora, tendo acabado de chegar de Hogsmead Rony estaria cochilando. Chegou lá, acordou Rony e tentou começar a falar.

-Não sei como dizer muito bem isso Ron mas... Você sabe que eu tô namorando a Gina e tudo o mais...

-Harry, eu não sinto raiva de você por gostar da minha irmã!

-Bem, esse é o problema...

-O quê?! Você só tá usando a Gina?! Ou ela tá fazendo isso com você?!

-Não, é que...

-Então fala logo!!!

-Você não tá deixando!!!

-Certo, prossiga.

-Eu... Eu gostava da Mione... E achava que...

-Você gosta ou gostava?

-Deixa eu falar, Ron!!!

-Certo, desculpe. Continue.

-Só que eu achava que ela não... Que tipo... Aquilo não era correspondido. Aí a Gina me pediu em namoro e...

-Foi ela que te pediu em namoro? E você aceitou?!

-RONY, DEIXA EU FALAR!!!!!!!

-Tá certo!

-Eu... Eu... Onde eu estava?

-Na parte que a Gina te pediu em namoro.

-Ah, certo. Certo.

E então Harry contou todo o resto da história, Rony não o atrapalhou mais e ele pôde falar, mesmo cheio de rodeios Rony conseguiu entendê-lo.

Hermione estava descendo a escada para chegar no salão Principal, estava com a aparência de que realmente havia chorado muito. Antes de entrar lá respirou fundo. Ela não queria sentar à mesa da Grifonória e ter que encarar Harry e Gina juntos, sabia que não agüentaria, já tinha visto uma vez, estava muito feliz e só de vê-los se beijando desmoronou em lágrimas. Naquele momento se lembrou da promessa que havia feito, não derramaria mais nenhuma lágrima por ele... E ela não cumpriu...

Quando a garota estava entrando no salão Principal ouviu alguém lhe chamando, era Draco. Ele estava convidando Hermione para se sentar na mesa da Sonserina, a garota não exitou o pedido de Draco e encaminhou-se diretamente para a mesa da Sonserina. Rony e Harry se entreolharam um pouco tristes por ver que Hermione não se sentaria ali, perto deles. Mas Gina, que não se emportara nem um pouco, tentou puxar papo para Harry parar de pensar em Hermione, que ainda pensava, e muito, no garoto.

N/A.: Hj naum vai ter nota da autora! HuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHua!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.