O encontro



Os cinco minutos que Hermione esperou por Harry no lago mais pareceram cinco horas para a garota. Harry apareceu ao longe e ela acenou, depois de ter feito aquilo Hermione começou a achar que aquilo fora um ato patético, afinal, Harry nem respondera o aceno. Harry se aproximou, Hermione já sentia seu coração batendo forte e o que ela mais queria era que Harry falasse logo, pois ela estava tão feliz que poderia ficar dando risadas sem motivo algum. Assim que ela havia pensado naquilo resolveu quebrar o silêncio o mais rápido possível.

-Bem, você me chamou aqui pra ficar parada vendo o lago ou queria mesmo me dizer alguma coisa?-Os dois riram um pouco.

-Nem sei por onde começar...

-Eu gosto dos começos mas talvez você prefira os meios... ou quem sabe os fins.

-Não sei... dessa vez eu prefiro o fim mas... não sei se você iria gostar.

-Tenta. Aí você pode ver o que aconteceria.

-Pode ser.

-Harry.

-O quê?!

-Fala logo!-Os dois riram mais uma vez, Hermione olhava Harry, queria saber logo o que o garoto falaria mas ele parecia confuso...

-Certo... eu... eu realmente acho difícil falar isso mas...

Hermione não sabia se aquilo acontecera apenas pelo momento, geralmente isso afeta muito o clima entre duas pessoas, mas na verdade ela não estava com nem um pouco de vontade de saber o motivo daquele beijo repentino que Harry dera em sua boca. No começo ele se aproximou e, enquanto o beijo acontecia, ela ficara intacta no lugar onde estava, não se mexia. Mas depois que caiu a ficha que Harry estava a beijando, ela pôs os braços envolta do seu pescoço( um pouco nas pontas dos pés pois ele era muito mais alto que ela) enquanto ele mantinha os braços envolta da sua cintura. Aquele com certeza deveria ser o momento mais feliz da vida de Hermione se não fosse pelo gritinho agudo que eles ouviram. Logo se soltaram e ficaram dando voltas procurando ver da onde o grito vinha, Hermione parou petrificada ao ver que Gina havia gritado a poucos metros de distância deles. A garota chorava, Hermione ainda não conseguira voltar a se mexer e então Harry encontrara Gina parada um pouco distante deles.

-O que houve com a Gina?-Foi a última coisa que se ouvira naquele encontro, Harry dissera aquilo porque, claro, não sabia do sentimento da garota mas Hermione sabia.

Quando Gina saiu dali Hermione ainda estava voltando à realidade. “Eu beijei o Harry na boca... só que a Gina viu!”, Hermione repetia esse pensamento a cada segundo na sala comunal da Grifinória, dando voltas e voltas. Ela queria poder explicar a Gina que foi pega de surpresa pelo beijo de Harry, só que Gina não aparecia! Hermione até tentou lhe procurar no dormitório mas as garotas de lá disseram que ela ainda não havia aparecido. Hermione falaria para Hary que Gina havia desaparecido se não fosse pela vergonha de ter saído correndo do encontro.

De repente Hermione se tocou que não tinha como fugir de outro encontro com Harry, ele acabou aparecendo ali, na sala comunal, justo quando Hermione se lembrava do beijo que era o dele.

-Ainda não foi dormir?!-Perguntou Harry.

-É, pensar na vida é muito bom...-Ironizou a garota, sabia que naquele momento pensar na sua vida estava lhe dando dor de cabeça.-E você, porque ainda não dormiu?

-Porque eu estava pensando naquele encontro que a gente teve, que não foi bem um encontro mas...mudando de assunto: porque você acha que a Gina deu aquele berro?

-Harry eu... sinceramente... não faço idéia e na verdade... eu estou achando muito... esquece.-Hermione não estava se sentindo muito confortável naquele momento, ela não conseguia entender como Harry conseguia fingir tão bem que nada acontecera naquele dia.-Eu queria mesmo saber... por quê você me beijou?

-Desculpa... eu achava que...

-Harry, eu... eu gosto de você, muito mesmo...

-Só que não como eu gosto de você, né?-O garoto foi embora deixando Hermione sufocada de coisas para dizer que já deveria ter dito há muito tempo.

Hermione resolveu ficar no dormitório, assim ninguém a veria chorando.”Como eu fui burra!!!! Eu me odeio... deveria ter dito tudo... tudo que sentia por ele!!!!”, Hermione não conseguia dormir, estava muito brava consigo mesma e também com raiva de Gina, mas ela só sentia mais raiva de si mesma por estar com raiva de sua melhor amiga, ela não queria que as coisas fossem assim, ela queria não amar Harry. Ela não conseguiria fazer isso, o sentimento por ele era muito forte, ainda mais depois de descobrir que era correspondido.

N/A.:Esse cap. ficou curtinho, né? Bem eu tô achando que esse foi um capítulo muito deprê mas... vai ser recompensador em um futuro próximo. Pelo menos teve o beijo.huahuahuahauhauahuahuahuahuahua=)Ah, obrigado por lerem, comentarem e votarem na minha Fic, espero que continuem assim!!! Valeu!

*Kisses*

by:Mari Tonks-182

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.