O Largo Grimmald



- Harry, Harry, acorda! - o garoto ouvia a voz de Hermione chamando-o. Virou-se vagarosamente para o lado para ver as horas.


 - Ah, Mione, qual é, são 6:30 da manhã. - resmungou sonolento.


 - Eu sei Harry, mas em meia hora Moody estará aqui para nos levar para o Largo Grimmald, então levanta! - e saiu do quarto, deixando um Harry contrariado encarando a porta.


 Levantou-se, tomou banho e encontrou Hermione já sentada à mesa tomando seu café. Às sete em ponto ouviram a campainha tocar. Era Moody.


 - Bom dia a todos.


 - Bom dia Moody. - exclamaram Harry e Hermione juntos. - Como vai? - completou Hermione.


 - Com pressa, vamos logo, eu ainda tenho uma missão para ser concluída ainda hoje.


 Os garotos rapidamente terminaram de comer, pegaram seus malões e se juntaram ao ex-professor ma sala.


 - Creio que já usaram uma chave de portal, não? - eles assentiram e esperaram. - Vou mandá-los através de uma e nos encontraremos na sede à noite.


 O costumeiro puxão no umbigo ocorreu e logo eles estavam no apertado corredor do Largo Grimmald número 12. Harry se levantou e ajudou Hermione a fazer o mesmo, alguns segundos depois Tonks, com seu costumeiro cabelo rosa-chiclete, apareceu.


 - Ah, que bom que chegaram, venham, Dumbledore está esperando por vocês no escritório. - e fez sinal para que a seguissem.


 O diretor se encontrava sentado atrás da escrivaninha e lia atentamente um pergaminho à sua frente. O ranger da porta fez com que o senhor erguesse a cabeça.


 - Harry, Hermione, como vão? - cumprimentou o diretor, fazendo um sinal para que se sentassem nas cadeiras à sua frente.


 - Bem, e o senhor? - respondeu Hermione. Harry ainda se sentia desconfortável diante do diretor pelo estrago que causou ao escritório e alguns objetos de estimação do mesmo.


- Ótimo. Bom, eu os chamei aqui por um motivo simples e complicado ao mesmo tempo. - ele fez uma pausa observando os garotos por cima dos oclinhos meia-lua. - Quero lhes convidar para fazerem parte da Ordem da Fênix.


 Harry e Hermione se entreolharam, surpresos. No último ano não os deixaram entrar pois os achavam muito novos, e agora, ali estava Dumbledore lhes convidando a entrar para a Ordem.


 - Eu... É claro que aceitamos, mas e o Rony? - perguntou Harry, sem entender porque o diretor chamou apenas eles dois.


 - Creio que ele ainda não esteja preparado, e tenho certeza que Molly não permitiria. - explicou o diretor. - Vocês se provaram dignos de participarem, por isso eu os convidei. A partir de hoje, vocês participarão das reuniões mais secretas da Ordem, onde apenas Tonks, Lupin, Moody, Shacklebolt e eu é claro participamos. Por enquanto apenas nós cinco sabemos da participação de vocês. Os manteremos informados das outras reuniões. - Dumbledore pegou duas correntes de uma gaveta e estendeu para os dois. - Este vira-tempo todos os principais membros da Ordem devem ter. Este ano vocês dividirão um quarto, separados dos demais, e devo dizer que mais alguns amigos além dos Weasley estarão hospedados aqui. - o senhor os encarou com aqueles olhos azuis incrivelmente penetrantes, e continuou. - Por hoje é só, tenham um bom dia.


 - Bom dia, senhor. - Harry e Hermione responderam descompassadamente, e deixaram o escritório ainda atordoados com a notícia de que agora eram membor oficiais da Ordem.


*****


 Harry e Hermione passaram o resto da manhã arrumando o quarto que dividiriam por duas semanas até o regresso a Hogwarts. Já era quase meio-dia quando Rony irrompeu pelo quarto dos amigos.


 - Por que não me avisaram que vocês chegariam antes? Mamãe só me avisou agora e... - ele parou observando os amigos. Harry estava deitado numa cama perto da janela e olhava para o ruivo sonolento. Hermione desviara o olhar do livro e agora também encarava Rony com cara de sono. - Que isso gente, por que estão em olhando desse jeito?


 - Foi mal cara, esquecemos de avisar. Acordamos muito cedo hoje e passamos a manhã inteira arrumando o quarto. - desculpou-se Harry, levantando-se para abraçar o amigo. Hermione também levantou e lhe deu um breve abraço, e já voltando para a cama. Harry não pôde deixar de notar que a garota não pulara no pescoço do ruivo como fizera com ele, ela poderia estar gostando dele, já era um começo, isso ascendeu uma chama dentro dele, que ele logo tratou de apagar. Ou talvez ela só estivesse com sono mesmo.


 - Bom, mamãe mandou avisar que o almoço será servido em meia hora. - comentou Rony. - Por que será que separaram a gente? - perguntou a Harry. - Eles nunca juntam meninos e meninas.


 - Sei lá, quem mais está aqui? - perguntou o moreno.


 - Num quarto estão Gina, Parvati, Lilá e Luna, em outro Fred, Jorge, Carlinhos e Percy, e em outro eu Dino, Simas e o MALFOY! Acredita nisso Harry? Eu vou ter que dividir o quarto com o Malfoy! - exclamou o ruivo indignado. - Os casais ficarão em quartos menores. Os membros mais ativos da Ordem vão dormir na sala.


 - O que será que o Malfoy está fazendo aqui? Tenho que me lembrar de perguntar ao Dumbledore da próxima vez que o vir.


 - Dizem que Dumbledore o convidou, ele deve ter seus motivos. Mas asinda não acredito que vou ter que dividir o quarto com ele.


 - É, Dumbledore tem seus motivos. Mas vamos descer? Eu tô morto de fome. Você vem, Mione?


 - Podem ir na frente, eu já vou.


 - OK, vamos Rony.


*****


 Hermione estava em seu quarto, de lá podia ouvir os amigos conversando e fazendo brincadeira no quarto ao lado, mas não sentia vontade de ir até lá.


 Ela repassava tudo o que acontecera naquela última semana. A aproximação com Harry, as brincadeiras, as carícias, e até mesmo de ficar em silêncio na presença dele. Mesmo no primeiro dia no Largo Grimmald ela já sentia falta de tudo isso. Ah, como era bom ficar a sós com ele, poder conversar livremente, sem mentiras, e só de poder saber que ele confiava nela a ponto de lhe contar sobre a profecia ela já era gratificante.


 Com essa aproximação, Hermione se deu conta de um sentimento diferente em relação a Harry, não era mais só amizade, era algo mais, era algo que ela nunca tinha sentido na vida.


Ouviu alguém bater na porta, e saiu de seus devaneios. Era Tonks.


 - Oi, Mione, por que você não está junto com todo mundo?


 - Eu tava pensando. Mas e aí, como vão as coisas, não tivemos tempo de conversar hoje mais cedo.


 - Estão ótimas, Remo me pediu em casamento mês passado! - a mulher deu a notícia ao que Hermione a abraçou forte.


 - Parabéns Tonks, quando vai ser o casamento?


 - Daqui a um ano. - Tonks não parava de sorrir, o que Hermione já tinha percebido, mas só não sabia o que era. - Mas, Mione, você disse que estava pensando, eu posso saber no quê? - disse com um sorriso maroto brotando em seus lábios.


 - Por enquanto não, mas...


 - Já sei, era em um garoto, não é? - adivinhou  Tonks. - Quem é?


 - Aí já está indo longe de mais, se veio aqui só para me encher o saco pode ir saindo.


 - Nossa, tem alguém apaixonada aqui, hein? - zombou a auror. - Mas eu não vim aqui só pra te encher o saco, vim trazer um recado do Dumbledore. Ele vai fazer uma reunião hoje à noite, às onze horas. Você e Harry devem estar presentes, ok?


 - Ótimo, vou falar com ele. - e saiu do quarto, deixando Tonks para trás.


*****


Harry, Rony, Simas e Dino jogavam uma partida de snap explosivo, enquanto as garotas assistiam e cochichavam entre si. Draco mantinha-se afastado de todos, sentado a um canto observava tudo. Nunca quis ser um comensal, mas também nunca se imaginara estar ali, na sede da Ordem da Fênix.


 O garoto loiro observava a Weasley com certa curiosidade. Ela era carinhosa e independente ao mesmo tempo. O modo como ria e mexia nos cabelos encantava a Draco, que adorava ouvir o som da voz dela, com um certo tom de atitude por trás do rosto bonito dela.


 Não, o que era aquilo, ele não podia se apaixonar por uma Weasley, ele era nobre demais pra isso. Ainda mais estando ali, na Ordem da Fênix e dividindo o quarto com Ronald Weasley. Não!


 O som da porta rangendo ao ser aberta lhe fez desviar o olhar de Gina Weasley para quem estava entrando. Hermione estava parada na soleira da porta, paracendo um pouco nervosa.


 - Harry, posso falar com você rapidinho? - perguntou ao moreno, que imediatamente se levantou.


 - Claro, Gina você termina a partida pra mim?


 - Pode deixar, Harry.


 Ele seguiu Hermione para fora do quarto, e ela foi direto para o quarto que dividiam.


 - O que é tão importante para você me chamar até aqui? - perguntou um pouco curioso. - Você parece nervosa, céus Mione o que aconteceu?


 - Eu disse que a gente ia se afastar, eu só tava com saudades de ficar perto de você. - antes que ela terminasse de falar ele já a abraçava protetoramente. - E tem mais uma coisa, vai ter uma reunião hoje às onze horas no escritório. Depois da reunião geral. - completou abraçando Harry fortemente e enterrando a cabeça em seu peito musculoso.


- Isso é ótimo, já devem ter alguma pista do paradeiro de Voldemort. - comentou o garoto. - Agora posso saber por que a senhorita não estava no quarto das meninas cochichando com elas, enquanto jogávamos snap explosivo?


 - Eu só estava pensando, em como nossa vida vai mudar agora que estamos na Ordem, e em como já mudou só de virmos pra cá.


 - Se depender de mim nada vai mudar minha relação com você. - declarou ele, sentando-se na cama e dando tapinhas no espaço ao seu lado para que a amiga se sentasse também.


 Eles acabaram deitados na cama de Harry, Hermione recostada em seu peito e Harry brincando com um pomo de ouro que Hermione havia lhe dado de presente de natal no último ano. Conversaram muito, brincaram um com o outro, e mataram a saudade dos dias que passavam sozinhos na casa de Hermione. Quando deram por si, já era hora do jantar, levantaram-se, tomaram banho e desceram juntos para a cozinha, onde encontraram todos já a mesa.


 - Se demorassem um pouco mais eu is subir para chamá-los. - comentou Rony. - O que estavam fazendo de tão importante que você não apareceu mais no quarto das garotas? - o ruivo perguntou a Harry, mas quem respondeu foi Hermione.


 - Só perdemos a hora, ficamos conversando.


 O jantar foi servido tranquilamente e logo a sra. Weasley os colocava para fora, pois teriam uma reunião altamente sigilosa.


*****


 - Será que já podemos descer? - perguntou Hermione.


 - Calma, Mione, ainda faltam dez minutos, e corremos o risco de ser pegos por Rony, que está tentando ouvir a reunião.


 - OK, vou me acalmar.


 Justamente dez minutos depois, Lupin apareceu na porta do quarto deles, avisando que já podiam descer.


Lupin entrou no escritório seguido de perto por Harry e Hermione. Todos os outros já estavam presentes, e Dumbledore começou a reunião.


 - Boa noite. - cumprimentou os recém-chegados, que responderam com um aceno de cabeça. - Vamos tratar de algo totalmente sigiloso. A Horcruxes.


 - Me desculpe, senhor, mas o que viria a ser isso? - interrompeu Hermione.


 - As horcruxes são objetos onde Voldemort escondeu parte da própria alma. Nós teremos que eliminá-las, e só assim ele poderá ser morto.


 - Isso quer dizer que eu e Mione também sairemos em missões?


 - Sim, Harry, mas só depois de receberem algum treinamento que eu mesmo vou lhes dar. A partir de hoje, vocês voltarão no tempo comigo para que eu lhes ensine alguns feitiços que todo membro da Ordem deve saber. Vocês também receberão treinamento físico e aulas de oclumência e legilimência com o professor Lupin, que voltará ao posto de professor de defesa contra as artes das trevas em Hogwarts. Para essas aulas, é claro, vocês também voltarão no tempo. - os dois assentiram, esse ano seria muito cheio.


 E assim a reunião durou até a uma da manhã, discutindo sobre onde poderiam encontrar as horcruxes e como destruí-las. Depois disso, Harry e Hermione seguiram para o quarto, mas nenhum deles estava com sono, então aquela seria a primeira de muitas noites em claro que passariam juntos, conversando sobre os acontecimentos do dia. E pensar que naquele mesmo dia, de manhã eles estavam preocupados com a reação de Rony ao ver a intimidade entre eles.


 


(continua)...


N/A:


Obrigada pelo comentário rosana franco, espero que goste desse cap, se não tiver mt bom ma dá um desconte é minha primeira fanfic, ok?


Comentem...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Venatrix

    Adorei A Fic! E Realmente aguardo autalizações! 

    2013-02-22
  • Tality

    Adorei a fic!!!!! 

    2013-02-19
  • rosana franco

    Nossa quanta gente na casa!!!Não vejo a hora do treinamento começar!!!Espero que os dois se acertem logo, tenho certeza que a Tonks e o Lupin vão ajudar muito.

    2013-02-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.