Encontro no beco diagonal

Encontro no beco diagonal



#Sirius Black#


Depois de acabarem de por os planos em pratica, os garotos voltaram para suas casas.


Sirius odiava estar em casa, tem que aturar sua família e as reclamações constantes de sua mãe sobre a "traição de sangue de Sirius, por ser contra tudo que era falado naquela casa". Como consolo para Sirius, Marlene passava praticamente o dia todo em sua casa.


- Lenny, com quem você está namorando mesmo? - Sirius perguntou deitado na cama, quando os dois estavam às sós no quarto decorado com fotos e um brasão da Grifinória.


- Atualmente? Com ninguém... Por que? Você não está interessado, está? - Ela disse calmamente e lançou um olhar sedutor para o garoto.


Ele sorriu maliciosamente e se levantou da cama, agarrou a garota que estava sentada na poltrona.


Marlene ria e se debatia nos braços musculosos de Sirius.


- Sirius! Me põe no chão! - Ela tentava bater no garoto, mas ria tanto que sua força parecia ter sumido.


Ele a deitou levemente na cama.


- Na minha cama, pode ser? O chão é bem desconfortável... - Sirius disse, fingindo estar pensativo.


Ele se aproximou da garota deitando ao seu lado. Ela ria e observava o amigo atentamente. Seus rostos estavam a centímetros de distância e só nesse momento Sirius percebeu que sua amizade com Marlene tinha uma coisa estranha. Não chegavam a namorar, mas eram mais que amigos. Havia alguma coisa entre os dois, era algo intenso, algo estranho que nem Sirius nem Marlene já tinham sentido com alguém.


- Sirius? - Marlene estranhou por ver o amigo tão perto dela, apenas a encarando.


- O que? Ah... Desculpe - Ele parecia ter saído de um transe, voltando a ser o Sirius de sempre. Segurou na cintura da morena ao seu lado, deixando os seus corpos o mais próximos possível e a beijou.


Marlene tinha se esquecido como Sirius beijava bem. Ela bagunçava os cabelos macios e cacheados do garoto enquanto ele posava a mão no fim das costas dela.


- Sirius... Acho melhor eu ir pra casa, já está bem tarde. - Marlene disse, quando os dois estavam sem fôlego e com os lábios cansados.


- Acho uma boa ideia você passar a noite aqui... - Sirius sorriu maliciosamente.


- Acho uma boa ideia você parar de ser tão safadinho! Boa noite. - Ela deu um beijo no garoto e saiu do quarto.


- Lenny, espera! - Ele a segurou pelo braço, quando já estava perto da porta de entrada - Eu e os meninos vamos pro Beco Diagonal amanhã, que tal você ir também? Chame as meninas também... Pode ser como nos velhos tempos - Ele deu o seu sorriso mais simpático e mexeu nos cabelos, sem jeito.


"Sirius, o que há com você? Por que está tão bobo? É só a Marlene!", ele pensava.


- Está bem, então até amanhã! - Ela sorriu e deu um beijo na bochecha do rapaz.


#Lílian Evans#


Os dias estavam finalmente passando rápido para Lily, depois de receber as cartas de Hogwarts a garota ficou ainda mais ansiosa para voltar para a escola.


- Filha, chegou uma carta para você. - Sr. Evans checava a correspondência. Ele deu a carta para a garota, que ficou feliz em ver que era da Marlene. Não tinha visto as amigas durante as férias porque Dorcas estava na França e Marlene só conversava com Lily por cartas. Ao abrir o pegaminho, pode ver a caligrafia trabalhada da amiga e começou a ler.


"Querida Lily,


Acabei de chegar da casa do Sirius e tenho novidades. Como estávamos muito entediados naquela casa velha e chata, eu e Sirius ficamos no quarto dele conversando, até que nós começamos a nos beijar. Lil, não sei o que acontece, quando estou com Sirius eu perco a cabeça! Enfim, ele me chamou para ir ao Beco Diagonal amanhã, disse que os outros garotos também vão e que era para eu chamar você e Dorcas. Espero que você possa ir porque estou com saudades! Abraços, Lenny."


"Essa Marlene deve ser maluca mesmo, quantas vezes terei que dizer que Sirius é um sem vergonha?", Lily riu ao pensar nisso.


No dia seguinte, o Sr. e a Sra. Evans foram com Lílian e Petúnia até Londres. Sra. Evans foi para o Caldeirão Furado, onde ficava a passagem para o Beco Diagonal com Lily e o Sr. Evans foi com Petúnia para o centro de Londres.


- Ah querida, eu não me canso de vir aqui! É tudo tão... Mágico! - Sra. Evans exclamava enquanto olhava para todos os lados, maravilhada.


- Eu também não me canso de vir aqui! - Lily riu.


- Você vai se encontrar com os seus amigos, certo? Me dê a lista de materiais e essa sacola de...


- Galeões. - Lily completou.


- Isso mesmo, galeões! - Sra. Evans riu. - Te vejo por aí querida, tenha cuidado! - Ela beijou a testa da garota e entrou na Floreios e Borrões.


Lily andava distraída pela rua, vendo vitrines e acenando para conhecidos.


- Oi ruivinha! - Lily assustou-se ao ouvir alguém sussurrando em seu ouvido. James era o único que a chamava de ruivinha.


- James! Você me assustou! - Ela gritou antes mesmo de virar e dar de cara com o mesmo garoto dos olhos castanho esverdeados por trás dos óculos que vivia importunando a garota.


- Também estou com saudades, linda! - Ele sorriu para a garota, que corou.


#James Potter#


Era impressão de James ou Lily tinha mesmo corado? Ela estava ainda mais bonita do que antes das férias, parecia mais alta, mais adulta.


- Lily! - Marlene e Dorcas apareceram correndo e abraçaram a ruiva.


- Oi Lenny! Oi Dorcas! - Lily riu.


- Oi Lílian! - Pedro saiu de trás de James.


- Oi Pedro! - Lily sorriu e se abaixou para abraçar o pequeno amigo gordinho.


- Por que eu não ganhei abraço? - James fez bico, reclamando.


- Por que você me assustou. - Lily disse.


- Remo! - Ela exclamou enquanto abraçava o amigo. Ela tinha a altura dele agora, mas estava mais encorpada e ele como sempre estava fraco então Lily quase derrubou o menino. James fez cara feia para os dois. Tentava negar, mas queria Lily em seus braços e não sossegaria até conseguir isso.


- James, não fique com ciúmes - Remo brincou. - Ela é toda sua!


- Remo! - Lily reclamou. - Eu não sou do James coisa nenhuma!


James entristeceu-se ao ouvir isso.


#Sirius Black#


- Você não precisava vir junto, mãe! Eu não preciso de você! - Sirius reclamou, ao entrar no Beco Diagonal com sua mãe e seu irmão.


- É obvio que eu não vim por você! - Sra. Black vociferou. - Régulo precisa de vestes novas da Sonserina. Vamos queridinho! - Chamou o mais novo dos Black e deixou Sirius sozinho.


- Não sei quanto tempo mais vou aguentar minha mãe! - Sirius reclamou, ao chegar perto dos amigos. - Oi Dorcas! - Abraçou a garota. - Oi Lily! - Abraçou forte a ruiva, para irritar o Potter. Depois de soltá-la, olhou fixamente para Marlene e sorriu. - Oi Lenny - Surpreendendo até mesmo a morena, ele a beijou.


- Perdemos alguma coisa aqui, ou é impressão minha? - James perguntou.


- Parece que sim... - Lily mordeu o lábio.


- Vamos tomar um sorvete? - Sirius sugeriu, mudando de assunto. Ele pegou na mão delicada de Marlene e começou a andar em direção a sorveteria.


Todos os seguiram, deixando Remo e Dorcas um pouco para trás.


- É legal ver os dois juntos não é? - Sirius ouviu Dorcas dizer para o Remo. Eles não tinham conversado muito depois do ultimo ano.


- É bem legal... - Remo sorriu para a loira. Sirius se lembrou do quando Remo sentiu por ter que terminar com Dorcas. Ele resolveria isso com Remo mais tarde, agora tinha outros assuntos para tratar.
_________________________________________________________________________________________________
Olá, demorei um pouquinho pra postar mas foi por falta de tempo. Quero agradecer a todos que estão lendo e principalmente a Van Vet, que está comentando e me dando dicas para melhorar :) Espero que estejam gostando! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Lana Silva

    Ahhhhhhhh eu estava aqui animadissima \o/ não sei se disse, mas eu sou simplesmente apaixonada por Sirius/Lene... Até curto os outros casais, mas eles dois São perfeitos demais, sem mas. Os dois tem a mesma personalidade - ou pelo menos é isso que achamos - os dois são maravilhosos e muito divertidos... Dá pra ver que os dois estão balançados, já estão pensando em um algo mais... Mas eu dudivo que isso aconteça agora e se acontecer talvez um decepcione o outro - quando eu disse um quis dizer o Sirius... Achei mega fofo esse final como o Sirius beijando a Lene de surpresa  e tal, o capitulo foi maravilhoso \o/Bjoos! 

    2013-02-10
  • Van Vet

      Olá Georgia, vi sua menção a mim e fiquei muito feliz por você ter levado numa boa. Na verdade quando a fic não tem solução eu nem dou uns toques, mas não é o seu caso. Quando vejo que o ficwriter tem uma boa bagagem cultural, um português que faz bem aos olhos e um potencial pra crescer na história eu tento ajudar sim! Somos um grupo muito único e seleto, criadores de contéudo do que adoramos, e só temos a ganhar com fanfics cada vez melhores nos ajudando. ;)   Sobre o capítulo, fiquei intrigada em me ver como a mãe da Lily, engraçado né, tive isso também quando pensava no Sr. e na Sra. Granger. Deve ser uma coisa muito surreal você ser um trouxa que tem que se habituar com o mundo bruxo. É sempre uma novidade espetacular atrás da outra.    Lily e James, o caso perdido... Pior que o pobre Pontas está cada vez mais cheios de hormônio. Oh, Lily, dá uma chance logo pra esse metido grifinório!    Acho que as coisas tendem a mudar, já que Sirius e Lene estão querendo assumir algo, embora eu pense em como ele vai ter que se controlar quando chegar em Hogwarts e a lei da oferta e procura aumentar. :3   Esperando os próximos capítulos! BJOS!  

    2013-02-02
  • Amy Peverell

    Oooi, desculpa não ter comentado nos outros capítulos, é que eu estava viajando! Haha... Adoooro sua fic! Ela ta otima! Não posso esperar para o próximo cap.! E eu adorei o Six com a Lenny! Eles são lindos! *----*

    2013-01-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.