Pensamos que era uma brincadeira

Pensamos que era uma brincadeira

Gina encontra um garoto machucado no pomar da Toca. E decide cuidar dele. Depois de curado, os dois em uma bricadeira acabam como algo a mais.


Como será que a Familia Weasley reagirá a noticia?


 


 


Capa por: Dani Soengas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (25)

  • enilorac

    Amo essa fanfiction !!! gostaria de saber se vc tem alguma data em que vai postar o próximo capitulo?? Até

    2014-04-18
  • Deusa Potter

    Mago, cade você? Não some não, estamos loucos pelo proximo capitulo...

    2014-04-10
  • LuLu Weasley Potter

    VAI TER POST NESSE SABADO???

    2014-02-07
  • LuLu Weasley Potter

    NESSE SABADO VAI TER CAP NOVO???SUPER CURIOSA... 

    2014-01-31
  • ROC

    A fic deu uma pausa? Continuaaa, eu quero mais....

    2013-11-29
  • ROC

    e Quando é o proximo capitulo?  

    2013-10-30
  • amandaas2005

    Adoro suas fics!!aguardo continuação! :-)  

    2013-10-27
  • Crystal Fray

    OMG simplismente adoreiii essa fic tho doida para o proximo capitulo...bjssss  

    2013-10-01
  • Su Weasley Potter

    Nem preciso comentar né?? Sempre acabo me apaixonando pelas tuas fics! São muito, eu disse muito? São simplesmente demais! Parabéns pelo seu talento de escrever, por que isso só pode ser um talento! Que você possa sempre continuar escrevendo fics pra que eu as leia! Queria ver uma fic sua do futuro após eles sairem da sala de Dumbledore, como foi a vida, o crescimento, os filhos, a gravidez deleas, Gin e Mione, e claro, os mistérios!!! E também, uma outra de futuro/passado! Amo fics em que Tiago e Lílian voltam ou eles voltam para o passado! Nem preciso comentar né?? Sempre acabo me apaixonando pelas tuas fics! São muito, eu disse muito? São simplesmente demais! Parabéns pelo seu talento de escrever, por que isso só pode ser um talento! Que você possa sempre continuar escrevendo fics pra que eu as leia! Queria ver uma fic sua do futuro após eles sairem da sala de Dumbledore, como foi a vida, o crescimento, os filhos, a gravidez deleas, Gin e Mione, e claro, os mistérios!!! E também, uma outra de futuro/passado! Amo fics em que Tiago e Lílian voltam ou eles voltam para o passado! Nem preciso comentar né?? Sempre acabo me apaixonando pelas tuas fics! São muito, eu disse muito? São simplesmente demais! Parabéns pelo seu talento de escrever, por que isso só pode ser um talento! Que você possa sempre continuar escrevendo fics pra que eu as leia! Queria ver uma fic sua do futuro após eles sairem da sala de Dumbledore, como foi a vida, o crescimento, os filhos, a gravidez deleas, Gin e Mione, e claro, os mistérios!!! E também, uma outra de futuro/passado! Amo fics em que Tiago e Lílian voltam ou eles voltam para o passado! Bom, chega se não escrevo um livro, mais uma vez, parabééééns! Bom, chega se não escrevo um livro, mais uma vez, parabééééns! Bom, chega se não escrevo um livro, mais uma vez, parabééééns!  

    2013-07-20
  • LuLu Weasley Potter

    pq não teve post neste fds???fique triste, espereia semana toda e nada...T.T T.T T.Tvai ter no proximo sabado???aguardando ansiosamente... 

    2013-07-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.