Chapter 4



Draco esperava por alguma reação positiva. Algo que a fizesse demonstrar o que queria. Que iria aceitar. Queria que ela o tocasse como sempre fazia. Que o abraçasse como esperava ser abraçado durante todo aquele tempo. Mesmo que tivesse comentado que nada seria mais como antes, poderia estar errado. As coisas poderiam continuar como eram. Mas infelizmente isso não era algo que dependia apenas dele. E Draco não sabia se Hermione queria voltar ao passado.
- Eu ia pedi-la em casamento naquele dia. - ele comentou, fazendo-a arregalar ainda mais os olhos. - Por isso estava bêbado.
- Porque estava nervoso, não interprete mal. - acrescentou ao ver a expressão de raiva da outra.
- Casamento? - ela pronunciou pausadamente e num tom baixo, ainda tentando se recuperar do choque.
- Sim... - procurou alguma nova expressão positiva na garota. - Eu havia planejado tudo e acredite, Pansy não estava nos meus planos.
Hermione enxugou as pequenas lágrimas que caiam em sua face, respirando fundo e tentando organizar os fatos.
- Você não tem cara de quem faria um pedido desse em uma boate. - ela falou debochada.
- Não iria. - explicou. - Tudo foi organizado. Todos sabiam. A boate fazia parte de um pequeno plano.
- Todos sabiam? - Hermione perguntou incrédula.
- Sim. - ele respondeu. - Como disse, era um plano. O problema é que pensei que fosse capaz de passar por essa situação soberbamente - sorriu internamente ao vê-la rir. - Mas acabei não aguentando e tive de tomar algo para me acalmar. Ultrapassei os limites.
Hermione sorriu com o que Draco acabara de contar-lhe e fechou os olhos assim que sentiu seu toque. A pele fria de que tanto sentia falta. Havia sido um mal-entendido, então? Draco ainda era seu, como sempre fora e nada os impediria de continuar a viver, não é mesmo? Hermione esticou os braços o máximo que pôde, puxando a cabeça de Draco para perto de si.
Lágrimas silenciosas escorreram de seus olhos e assim que os abrira, percebera que estava abraçando-o. Apertou fortemente sua cabeça contra o peito dele, aparentemente, não notando o quão molhada estava deixando a camisa do rapaz. Soluços começaram a ser escutados e Draco apertou fortemente a cintura de Hermione, pousando seu queixo na cabeça dela.
- Me perdoa. – ele sussurrou no ouvido dela, que estremeceu com tais palavras, apertando ainda mais forte seus braços, presos no pescoço dele.
- A culpa foi minha. – ela murmurou ainda entre soluços, sentindo a cabeça dele se mexer negativamente. – Eu deveria ter enfrentado esta situação de outra forma. Não deveria ter fugido.
- Fui eu quem errou, Hermione. – ele pôs um ponto final naquela história, levantando mais uma vez a cabeça dela. – Eu nunca devia ter aceitado dançar com Pansy. Deveria ter deixado de uma forma mais que óbvia que não queria mais nada com ela.
- Mais óbvia ainda? – ela perguntou sorrindo. - E não deveria ter se embebedado.
Os dois sorriram e Hermione teve, finalmente, os lábios frios de que tanto sentira falta sobre os seus.
- Nunca mais vou deixar você ir embora. – Draco sussurrou sobre os lábios de Hermione, sentindo o salgado cessante das lágrimas dela em sua boca.
- Eu aceito. - ela disse, olhando mais uma vez os olhos cinzas do homem que amava. - Aceito com toda certeza me casar com você.
Draco sorriu, abraçando-a fortemente e depositando um beijo em sua testa e em seus lábios.
- Eu te amo, Hermione - ele murmurou com os lábios ainda selados, sorrindo mais uma vez ao sentir que ela também sorria.
- Eu também te amo, Draco - Hermione deu uma risada nervosa ao vê-lo encaixar o anel em seu dedo. Ficou deslumbrada com a beleza do mesmo, lançando após seu olhar carinhoso ao futuro marido.
Sim, ele estava certo, assim como ela. Nada poderia ter sido feito sem uma iniciativa. Mesmo procurando por uma saída, nada seria possível sem a cooperação de ambos, e eles agradeciam mentalmente sobre isso. Porque Draco nunca mais seria Draco sem sua Hermione. E Hermione nunca mais seria Hermione sem seu Draco.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • H. Granger Malfoy

    caramba, eles sao muito fofos!!! Se embebedar pra pedir ela em casamento kkkkkk... mas foi perdoado por ter planejado tudo so pra pegar ela de surpresa no pedido!!! fofissimos

    2012-09-17
  • Steph Granger Malfoy

    Exijo outra fic rápido!!! ^^amei a sua fic, eu fiquei doida quando descobri sobre a Pansy, ainda mais do casamento, ainda bem que ela aceitou, senão eu teria pedido pra ele... com certeza!!!!!!!!! =PAmei mesmo a fic!Ja começa outra =PParabéns pela fic! ^^Kisses        

    2012-09-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.