O Quase Beijo e As Parcerias

O Quase Beijo e As Parcerias



# Remember #


- Fica por favor… Preciso de falar.


- Comigo? – Hermione ficou ligeiramente corada.


 


- Sim, contigo mesmo. – Draco corou e sorriu. (http://weheartit.com/entry/34676855)


 


- Está bem eu fico. Sobre que queres falar?


 


# Hermione pensamentos #


 


Pelas Barbas de Merlin! Ele quer falar comigo? Mas sobre o que? Não pode ser bom depois do que se passou no comboio…



Provavelmente quer pedir-me para fazer de conta que nada aconteceu ou então quer simplesmente voltar a desabafar (o que me parece pouco provável) quando é que me tornei a psicóloga do Draco Malfoy?



Bem deixa lá ver o que vai sair…



# Hermione pensamentos #



- Bem há uma coisa que preciso de te dizer há já muito tempo – Disse Draco entre dentes corado.


 


# Remember #


 


- É que… Acho que te devo um pedido de desculpas – Draco corou e chegou-se mais para ela. – Tenho-te tratado mal nos últimos anos sem razão nenhuma só por seres diferente. Percebo agora que não merecias. Nunca mereceste. Desculpa, não mereces, hoje foste espetacular comigo mesmo sem nos darmos bem. Eu não merecia que me tratasses como tratas-te hoje. Eu merecia que me tivesses insultado e me tivesses mandado dar uma volta, mas não o fizeste… E…


- Hey! Hey! Hey! Calma rapaz! – Hermione interrompeu-o corada, nunca pensou que ele se fosse desculpar, por outro lado havia qualquer coisa no olhar dele que a estava a “encantar” ela não sabia bem o que se passava, mas sabia que não conhecia aquela sensação. De qualquer modo, voltando à terra interrompi-o porque ele estava a falar muito depressa. – Eu acho que já percebi o que queres dizer e sim eu desculpo-te. Mas hey, não fales tão depressa que ninguém te percebe né?


- Sim, tens razão desculpa! – Draco corou, aliviado porque lhe pareceu realmente que ela o perdoava, mas embaraçado porque apenas agora se apercebia do discurso enorme que tinha feito.


- Para de pedir desculpa, estás a deixar-me desconfortável! – “Ups, já falei de mais!” – Pensou.


- Desconfortável porquê? – Draco notou que Hermione estava corada.


- Por nada, esquece. Coisas minhas… - Hermione estava corada até à raiz dos cabelos, não sabia bem o que dizer para se livrar daquela, mas era realmente verdade por algum motivo ele estava a deixa-la desconfortável e ela nem percebia bem porquê.


- Podes dizer, já desabafei contigo agora é a tua vez. – Ele tinha medo que ela tivesse reparado que ele gostava dela, mas ainda assim quis saber o que se passava.


- Não há muito a dizer. – Hermione bocejou. – É só que, não sei se mereço isso tudo.


- Você merece isto e muito mais – Draco chegou-se ainda mais a ela. – Depois da maneira como eu tenho sido mereces mesmo tudo isto. E mesmo assim acho que é pouco…- Draco olhava-a agora nos olhos o que a fez corar ainda mais, ela não sabia muito bem porque, mas estava a sentir-se estranhamente bem assim.


- Oh para com isso!


Draco aproximou a sua cara da dela (http://images2.fanpop.com/image/photos/13900000/Draco-And-Hermione-draco-malfoy-and-hermione-granger-13944119-826-614.jpg)…


# Hermione pensamentos #


OMG! O que é que ele está a fazer?! Devo estar a sonhar isto não pode estar a acontecer ele é o Draco Malfoy! Nos odiamo-nos!


E agora ele vai fazer o que? Beijar-me?


E que estou eu a fazer? A “deixar-me ir”? O que se passa comigo?


# Hermione pensamentos #


Draco aproximou a sua cara da dela e quando estavam prestes a beijar-se (http://i.ytimg.com/vi/jKM-bqev2EM/0.jpg)…


- O que fazem aqui a esta hora?! São duas da manhã! Já passa bem da vossa hora de recolher! Cama imediatamente!


Era o Snape né? Sempre o mesmo desmancha-prazeres. Eles ficaram muito embaraçados e dirigiram-se aos respetivos quartos.


Hermione deitou-se, mas não conseguiu dormir. A ideia de que quase tinha beijado o Malfoy não lhe saía da cabeça! E como podia? Nunca esperaria que acontecesse tal coisa, eles apenas tinham começado a falar-se sem insultos esta manhã e já estavam quase a beijar-se? O que havia de tão especial naquele rapaz? Ela sabia bem que se Snape não os tivesse “interrompido“ o inevitável tinha acabado por acontecer, e por algum motivo ela tinha até alguma pena que ele os tivesse interrompido! Ela não sabia bem porque, estava confusa. Acabou por se virar para o outro lado e adormeceu (http://weheartit.com/entry/31619451).


Enquanto isso Draco por outro lado estava mesmo feliz quando se deitou, nem queria acreditar que quase tinha beijado Hermione e que ela quase tinha deixado. Pela primeira vez o professor que mais odiava em Hogwarts era Snape, se ele não os tivesse interrompido decerto que as coisas tinham corrido de outra maneira. “Vão haver outras oportunidades” – Pensou. Resolveu dormir, pois tinha de se levantar cedo no dia seguinte.


Na manhã seguinte era o dia de afixarem as listas das parcerias e estavam todos ansiosos por saber quem seria o seu par, embora odiassem a ideia.


Harry, Ron e Hermione dirigiram-se ao Salão Nobre para tomar o pequeno-almoço e foi aí que se encontraram com Luna e Neville:


- Olá – Disseram em coro, Luna olhou para Ron de um modo diferente do habitual, todos notaram, mas apenas eles sabiam o porquê. - A McGonagall disse que não íamos ter aulas hoje, como é o primeiro dia da parceria.


- Quando é que ela disse isso? – Perguntou Hermione.


- Pouco antes de chegarem – Respondeu Neville.


- Isso quer dizer que temos dia de “folga”? – Perguntou Ron.


- Bem não exatamente… - Disse o Neville. – Acho que quer mais dizer que vamos ter de passar o dia de hoje, colados ao par que nos sair. – Neville olhou para Luna com cara esperançosa, notava-se que ele tinha esperança de fazer par com ela.


- E onde vemos as listas? – Perguntou Harry.


- Na respetiva Sala Comum. – Disse Luna. – Eu vou agora para a minha, encontramo-nos depois?


- Por mim tudo bem – Disse Ron o mais rápido que pode.


- Aqui? – Disse Neville.


- Sim, até já. – Responderam os restantes.


Já na sala comum a lista estava afixada e surpresa das surpresas:


*


Pares Gryffindor:


Harry Potter & Ginny Weasley.


Neville Longbottom & Katie Bell


Restantes pares:


Hermione Granger & Draco Malfoy;


Ronald Weasley & Luna Lovegood;


………………… (Os Restantes Não São Importantes Para a Fic) …………………


Obs.: Decidimos fazer 2 pares Gryffindor pois achamos que podia fazer-vos bem.


Obs.2.: Encontrem-se com os vossos pares às 11 em ponto no Salão Nobre.


*


- Uff, ainda bem – Disse Harry.


- Sim, fala por ti meu – Disse Neville – Como vou aguentar com a Katie? Ela joga Quidditch e eu não, isso vai fazer com que ela se ande a armar.


- Nem te queixes Neville, a Hermione vai ficar com o Malfoy! – Exclamou Ron, ele sim estava muito feliz ia poder ficar com a Luna. – Nem temos direito a queixa!


- Deixem lá – Disse Hermione aluada – Eu sei polo na linha… Pelo menos assim espero. – Ela tremia por dentro – Repetiu entre gargalhadas trémulas.


# Hermione pensamentos #


OMG! Isto não pode estar a acontecer. Depois do dia de ontem vai ser um inferno, era tarde e de certeza que foi só cansaço e que ele hoje me vai infernizar por ter deixado acontecer. Estou tramada, o ano inteiro com ele...


# Hermione pensamentos #


Decidiram ir indo até ao Salão porque já eram 10:30.


Quando lá chegaram cada um foi ter com o seu par. Então a McGonagall chamou os nomes um por um e alinhou os pares.


Harry e Ginny: (http://i721.photobucket.com/albums/ww212/twilightgrl97_blp/Harry-and-Ginny-Wallpaper-.png);


Ron e Luna: (http://fc04.deviantart.net/fs70/i/2010/273/e/9/ron_and_luna_by_allenlenalee-d2zt4g3.jpg);


Draco e Hermione: (http://25.media.tumblr.com/tumblr_kupyz8FjgG1qayefno1_500.jpg).


- Bem – Disse McGonagall – Agora estão livres para ir, mas quero que passem o dia com o vosso par para o conhecerem melhor.


- Devem querer que a gente vá a casa de banho com eles – Sussurraram os Gémeos Weasley. MgGonagall pareceu reparar mas limitou-se a revirar os olhos.


- Qualquer problema, vão falar com o diretor da vossa casa. E não quero vivsitas por discussões pequenas. Agora vão.


Harry e Ginny pediram autorização e foram passar o dia a Hogsmead.


Ron e Luna resolveram ficar por Hogwarts e ir divertir-se no campo de Quidditch.


Neville e Katie resolveram seguir o exemplo de Ron e Luna a pedido de Katie, mas não ficaram juntos.


Draco e Hermione resolveram ficar também por Hogwarts e a pedido de Draco foram para a casa dos barcos como na noite anterior.


Foi aí que…

Oiieee e então o que estão a achar da fic?
Opiniões
Bjs xx
#Nox 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.