Um Regresso... Diferente



Começando a sentir-se observado (e sejamos sinceros disso percebe ele), Harry desvia o olhar dos amigos e repara em Draco a observa-los... Quando se preparava para ir te com ele este correu dali com medo das perguntas que lhe seriam feitas e das explicações que teria de dar.

No dia seguinte...
Era dia de todos os estudantes regressarem finalmente a Hogwarts. Como de costume todos estavam com roupas normais, para não dar nas vistas, roupas essas que iriam trocar mais tarde.
A Hermione estava vestida assim: http://weheartit.com/entry/34677308, Harry assim: http://weheartit.com/entry/31233056 e o Ron assim: http://weheartit.com/entry/34660103.
Encontraram-se todos na estação e entraram no comboio que, como de costume, partiu às 11 horas em ponto, mas ao entrar a carruagens estavam praticamente cheias pelo que tiveram de se separar... O Harry ficou com na carruajem da Ginny... Ron e Hermione disputaram o lugar na carruajem em que Luna ia, mas  ela acabou por ceder tendo de ficar na carruajem onde Draco (que estava vestido assim: http://weheartit.com/entry/34623230) viajava sozinho...

# Draco pensamentos #
Não, não... Isto não esta a acontecer, como vou aguentar estar fechado com ela na mesma carruagem (que ainda por cima era a ultima do comboio) durante horas??? Como me vou conter? De hoje não passa ela vai dar conta de tudo... Vai perceber o que sinto...
# Draco pensamento #

- Posso? - perguntou Hermione, com um ar superior, para não dar aso a problemas.
Draco corou a ouvir a sua voz, mas lá respondeu:
- Claro... – disse do mais neutro que conseguiu devido à situação.

# Hermione pensamentos #
WTF?! Não me insultou ou tratou mal? Quem é este rapaz e o que fez ao Draco Malfoy que eu conheço?
Bem não deve demorar muito a começar né? Vou mas é continuar na minha vida e nos meus assuntos para ver se não há problemas... Hoje não estou com cabeça!
# Hermione pensamentos #

Durante a viagem Hermione reparou que Draco a olhava com um ar fora do comum... (Tipo isto: http://weheartit.com/entry/31977903 )
Estranhou...
- Precisas de alguma coisa - disse docemente (talvez até demais)


Draco corou até à raiz dos cabelos, mas respondeu:


- Não, deixa estar… – baixou o olhar ainda corado.


- Tens a certeza? – Hermione não podia evitar comportar-se docemente devido ao olhar do rapaz. Mesmo tendo ele sido horrível com ela durante anos… Era mais forte que ela.


- Bem… - disse ele – Oh esquece não ias perceber…


-Por ser “Sangue de Lama” coisa que tanto te incomoda?


Draco ficou pensativo… Não sabia se havia de ser doce como ela para não arranjar problemas ou amargo como havia sido todos estes anos para esconder os sentimentos… Optou por quebrar um pouco o gelo…


- Não tem nada a ver com isso…


- Então?! – Hermione baixou o olhar (http://weheartit.com/entry/34773932) não esperava a melhor das respostas pela parte de Malfoy.


- Nunca nos demos bem, nem trocamos palavras que não fossem insultuosas, não sei se consigo desabafar contigo… - fez um meio sorriso (http://weheartit.com/entry/34559995)


- Entendo – Hermione era demasiado doce para o evitar e segurou a mão de Draco de um modo protetor… - Desembucha vá, depois se quiseres fazemos de conta que este momento não aconteceu e voltamos a odiar-nos mutuamente.


- Ok. – Respondeu Draco corado, pois nunca esperaria esse gesto pela parte dela. – Digamos que gosto de uma pessoa, e ela nem sabe que eu existo, embora me conheça. Apenas conhece a pessoa grosseira que sou na maioria do tempo. Que devo fazer para que ela mude a maneira como me vê?


- Bem – Hermione não esperava aquele tipo de problema, agora percebia o porque de ele não se sentir à vontade em falar com ela. Só podia ser por vergonha, ah e porque a odiava claro. – Talvez devesses arranjar uma maneira de passar mais tempo com essa pessoa, tentar provar-lhe que não és o que ela pensa de ti.


Draco sorriu (http://weheartit.com/entry/34373722) a ideia de passar mais tempo com Hermione agradava-lhe mesmo muito.


- Obrigado… Pelo conselho quero dizer – Foi o máximo que conseguiu dizer.


- De nada – Hermione retirou então a mão de cima da dele, sim porque ela não o havia feito até então.

# Hermione pensamentos #
Ok, isto foi um bocado estranho… Ele falou comigo sobre uma rapriga, não me insultou durante a conversa nem me tratou mal de nenhuma maneira? Não sei mesmo quem é este…
Mas continua a não explicar os olhares que ele me estava a lançar antes de falarmos… (corou e Draco reparou.)
Bem, deixa lá se ele tiver alguma coisa a dizer, vai dizer e se tiver alguma explicação a dar vai dá-la mais tarde ou mais cedo. Agora vou mas é ficar caladinha porque realmente não quero começar a discutir no fim da viagem. E convínhamos ele foi quase querido.
# Hermione pensamentos # 


*Hermione corou com aquele pensamento e Draco voltou a notar, mas nada disse*


* - Enfim – pensou – Não deve ser nada *



*


Enquanto isto na carruagem de Luna e Ron…


Ron seguia viagem muito calado, tinha de admitir que a maneira como era Luna diferente intimidava-o um pouco. Então ela acabou por quebrar o silêncio:


- Hey, quem és tu e o que fizeste ao Ron Weasley? – Disse sorrindo (http://weheartit.com/entry/27572377)


- Que queres dizer? – Ron corou, ele sabia perfeitamente que ia muito calado… e não era costume né?


- Vais muito calado…


- Obrigadinho, bela indireta minha amiga. – Ron ria agora às gargalhadas


- Indireta como assim? Não tentava chamar-te tagarela, se é isso que pensas Ron – riu-se.


- Bem sei que não estava a brincar! – Ron também ria.


Então ambos pararam de rir e deram por si a olhar nos um do outro ficaram assim por uns momentos até se darem conta que o outro tinha reparado, ambos coraram.


- Ok… - Disse Ron tentando quebrar o silêncio – Chega de rir, e de olhar.


- Pois, quanto a isso… Suspeito que foram os Nargles a aprontar este momento…


Ron não riu como de costume, nem tão pouco pensou nela como maluca, limitou-se a olhar a amiga… Tinha até alguma vergonha, pois não sabia como se havia apercebido apenas agora do quão bela ela era!


Mantiveram-se em silêncio o resto da viagem, trocando apenas olhares e sorrisos e corando frequentemente…


# Luna pensamentos #


Não sei bem o que se passa, suspeito dos Nargles, mas não sei… Por algum motivo não consigo tirar os olhos dele… O que se passa comigo?


Não me vou preocupar com isso agora, tenho o ano todo para descobrir!


# Luna pensamentos #


 


Olá potterheads, que estão achar da Fic até agora? A partir daqui as coisas vão “aquecer ” e mudar muito… Próximo capitulo em breve.


# Nox

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.