Brincadeira



Depois de aproximadamente dez minutos de troca de olhares tensos, quando todos achavam que não podia ficar pior, eis que ele surge. A pessoa menos esperada no momento.


- Vejo que os Potters e os Weasleys estão reunidos! Vejam só, duas famílias patéticas em um só lugar!


Era um garoto alto, bonito e metido a popular. Os cabelos loiros espetados para cima, os braços musculosos e o úniforme previamente colocado com a gravata frouxa. Boa parte da escola não queria se aproximar dele. Além da fama por ser neto de Lúcio Malfoy, o sonserino irritava qualquer um que entrasse em seu caminho. É claro que sua diversão favorita era atormentar justamente aquelas duas famílias sentadas bem ali, numa única cabine.


- E ainda trouxeram uns petiscos! - ele apontou para Lethícia e Ana - Que interessante...


- O que você quer, Malfoy, pelo amor de Deus? - Rose perguntou com veemência.


- Fique calma, Weasley - eles nunca se chamavam pelo primeiro nome - Não quero nada com você por enquanto. Que tal você?


Ana recuara de um tal modo que deixou a cabine ainda mais apertada.


- Que foi? Não quer um beijinho?

 - Eu tenho nojo de você, Malfoy. Além de pena, claro - ela o encarou.


- Ah, Weasley, já saiu ensinando todas as meninas bonitas a serem chatas igual a você?


- O que você disse? - Rose fez cara de quem tentava entender - Ah, não, espera, eu não ligo pra sua opinião.


- Ótimo - Scorpius disse - Que tal fazermos uma brincadeira?


Brincadeira? Com você? - Lílian resmungou - Nem pensar.


- Não estava incluindo os pirralhos - Scorpius sinalizou para Lílian e Hugo - Vão lá pro fim do corredor, tem um nerd que tava procurando você... - ele sacudiu o dedo na cara de Lílian - Potter... fêmea...


- Miguel! - Lílian saiu correndo na direção que Malfoy indicou, ignorando completamente o jeito infeliz que o loiro a chamou. Hugo foi logo depois, murmurando algo como "vou vigiar ela".

 - Você não deve ter mais nada pra fazer né, pra vim desperdiçar o seu tempo com a gente! - ironizou Lethícia. Rose se mostrou meio ofendida.


- Na verdade, eu estava pensando em fazermos uma brincadeirinha antes de chegar a Hogwarts. Que tal um jogo da garrafa, ou algo do gênero... - ele proprôs, mas foi interrompido.


Rose deu uma risada estridente.


- Aaaah - ela acabou de rir, enxungando as lágrimas de riso dos olhos - O estoque de piranhas acabou! Sai daqui, Malfoy... - ela o empurrou pra fora da cabine, onde ele ficou pelo resto da viagem.


Até parece que ela, Rose Weasley, ia topar uma brincadeira desse nível. Ele é muito cara de pau mesmo, ela pensou, achando que pode conseguir o que quiser de mim, que é só falar e vou pra palma da mão dele...


- Estamos chegando - avisou Lílian, voltando a cabine com Hugo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.