Meu Perfil

Caroline Lupin

31, Feminino, Londres

Altamente shipper Nymphadora Tonks/Remus Lupin, Hermione Granger/Ron Weasley, Lily Luna Potter/Hugo Weasley, Harry Potter/Ginny Weasley, Luna Lovegood/Fred Weasley, Luna Lovegood/Neville Longbottom, Rose Weasley/Scorpius Malfoy e Lily Luna Potter/Albus Severus Potter. Se HP me pertencesse Dobby moraria com Harry, Luna casaria com Neville, Fred, Tonks e Lupin não morreriam e eu faria com que Lily e Albus se amassem. *--*


Minhas Fan-Fics

Rédigé Dans Les Étoiles

Oi pessoas legais -qEssa é a minha primeira fic, por isso, peço que não me atirem pedra se estiver horrivel! OAKSKAPKSASO. Vai ter somente um capítulo, por que não sou boa com fanfics, principalmente longas. Enfim, é isso. A cada dia que leio uma fic Vicky/Teddy  fico mais apaixonada por esse casal magnífico, então veio a idéia dessa fic. ;}Besos! 

About Harry and Ginny

ATENÇÃO: Essa fic não me pertence. A autora original é a Naty L. Potter da fanfiction.net. Espero que gostem, assim como eu gostei ;)PS: Eu nunca tive uma imensa criatividade e inspiração para criar fanfics. Por isso, só posto aqui as fanfics que eu mais gosto, para compartilhar com vocês. ;}Por: Lily Tonks Lupin W. 

Lestrange Memories

ATENÇÃO:  Essa fic não me pertence. A autora original é a Esplanie da fanfiction.net. Espero que gostem, assim como eu gostei ;)PS: Eu nunca tive uma imensa criatividade e inspiração para criar fanfics. Por isso, só posto aqui as fanfics que eu mais gosto, para compartilhar com vocês. ;}Por: Lily Tonks Lupin W.