Cap. 8



Hoje não tive chance de acordar mais tarde, Hermione madrugou e não me deixou dormir mais um pouco. A primeira aula da manhã seria conjunta, o quarto e o quinto ano teriam duas aulas de Trato de criaturas magicas com o Hagrid, e Hermione parecia estar um pouco empolgada demais para o meu gosto. Descemos para tomar café mais cedo do que o normal e o salão principal estava praticamente vazio. Nos sentamos na ponta da mesa da grifinória, Hermione parecia estar escondendo alguma coisa, ela não costuma comer tão rápido. Perguntei a morena se ela havia contado alguma coisa pra alguém e infelizmente ela me pareceu um pouco culpada. Ela disse que havia contado para o Rony que eu não estava muito bem e que ele devia ficar mais de olho em mim, e me jurou que não tinha contado mais nada. Acho que cheguei a ficar vermelha de tanta raiva, o que deixou Hermione se sentindo ainda mais culpada pelo que fez. Disse para ela que ela havia colocado a vida de meu irmão em risco e que se não fosse pelo Rony ela não lembraria de nada. Ela me pareceu um pouco magoada, mas eu estava estressada demais para me desculpar, peguei meus materiais e fui para o salão comunal, eu precisava conversar com o Rony.


Rony estava em seu dormitório, terminando de arrumar sua mochila quando entrei. Ele me olhou preocupado e eu pedi que se sentasse na cama. Disse para ele que Hermione estava exagerando como sempre e que ele não tinha com o que se preocupar. Rony pareceu acreditar e me fez um carinho no cabelo, mas Harry ainda parecia estar muito desconfiado. Nós três seguimos em direção ao salão principal, Hermione ainda estava ali, sentada na ponta da mesa encarando seu copo de suco. Sentei mais ao meio da mesa, onde Fred e Jorge estavam, Harry e Rony sentaram com Hermione, e os três me encararam por um tempo. Fiquei quieta enquanto os ruivos comiam, o que não é normal e, quando eles se levantaram, Hermione se levantou e veio em minha direção, mas fui até a mesa da corvinal e me sentei ao lado de Luna, Hermione deve ter entendido o recado porque deu meia volta e sentou novamente na ponta da mesa. Luna ainda não estava muito feliz com a minha presença, mas eu prometi que explicaria tudo para ela assim que pudesse, ela parecia um pouco mais aliviada e voltou com o ar sonhador. Seguimos juntas para a primeira aula.


Chegamos à cabana do Hagrid onde já estavam os alunos do quinto ano, que eram da Sonserina e Grifinória, e os do quarto ano, que eram Grifinória e Corvinal. Nos sentamos em uma espécie de circulo envolta de Hagrid que falava sobre farosutil, uma espécie de cobra com três cabeças, queria ver o Harry tentar falar com as três de uma vez, Hagrid até mostrou uma para nós, mas infelizmente agente passou o resto da primeira aula fazendo uma redação sobre os cuidados com esses bichinhos. Eu gostara muito de saber o motivo de todos os professores quererem nos encher de redações, mas enfim, isso foi só na primeira aula, na segunda ele teve de levar um corvinal para a ala hospitalar, ele conseguiu ser picado por duas das três cabeças da cobra, que nem era tão grande assim. Passamos o resto da segunda aula sem fazer nada, o que me deu tempo suficiente para explicar para a Luna, que entendeu perfeitamente. Deu tempo também para o Harry e o Rony começarem a implicar com o Malfoy e sua gangue. Quando Malfoy começou a meter a família Weasley inteira na história, eu tive de interferir, o que não deixou Rony muito feliz. Eu e Malfoy começamos a duelar, ele tentou me desarmar varias vezes, mas estava tudo muito fácil de defender, no final, consegui deixa-lo inconsciente por algum tempo, e como Hagrid já havia voltado, consegui perder mais alguns pontinhos e ganhar mais uma detenção. Quando Hagrid falou que eu ficaria em detenção, Hermione deu um soco no braço do Rony que na hora estuporou Crabb para ficar em detenção também, eu e Rony em detenção amanhã a noite, droga.


Segui meio irritada para a terceira (e ultima) aula do dia, que para a minha sorte, era poções. Snape deu as notas das poções que fizemos ontem, eu consegui suando tirar um D, mamãe vai me matar, isso se Hermione não me matar antes. Passamos o resto da aula ouvindo Snape dizer que os alunos da Grifinória não são inteligentes e prestativos o suficiente para participarem da aula dele, e na minha opinião, não fazer mais a aula dele não me parecia nada ruim. Eu e mais umas lufanas fomos para o salão principal para almoçar, me sentei ao lado do Rony e perguntei o motivo dele querer ficar em detenção junto comigo. Ele respondeu que estava preocupado comigo e que não queria me deixar sozinha a noite, perguntei também se a Hermione tinha falado mais alguma coisa para ele, ele não respondeu. Terminei o almoço em silêncio e fui para o salão comunal. Não teríamos aulas esta tarde por ser o horário dos testes, mas como eu decidi não tentar esse ano, fiquei deitada em uma poltrona perto da lareira. Pensei que eu ficaria ali com os alunos do primeiro ano, mas todos eles foram assistir aos testes, quando percebi que estava sozinha pensei em ir assistir os testes também, mas o retrato girou e um moreno apareceu. Perguntei a Harry o motivo de ele não estar participando dos testes e ele respondeu que Angelina decidira que ele não precisaria participar, pois já estaria no time.


Ele se sentou na poltrona enfrente a minha e me encarou com aqueles olhos verdes. Depois de um tempo ele me perguntou o que estava acontecendo, respondi que não sabia do que ele estava falando, mas ele disse que precisava saber, disse que os três (ele, Rony e Hermione) estavam muito preocupados e tornou a perguntar o que estava errado, dessa vez respondi que era a pressão por estar perdendo tantos pontos e já ter ficado em detenção duas vezes essa semana. Ele parecia saber que eu estava mentindo, mas se levantou, me beijou a bochecha e disse que só queria o meu bem, então ele pegou na minha mão e disse queria que eu fosse assistir aos testes com ele. Tudo isso me fez lembrar da época em que eu era louca de amor pelo Harry, e metade daquela paixão toda parecia ter voltado naquele momento. Eu o segui até o campo de quadribol, onde ao invés de nos sentarmos nas arquibancadas, nos sentamos dentro do campo em um banquinho junto com os candidatos às vagas. Até ai tudo bem, mas quando Angelina anunciou que começariam os testes para Artilheiros, Harry se levantou e disse que era a minha vez, eu disse para ele que não ia fazer o teste mas ele me convenceu, coloquei os equipamentos de segurança e peguei a vassoura e arremessei algumas bolas no Rony. Acho que fui bem, a escalação do time sairia amanhã.


Fui para o vestiário para tomar um banho e Hermione foi junto. Esperamos as outras meninas tomarem banho, já que a fila estava enorme e eu fui a ultima a conseguir entrar no chuveiro. Eu e Hermione ficávamos conversando enquanto eu tomava banho, de repente ela parou de falar. No começo pensei que ela tinha saído do banheiro sem me avisar, mas quando eu ouvi uma voz de homem, descartei essa idéia, será que Sirius tentaria a mesma coisa com Hermione? Me enrolei na toalha e abri apenas uma frestinha da porta para enxergar Hermione, ela estava petrificada, Sirius estava levando-a para fora do banheiro. Eu tinha de sair, mas a única janela que tinha no vestiário, estava emperrada, entrei em desespero, procurei em todos os cantos minha varinha, até que ouvi risos às minhas costas. Sirius tinha minha varinha em mãos. Enquanto eu procurava uma saída, ele colocou um dos armários e alguns bancos na frente da porta. Pensei em como eu poderia sair dessa, mas não parecia ter solução. Sirius finalizou lançando o feitiço colloportus. Já não sabia mais o que fazer, não tinha para onde ir. Sirius começou a se despir e quando já estava nu (visão do inferno), começou a andar em minha direção. Ele colocou suas mãos em meus ombros e começou a descê-las até que segurassem minha toalha e a jogasse no chão. Tentei pegar uma outra toalha, ou até minhas roupas, mas parecia que ele havia pensado nisso também. Ele me jogou no chão e me beijou, passando a mão no meu corpo. Sirius estava se preparando para colocar “aquilo” em mim quando alguém começou a bater na porta furiosamente, pude ouvir a voz de Hermione gritar alohomora. Sirius vestiu suas roupas e se transformou em um enorme cão preto, que conseguiu quebrar a janela e fugir. Hermione e Angelina entraram no vestiário e me encontraram jogada no chão, Hermione tinha em mãos minhas roupas e as jogou para mim enquanto Angelina retirava os móveis com a varinha. Comecei a lacrimejar um pouco, Angelina me perguntou o que havia acontecido e eu disse que tinha escorregado e caído. Angelina ainda perguntou porque Mione estava petrificada do lado de fora e ela respondeu que uns meninos da Sonserina acharam que seria engraçado se eles a petrificassem. Também perguntou porque eu havia colocado os móveis na frente da porta, respondi que queria privacidade. Peguei minha varinha que Sirius deixara cair no chão durante a fuga.


Angelina nos levou até o salão comunal, onde Rony perguntou o por que da demora, respondi que tinha caído no vestiário. Pude ouvir Harry sussurrar no ouvido de Hermione se eu havia mesmo caído no vestiário e ela fez que não com a cabeça, depois disso, Harry saiu pelo buraco do retrato. Olhei brava para Hermione, ela não estava cumprido o que havia prometido. Rony nos convidou para ir jantar e nós três fomos para o salão principal, Angelina ficara conversando com os gêmeos no salão comunal. Harry não apareceu para o jantar, o que me deixou preocupada, mas isso saiu de minha cabeça quando Malfoy se aproximou da onde eu estava sentada. Ele disse que eu levei sorte hoje na aula durante a manhã e que aquilo teria volta. Assim que ele saiu de perto, Harry apareceu. Ele parecia confuso, acho que foi fazer uma “pesquisas” no vestiário e não descobriu nada, assim espero. Esperamos Harry terminar de comer e subimos para a torre da Grifinória. Rony me convidou para uma partida de snap explosivo, mas depois do que aconteceu no vestiário, achei melhor dormir mais cedo.


Estou praticamente pronta para dormir agora, ainda são nove e meia mas eu acho que estou precisando de uma boa noite de sono. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.