Cap. 6



 


Hoje foi muito difícil levantar da cama. Eu até estranho o jeito que algumas pessoas gostam do primeiro dia de aula, na minha opinião é o pior dia do ano, agente ta acostumado a acordar meio dia e de repente você tem que acordar super cedo. Acordei meia hora atrasada, o que me fez decidir que não precisaria assistir às aulas da parte da manhã. Devo ter ficado mais uns vinte minutos lutando contra a preguiça, o que não foi nada fácil. Depois de me trocar e de fazer a minha higiene, eu me “infiltrei” no dormitório dos meninos do quinto ano, o quarto do Rony, me deitei na cama do meu irmão e fiquei comendo alguns sapos de chocolate que encontrei no malão do ruivo.


Eram quase meio dia, quando peguei meus materiais e desci para o salão principal para almoçar, me sentei entre Rony e Hermione e nenhum dos dois me pareceu ter gostado disso. Hermione comentou não ter me visto no café da manhã, Harry e Rony concordaram, contei que tinha perdido a hora, grande erro. Parecia que tinha baixado o santo na Hermione, ela ficou o almoço inteiro dizendo o quanto eu era irresponsável, que eu era um caso perdido e que eu tinha que tomar juízo, como se a Mcgonagall já não fosse encher meus ouvidos o suficiente.


Durante a tarde tive dois tempos de poções, traduzindo, grifinória perdeu alguns pontos. Aquele seboso mal-amado devia ir caçar alguns basiliscos, ele passou45 centímetrosde pergaminho sobre essência de Murtisco para AMANHÃ. Depois, tive uma aula de História da Magia, o professor Binns começou a aula falando sobre os trasgos e não sei o que ele falou depois porque não estava acordada para descobrir. Acabei pegando detenção na aula do Binns, e ainda por cima seria esta noite, eu teria de conversar com a Mione sobre a minha redação para o professor Snape, eu não teria muito tempo para fazê-la.


Quando sai da aula de História, fui direto jantar e acabei encontrando Rony, Hermione e o Harry e fui me sentar com eles. Soltei meio milhão de elogios pra cima da Mione, mas mesmo assim, ela recusou, disse que eu tinha que fazer por mim mesma e assumir minhas responsabilidades, o que meio que me obrigou a contar pra ela sobre a detenção. Acho que acabei quebrando o recorde diário do Rony de broncas da Mione, ela não parava mais de falar sobre eu ter conseguido ficar em detenção no primeiro dia e as outras coisas que ela costuma dizer quando eu sei que estou errada, e por fim, ela disse que não faria porque tinha a própria redação pra fazer. Eu pensei em apelar e pedir pra Luna fazer, mas se a Hermione me visse fazendo isso, eu ia levar mais uma bronca.


Depois de jantar eu subi para o salão comunal e comecei a fazer minha redação, não deu tempo nem de fazer10 centímetros. Quando eram cinco para as oito, desci e fui em direção a sala do professor Binns, ele não estava na sala quando entrei, mas havia deixado um aviso no quadro que ele não poderia ficar para a detenção por motivos pessoas, mas que ele havia enfeitiçado a porta para que ela apenas abrisse por fora para que eu não fugisse da detenção e que eu tinha até as 23:00 para terminar uma redação sobre a revolta dos trasgos, e quando eu terminei de ler o aviso, a porta se fechou. Me sentei na primeira carteira da fileira do meio e peguei um pergaminho, meu tinteiro e uma pena que estavam na minha mochila e comecei a fazer a redação. Uns vinte minutos depois, alguém bateu na porta e quando perguntei quem era, não respondeu. A porta começou a se abrir e a ultima pessoa que eu queria ver entrou na sala, Sirius Black. Ele fechou a porta, se sentou do meu lado e disse: “sentiu saudades?” e me beijou, depois, ele me levantou pelo braço, me deitou na mesa do professor e deitou sobre mim. Comecei a gritar por socorro, mas ele já havia tomado “providencias” para que ninguém nos ouvisse. Ele sabia que teria até as onze. Ele beijou meu pescoço e tirou minha blusa. Entrei em desespero e comecei a bater nele, mas ele apenas ria da minha cara e continuava a me despir, eu estava praticamente nua quando ele parou de repente e caiu da mesa, ele esta petrificado, olhei pra porta e vi Hermione espantada com a varinha e um pergaminho em mãos. Enquanto colocava minhas roupas, pedi a ela que o deixasse ir e que não contasse a ninguém, ela me olhou mais preocupada e me perguntou o porquê, eu expliquei para a morena que se mais alguém soubesse, ele o mataria. Ela disse que não iria contar e que fingiria que não sabia de nada, afinal ele não havia a visto.


Hermione levou Sirius, ainda desacordado, (ela não me disse como) para fora do castelo, enquanto eu terminava a redação. Eu a terminei já eram onze horas, então pude sair como se nada tivesse acontecido, Hermione me esperava no corredor, ainda parecendo muito preocupada. No caminho para o salão comunal, Hermione me encheu de perguntas e eu respondi a todas. Também perguntei a ela o porque que ela foi à sala de História da Magia e ela respondeu que ela estava com duvidas sobre a redação que ela havia comentado na hora do almoço e que estava procurando pelo professor Binns.


Subimos para os nossos dormitórios e Hermione me perguntou se eu queria dormir no quarto dela essa noite, respondi que não, eu sabia que ela continuaria com as perguntas se eu tivesse aceitado, então fui para o meu dormitório e tentei dormir, mas como eu não tinha conseguido, peguei meu travesseiro, minha coberta dos Cannos e meu diário e fui para o quarto do Rony, ele reclamou um pouco por que tive de acordá-lo, mas ele acabou cedendo metade de sua cama para mim.


Agora estou aqui, com o Rony reclamando pelo abajur estar aceso, escrevendo um pouco sobre meu dia, acho que já vou dormir antes que o Rony me expulse.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Ana Potter Weasley Malfoy

    Mione: salvando vidas desde 1979! rsrsrsrsMas como surgiu a ideia de Gina/Sirius? É meio maluca e MUITO estranha, mas até que ficou boa... Escreve mais Harry/Gina na fic! E daí que o Harry gosta ainda da Cho nesse ano! Harry/Gina é muito melhor, então pooooor favooor escreve mais deles! Bom, é isso.Bjs e até o próximo!   

    2012-05-13
  • luluweasley

    Mione salvando o nosso dia! ^^

    2012-05-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.