Lembranças...



Play


No ultimo capítulo de I Must Kill Her...

Não! Eu tinha que mata-lá! Era meu emprego e ela somente uma filhinha que sofreria pelos erros do pai idiota!
Mirei novamente em sua cabeça, puxei lentamente o gatilho e...




Eu não quero ser nada além do que estou tentando ser ultimamente


Tudo o que eu tenho que fazer é pensar em mim, e eu terei paz de espírito
(Gavin Degraw)


...Ela suspirou cansada.

-Said it’s alright... Easy for you to say! –Ela cantarolou e inconscientemente, abaixei a arma e a coloquei no cós da calça.

-Your heart has never been broken! –Cantarolei e ela virou.

A pele levemente bronzeada, os grandes olhos azuis claros com um brilho só deles, realçados por uma maquiagem pesada. Os cabelos negros lhe caindo sobre os ombros e costas, levemente encaracolados. A boca carnuda, cheia, sem batom, com um vermelho natural, como sempre. O corpo, agora, desenvolvido, com curvas mais que perfeitas, destacadas pelo vestido curto e levemente justo. Ela sorriu.

-Sirius? –Coloquei as mãos no bolso e assenti. Ela riu e se jogou no meu pescoço, me fazendo cambalear. –Seu grande cachorro, idiota, galinha, imbecil... –Ela se soltou de mim e começou a me bater. –Egocêntrico. Metido. Retardado. Pulguento. Filho de uma...

-Cansei do piti! –Segurei seus pulsos e ela me deu um chute. –Vou ter que te pegar no colo ou amarrar suas pernas? –Ela se soltou de mim e cruzou os braços.

-Custava me ligar? Ou mandar uma mensagem, nem que fosse uma escrita: “ ‘To vivo!” ? Ou só o James sente saudades? Só o James é seu amigo? –Passei as mãos pelos cabelos.

-Não é isso... Só era arriscado demais...

-No que você se meteu, Sirius Black?

-Nada que lhe diz respeito, Marlene McKinnon!

-Qual é?! Você some por 8 anos... E não quer me contar sobre seu emprego, é isso?

-Exatamente! –Ela bufou. –Fiquei sabendo que terminou seu noivado... –Mas, que droga! Era pra mim estar procurando um meio de matá-la, não conversar com ela!

-Ficou sabendo também que ele me largou uma semana antes do casamento?

-Wow...

-É... –Ela suspirou cansada. –Mas, quer saber? Não ‘to nem aí!

-Você esta mentindo!

-Claro que não! –Segurei seu queixo e olhei nos fundo de seus olhos azuis.

-É, você esta mentindo!

-Não é como se eu amasse o cara, eu gostava dele... Só que é foda ser largada faltando uma semana para o casamento... –Soltei seu queixo e assenti. Coloquei as mãos no bolso. –E você?



-Solteiro...

-É claro, o que eu esperava? Sirius Black casado e com filhos?

-Não faz meu estilo... –Dei de ombros. –Amor, casamento e todas essas coisas... São só desculpas para as pessoas não se sentirem sozinhas e insignificantes, tendo alguém pra lhes fazer companhia...

-Easy for you to say! Your heart has never been broken! –Ela me empurrou levemente.

-Enquanto alguns sofrem, outros se divertem!

-Cachorro... Lembra da época em que estudávamos? Era tudo tão fácil... –Com ela sempre fora assim: Sentimentos e lembranças... Tudo que eu evitava ao máximo.

-É... Tudo mais fácil... –Passei as mãos pelos cabelos. Comecei a avançar em sua direção. Ela, por sua vez, foi pra trás, até que suas costas bateram na grade.

-O que você quer, Black?

-Eu quero tantas coisas, McKinnon... Você sabe que eu sempre fui um menino ganancioso... –Coloquei as mãos na grade, uma de cada lado de seu corpo.

-Por exemplo...?

A empurre. Você pode dizer que ela se desequilibrou bêbada. Empurre! Era só isso que minha mente dizia, mas então por que eu estava olhando no fundo daqueles incríveis olhos azuis, sem mexer as mãos? Que droga, Sirius Black! Você tem que matá-la!    

-IF I CATCH YOU, OMG, IF I CATCH YOU! DELICIOUS! DELICIOUS! THIS WAY YOU GONNA KILL ME! –Um Remus completamente bêbado subiu ao terraço e começou a dançar e cantar, com um litro de vodca na mão.

-REMUS JONH LUPIN! –Ouvi a voz suave e doce da ruiva.

-Vish, ‘to fudido! Sirius, segura pra mim! –Ele me entregou a garrafa. E uma Lily furiosa apareceu. –Eu não ‘to bêbado! –Ele colocou as mãos pra cima.

-Pro carro, agora, ou se considere um homem morto! –Ele correu. –Mals por isso, podem continuar! –Ela saiu. Lene riu e sentou no chão, batendo no espaço ao seu lado. Sentei-me ali.

-Não acredito que faz 8 anos desde a noite do baile... –Ela pegou a garrafa da minha mão e tomou um gole.

-O tempo passa rápido... –Principalmente quando, todos os dias, você olha para as suas mãos, depois do trabalho e as vê cheia de sangue. Às vezes inocente, às vezes culpado... Só dependeria do ponto de vista.

-Lembra que eu joguei ponche na Vance? Eu passei a admirar ponche e a cor que ele ficou no vestido pink dela! –Tomei um gole.

-Foi por causa... –Comecei.

-Do Diggory! –Ela terminou. –Eles estavam se agarrando e ele era meu namorado na época... –Ela suspirou cansada e tomou mais um gole de vodca. –Ah! Você cantou nossa musica depois!

-Junto do Remus, James e Frank... –Mas, que porra! Por que eu estou desenterrando isso? Lembranças que levaram tempos para se tornar vagos sonhos de uma outra vida... Uma vida melhor...

-E depois o Frank pediu a Alice em casamento... Se casaram ano passado!

-Por que demoraram tanto? –Ela deu de ombros, tomando mais um longo gole da bebida.

-Acho que por causa da família dela, e frescura mesmo... –Mais um gole. –Sabe, Six, começo a pensar que a sua linha de raciocínio esta começando a fazer sentido...

-Sempre teve!

-Sério... –Mais um gole. –Casamento não serve pra nada! Namoro, noivado... –Outro gole. –Serve só pra uma coisa! Ah, sim! Pra transar com uma mesma pessoa todas as noites!

-Você já ‘ta ficando bêbada...

-Só porque eu bebi consideravelmente muito antes de você chegar e agora... –Ela virou o resto do liquido, escorrendo um fino fio de vodca pelo canto da sua boca, descendo pelo seu pescoço. –Uma garrafa de vodca?

-Vem! Eu ‘to indo embora e não vou te deixar aqui! –Levantei.

-Ah, qual é, Six?! ‘Ta cedo! –A puxei pela mão e a segurei pela cintura, assim que a senti vacilar.

Empurre! É simples! Ela esta bêbada, encostada a grade, e quando você foi tentar ajudá-la, ela caiu! Anda, covarde! Jogue-a e seja livre!

-Vem! –A puxei de volta ao salão. Encontrei a Lily e ela me prometeu cuidar da Lene, até James voltar da casa do Remus e levá-la embora também. Despedi-me e sai na rua deserta.

Eu tive três chances! TRÊS! Como pude ser tão fraco? Ser um garoto novato, com nojo de sangue e medo de tirar a vida de alguém?

-Droga! –Disse e segui meu caminho de volta ao hotel.

Agora, ela não teria mais tempo! Assim que surgisse a chance, a mataria!

‘...’

N/A: Oiiii, galera!! Beleza??
Os cap. vão demorar um pouco graças a escola... Desculpa novinha essa, né??
Mas, é sério!! Esse ano ‘ta foda, né Kah Evans??
Espero que estejam gostando desse Sirius assassino... Ele da um pouco de medo, né??
Por enquanto é isso!!
Vou tentar postar o próximo cap. logo!!
Bjs e ‘Té mais!!
Obs: Suas ameaças não são páreo para mim, OK?? U.U

Agradecimentos

Julia Black Lovegood:
Num posso acabar, mas acabei do mesmo jeito!! Blé’

‘Ta aqui o cap. e para de ser dramática, porque ficar curiosa por causa de uma fic só da insônia!! U.U

Marauder Blood:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode xinga que ajuda extravasa e eu não me ofendo, afinal o cumprimento dos meus amigos é: ‘Eae, filho da puta!’
Nem vem!! Eu chamo o Six, quero ver você atirar em mim!! U.U
kkkkkkkkkkkkkk Bando de vagabundo igual a Kah Evans!!

Natti Black:
kkkkkkkkkkkkkkk Como vocês gostam de me ameaçar!!

Mas, num tenho medo não!! O Six me protege!! U.U
Então, o motivo dele se tornar assassino é só no ultimo cap.
E não é tãããããão depre assim!!
E é verdade: Everbody  loves you, Six!

Comentem, galera e me digam o que acharam pra mim poder continuar!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Aninha_Snape

    "-IF I CATCH YOU, OMG, IF I CATCH YOU! DELICIOUS! DELICIOUS! THIS WAY YOU GONNA KILL ME! –Um Remus completamente bêbado subiu ao terraço e começou a dançar e cantar, com um litro de vodca na mão." Tem noção do quanto eu ri com isso? O Sirius é  sempre perfeito, assassino ou não, né? haha Amo S/M e amo suaa fics!! 

    2012-03-01
  • Julia Black Lovegood

    ENTÃO NÉ VÉI, NEM PRA ME AVISAR NO TUMBLAH QUE TINHA CAPITULO NOVO. EU? E U? E. U.? E"""U"""""? DRAMÁTICA?! pffff olha quem fala. Então véi, para de ser foda, por gentileza? OBRIGADA!!!!!!!!!111! Ai que orgulho de mim, eu terminei uma fic *-* POSTA LOGO O RESTO QUE EU QUERO SABER SE ELE VAI MATAR O AMOR DA VIDA DELE POR FAVOR? Obg :3

    2012-02-22
  • Marauder Blood

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Respira, inspira, respira, inspira...uffSe o Six matar a Lene... não sei o que vai acontecer comigo... Eu vou ficar pertubada!! UASUAHSUAHUSHAUSHUAHUUAS' Amei demais esse cap... Sei lá ficou muito foda;E eu tenho que te contar o meu plano: Vou botar fogo na sua escola, ai você vai ter bastante tempo pra postar os caps, que tal? :D saushuahushauhsuahushauh'E você também chama suas amigas por "apelidos carinhosos"? *bate* É NÓIS AUSHUAHSUAHUSHAUSHU'Velho eu to muito curiosa!!!! Posta rápido ai manola, ta muito fodasica *-----------*Kisseeees <3 

    2012-02-22
  • Natti Black

    Tadinho, tadinho, tadinhA, meeeu ele não pode matar ela, mas ele TEM que matar ela, maano, que escola que nada , vamo é fazer fanfic!!!! É mais importante nènão?hahahhaha esperando o proximo capitulo se não ó, eu+falta de fanfic+ uma varinha = varios crucios.

    2012-02-22
  • Kah Evans

    FODA FODA FODA LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁE vocês fãs da fic, saibam que comentaram primiero mas eu li primeiro viu...E MILENA SUA VADIA PARA DE  JOGAR O JAY!! é ela ta na minha casa me atormentando...

    2012-02-22
  • Lana Silva

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o Sirius está demais como assassino.Mas a fic tá mostrando que ele realmente tem sentimentos, se não já teria matado a LeneAmeiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo *--------------------------* 

    2012-02-22
  • Sah Espósito

    Heiiitem gente que faz agradecimentos e esquece de mimmagoouque medo do Siriusele e bravo mas tem um coração bom!

    2012-02-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.