Segundo capitulo ( Narcisa e M

Segundo capitulo ( Narcisa e M



Segundo capitulo –x – (Narcisa e Molly)

- Você sente falta dela não é?

Draco suspirou e abaixou sua cabeça, parecia ter uma discussão interna, por fim respondeu rendendo-se.

- Muita. – Ele ainda me olhava – Narcisa era... Era... Especial – Percebi que ele procurava um adjetivo certo – Assim como Molly – Ele concluiu sua
frase.

- Eu sei me sentiria totalmente perdida sem ela. – Parei por um instante e pensei que ele poderia estar se sentindo do mesmo jeito sem Narcisa.

- Era assim que me sentia. Molly é uma bela pessoa – Percebi certo carinho em sua voz.

Um vento soprou e por estar quase sem roupa, senti meus pelos arrepiarem pelo frio, abracei-me para manter-me quente. Acho que Malfoy percebeu, pois ele retirou seu roupão e o entregava-me. Ele estava com uma calça moletom até o calcanhar e uma blusa um pouco mais colada que definia seus músculos, que eu não pude deixar de reparar.

- Não precisa – Tremi involuntariamente, ele balançou o roupão novamente e tive que aceitar pelo frio. –Obrigada.

- Não agradeça, os Malfoy são resistentes e sei que você adora ter o que ver – Ele e aquele orgulho dele, não dava só pra falar: De nada?!

Fiquei irritada, mas não comentei nada.

Senti um perfume de menta misturado com algo que não sabia, mas era muito bom. Como só tínhamos nós dois, constatei que era o perfume dele.

Novamente os minutos passaram com o silencio predominando.

“Será que...?”

Quando percebi, já estava expressando a pergunta em voz alta.

- Você já amou alguém? – Depois de falar ele olhou-me confuso por meros instantes

- Por que o interesse, Weasley? – E lá estava o sorriso sarcástico
novamente.

- Se não quer responder, não responde. Eu só perguntei por que achei que precisava desabafar com alguém – Respondi séria. – Mas parece que não...

- Já – Disse cortando minha fala.

- Quem? A Parkinson não foi né?

“Ops! Não devia ter dito a ultima coisa. Droga, Gina! Você não sabe calar sua boca não?”

- Minha mãe, ela era a única que retribuía o sentimento – Ele virou seu rosto novamente, mas quando voltou-se para mim estava serio. – E ao contrario do que pensam, eu não usava a Pansy – Ele enfatizou o não.

“Pera ae! Eu não estou entendendo mais nada”

Fui juntando algumas ideias e cheguei a uma conclusão um tanto esdruxula, mas a única que tinha.

- Espera, então você realmente gostava da Parkinson?

É noticia demais pra um dia só.

“Draco Malfoy sensível, quem diria que eu ia viver pra ver isso?“

- Bem... Na verdade, eu sentia certo carinho por Pansy, mas com tempo, isso esvaiu ao perceber que ela não é uma boa pessoa... Pra mim.

“ Esquece! Ainda vai demorar um bom tempo pra mim morrer!”

- Noticia Malfoy: Mulher perfeita não existe.

“Quem ele pensa que é para rebaixar assim uma mulher, mesmo que seja Pansy
Parkinson!?”

-Você não entendeu, Weasley – Ele sorriu por quase dois segundos e depois
voltou a sua seriedade natural – E não sou eu que vou explicar.

“ Será que só Molly Weasley consegue derrubar essa muralha? É, minha mãe tem superpoderes”

Ele levantou-se, descendo da pedra e saiu andando.

- Ei, me espera! – Falei enquanto descia da pedra.

Ele parou por um segundo e voltou a andar.

- Não, você é muito lenta – As reações expressas por Malfoy são rápidas e se não prestar atenção elas passaram despercebidas.

Em poucos segundos após sua fala, eu estava ao seu lado, para mostrar-lhe que não sou nem um pouco lenta. Lancei lhe um olhar raivoso e ele olhou-me com um ar de superioridade, mas vi algo como comedia nele.

Seguimos em silencio até a Toca.

A noite foi bem estranha e eu ainda estava sem sono, mas mesmo assim dirigi-me ao meu quarto ao ver o Malfoy ir para o dele e de Roni.

“Que noite!”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Thamiris

    OMG!!! Só para começar... Molly Weasley é uma santa!!! Ela merecia um altar com velinhas, flores e tudo!!! Sério, depois de tudo que a família Malfoy já aprontou com os Weasley ela teve um coração realmente bom para acolher Draco em sua casa, como um dos seus filhos do coração *-* Preciso dizer que achei sua idéia de fic perfeita??? A reação de Ron, Harry e Mione ao "conviver" com o Malfoy foi hilária, só de imaginar como seriam os cumprimentos entre eles eu quase morro de rir, em pensar que o sonserino divide quarto com seu maior inimigo Ronald hauhauhauhauhauhauhauhauha perfeitooo o/ A Gina me deixou impressionada, usando um micro pijama e sendo surpreendida pelo Malfoy dessa forma me deixou sem ar (Inveja mode on hauhauhauhaua) Sair para passear durante a noite com Draco e ainda descobrir de forma completamente inusitada que ele também tem sentimentos, que amava a mãe, que admira Molly Weasley, que sentia carinho pela Pansy e ainda por cima fora cavalheiro com ela lhe oferecendo o roupão *-----------------------------* Em nome de Morgana eu quero um Draco perfeito como esse para mim!!! Será que teremos mais encontros norturnos de agora em diante??? Não para de atualizar pleasee já fazem meses que você postou um capítulo novo T_T Não desiste da fic pleaseeeeeeeeeeeee!!! Beijinhux mágicos!!!

    2012-05-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.