Malfoy a Fascinum

Malfoy a Fascinum

Com o final da Guerra, tudo mudou... Os Weasleys estão bem de vida, Harry, Gina, Hermione e Roni, romperam seus relacionamentos... E Draco Malfoy está falido e sem magia... E então surge Molly Weasley. E o convida para morar em sua casa... Como os outros os Weasley irão reagir? Como Ginna sobreviverá?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Coveiro

    Adoro sua fic. Ela é muito envolvente.Se der da uma passada na minha, irei gostar de saber sua opinião."A Jornada do Trio de Ouro":http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39633E no perfil tem duas songs D/G.

    2012-11-12
  • Andressa Souza

      Essa fanfic eh muito boa!! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43672 Dois jovens. Uma doença. Um amor. E uma única escolha. Aos dezesseis anos Anne Martin descobre ter uma grave doença que pode levá-la a morte a qualquer hora. Despedaçada e completamente sem esperança, Anne começa a se afundar em um mar de dor, indo cada vez mais fundo, chegando até mesmo a desistir de viver, mas quando ela menos espera o impossível acontece quando ela por acidente esbarra com Alvo Potter na estação King’s Cross. Será que uma pessoa completamente destruída poderia amar? Será que alguém como Alvo Potter poderia fazer Anne voltar a ter um bom motivo para continuar a cada dia? vale a pena ler!!

    2012-06-26
  • Josy

    oi... adorei a ideia da fic.. posta o prox cap logo hien... hehehe bjos

    2012-06-24
  • isabella weasley lobato

    acompanhando :)

    2012-06-21
  • Mariana Thamiris

    Em nome de Mérlin, sua fic está incrível, cada capítulo é mais envolvente que o outro!!! Quando terá o próximo post??? Estou ansiosíssima para saber até onde vai essa nova relação entre o Malfoy e Gina Weasley *-* Pleaseee não demora a atualizar a fic não!!! @_@ (eu implorooo são tão dificeis achar uma fic D/G tão boas quanto a sua fic!!!) Beijinhuxxxx

    2012-05-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.