Território inimigo



                                        
                        Narração Rose On*


  - Ela acordou - ouvi uma voz de garota.


  Meu Merlin!Eu estava na Sala Comunal da Sonserina e tinha uma garota alí, junto?


  - Nunca mais me deixe beber whisky. - eu suspirei e olhei pra cima.Era só o Éric fazendo carinho no meu cabelo.Já desconfiava.Ele sorriu pra mim, mas eu estava mais ocupada olhando pra mim mesma, percebi que estava vestida.Nunca me senti tão alíviada.Carla soltou uma risada gostosa ao lado de Scorpius, todos olhavamos confusos pra Carla.


  - Está tudo no lugar, Rose? - Carla me perguntou.Ela devia ter lido meus sentimentos e visto minha tensão na hora em que acordei.Assenti meio envergonhada.


  - Como eu vim parar aqui?


  - Você dormiu lá no café - Zabine me explicou.


  - Prova do quão bom é o seu beijo, Éric - nós todos rimos menos o Éric.


  - Mas por que exatamente me trouxeram pro território inimigo? - perguntei e foi o Alvo que me respondeu.


  - Porque nem o Zabine nem o Malfoy quizeram ficar longe de você, mas também não quizeram ficar na Sala Comunal da Grifinória - Alvo saiu de um canto perto da lareira. - E como bom primo que sou - ele disse colocando a mão no peito e estufando os pulmões de ar - não deixaria você em território inimigo sozinha, e aqui estou eu!


  - Ou você só está aqui por que não quer ficar longe da Carla? - eu perguntei e ele corou voltando a se sentar perto da lareira.


  - Quem me trouxe pra cá? - eu agora já estava me acostumando em ficar no mesmo ambiente com vários sonserinos.


  - Eu, o Éric e o Potter - Scorpius me respondeu


  - Nossa, como eu sou pesada! Além de desequilibrar você da vassoura uma vez, ainda por cima, precisa de 3 garotos pra me carregar?


  - Ou talvez eles é que sejam muito fracos. - Carla sorria marota e eu ri.


  - Não precisou de 3 garotos pra te carregar - Scorpius me corrigiu - Nós nos revezamos, cada um levou você um pouco.


  - Quem não gostou nada disse foi a Liza. - Alvo disse suspirando e olhando pra  lareira.


  - Liza é a corvinal que ele convidou - Carla respondeu sem me dar chence de fazer a pergunta. - Acho que vou dormir, o dia foi meio longo hoje. - ela disse, deu um beijo na minha  testa e na bochecha dos meninos - Boa noite.


  Carla foi subindo as escadas que davam nos dormitórios, por causa da saia meio curta que ela estava, quando ela subiu as escadas, o Alvo teve uma visão privilegiada de suas coxas.


  - Boa... - Alvo disse com cara de idiota babão, fazendo Scorpius e Zabine rir.Eu por outro lado, tirei meu anel e taquei na cabeça dele -  Ai, Rose!


  - Não vou deixar você ficar pensando assim da minha amiga!


  -Af!Eu sei que você pensa pior do meu amigo Thomas Finnigan, mas eu jogo as coisas na sua cabeça por causa disso? Claro que não! - Alvo disse e eu fiquei rubra.Um clima meio tenso ficou no ar.Scorpius começou a conversar com Éric sobre quadribol, eu fui me sentar ao lado do meu primo perto da lareira.


  - Eles aceitaram bem, né? - Alvo falou, como eu fiz cara de enterrogação, ele continuou - Você e o Zabine, aqui...


  - Espera, espera! Não tem "eu e o Zabine" nessa!A gente só saiu, mais nada! - eu o interrompi antes que ele achasse que tinha algo a mais.


  - E se beijaram e ele ficou acariciando seu cabelo até você acordar, mais nada! - ele riu e eu crispei os lábios - Mas não é bem isso.Tipo os sonserinos aceitaram bem nós dois grifinórios...


  - Porra, Alvo! Se não tem nem "eu e o Zabine" agora vai ter "nós dois" ?! - eu exclamei olhando-o assustada.Ele bebeu?


  - Ô impaciencia! Não to falando nós dois juntos!To falando nós dois grifinórios na sala comunal da Sonserina!Entendeu? - ele me explicou rindo tanto que chamou a atenção de vários sonserinos.


  - Ah tá. - eu disse baixinho e vermelha de vergonha do vexame que eu tinha dito.Logo me recuperei e continuei - Sabe, to me acostumando com esse lugar.Acho que vou me mudar pra cá. - brinquei


  - Ha-ha-ha!Que lindo, vou gravar esse conversa e mandar pro tio Rony - Alvo ameaçou


  - Deus me livre!


  - GRIFINÓÓÓÓÓÓÓ´RIOSS! - a Parkinson com aquela cara de puta mal-comida! O.o - Admirando a paisagem verde e prata? - eu me virei pra ela, que parecia meio bebada e se jogou ao lado de Scorpius no sofá.Percebi que Scorpius se levantou do sofá desconfortável e foi se sentar ao lado do Éric.Toma piranha!


  - Na verdade eu vim admirar outras coisas - eu olhei maliciosa pro Scorpius e ela fez cara de confusa.


  - Lá vem show. - ouvi Scorpius sussurra no ouvido do Éric fazendo o mesmo rir.


  - Mas acho que chega de Sonserina por hoje. - Parkinson fechou a cara - good night my darlings. - eu disse fazendo a voz mais putinha que eu consegui.Fui dar um beijo na bochecha de cada garoto na sala comunal.


  Alguns primeiranistas ficaram em extase o que fez muito bem, obrigada, para meu ego.Outros mais velhos arregalam os olhos chocados mas não impediram.Me demorei no beijo no canto da boca no garoto que a sonserina estava ficando desde o começo do ano.Scorpius pigarreou e mais que rápido fui dar um selinho demorado nele.Quando me virei pra Parkinson, ela estava vermelha e com os punhos fechados, soprei um beijo pra ela e puxei um  Alvo gargalhante a caminho da porta, rebolante.


  Assim que fechei a porta da Sala Comunal, minha pose caiu e me juntei ao Alvo nas gargalhadas e saímos correndo pra nossa Sala Comunal.


  Quando chegamos lá, já não tinha mais nimguém além do filho do profº Longbotton que estava estudando.


  - Que cena foi aquela prima? Quase que eu fico seduzido ein!Minha prima dando uma de p...


  - Olha a boca! - eu o censurei e ele revirou os olhos. -Ele se jogou no familiar sofá e eu me joguei por cima dele. - Já estava na hora da Parkinson ver que tem uma concorrente a altura. - eu disse empinando o nariz e Alvo riu.


  - É sério?


  - Claro que não! Eu só quero minha cama quente e confortável pra eu poder curtir minha ressaca amanhã. - eu disse me expreguissando e cossando os olhos feito uma criança. 


  - Tudo bem, vou dormir também.Boa noite.


  - Boa noite. - eu disse dando um beijo em sua testa e subi as escadas correndo.Me joguei na minha cama, fechei as cortinas que tem em volta dela e dormi.


 


  No outro dia, domingo, nós não tinhamos muitas aulas por isso não mei dei ao trabalho de vestir o uniforme, só coloquei uma roupa bem quentinha e desci pra tomar café.Ou melhor, u chocolate quente, minha bebida preferida.


  - Oi Rose, tudo bem? - Carla veio sem graça se sentar ao meu lado na mesa da Grifinória meio envergonhada.


  - Oi, tudo. - eu disse sem emoção.


  - Er, me desculpe Rose.De verdade.Eu sei que nossa amizade deve ter ido por água abaixo, né?


  - Por que? - eu sabia do que ela estava falando mais eu queria confirmar primeiro.


  - Do beijo.Eu não devia ter feito aquilo, eu bebi de mais, eu acho, mas foi terrível o que eu fiz e eu sei que você gosta dele!Mas a gente não tem nada , ok? - eu ri da pressa dela em me explicar.Ela ia atropelando as palavras mas eu já sabia que o que ela teve com o Scorpius não foi nada mais que beijos.Como eu e o Éric.


  - Não, tudo bem. - eu a tranquilizei.


  - Mesmo sabendo a resposta, eu não quero que você fique tentando esconder isso de mim, eu sou sua amiga e quero ouvir você dizer.Você gosta do Scorpius  Malfoy?Sim ou não?


  Eu já devia ter me perguntado isso antes.Parecia tão fácil de responder...sim ou não?


  - Eu não sei, Cah! - choraminguei e apoiei minha cabeça no ombro dela, ela afagou meu ombro e disse baixinho:


  - Vou levar isso como um sim. - eu ri, mas talvez fosse isso mesmo.Levantei minha cabeça, peguei uma xícara de chocolate quente e ergui.


  - Ao fim das nossas ressacas? - sugeri


  - E ao amor platônico de Rose Weasley ao Scor... - a essa altura ela já tinha erguido sua xícara de café e quando ela ia terminar de dizer o nome eu tapei a boca dela olhando frenéticamente pra todos os lados pra garantir que ninguém ouviu.Então soltei a boca dela.


  - Sabia que enquato eu estava com Scorpius ele não parava de sentir ciúmes de você?


  - Sério? - Yeah!Tava funcionando!


  - Aham!É uma situação bem desconfortavel. - ela disse e riu.


  -Deve ser. - eu concordei e nós continuamos tomando o café.
   
 


 


  Eu, Carla e Manu estavamos no lugar que eu mais gosto em Hogwarts no inverno.Embaixo de uma árvore grande e velha  perto do lago negro.


  - A Manu tá namorando!A Manu tá namorando!


  - Com o Wood do sexto ano!Com o Wood do sexto ano! - eu continuei a cantoria da Carla que batia palmas com a novidade da Manu, que tinha acabado de contar que começou a namorar com Richard Wood.Como consequencia fomos bombardeadas por bolas de neve que a Manu jogou.


  - Ei! - eu reclamei e nós rimos.


  - Acho que vou ter que passar o Natal aqui em Hogwarts - Manu disse meio triste - Meus pais estão planejando uma segunda Lua de Mel.


  - Argh! - Carla gemeu mas Manu não pareceu ligar.


  - Vamos passar o Natal lá na'A Toca, Manu?Como nos velhos tempos?


  - O que são velhos tempos pra uma garota de 13 anos? - Carla disse debochando, eu olhei irritada pra ela e ela voltou a brincar com um punhado de neve.


  - Eu vou mandar uma coruja pra minha mãe e pro meu pai, acho que eles vão deixar.


  - Todo mundo lá de casa vai adorar te ver.Principalmente o James! - eu sorri marota pra ela e Manu corou levemente.


  - O que? James Potter e Richar Wood, os garotos mais cobiçados a escola aos pés de Manu Lovegood? Tá podendo ein?!Quem dera eu ter um poder de sedução como os sa lendária Manuella... - Carla ia fazendo uma cena dramática e se jogou na neve como quem desmaia.Eu e Manu rimos mas voltei ao assunto.


  - Carla, se quizer pode passar o Natal com a gente também.


  - Eu adoraria!! - ela disse dando mais pulinhos -Mas eu vou viajar, passar o Natal com a minha família na Espanha. - ela torceu a boca.


  - Você sabe falar espanhol? - Manu perguntou curiosa.
 
  - Mucho más de lo que piensas. - ela respondeu e nós ficamos boiando.


  - Como eu amo o simples ingles! - eu disse e Carla sorriu.Seu sorrizo se intensificou quando ouvimos uma voz chamando meu nome.


  - Se príncipe encantado Rose. - Carla me disse e eu olhei pra trás.


  - Scorpius?O que foi?


------------#-------------#---------------#--------------#---------------#------------------#----------------#------------------#---------

Ps:Ooooi!Esse capítulo demorou mais pra sair do que o planejado, mas o que acharam? Pensaram que a Rose fez besteira né?!kkkk Comentem aí pra eu saber se vocês gostaram do capítulo e eu agradeço os comentários da karol-malfoy e potter e weasley e as pessoas que marcaram minha fic que vao ler, estão lendo e já leram! *_* e as outras que não marcaram mas que estão lendo também!Obrigadão!E Keriane que me ajudou a montar o básico da fic!
  Hj eu quiz agradecer todo mundo!Obrigada de novo, bjks, Nox

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI DE RIR AQUI :)

    2013-02-01
  • Lana Silva

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que até agora foi um dos capitulos que mais ameii....Tô viciada nessa fic *-*

    2012-01-08
  • karol-malfoy

    amei o capítulo!!!

    2011-12-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.