Faça bom proveito




      Narração Rose On*


 


  - Rose! - Carla vinha correndo em minha direção, ela parecia cansada - Procurei você em todos os lugares imaginaveis deste castelo.Tenho que contar o que aconteceu!


  - Fala - eu disse a ela.Eu sei que eu devia falar do Malfoy o mais rápido possível, mas aquilo me encomodava muito.


  - O Scorpius me convidou pra ir a Hogsmeade com ele. - a voz dela sou baixa e meio culpada.Bom. é a hora de agir.O assunto entrou.


  - Ah...que ótimo! - tentei fingir ânimo e forcei um sorrizo - O que você respondeu?


  - Que não, é obvio!


  - Mas você nem pensou direito.Pode ser que ele seja legal e tals...


  - Eu não iria fazer isso com você.Não adianta tentar fingir amorinha!Mesmo sem poder algúm, tá na cara que você é A-PAI-XO-NA-DA pelo Scorpius Malfoy!


  - E você está totalmente ER-RA-DA!


  - Se eu estou errada, então não tem nenhum problema de eu sair como Scorp?Posso aceitar o convite? - ela dizia sarcásticamente.


  - Faça bom proveito! - falei com raiva.Tinha certeza que meu rosto estava vermelho.


  - Eu vou fazer! - ele deu um sorrizo irônico e seu olhar ficou sombrio.Juro que, por um segundo, vi seus olhos mudarem do castanho escuro pra vermelho e depois voltaram a cor normal.


  - Estou sentindo um clima tenso? - James veio caminhando pelo corredor junto com uma garota ruiva da Corvinal.


  - Impressão sua, monitor. - Eu não contei?James tinga virado monitor.Ninguém acreditava que aquela peste tinha virado monitor.


  Os olhos de Carla desfocaram de mim, passando por James e a garota ruiva e voltando a mim - Vamos, Rose?Aula de tranfiguração. - sua voz parecia monótona e inofensiva.Fiquei meio culpada por sentir raiva dela.Ela estava certa, e eu não queria admitir.Eu esrava apaixonada pelo Scorpius.
 
                                         Narração Rose Off*


                        ________ # ___________# _________________# ___________________# ________________


                               Narraçã Scorpius On*


  - Ah!Minha autorização!Scor, seus pais ja mandaram sua altorização? - Éric Zabine me perguntou enquanto abria o envelope que sua coruja havia trazido da mesa do café da manhã.


  - Já, semana passada.Junto com uma carta enorme da minhã mãe me lembrando de levar o casaco, luvas, gorro e blá blá. - contei e ele riu.


  - E a Carla?


  - Ela o que? 


  - Você convidou ela pra ir a Hogsmeade mas voces nem conversam direito.Tipo, nada a ver voces dois.


  - Mas ela é gata.Muito gata. - eu disse lembrando de como a Carla era linda, de como ela ria...como ela ria quando Rose falava alguma coisa.As duas andavam muito juntas, era difícil pensar em uma sem pensar na outra.E era difícil não pensar na Rose.


  - Pois é.Acho que se você não convidasse ela eu convidava.


  - Grande amigo, ein, seu fura olho! - mas eu ainda tinha que falar de Rose.Era uma troca certo? A Rose me ajudou com a Carla e eu a ajudava com o Éric.Mas aquilo parecia errado.Eu não queria a Rose junto com o Éric!Aliás, eu não queria a Rose junto com nenhum cara!Eu queria ela comigo, queria ela pra mim.Queria ver o seu amor nos olhos dela.Nos lindos olhos azúis dela.Junto com seu sorrizo, como das vezes que  eu a deixava sem graça e suas bochechas ficavam vermelhas.Se eu a convidasse pra ir a Hogsmeade comigo, tenho certeza que ela ia ficar vermelha!Eu devia ter convidado ela,tentado convidar pelo menos...mas agora era uma troca de favores.


  - Você vai com quem, Éric?


  - Não sei ainda, mas eu to pensando em convidar a Sarah!


  - Por que você não convida a Weasley? - perguntei contrariando meus pensamentos


  - Qual? Lilian? - Éric me olhou confuso


  - R-Rose. - eu gaguejei.Estava torcendo pra que ele achasse que aquilo era uma piada.


  - Ah, a ruiva mais velha!Sempre tove vontade de sair com uma grifinória.Vamo lá, que não arrisca... - e ele se levantou à caminho da mesa da Grifinória onde Rose conversava desanimada com o Alvo Potter.De uns tempos pra cá, eu e o Potter ficamos, meio que, amigos.Eu ajudo ele a treinar quadribol (eu ensinei quase tudo que ele sabe) e ele serve de cobaia quando eu quero treinar duelos.Às vezes ele ganha, mas é porque eu to desfocado.


  A cena era inevitável, Éric se sentou ao lado de Rose, de frente pro irmão dela.Vi Rose olhando surpresa pro Éric e depois virou pra tráz, nossos olhares se encontraram e eu disfarcei mas depois voltei ao meu foco.


  Éric disse alguma coisa que eu não consegui entender mas ele devia estar fazendo o pedido.Sem emoção no rosto, ela fez que sim com a cabeça.Zabine pegou a mão dela e deu um beijo em sua bochecha, vi que o ruivo, Hugo Weasley, cravou o garfo na mesa.Senti uma estranha vontade de fazer o mesmo só que na mão do Éric.O mesmo voltou à mesa da Sonserina com um sorrizo


  - Ela aceitou. - ele disse mais pra ele mesmo do que pra mim.


                       Narração Scorpius Off* 


                                ____________#____________#______________#_____________#________________#_____________
 
                                 Narração Rose On*


  As nuvens cinzas no céu, avisam que a neve está preste a cair, então decidi treinar um pouco de quadribol sozinha mesmo, antes que viesse uma nevasca e ficasse frio de mais pra treinar sem toda aquela adrenalina do time, platéia, etc.


  Não é todo mundo, que, no 3º  ano de Hogwarts já consegue uma vaga no time da casa.


  Talvez naquele momento, mesmo com neve eu conseguiria treinar.Aquele "loiro adrenalina" voando atrás do pomo de ouro.Subi na vassoura e quando estava a menos de 2 metros dele grite:


  - Que tal um "mano a mano", Scorp? - ele se virou pra mim com um sorrizo malicioso.


  - Normalmente não é isso que as garotas me pedem quando estamos sozinhos. - Eu corei


  - Fugindo do assunto? - tentei disfarçar e ele voou até mais perto de mim.


  - Pelo jeito, você é que está. - ele disse bem perto do meu ouvido.Arrepiei.Pensei que eu fosse cair da vassoura.Me recompus e nisso vi uma coisinha minúscola e dourada a poucos metros.Fui na direção do pomo de ouro encerrando essa conversa.


  Confesso que nem vi a hora passar naquele domingo, fiquei a tarde inteira no campo de quadribol com o loiro adrenalina.Voamos, caímos da vassoura (claro que numa altura bem baixa), perseguimos um ao outro esquecendo que o que tinhamos que perseguir era o pomo.E rimos muito!Talvez fosse umas sete da noite quando eu estava voando um pouquindo alto demais, tava meio tonta de fome, passei perto de uma nuvem de neve.Meu deu mais uma tontura, mas tudo bem, eu posso suportar esse frio!Eu só preciso descer até o chão firme.Seguro.


  Foi quando tudo ficou meio embaçado e depois escuro.


  Quando abri os olhos de novo, vi 4 rostos olhando curiosos pra mim e logo em seguida uma mulher gritando para que os outros abrissem passagem.Seu grito meu causou uma pontada de dor de cabeça.


  - Madame Ponfrey? - eu disse baixinho me sentando.Senti algumas dores encômodas por todo o meu corpo.Coloquei a mão na cabeça e arfei.


  - Só, porque a tia Mione pra quadribol, não quer dizer que você precise se matar de treinar,Rô. - Lily me disse, exibindo seu sorrizinho endiabrado.


  - Lily! - Hugo a censurou.Mostrei a língua pra ela sem ele perceber,porque aliás de ele ser apaixonado pela Lilian, eu ainda era sua irmã e família em primeiro lugar, certo? - Você tá bem, mana?Scorpius disse que você caiu de 5 metros!


  - Scorpius? Cadê ele afinal? Nem eu sei o que aconteceu comigo!


  - A Madame Ponfrey só vai deixar ele entrar quando um de nós sair! - Carla disse alto, propositalmente pra mulher ouvir, eu ri da expressão que ela fez.


  - Você deve estar com fome!Eu trouxe umas coisinhas escondidas aqui. - Alvo disse e tirou do bolso das vestes, um lanche embrulhado em papel filme - Toma!


  - Obrigada Al! Não sei o que seria de mim sem você! - puxei ele pra perto de mim e lhe dei um beijo na bochecha.Ele riu sem graça e a Carla ficou séria. - Nem meu estômago! - completei na hora  em que minha barriga roncou.


  - Oh meus Deus, Sr. Potter! Trazendo comida escondida?! Até parece que eu ia deixar a garota morrer de fome! - Madame Ponfrey disse voltando da cozinha que tinha na ala hospitalar, com um prato de sopa.Aquele cheiro abriu ainda mais meu apetite, mas um barulho me lembrou do que eu mais queria no momento.


  - Scorpius! - eu disse, incapaz de conter o sorrizo quando ele passou pela porta da ala vindo em minha direção.


  - Nosso herói - Alvo disse sem ânimo algúm e nós rimos.


  - Tudo bem Rose? Ainda tá doendo muito? - a expressão dele passou pra preocupada.


  Carla piscou pra mim e puxou Alvo e Lily pelo braço em direção a porta.Como magnetismo, Hugo foi junto com Lily.


  -Rose? - Scorpius me chamou e eu voltei a minha atenção a ele.


  - Por que eu estaria com dor? O que aconteceu lá?


 - Já estava escuro, de noite, você estava procurando o pomo, lembra? -eu mal me lembrava mas acenti - Você estava perto demais de uma núvem.Madame Ponfrey disse que seu corpo estava muito qunte, quando ficou perto do frio deu choque térmico.


  - Maldito tempo louco!Começa a nevar já no outono! Mal saímos da primavera! - me estressei e ele riu tenso de novo


  - Então você demaiou e...caiu - a voz dele ia falgando, como se a garganta tivesse seca - e você ia cair na arquibancada.Eu não gosto muito de lembrar disso. - ele disse se sentando na minha cama. - Por sorte eu consegui segurar e você caiu nos meus braços, mas quando eu estava voltando pro chão, me desequilibrei e deixei você cair, mas foi sem querer!Eu juro por tudo que é mais sagrado!


  Eu arregalei os olhos. 


  - Noossa! Eu sou tão pesada assim que te desequilibrei? Olha que eu nem tinha jantado!


  Ele riu e se aproximou muito do meu rosto.Eu podia sentir o calor de sua pele.


  - Me desculpe, Rose.


  - Obrigada! Eu não tenho que te desculpar, tenho que agradecer.Você me salvou.


  - Eu fiz menos do que devia.Se alguma coisa tivesse acontecido com você eu não me perdoaria de não ter feito nada.


  - Por que? - eu perguntei sem fôlego.Aquilo parecia um DEJAVU.O que es tive, foi bem melhor do que uma resposta.Não, ele não me respondeu, só me beijou, bem calmo.Eu retribui de boa vontade mas ele se afastou cedo demais.Encarou o chão e sem olhar pra mim, sem se despedir, saiu antes de Madame Ponfrey  voltar com algúns curativos na mão.Me deixou alí, confusa.Como ele podia fazer isso comigo? Como ele podia estragar assim o meu primeiro beijo?

Ooooi!E entonces, gostaram? Esses dias eu estava lendo uma fic que acabou com minha auto-estima fanfictial,´porque a fic que eu li é muito boa mesmo, mas quando eu vi os comentários de: Karol-Malfoy, potter e weasley e da Natália Denipoti de Oliveira eu voltei com minha vontade de escrever! :'D então muito obrigada
e espero que gostem desse capítulo! Bjks, Nox! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    O AMOR É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO E LOUCO TBM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI DE RIR AQUI :)

    2013-02-01
  • Lana Silva

    Awwwww *-* ele não estragou nada Rosinha....Ameiii pra falar a verdade tô amando amore *-*

    2012-01-08
  • karol-malfoy

    amando a fic *-* sério sua fanfic está humilhando juro que tô quase desistindo da minha kk :D

    2011-12-13
  • potter e weasley

    tou adorando a fic, essa historia ta mt interessante....curtindo mt essa fic

    2011-12-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.