Pontos de Vista




No começo eu começei a retribuir o beijo. Até que uma vozinha na minha cabeça que ainda tinha sanidade me alertou. "Você é Lílian evans e está beijando Tiago Potter."


Me afastei dele rapidamente o empurrando com força.


 


–Potter some da minha frente!


 


–Até parece que você não gostou, está até ofegante.


 


Eu não havia percebido que estava ofegante até ele tocar no assunto.


 


–Olha aqui Potter eu não estou ofegante só estou...aii saia logo da minha frente.


 


–Tudo bem eu já até estava esperando reação pior, acho que isso significa que temos um avanço por aqui.


 


E saiu de lá com um sorrisinho maroto no rosto, claro que ele sabia que tinha me afetado, quer dizer ele não me afetou,quer dizer ele me afetou sim me deixou com raiva, quer dizer...ahh deixa pra lá.


 


***


 


Tudo já havia voltado ao normal. Os marotos fazendo suas marotagens (e claro sem ignorar o Remo) , Potter me chamando pra sair a cada cinco minutos e eu voltando a interagir com a humanidade.


Só uma coisa ainda não tinha voltado ao normal. A minha amizade com Severo Snape. Naquele momento eu o vi passando por um corredor, puxei ele pelo braço e disse:


 


– Precisamos conversar.


 


– Eu não tenho nada pra falar com você.


 


–Você pode não ter, mas eu tenho e muita coisa.


 


– Mas eu não estou interessado em te ouvir.


 


E ele foi embora me deixando lá parada com uma cara totalmente abobalhada.


 


Eu não acreditava que havia perdido o meu melhor amigo tão facilmente, e o pior é que foi por uma besteira minha. Sai correndo chorando mas senti uma mão me puxando me parando.


 


– Me solta! Me deixa ir! - eu nem ao menos sabia quem estava me segurando. Meus olhos estavam embaçados de tantas lágrimas.


 


– O que houve meu lírio?


 


– Por favor me deixa ir. - eu sabia quem era, mas não estava com força o bastante pra ser rude com ele. E o Potter percebeu que acontecerá algo sério pelo meu modo de agir e os meus olhos suplicantes.


 


– Lily só deixo você sair depois de me explicar o que aconteceu. - ele realmente parecia preocupado, mas fala sério era o Potter não tem como ele se preocupar com alguém além dele mesmo.


 


– Bom foi o Sev...


 


Ele não deixou eu terminar quando eu disse que havia sido algo em relação ao Sev, foi o suficiente pra eu ver ele sair correndo a procura dele, claro que eu sai correndo atrás dele e um Sirius confuso começou a nos seguir sem nem perguntar nada. Claro que eles eram muito mais rápidos do que eu e, enquanto já estavam discutindo com o Sev , eu ainda estava descendo a escadaria.


 


POV Severo


 


A Lily não sabia o quanto doia em mim ser rude com ela, e muito menos ela sabia que eu a amava de formas que ela nunca me amaria.


 


Deixar ela lá com aquela expressão de tristeza foi horrível pra mim, naquela hora estava me sentindo sujo, estava me sentindo um monstro. Mas outro motivo pra eu ignorar ela do qual ela nunca entenderia, era que eu havia me tornado um Comensal da Morte. E seria realmente muito perigoso para ela.


 


Fui tirado de meus devaneios quando vi o Potter e o seu amiguinho Black caminhando na minha direção.


 


– Ei seboso , o que você fez pra Lily? - foi o maldito Potter falando.


 


– Em primeiro lugar, não é da sua conta. E em segundo lugar eu não fiz nada a ela. - disse tudo isso com um sorriso debochado no rosto.


 


– Não era isso que as lágrimas dela pareciam dizer.


 


Não deu tempo de eu retrucar pois o Potter já havia pulado em cima de mim. Começamos a nos bater feito loucos...quer dizer, o Potter começou a me bater feito um louco.


 


– Ei, o que vocês estão fazendo? Vocês estão ai nessa lutinha de trouxas quando sou bruxos e podem usar as varinhas - foi o Black falando um tanto quanto divertido em relação a cena de luta que estava presenciando.


 


Mas pela primeira vez eu concoradava com ele éramos bruxos e podíamos lutar com nossas varinhas sem nenhum esforço,mas estávamos lá lutando feito trouxas. Mas enquanto eu pensava isso o Potter foi mais rápido, sacou a varinha e me estuporou. A última coisa da qual me lembro foi de ver uma juba de cablos ruivos com o rosto manchado de lágrimas correndo aflita em minha direção. Depois tudo apagou completamente.


 


 


 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.