Quando tudo começou



 Tudo começou e também mudou em um único dia, o dia em que eu recebi a carta de Hogwarts informando que eu era uma bruxa , o dia em que eu descobri que Severo Snape meu vizinho era um bruxo também, e, o dia em que eu descobri que ele se tornaria meu melhor amigo.


 


Depois do dia em que eu recebi a carta eu e Sev nunca nos separávamos ele me ensinou tudo o que sabia sobre o mundo bruxo e me denominava como uma garota especial mas eu sabia que ele dizia isso só porque eu me sentia mal por ser nascida trouxa e minha "querida" irmã Petúnia me chamava de esquisita por todo canto.


 


No dia em que cheguei em Hogwarts o chapéu seletor me selecionou para a Grifinória , quando passei por Sev ele tinha um olhar bem triste pois ele havia sido selecionado para a Sonserina.


 


Quando me sentei na mesa da Grifinória um garoto se apresentou para mim se chamava Tiago a primeira vista achei ele uma pessoa muito legal mas ao passar dos anos percebi que ele só era o tormento da minha vida.


 


Mas a história do primeiro ano não importa porque eu vou começar a contar a vocês a história do meu quinto ano em Hogwarts o ano mais confuso de toda a minha vida ...


 


 


 


 


 


* Gente eu so continuo se voces comentarem e tiverem gostado *--*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.