Memórias De Lílian Evans

Memórias De Lílian Evans

Tudo começa no quinto ano de Hogwarts de Lílian
Evans.
Parecia que ia ser mais um ano normal como sempre fora, comer dormir e estudar, mas estava enganada.
Nesse ano ela se ve cercada por sentimentos em relação a James Potter o apanhador da Grifinória que passavam despercebidos do ódio, em confusões marotas, brigas com seu melhor amigo Severo Snape e romances atrapalhados.
Mas também havia o perigo, quando Voldemort começou a ficar mais perigoso e a ser mais reconhecido aumentando o número de seus seguidores ou seja Comensais da Morte, o mundo bruxo se encontra em uma era de horror. E mal sabia Lílian Evans que ela própria era o principal alvo de Lord Voldemort após seu melhor amigos ter-lhe revelado uma profecia muito poderosa.
Será que Lílian Evans vai finalmente admitir amar o espetacular James Potter? Ou será que morrerá nas mãos de Voldemort?
Só lendo pra descobrir as intrigantes Memórias de Lílian Evans


*gente eu tenho essa fic no NyahFanfiction tambem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • GihhPotter

    Luciana da Silva Marcelino   Aiin obrigada por avisar, as fics que eu mais amo são as da nova geração *-*, pode deixar que quando der eu vou ler siim fico muito contente mesmo que esteja adorando, espero que continue lendo, origada!

    2012-02-18
  • GihhPotter

    MariiLupin   Owwn obrigada fofa, fico muito feliz que esteja gostando... e ahh, eu não esqueci da sua fic não, eu vou ler sim, é pq lá no nyah eu estou devendo ler muuuitas fics de amigas minhas :( mas eu vou ler a sua e comentar, prometo   Beijinhoos

    2012-02-18
  • Luciana da Silva Marcelino

    Oi pessoal, estou aqui para anunciar uma nova fic! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42752 . É sobre os filhos deles e por mais que deva ter diversas fics com esse tema eu ficaria lisonjeada se voces pudessem ler. Muito obrigado!!! *crack* e  gih, eu estou adorando a sua fic, esta boa demais!!!

    2012-02-11
  • MariiLupin

    Muito fofa!! Parei no cap 22 laa no fanfiction http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=100176 dá uma passadinha la

    2011-12-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.