Banho.



Abri a porta da suíte e havia, como se fosse, um vestiáriozinho ali, com um pequeno armárioo e alguns cabides. Pensei comigo mesma: " Ué, e o chuveiro?", até que eu percebi mais duas portas ao final do "vestiário". Abri as duas portas calmamente e me deparei com uma coisa linda, uma banheira enorme, o diâmetro dela? Não sei, sei que cabia uma Anna deitada. Era uma banheira negra redonda. Com uma água cristalina e um pouco de sabão, mas a banheira ocupava todo o espaço e percebi que era para eu me despir no "vestiário" e tomar banho ali. Tirei todas as minhas roupas e as coloquei no armário, não eram muitas, roupa de hospital, sabe?
Fui até a banheira de novo e entrei delicadamente nela, ao seu redor haviam umas 15 torneiras, bem separadas umas das outras, a água estava morna... apoiei minha cabeça em um encosto que havia na borda da banheira e relaxei... Fiquei curiosa quanto as torneiras e abri uma por uma... A primeira, do lado direito do encosto, era dourada, trabalhada em prata com uma bolinha roxa no meio dela; abrí-a. Santo Merlim, que cheiro maravilhoso, a água que saia da torneira era um pouco roxa, com um cheiro de amora inacreditável, a água começou a formar espuma e eu a fechei. Fui olhando as torneiras no sentido horário então, abri a torneira ao lado da de amora, era do mesmo jeito, dourada e trabalhada em prata, só que a bolinha era verde. Abri a torneira e por alguns segundos não senti diferença nenhuma, apenas a água que saia meio esverdeada... Mas a fragrância me veio à cabeça... Hmm... Abacaxi, uma das minhas frutas preferidas; deixei a água escorrer até formar espuma de banho, então a fechei. A outra torneira tinha  a bolinha avermelhada e eu a abri, a água veio avermelhada e instantâneamente senti o cheiro de morango, deixei a água correr e fechei a torneira quando começou a formar espuma. Fiz isso com várias torneiras, havia laranja, limão, melancia, uva, banana, abacate, ameixa, maçã, pera, mamão e pêssego. A ultima torneira estava escrito: use apenas no fim do banho, quando quiser que as essências e água colorida vá embora.
Como eu não queria fazer isso deixei a torneira quieta e fui tomar meu banho, fui até o apoio da banheira e observei que havia um arco-íris de espuma e água ali e que eu já estava demorando de mais no banho. Soltei o coque e mergulhei na banheira. Fiquei meio colorida por causa da água, então hora da torneira branca. Abri a torneira e dela só saiu uma gota, que fez toda a água colorida virar água normal e toda a fragrância sumiu, mergulhei nela e saí do banho. Peguei o roupão que estava ali pendurado perto da banheira e coloquei a toalha na cabeça. Fui para o tal do vestiário e coloquei minha roupa, peguei a roupa que estava no armário e saí do banheiro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.