Os Opostos se Atraem - JW e HG

Os Opostos se Atraem - JW e HG

George Weasley: ruivo, olhos azuis, sardas no rosto. Tem mais seis irmãos, sendo um gêmeo seu e falecido. É brincalhão, nunca gostou de regras e tem uma loja de logros de brincadeiras. Passou os tempos em Hogwarts quebrando regras, fugindo de monitores e vendendo inicialmente seus produtos lá.


Hermione Granger: castanha, olhos castanhos. Filha única. É certinha, estudiosa, sempre respeitou regras, às vezes, até demais. Passou os tempos em Hogwarts estudando muito, entrando em confusões com Harry Potter e Ronald Weasley, e também sendo monitora, procurando e repreendendo pessoas que quebrassem regras.


Faz anos que a Batalha de Hogwarts aconteceu, e tudo se estabilizou. Tudo estava bem. Não tão bem para Hermione, que estava desempregada. George chamou-a para trabalhar com ele. E a convivência faz vir a tona sentimentos que existiam mesmo sem os que sentiam se darem conta disso.


Mas era inevitável: os opostos sempre se atraem. E neste caso não é diferente: George e Hermione encontram-se apaixonados um pelo outro. Perdidamente. Irrevogavelmente. Intensamente. Inegavelmente. Não há quem diga o contrário. Mas eles encontrarão coragem para admitir seus sentimentos? Ficarão juntos mesmo com todos os obstáculos?


Algo que só o tempo pode dizer.


Talvez, tempo menor do que imaginam. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Tah Snape

    Estou adorando a tua fic, e o teu casal surpreendentemente inovador *O* Estou com um pouco de preguiça de ler inteira agora, mas já estou adorando. E vou le-la até o fim sim, pode deixar. Adorei mesmo a idéia, e você escreve muito fluente, não é aquela coisa pesada, ou pobre, é bem interessante *-* Sei que meu comentário é meu 'sem noção' mas eu realmente gostei muito de tudo aqui.

    2011-09-18
  • Nathy Evans

    Só pra deixar claro...eu vou continuar comentando até o fim da fic...então nao estranhe   Bjinhos...

    2011-09-07
  • Nathy Evans

    Lindo Lindo Lindo.....Não,,Perfeito isso ,perfeiçao é a palavra que decreve a fic...Parabens Não demora pra posta não,to amando aqui mais e mais a cada capitulo.....   Nota:10000

    2011-09-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.