Prévia do capítulo 5



[N/A]: Gente, já que estou há muito tempo sem atualizar, eu estou mandando uma previazinha do novo capítulo da fic, que comecei a escrever. ^^

::

"...O que deixava o moreno feliz em tudo era que conseguiu pelo menos uma chance de seu padrinho ser solto, afinal, quando Sirius Black fora preso, ele nem tivera um julgamento, Crounch o jogou em uma cela em Azkaban sem lhe permitir expressar alguma explicação.


 


Enquanto passava a mão por seus cabelos os deixando ainda mais desarrumados do que já eram, a sua linha de pensamento fora quebrada, quando ele ouviu batidas em sua janela.  Olhou na direção de onde vinha os barulhos e estranhamente se deparou com uma garça em sua janela. Com pesar abriu-a, e a ave logo entrou pousando confortavelmente em sua cama.


 


Ele franziu o cenho olhando a garça por um minuto, porém, depois deu um sorriso de lado, e disse: – “Hey, Jess, sei que é você” – perguntou ele, divertido. A ave bateu as asas e logo materializou-se em Jessica Murray.


 


– “Como sabia?” – Perguntou ela, tentando parecer séria, mas seu sorriso desmentia.


 


– “Ué, até parece que você se esqueceu que eu sou Harry Potter” – disse com um sorriso largo. – “Tudo bem?” – perguntou ele dando um abraço nela.


 


– “Uhum...” – geme ela em concordância – “E você?”


 


– “Bem” – responde ele afastando-se um pouco da loira. – “E como está o Regulus?”.


 


– “Hum... Bem... “– disse se um modo que não convenceu Harry, mas resolveu não pressionar.


::


 


– “Oi, Harry”


 


– “Oi, Hamm...”


 


– “Sirius, me chame de Sirius... Ou Padfoot, pode ser gostosão, combina mais co a minha cara linda”.



..."

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.