Part VI



And I want you in my life / E eu quero você na minha vida


And I need you in my life / E eu preciso de você na minha vida


 


-Você está doente, sua louca! –Draco falou ainda apresentando vestígios de risada em sua voz.


-É, estou mesmo! Sabe qual é o único remédio pra isso? Você, Draco! Você! –a menina se sentia perdendo o controle de si mesma e mais algumas vezes tentou tocá-lo sendo rapidamente e agressivamente afastada. Dá última vez, porém que ela tentou, suas mãos conseguiram segurar o braço do rapaz e ela podia sentir suas unhas forçando contra a pálida pele de Draco.


Ela o olhou nos olhos e disse:


-Eu preciso de você Draco! Eu realmente preciso.


O louro aproximou-se vagarosamente do rosto de Pansy, que erroneamente pensou que ele fosse beijá-la. Ao invés disso, ele pronunciou quatro palavras de uma maneira tão profunda e cortante que a bruxa tinha certeza de nunca as esqueceria.


-Eu. Não. Me. Importo.


O estômago da menina afundou.


-Pois deveria. - a menina disse depois de um tempo. –Você também precisa de mim.


Draco riu e antes que pudesse responder a menina falou:


-Quem vai ficar ao seu lado depois de tudo que aconteceu, hein? –Pansy fazia questão de mergulhar todas suas palavras em puro veneno. –Você não tem mais ninguém além de sua mãe e de mim, não desconsidere esse fato.


-Sai daqui. –Draco disse sombriamente, ambos ainda se encarando. –Não me faça repetir isso.


Pansy sorriu sem humor e se virou em direção à porta e não saiu até que olhasse para trás novamente e soltasse as palavras:


-Eu não vou a lugar algum.


-Tanto faz. –Malfoy disse rapidamente e fechou a porta na cara da menina, que a encarou por um curto tempo antes de ir para o quarto de hóspedes.


Draco podia estar certo e provavelmente ele está. Pansy Parkinson realmente não estava com cem por cento de sua saúde mental. Ainda sim isso não mudava os sentimentos que ela tinha por ele, que agora pra falar a verdade se encontravam divididos em muitas partes.


 


----


comenteeeem :)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.