Meu Passado com você



Meu passado com você


Capítulo 28 – Meu passado com você


Remo não queria acreditar no que seus olhos mostravam, sentiu seus olhos encherem de lágrimas, viu a casa com vários objetos quebrados e aparentemente ouve uma luta ali. Remo sentiu seus joelhos fraquejarem e caiu sobre eles, depois de chorar, levantou-se e caminhou até Stefh se abaixou e pegou o corpo da mulher em seus braços.


Lílian enterrou o rosto nas mãos. Thiago a abraçou e fechou os olhos com lágrimas.
Amy desmaiou. Sirius a segurou e virou o rosto com as lágrimas caindo.


_E Harry?- perguntou Sirius.


_Você sabe o que aconteceu, Sirius.- e passou pelos amigos. Sim, Sirius pode sentir o cheiro de sangue que vinha do quarto.


_Aonde você vai?- perguntou Thiago.


_Acabar com o maldito que fez isso.- e aparatou. Amy começou a abrir os olhos.


_O que ouve Sirius?


_Não temos tempo para te explicar, Amy, temos que ir atrás do Remo, ele vai cometer uma besteira.- e aparataram, finalmente conseguiram encontrar Remo (Sirius usara seu faro).


Para a surpresa de todos, Remo estava de frente a frente com Greyback o homem que havia mordido Remo.


_Porque você fez isso?- perguntou Remo friamente.


_Lobisomens, são lobisomens, nunca poderão ficar com a sociedade, formar uma família! E você já deveria saber disso!- o homem tinha uma aparência idêntica a de um lobisomem.


_ISSO TUDO POR INVEJA!- Gritou Amy, Remo a olhou pelo canto dos olhos são demonstrar qualquer sentimento. Greyback fez menção de chegar perto de Amy, mas Sirius meteu-se na frente.


_Nem se atreva, Greyback.- falou Lupín ainda frio.- Você roubou tudo de mim. Minha liberdade, minha infância, minha juventude. Agora minha esposa e meu filho, não vai tirar meus amigos.


Os marotos e as garotas sorriram.


_Lupín, você não tem amigos! Um dia eles lhe darão as costas como os outros fizeram!- retrucou Greyback.


_Não acredito nisso. Teve uma época em que eu acreditaria nisso, mas ninguém fez o que eles fizeram por mim! Você vai pagar pelo que fez a Stefh e ao meu filho.- Remo retirou a varinha e apontava para Greyback com um profundo ódio.


_Pare Remo!- intrometeu-se Lílian na frente de Remo.


_Saia Lily!- falou Remo perdendo o controle.


_Não posso!- Lílian começou a chorar, caiu no chão sobre as pernas e as mãos cobrindo o rosto.- Stefh era uma das minhas melhores amigas, - Lílian olhou para Remo, com um olhar assustado, Amy aproximou-se.- Ela nunca iria querer vê o marido dela, o único homem que ela amou de verdade, acabasse matando uma...COISA, como aquela.


_Lily tem razão Remo.- Amy abaixou-se e abraçou Lílian.


_Vocês querem que eu deixe o cara que matou minha família fugir?- Remo perguntou ainda furioso, percebendo que Greyback já não estava na sua frente.


_Lógico que não.- Amy abaixou a cabeça de modo que sua partinha cobrisse seus olhos.- Cronus.


Uma garota de cabelos azuis, olhos lilás, trajando vestes muito elegantes, e era muito bonita apareceu sua frente.


_Dê a ele o que merece, por favor.- pediu Amy. O poder de invocação à deusa do tempo, era muito limitado a Amy então ela evitava, já não gostava de suas visões, usar mais seus poderes não era uma coisa bem vista por ela.


_Com todo prazer, Srta. - e desapareceu novamente.


_O que ela vai fazer?- perguntou Remo.


_Não faço a mínima idéia. Cronus não me obedece. Thiago ajude Lily, por favor.- Thiago foi até a esposa e a abraçou colocando em seus braços.


_Agora, temos que ajudar Remo também Sirius.- falou Amy.


_Porque? Ele tá bem para mim.


_Fui me casar com um cara de amplitude emocional de uma colher de açúcar.- Amy dirigiu-se até Remo e colocou seu braço em torno de seu pescoço.- Vamos para nossa casa.- Sirius pegou o corpo de Stefh e seguiu-os junto a Thiago.


Remo estava perdido em seus pensamentos na banheira, começou a lembrar-se de quando tinha percebido estar apaixonado por Stefh e quando a beijou pela primeira vez.


“Aconteceu de Dois para 3 anos atrás”


_É tão chato ficar só ouvindo as reclamações da Amy, e os lamentos da Lily, não tem mais nem graça ficar com elas.- disse Stefh.

_Estou no mesmo barco, Thiago e Sirius estão uns cacos depois do que ouve.- falei segurando os livros dela.

_Você não precisa carregar meus livros.- ela falou docemente.

_Q-Que é isso...Faço com prazer.- Sorri para ela vermelho.

_Remo, você está rubro! Está com febre?- ela encostou a mão na minha testa, já deu para imaginar como fiquei.

_Você está quente precisa ir a enfermaria.- Stefh estava muito perto de mim, fiquei mais vermelho ainda, e me lembrei que afinal de contas era um maroto.

_Não precisa, sempre fico assim quando você está perto.- vi ela agora ficar vermelha deu um sorrisinho, no que ela também riu.

_Truques marotos não funcionam comigo Remo.- ela falou, pegando os livros e indo embora.

_STEFH! VOCÊ QUER IR COMIGO ATÉ HOGSMEAD ESSE FIM DE SEMANA?- Gritei. Ela virou para mim e sorriu.

_Pensei que não fosse perguntar, lógico.- e foi embora. Fiquei feliz.

Contar para os marotos aquilo era como confessar que estava apaixonado, coisa que não neguei.

O dia do passei havia chegado, estava muito animado. Peguei uma roupa de outono, um casaco castanho leve que ia até meus joelhos, uma calça preta com uma blusa amarela por dentro, quando desci fiquei esperando ela um pouco, Stefh estava mais linda que nunca. Um casaco vermelho vinho, que ia até os joelhos, com um vestido branco por dentro e botas amarelas, o que combinava com seus cabelos sempre com as pontas cacheadas que amava.

_Demorei?

_Uma rainha nunca se atrasa, são os outros que chegam cedo.- falei beijando a mão dela.Stefh ficou vermelha, sorri.

_Vamos?

_Lógico.- fomos andando sem falar nada a metade do caminho. Eu era tão imbecil a ponto de esquecer que era pleno 14 de fevereiro! Dia de São Valentim! Ou seja, DIA DOS NAMORADOS! Agora recapitulando, era por isso que Thiago estava tão cabisbaixo como Lily, e Sirius estava todo tempo correndo das garotas, sem contar Amy que tinha que esconde-lo, mesmo sendo “ex” dele.

Olhava para todos os lados e via os casais andando felizes de mãos dadas, se beijando, abraçado. Olhei para Stefh, pensei em colocar minha mão no ombro dela, mas quando ia faze-lo ela correu até o Três Vassouras.

_Vamos entrar?- ela perguntou sorrindo, acho que concordei, estava tão paralisado que quando dei por mim estava sozinho do lado de fora do Três Vassouras.

Quando entrei, ela já estava com duas cervejas amanteigadas, sentei-me de frente para ela, conversamos sobre várias coisas, até que chegamos ao assunto preferido das pessoas (atualmente) Potter & Evans, sinceramente ouvi falar que estavam fazendo apostas sobre quando séria que o Thiago iria conquistar a Lily, alguns apostaram, que em um mês, duas semanas, ouvi falar até que apostaram em NUNCA! (depois fiquei sabendo que quem apostou isso foi o Almofadinhas -.-‘)

_Você não acha a Lily um pouco cabeça dura? Bem que ela podia entender a situação do Thiago...

_Ele tava noivo e ficava correndo atrás dela! Você gostaria de saber que a sua noiva fica correndo atrás de outro, mesmo sabendo da obrigação dela, e fazer esse outro se apaixonar por ela?- ela perguntou, o que me fez engasgar.

_Então ela está apaixonada pelo Thiago?- perguntei, foi a vez dela engasgar.

_E-Eu su-supus, nunca disse nada sobre a Lily.- ela falou gaguejando.

_E quem mencionou a Lily?- perguntei, xeque-mate Stefh.

_Não fala nada tá, ela me mata se souber.- falou derrotada.

_Minha boca é um túmulo.

_Só espero que esse túmulo não seja fácil de ser violado, e acabe virando o meu e o seu.

_Veja o lado bom, - ia dar valor ao meu lado maroto.- nós vamos estar juntinhos.- Stefh ficou da cor dos cabelos de Lily.

_Vamos lá para fora.- ela levantou-se e dirigiu-se a porta sem nem ouvir minha resposta, paguei a cerveja sorridente, era muito bom usar meu lado maroto de vez em quando. Quando sai vi Stefh falando com um garoto, achei meio estranho, não gostei nada daquilo. Cheguei devagar para que não percebessem e mudassem de assunto.

Cheguei sem perceberem e percebi que ele era um amigo do povoado que ela morava, a abracei de lado.

_Ela fica linda vermelha não acha?- NÃO SEI O QUE DEU EM MIM! Aquele definitivamente não era eu.

_Ela fica linda de qualquer jeito.- ele falou, quase (lê-se totalmente) me irritando.

_Acho que eu sei não é? Afinal um garoto sempre irá achar a NAMORADA – enfatizei bem essa última palavra.- linda.- Stefh corou tão forte que não sabia onde enfiar a cara.

_Stefh? É verdade?- ele perguntou para ela.

_É lógico que é. - respondi.

_Perguntei para ela babaca!- o cara tava quase voando em mim.

_Você acha que se eu não fosse namorado dela, poderia fazer isso?- Naquele momento dei um beijo digno de cinema em Stefh, no começo ela ficou sem reação, mas acabou retribuindo. O beijo dela era cálido e doce, os lábios eram macios e se encaixavam perfeitamente nos meus, pela falta de O² (lê-se pela falta da porcaria do oxigênio) tivemos que nos separar, o amigo dela aquela altura já tinha dado o fora de lá.

_P-Por q-que v-você...- Não deixei ela terminar, a beijei novamente. Ela não resistiu também me beijou. Sinceramente achei na época que O² era um desperdício de tempo.- Porque você me beijou Remo?

_Sinceramente, já fazia tempo que queria fazer isso e queria uma lição naquele imbecil, uni o útil ao agradável.- falei.

_O útil ao agradável?- ela baixou a cabeça de forma que a partinha dela cobrisse os olhos.- Remo você... ESTÁ FALANDO COMO SIRIUS E THIAGO – Ela estourou.- PENSEI QUE FOSSE DIFERENTE!- E correu. Lembro apenas do que passou na minha cabeça...NADA! Absolutamente NADA!

Voltei para a grifinória com a cara no chão, meu ego pela primeira vez na vida se mostrou mais forte que minha mente, estava com uma aparência de lua cheia.

_E aí Aluado como foi o encontro? Rolou beijinho?- perguntou Almofadinhas.

_Sim.- respondi cabisbaixo.

_E como foi?- perguntou Pontas.

_Maravilhoso.- respondi, com um sorrisinho.

_E porque essa cara?- perguntou Rabicho.

_Porque...Depois ela gritou comigo, falando que eu estava muito parecida com vocês.- respondi olhando para eles.

_E daí?- perguntou Almofadinhas.

_Talvez você não tenha percebido Almofadinhas, mas a Stefh é amiga da Lily, a Lily vive falando que vocês são galinhas, ME comparar a vocês em uma situação de abre aspas, briga, fecha aspas, não é muito bom.- respondi com um certo de sarcasmo.

_R-REMO?!- Senti uma como se alguém me puxasse cada vez mais ao inferno, Amy.- O QUE FOI QUE VOCÊ...- Ela não terminou a frase, Lily calou a boca dela.

_Podemos falar com você, Remo?- Lily parecia também estar se segurando para não voar no meu pescoço, fui com receio, com Thiago e Sirius ao meu lado (Rabicho correu assim que ouviu Amy gritando) nós três no mentíamos quase um metro de distância delas.

_O que vocês querem garotas?- perguntei hesitante.

_O que houve entre você e a Stefh?- perguntou Lily.

_Nós nos beijamos.- falei com relutância.

_E...?- Amy parecia se segurar (parecia não, ESTAVA se segurando), estava com os braços e as pernas cruzadas com um dedo e um pé balançando e com olhos fechados.

_Ela correu.- falei indo para trás com os marotos quando ela abriu os olhos.

_VOCÊ NÃO ESQUECEU DE NADA NÃO REMO?- Gritou Amy.

_O que?- Sirius saiu de trás de mim e segurou Amy.

_Você não falou que tinha unido o útil ao agradável?- perguntou Lily. Olhei para Thiago e Sirius que fizeram uma cara de espanto, tanto que soltou Amy.

_V-Você não fez isso não é Remo?- perguntou Sirius.

_Porque?- perguntei.

*********


_Stefh?- entrei com receio, com MUITO esforço consegui convencer as garotas de que precisava falar com Stefh a sós. Grifem bem a palavra A SÓS.

Ela estava virada de bruços, abraçada ao travesseiro, aparentemente, chorava, porém quando entrei no quarto ela, ajeitou-se e tratou de limpar as lágrimas o mais rápido possível.

_O que ouve Remo?- aquele tinha sido o sorriso mais falso de Stefh teria me dado desde quando a conheci.

_Porque você estava chorando?- perguntei me aproximando.

_Eu não estava chorando.- retiro o que disse, ESSE foi o mais falso e frio.

_Não minta!- estava perdendo a calma, ela assustou-se e deixou finalmente aquele sorriso.

_O que você quer que eu faça? Que eu olhe para você e finja que nada aconteceu, e que...- a interrompi beijando-a, não suportava ver chora-la daquele jeito.- Remo...

_Estou apaixonado por você!- falei com uma distância entre nossas bocas mínimas, vi um sorriso nos lábios de Stefh e ela me beijou novamente.


Mas agora Stefh não estaria mais com Remo, e ele não poderia mais falar aquilo, nunca mais.

-----------------------------------------(Até a próxima)-----------------------------------------------

N/A: DESCULPA!!!!!!!!!!!! Mil desculpas, e como desculpas eu estava EM PROVAS! Aí...Já viu né. Bem v6 notaram q mudei d nick? Agora é Srta Padfoot hehehehe. Pessoal vlw pelos coments, e irei fazer uma propaganda da minha NOVA fanfic, CONTINUAÇÃO DE POTTER & EVANS: Um Erro No Passado

Um Erro No Passado - by Srta Padfoot



BJAUM***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.