Juntos + separados



Lílian, Thiago e CIA se formaram, mas quanto a Thiago ninguém sabia se tinha se casado ou não, Sirius e Amy se separam, Sirius tinha sido pego com uma sextanista no vestiário de quadribol (Vocês devem ter uma pequena idéia já não? Do que poderia acontecer se não fossem pegos? Ou vocês acharam que ele, Remo e Thiago eram puros e imaculados?)?

Remo e Stefhany estavam morando juntos havia algumas semanas. Lílian queria se formar aurora e felizmente ela não havia encontrado com Thiago, ela precisava encontrar um local que fosse perto do Ministério da Magia e barato, felizmente encontrou, mas o dono revelou que iria ter que dividir o quarto com alguém, ela não ligou, para quem conseguiu passar sete anos com cinco garotas em um dormitório para ela uma pessoa seria moleza.

- Aqui está o apartamento, são dois quartos, você gostou?- o dono perguntou, era realmente um bom apartamento, mas notava-se que o porco que morava lá não era organizado.- e esse é o rapaz com quem irá dividir o apartamento.- ela abriu um sorriso, mas quando olhou a figura de um rapaz magricela, cabelos despenteados e que usava óculos seu sorriso de desfez.- qualquer coisa, estou lá embaixo.

- Olha se não é a senhorita perfeição.- falou Thiago, usava apenas uma camiseta e uma calça larga.

- Olha se não é o riquinho do Potter, cadê a senhora Potter? Já te largou?- perguntou Lílian.

- Não me casei e por isso estou aqui. Não dá para notar?

- Seu ignorante, eu não vou gastar saliva com você. Agora vamos ver em que quarto eu fico. O da direita ou o da esquerda?

- Como assim em que quarto eu fico? Eu estou no da esquerda.

- Eu não quero saber, eu vou ver o quarto.

- A não vai não.- falou Thiago se colocando em frente à porta do quarto da esquerda, mas Lílian apenas com um leve aceno de varinha conjurou um vingardium leviosa fazendo-o parar bruscamente no sofá de propósito. Ela abriu a porta e viu algo se mexendo na cama de Thiago, ela voltou a fechar a porta.

- Não estou surpresa.- e foi para o outro quarto. Thiago passou a mão nos cabelos descontrolados e dirigiu-se para seu quarto.

O quarto da direita não era tão ruim assim, tinha uma pequena varanda no quarto, e era grande ela ficou perguntando por que Thiago não quis ficar com o quarto, talvez por ele ter um aspecto feminino, mas o quarto dele não era tão diferente, tirando o fato de ser desorganizado.

Com a varinha Lílian fez a cama aparecer, ela colocou no centro do quarto, depois um guarda-roupa e por último uma cômoda para se pentear. Ela também colocou cortina nas janelas e uma escrivaninha na varanda.

- Ótimo, preciso agora arrumar lá fora.- dizendo isso ela retirou-se do quarto, e foi para a sala.- por onde começo?- ela resolveu começar pelas roupas de Thiago que se encontravam no chão, Lílian não queria que uma visita chagasse na casa e visse ela assim, colocou as roupas de Thiago no tanque, fez um pequeno feitiço e as roupas começaram a ser lavadas, agora foi a vez da louça, Lílian não teve coragem de ver o que era aquilo, usou outro feitiço, mas ela sentia que faltava algo.

- O que você acha que está fazendo?- perguntou Thiago que aparecera com a garota que estava em seu quarto.

- Estou arrumando a casa não da para notar? Agora se vocês iam embora façam isso rápido, tenho muita coisa para fazer.

- Quem é essa garota Thiago?- a garota que estava com Thiago.

- Lílian, Lílian Evans e você é?

- Nancy Nely.

- Namorada de Thiago suponho.

- Não, nós só passamos a noite juntos e que noite, não Thiago?

- Bem, tchau.- Lílian não estava com a menor vontade de falar sobre a noite de Thiago.

- Tchau.- Thiago acompanhou a garota até a porta.

- Ótimo agora se você me der licença...- começou Lílian.

- Você não se importa?- perguntou Thiago.

- Nenhum pouco, na verdade já desconfiava, que você não é mais...

- Desconfiava?

- Você acha que ninguém notava quando no meio do jantar você desaparecia com alguma garota? Poupe-me Potter, acho que a Stefh, a Amy e eu fomos às únicas do sétimo ano que não caiu na sua lábia.

- Você não caiu apenas por que não quis, você sabe que para você, eu estava sempre à disposição.- Thiago pegou Lílian pela cintura.- Estava não, estou.

- Me solta, Potter. Você é o sujeito mais nojento que já vi na vida, acabou de sair uma garota do seu quarto.

- Quando saiu com uma garota, falo que não quero compromisso sério, e ela entende, é fácil Lílian, desde que rompi com a minha “noiva”, não namorei, apenas...Fiquei.

- Retiro o que disse você não é nojento, você é um cafajeste, agora me solta.

- Está bem, não quero voltar aos tempos de escola, não vivo mais sobre custodia de ninguém e correndo atrás de quem não me quer.

- Só depois de... O que? Cinco ou quatro irritantes anos você percebeu isso?

- E você não lembra do que me falou no 7º ano?

- O que?

- “Não casa Thiago, por favor, não casa!”.-Thiago sentiu que tinha passado dos limites.

- Você é...Um imaturo, insensível, como eu pude um dia ter dito essas palavras, me arrependo tanto, como um dia eu pude pensar que gostava de você.- ela o olhou com ar de desgosto para ele.

- Você não queria tanto assim, se não tinha brigado por mim.

- Não Thiago, quando eu pedi para você não se casar foi porque eu queria que você fosse meu, mas você não queria desafiar os pais por mim, mesmo assim você os desafio-o por você mesmo, não Thiago, não era eu que não queria que ficássemos juntos.- dizendo isso ela se retirou.Thiago irritou-se com o que ela disse, mas não pode deixar de perceber que ela tinha razão, tanto que ele poderia fazer na vida e não fez como; Se ele tivesse desafiado os pais por Lílian, ele não estaria brigando com ela quase aquele exato momento, Se ele tivesse feito aquilo ele não estaria morando com ela apenas como um colega de quarto.



Capital Inicial – Como devia estar



Folhas verdes caem no jardim, Como que começa pelo fim,

Como chuvas de verão...Caindo em outra estação, Aonde quer que eu vá...Ah, ah, Um dia tudo volta para o seu lugar, Ah, ah um dia vai ficar como.

Devia estar, Vai ficar como devia estar...Prédios derretendo sobre o céu, Sonhos construídos num papel, Carros vêm e vão...Correndo em minha direção...

Aonde quer que eu vá.Ah, ah, Um dia tudo volta para o seu lugar, Ah, ah um dia vai ficar como Devia estar, Vai ficar como devia estar...Como chuvas de verão...Caindo em outra estação, Aonde quer que eu vá...

Ah, ah, Um dia tudo volta para o seu lugar, Ah, ah um dia vai ficar como Devia estar, Vai ficar como devia estar...Ah, ah, Um dia tudo volta para o seu lugar, Ah, ah um dia vai ficar como devia estar, Vai ficar como devia estar...

Três meses depois

Lílian estava tomando banho e pensando no havia feito para merecer aquilo, morar com Thiago Potter.

- Tudo o que eu mais queria.- falou ela com um tom de ironia. Enrolou-se na toalha penteou os cabelos, abriu a porta para poder sair, olhou para os possíveis cantos onde Thiago poderia estar, ela estava quase na porta do seu quarto, quando ouviu uma voz irritante atrás dela.

- Olá Evans, fugindo de mim?- perguntou Thiago, ele estava encostado de lado na porta do quarto dele.

- Potter, se algum dia eu fugir de você, é para nunca mais te ver.- falou Lílian se virando.

- Mal humorada como sempre, - ele se desencostou, começou a caminha até ela.- mas quem disse que eu odeio?

- Saia de perto, Potter.- ele fez um movimento e pareceu que a estava farejando.

- Seu cheiro ainda é o mesmo da escola.- ela levantou a mão contra ele.

- Seu...- mas Lílian não conseguiu dar o tapa, Thiago segurou sua mão e colocou seu rosto sobre a mão dela, fechando os olhos.

- Suas mãos são quentes, você está tremendo porque?

PLAF! Lílian dera um tapa certeiro, no rosto de Thiago.

- Nunca mais me toque!- ela bateu a porta com tanta força que o quadro que havia ao lado caiu.

- Ela ainda gosta de mim.- riu Thiago.

____________________________________________________

Lílian não tinha gostado nada daquilo, quer dizer, que direito tinha Thiago de faze-la se sentir daquele jeito? Nenhum. A final foi ele que deu um for nela, e agora ele a queria de volta? Se ele achava que seria fácil, logo iria descobrir que não. Lílian deixou de lado o que aconteceu, arrumou-se e foi para o ministério para o treinamento de aurores.

____________________________________________________

- Calma abra a porta e finja que nada aconteceu.- Quando Lílian abriu a porta, não viu ninguém, aproveitou e foi para seu quarto.- o que será que houve com o Potter? Deve estar com alguma garota. Lílian isso não é da sua conta. Vou até a sala ler um livro sossegada.- E assim ela fez, tomou um banho e chegando na sala, deitou-se e começou a lê, acabou pegando no sono.

Thiago chegou um pouco mais tarde (à noite para ser mais exata) com uma garota, ele viu Lílian dormindo, passou a mão nos cabelos e pensou um pouco.

- Vou me arrepender disso.- ele falou baixo.

- O que? O que foi que disse Thiago?- falou a garota.

- Deixa para lá, você não se importa de ir embora não é?

- O que? - a garota fez uma cara de impaciência, mas acabou saindo.

- O que eu faço por você, Evans.- ele pegou um coberto e a cobriu, dando um beijo em sua testa e indo dormir.

Lílian abriu os olhos, olhou para a porta de Thiago, levantou-se e foi até a porta do quarto dele, ficou na porta um tempo pensando se devia entrar, mas quando decidiu Thiago abriu a porta.

________________Pela vista de Thiago____________________

Entrando no quarto, Thiago olhou para o chão, fechou os olhos e os abriu de novo.

- Cara por que eu gosto dela, quer dizer, ela me esnoba, já pedir a conta de quantas vezes ela disse que me odiava. Mas ela tem algo que me cativa no rosto dela, eu só não sei o que. - ele abriu a porta e na sua frente estava Lílian.

____________________________________________________

Os dois se olharam como seu nunca tivessem se visto, Lílian olhava para Thiago nos olhos e o mesmo retribui com a mesma intensidade, ele deu um passo, Lílian não conseguiu recuar queria ver o que ia acontecer, ele abaixou a cabeça para beija-la e como se tivesse acordado de um transe, ela deu um passo para traz.

- Desculpe, eu não...- começou Thiago. Lílian apenas sorriu e o olhou.

- Não tudo bem.- os dois se olharam, e devagar começaram a se beijar, Thiago tentou leva-la para o quarto e conseguiu, deitou-a na cama, mas Lílian o parou.- desculpa Thiago, amanhã nós temos treinamento para aurores cedo, e...

- Não tudo bem, e desculpa pelo beijo.

- Não se desculpe, - ela passou a mão nos cabelos dele, o beijou novamente e olhou nos olhos dele.- preciso ir.- ele saiu por um minuto da frente dela para que ela pudesse se levantar, mas puxou-a pela mão para que caísse na cama novamente.

- Não vai, passa a noite aqui comigo.- Lílian tomou um susto com as palavras de Thiago. Ele a abraçava forte como se tivesse medo de perde-la.

- Não posso Thiago.- ela conseguiu se soltar, mas quando estava abrindo a porta, Thiago levantou-se e bateu a porta.

- Porque? Por que você não pode dormir aqui comigo?

- Isso não é da sua conta.

- Tem medo de mim? Nojo? Ódio...- Lílian colocou o dedo na sua boca.

- Nunca vou ter medo, nojo ou ódio por você Thiago.

- Você me disse tantas vezes que me odiava.

- Eu sei, mas notei que era uma forma, de tentar me convencer que eu não gostava de você.

- Então me diz, porque você não quer dormir comigo?

- Por que...- ela se virou.- você não acha precipitado?

- Como assim?

- Não sei o que está acontecendo aqui Thiago, quer dizer nós não conversamos nada apenas nos beijamos e você quer logo que eu durma com você?

- O que está acontecendo aqui para mim é a melhor coisa que já me aconteceu, não sei para você mais para mim é, e desculpa por não ter pedido antes, mas... Você quer namorar comigo?

(N/A): será q ela aceita?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.