Pode sua fé em mim, tornar-se

Pode sua fé em mim, tornar-se






Capítulo 33 – Pode sua fé em mim, tornar-se minha força?


Thiago estava mais do que ansioso na sala de espera, sentado rezando para que nada desse de errado com Lílian ou seu filho. Não era hora, era dia 30 de julho! Harry só era para nascer em outubro para novembro, mas porque tão cedo?

_Sr. Potter?- a enfermeira queria falar com Thiago, mas ele se fingiu não ouvir e virou a cara.- Ah, Sr. Potter?- Mas Thiago parecia uma criança de birra, virou novamente a cara.- Sr. POTTER!- A enfermeira já estava se estressando.

_Thiago, deixe de ser criança.- Amy bateu na cabeça dele.- Então como ela está?

_AH!- Thiago colocou as mãos nos ouvidos e começou a gritar, como uma criança não querendo ouvir um “não”.

_Eh... Senhor Potter, por favor...- a enfermeira tentava em vão.

_AH!- Mas Thiago não ouvia ninguém.

_Com licença.- Sirius carregou Thiago.

_Agora, por favor, me conte como a Lily está?

-------------------------------


_Pontas, você parece criança...- Sirius falou entregando um suco para Thiago e cruzando os braços atrás da cabeça.- Você já vai ser pai.- Sirius falou como se fosse ANOS... Mais velho que Thiago.

_Hei, Hei, Almofadinhas, o que é isso?- Thiago apontou para o suco.

_Um suco de laranja, eu acho que é esse o nome.- ele falou abrindo um olho, para ver o que o amigo queria.- Agora pode me dizer o porque do escândalo?

_Ãh?- Thiago perguntou como uma criancinha, ainda aproveitando seu suco.

_ATENÇÃO AQUI, PONTAS!- Sirius perdeu a paciência.

_Sssshhhhiiii...- várias pessoas fizeram gesto de silêncio.

_Desculpe... Olha o que você me fez fazer!

_Shii... Almofadinhas, Shii...- Thiago retrucou.- Hei, Almofadinhas...?

_O que é?- Sirius soltava fogo pelo nariz em seu formato cachorrinho (sabe aquela forma, olheiras e rabinho de cachorro).

_Você acha que a Lily está bem? E o Harry?- Thiago ainda tomando seu suco olhando para Amy conversando com a enfermeira.

_Pontas...- Sirius pareceu comovido pelo amigo.- Não se preocupe, a Lily é forte, e o Harry é seu filho, então, não se preocupe!- Sirius deu seus habituais sorrisos de “vai dar tudo certo”, e Thiago sorriu com o seu “Valeu, cara!”.- Mas o Harry já é bem levado, desde que nasceu! Hehehe, fazendo você e todos nós, nos preocuparmos.

_AH!- Amy gritou, o que fez Sirius e Thiago correrem para ela, mas Thiago para o quarto onde sua mulher estava (não me perguntem como ele chegou lá).- EU QUERO A MINHA FILHA TAMBÉM!- Thiago sentiu suas pernas ficarem fracas e ele caiu sobre elas assim que entrou no quarto e viu Lílian segurando Harry em seus braços.

_Boa-noite querido.- Lílian sorriu para Thiago, brincando com a boquinha do filho.

_Li...- phaf! Alguém passara por cima de Thiago. Sirius, para ser mais exata.

_LILY! E aí como tá meu afilhado? Nossa... Ele é a cara do Thiago, coitada dessa criança, teria sido melhor ele ter pegado o lado da mãe.- brincou Sirius.

_Ora, seu...- phaf! Alguém passou novamente por cima de Thiago, dessa vez, Amy.

_AH! Que lindo... Qual a cor dos olhos?- o bebê que ainda se mantinha de olhinhos e mãozinhas fechadas, mexeu-se um pouco.

_Ainda não sei, ele não abriu os olhos ainda.- respondeu Lílian.

_Essa família...- Thiago ainda se recuperava.- Lily, querida, me diga; porque continuamos a nos relacionar com os Black’s?

_Porque eles são nossos melhores amigos, querido.- Lílian respondeu.

_Isso pode ser questionado?- Thiago, foi ver seu filho pela primeira vez, e era realmente idêntico a ele.- então você não quer abrir os olhos? Hehehe, Harry vamos abra os olhinhos para o papai.- o menino abriu os olhos quase que imediatamente, e ainda segurou o dedo de seu pai, com uma de suas pequeninas mãozinhas.- São verdes como o seu Lily.- Thiago sorriu.

_O que? Então é assim né?- brincou Lílian.

_Pelo menos isso né, já pensou se nem a marca da Lílian, ele tivesse herdado? Isso ser uma catástrofe.- brincou Sirius, o bebê também segurou o dedo de Sirius com a outra mãozinha. Sirius ficou mais vermelho que os cabelos de Lílian, e colocou a outra mão cobrindo seu nariz e boca, como se tentasse esconder a felicidade, então olhou para Amy.- Eu quero a minha.- A reação de Amy foi idêntica a de Sirius.

_Ainda faltam alguns meses.- ela se virou para a porta.

_Muito bem, comecem a falar.- Remo havia chegado com Pedro, e estava com uma cara de poucos amigos. Thiago e Sirius tiverem que lhe explicar detalhadamente.- E vocês acham, que isso é desculpa para ter se esquecido de mim, e do Rabicho?

_Nós já pedimos mil desculpa, Aluado...- falou Sirius.

_Remo, Pedro, venham ver Harry.- chamou Lílian o que logo terminou com a confusão.

_Então, eu tenho que registrar meu filho né. Volto já.- disse Thiago.

_Thiago não se esqueça; Harry Thiago Potter, nasceu dia 31 de julho ás 24:01h da madrugada.- falou Lílian.

_Mas não foi dia 30, Lily?

_Thiago, eu sei muito bem que horas, o nosso filho saiu do MEU corpo.- Lílian respondeu.

_Vocês não mudam.- falou Pedro.

-------------------------------


_Então eu já estou indo, no final do dia, estou de volta.- falou Lílian dando um beijo em Thiago e Harry.- comportem-se, e se cuidem.

_Não se preocupe, vou cuidar muito bem do Harry.- disse Thiago se abaixando para olhar seu filho sentado no chão, brincando com uns brinquedinhos.

_Não falava com você.- Harry riu.

_Lily!- falou Thiago indignado.

_‘Tô brincando.- e beijou o marido.- bem, tchau.- e foi embora. Thiago e Harry se encararam, e o menino deu aquele sorrisinho de levado que o pai dava, quando queria fazer alguma marotice.

_Você só tem cinco meses, como é que pode?- falou Thiago, mas Harry balançou a cabeça rindo.- Hei, aonde você vai?- perguntou Thiago, vendo o filho engatinhando. Harry pegou um dos brinquedos e jogou em um dos vasos de Lílian.- Você tá doido? Sua mãe me mata.- Harry riu de novo e começou a engatinhar, para as escadas.- Harry! Volte aqui!

O bebê não ligava para as ordens do pai, foi quando deu a hora dele comer, o bebê foi até o pai, pedindo colo, Thiago o segurou e ele começou a chorar com a mão na boca.

_Agora você quer falar comigo né?- Thiago entendeu logo, colocou-o na cadeirinha, e preparou a papinha, com as instruções que Lílian tinha deixado.- pronto, agora coma.- Thiago deixou o pratinho em frente a Harry, o bebê olhou para ele, olhou para a comida, novamente para Thiago e começou a chorar.- O que é agora? Tá fria? Não, será que tá ruim? Não pode ser, tá igual ao da sua mãe, porque você não come?- o bebê parou de chorar, e bateu as mãos na mesinha, jogando um pouco de papa em Thiago, e começou a rir.- Ah, seu pirralhinho... Eu vou me trocar, espero que quando eu voltar esteja tudo comido.- quando Thiago se dirigia às escadas, ele viu na geladeira outro recadinho de Lílian;

“Querido, Harry não come sozinho ainda, então, por favor, lhe dê comida na boca.
Beijos, Lily."


Thiago olhou para trás e viu Harry lhe observando, a cara de Thiago era uma mistura de raiva e cinismo, Lílian lhe conhecia muito bem, e Harry, seu próprio filho, não tinha um pingo de respeito por ele, mas depois ele começou a rir, gargalhar na verdade, seu filho seria um maroto como ele. Harry começou a bater na mesinha.


_Tá bom, tá bom já tô indo.- Thiago ainda chorava de rir. Depois da comida, Thiago tinha que banhá-lo, o que seria bem fácil, porque ele era um menino de cinco meses!

Quando Thiago o colocou na banheira, Harry continuava quietinho, o que fez ele se assustar um pouco, até que no meio do banho ele, percebeu que Harry gostava muito de tomar banho, e sorriu novamente, depois do termino do banho, Thiago tentou tirar Harry da banheira, mas o menino começou a lhe jogar água, mas Thiago sendo o melhor apanhador da Grifinória, foi mais fácil tirá-lo, do que pensava. Ele arrumou Harry todo com as cores da grifinória, blusinha vermelha com o símbolo do leão e uma calça amarela, ao tentar pentear os cabelos do filho, desistiu na terceira vez, pois como os dele, era uma batalha perdida.

_Pronto, agora pode ir brincar.- mas o bebê só ficou lhe olhando, e dando aquele seu sorriso.- Ah não Harry, seja bonzinho com o papai.- Porém o bebê não deu ouvidos e engatinhou até uma mesinha e derrubou várias coisinhas, mas Thiago pulou e agarrou Harry, antes que algo lhe acontecesse.- Ufa! Seu pestinha!- Thiago lhe chamou, mas ele pouco fez e começou a gargalhar, deixando Thiago besta.- Então você gosta de ver o papai se dando mal, né!

_Hehehe.- Harry riu mais, e Thiago o pôs no chão novamente, tirando a mesa de cima dele, foi quando viu que Harry segurava sua varinha.

_Harry!- saiu uma faísca verde da varinha.- Não! Devolva pro papai! Devolve Harry!- Uma faísca vermelha forte saiu da varinha, deixando Harry meio zonzo, e fez ele jogar a varinha, começando a chorar.- Pronto, pronto, papai tá aqui.- o bebê chorou mais.- Calma, calma.- nesse balançar, Harry acabou dormindo.

Com muito cuidado, Thiago subiu para o quarto de Harry, mas o bebê não o soltava, então a solução, foi levar Harry para seu quarto, nessa confusão, Thiago ficara tão cansado que dormiu junto a Harry.

-------------------------------


Toki no mukou kaze no machi he
Nee tsureteitte
Shiroi hana no yume kanaete

Tempo distante, leve-me da cidade do vento
Flor Branca, sonho e desejo
Segure-me com sua mao com dedos gentis



_Cheguei!- falou Lílian, mas ninguém respondeu, e vendo a bagunça da casa, a mulher subiu as pressas para o quarto de Harry, nada encontrando, correu para o seu, e viu ambos dormindo na cama, Harry por cima do pai, e Thiago abraçando o filho com as mãos.

_LÍLIAN, THIAGO! SOCORRO!- Gritava Sirius do primeiro andar da casa, o que fez Thiago e Harry acordarem, o menino começou a chorar e Thiago o balançava descendo as escadas com Lílian atrás.

_O que aconteceu Sirius?- perguntaram ambos ao mesmo tempo, e Harry se acalmou.


Amai yubi de kono te wo tori
Nee tooi michi wo
Michibiite hoshi no anata no soba he

Guie-me por sua terra, estará perto
Sem um suspiro dessa canção nesta tarde



_A NICK, ELA TÁ... NÃO SEI, TEM ALGUMA COISA ERRADA!- Os três aparataram, para a casa de Sirius e Amy, e ela estava sentindo somente as dores do parto. Não tinham tempo de levá-la para o hospital ou canto nenhum, ou seja, seria parto normal, mas quem ia fazer?

_Eu não acredito que vou fazer isso.- Thiago, deu seu filho para a mãe segurar e arregaçou as mangas.- Bem, Amy, acho que vou ficar, mas intimo de você do que, seu marido.


Sono utagoe taenai hirusagari
Mezamette futari wa hitotsu ni nari
Shiawase no imi wo
Hajimette shiru no deshou tsuretteitte

Sem um suspiro dessa canção nessa tarde
O acordar de dois pela primeira vez no fim
A razão da felicidade, pela primeira vez saberão



_TANTO FAZ!- Gritou Amy de dor, e pegou Thiago pela gola.- SÓ TIRA ESSA MENINA DE MIM!

_Certo.- Thiago olhou para Sirius, o ele estava apavorado, segurando a mão de Amy.- Sirius vai pegar água quente e muitas toalhas.

_Thiago, você não sabe o que...

_Alguma outra sugestão? Você é que sabe dessas coisas, Lily, você vai me orientar.

_EU! Mas eu nunca fiz um parto na vida! Isso é coisa para médicos!

_Mas você leu né? Duvido que não...


Sono utagoe setsunaku takaraka ni
Subete no kokoro ni hibiku no deshou
Shiawase no imi wo
Shirezu ni nemuru yoru ni

Sem um suspiro dessa canção nessa tarde
O acordar de dois pela primeira vez no fim



_EU LI! NO CURSO, EU TIVE QUE APREDER, EU TE ORIENTO, AGORA, TIRA LOGO ISSO DE MIM!- Gritava Amy.

_Aqui tá, a água e as toalhas.- Amy falava, mas ao mesmo tempo gritava, durou bastante tempo por isso, quase sete horas, até que finalmente, Remo chegara, por aviso de Sirius, com Rabicho e Dumbledore, que também orientaram o parto (Dumbledore e Remo), então ao total foram nove horas de parto.

_Feliz Natal, Amy.- Sirius entregou a menina para a mãe, mas como Amy estava mais do que cansada, teve que entregar para Sirius.

_Obrigada.- ela disse para Thiago.

_De nada.- ele respondeu, e ela caiu no sono.

_Valeu Thiago.- agradeceu Sirius, com a filha.- Né, Nick?


Mada shiranai yume no mukou
Nee tooi michi wo
Futari de yukou wo Kaze no machi he....

A razão da felicidade, pela primeira vez saberão
Leve-me



------------------------------------------------------------------------------------------

N/A; DESCULPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Era para ser especial de natal, mas como eu fiz durante o natal o capítulo, então vai ser especial de natal atrasado ok? Gostaram? A Nicole e o Harry já nasceram, eba! Hehehehe, para qm ñ lê a minha outra fic; HP e um erro no passado, Nick é o apelido da filhinha do Sirius e da Amy, o nome dela é Nicole mesmo viu. Ah! Flá fazia tempos! Que não vias seus coments! XD hehehehe, obrigada viu o_~v hehehehe. Espero q tds tenham tido um excelente natal e que tenham um maravilhoso próspero ano!(sim ainda posto esse ano =D).
Música= Kaze No Machi He (anime/ Tsubasa Reservoir Chronicles)
BJAUM***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.