Casamento e Reconciliação!

Casamento e Reconciliação!



N/A: Oie!!! Postando no primeiro dia o ano! Uhu :3 hehehehehehe vlw por tds os coments ^^ Pamela _Wesley_Potter_Evans, BLaCk AnGeL, Amanda Delacourt Black, lena-dark 14,(espero q tenha gostado da músik, eternal Snow ^^). BJAUM!***

Image hosted by Photobucket.com

Capítulo 23- Casamento e Reconciliação!

_Essa é a parte ruim em ficar noiva do Sirius, quando nós precisamos dele, ele não aparece!- pensou Amy. Ela tinha passado a noite toda esperando Sirius, mas aparentemente ele tinha planejado só vim na hora do casamento. Amy que estava sentada de pernas cruzadas na cama jogou-se cansada, ela tinha vestido-se com Sirius gostava uma blusa de gola alta, mas não fechada azul, uma gargantilha preta, usava uma saia até os joelhos preta, a saia era estilo colegial.

A parte que a deixava zangada era que além de ter se vestido daquele jeito, tinha algo de muito importante para contar a Sirius e o “cachorro-neko”(= é o mesmo que ela estar falando que ele é um cachorro bonito, ou no literal, cachorro-gato.) como ela mesma citava quando falava dele com Lily e Stefh, não dava as caras. Ela colocou o ante-braço esquerdo sobre a testa e olhou para o teto do quarto.

_Onde você está cachorro-neko?

_______________________________________________________________________

_B-bom...D-dia...- bocejou Thiago.

_Bom dia? Já são 12:00 dia Thiago!- ralhou sua mãe.

_Ainda? Com licença tem alguém me chamando...- Thiago voltou-se para a porta por onde havia acabado de entrar.

_Quem?

_Minha cama.- ele ia andando quase caindo de sono, mas algo tinha parado na sua frente.

_O que a sua cama tem?- Lílian estava com cara de poucos amigos que o fez desperta.

_Lily querida, B-bom Dia.- falou Thiago com medo.

_Thiago...- ela ajeitou a cara e com a voz mais calma que conseguiu falou.

_S-Sim?- ele continuava com medo e tentava colocar um sorriso nos lábios.

_Que dia é hoje?- Lílian ainda tentava se colocar calma.

_Quinta-feira.- ele respondeu o que foi a gota d’água para Lílian a pouca paciência que ela tinha partiu-se, só ouviu-se um PLAFH! Antes da ruiva continuar o caminho furiosa e resmungando bem “baixinho”.- sinceramente...Como fui aceitar me casa com ele? Uma data dessas e ele esquece, talvez ele só não esqueça a cabeça porque está presa ao corpo.- Thiago a olhava com a mão no rosto.

_O que é que deu nela agora?

_Thiago, meu filho, quando uma mulher pergunta para você o dia você tem que lembrar-se se não é nenhuma data importante, por exemplo hoje, é o seu casamento e o aniversário dela, então...- falou Richard. Thiago o olhava abismado, tá ele sabia q era o aniversário da Lily e o seu casamento, mas ela ñ tinha perguntado q dia era hoje? Ele só tinha respondido horas ’.
A tarde foi a maior correria, Thiago e Lílian não tinham ainda escrito os votos de matrimônio e Amy estava com um humor dependendo do minuto que falava com ela estava diferente, Sirius não aparecera a tarde toda, ela não sabia se era porque ela tinha que ficar todo o tempo com Lílian ou se ele estava fugindo dela.

A noite chegara e tudo estava pronto, os convidados chegando, Thiago tinha uma calma impressionante dentro do seu quarto e era Sirius que andava de um lado pro outro na sua frente, o amigo só o seguia com os olhos parecendo estar ficando cansado da cena, Lupín olhava os convidados pela janela e Pedro estava lá embaixo comendo.

_Sirius...Quem vai casar sou eu e você que está nervoso?- ironiza Thiago.

_Muito engraçado Pontas, o meu problema é a Amy, será que nós estamos numa boa? Acabou esse negócio de tempo?- e se jogou na cama.

_Você só vai saber se falar com ela.- respondeu Remo.

_Obrigado Aluado, ajudou muito.- disse Sirius.

_Cara, você não pode fugir dela a vida toda.- falou Thiago.

_Mas posso tentar.- disse Sirius cobrindo o rosto com um travesseiro.

_Agindo assim a Amy vai acabar procurando outro.- brincou Remo, ele piscou para Thiago afirmando a brincadeira, no que o maroto sorriu.

_Isso mesmo, a Lily comentou algo sobre ela estar ficando cansada de você.- disse Thiago. Sirius retirou o travesseiro do rosto assustado.

_É...Também lembro que a Stefh disse algo parecido, que a Amy está ficando chateada porque você não tenta fazer nada para reconquista-la, voltar ater a paixão que vocês tinham quando começaram a namorar...- falou Lupín parecendo fazer força para lembrar.

_O que?! Eu respeito o espaço dela e ela fica dizendo isso? Então era por isso que ela falou que a culpada é dela? Ora...Vou ter que falar com ela!- disse decidido.

_É isso ai Almofadinhas!- falaram os dois.

_Thiago...- ouviu-se um bater na portar.- já está na hora chamou Richard.

--------------------------------_As garotas_-------------------------------------------

_Lílian você está maravilhosa!- falou Stefh.

_Você acha? Estou tão feliz...- Lílian olhou para Amy que possuía uma clara visão de tristeza.

_Tenho medo de perde-lo.- ela falou levantando-se e ficado de costas para as amigas.

_Você sabe que não precisa ter medo disso, Amy o Sirius te ama.- Amy sorriu com as palavras de Stefh.

_Isso mesmo, você mesma disse que naquele bilhete a garota desejava que vocês fossem felizes e ele falou que não se importava se você tinha esquecido porque o amava, ele te perdoa.- falou Lílian, corriam lágrimas agora dos olhos de Amy.

_Mas eu me importo, Sirius nunca teve dúvidas quanto a mim, depois que ele me disse que amava, ele sempre tentou me ter de volta, mas eu não, nunca fui atrás de Sirius...- ela secou as lágrimas e abriu seu melhor sorriso.- Mas agora vai ser diferente! Eu quero ficar com ele!

_Isso mesmo.- Lílian e Stefh também sorriram.

_Meninas? Já está na hora.- disse a Camilly.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos já estavam em seus devidos lugares, Sirius sentado com os braços e pernas cruzadas e seus olhos fechados como se esperasse algo, Remo ao lado de Thiago que parecia ter agora plena consciência de que ia se casar, quando começaram a tocar a música que anunciava a noiva, Amy apareceu ao lado de Sirius o mais rápido que pode, ele abriu um dos olhos e viu que como sempre estava linda, usando um vestido azul claro que ia até seus joelhos e uma sandália da mesma cor com um salto um pouco alto e seus cabelos estavam lisos, voltou a fechar os olhos e sorriu.

Thiago abriu um grande sorriso ao vê Lílian entrando, Thiago não conseguia expressar tamanha felicidade, sonhava com aquele momento des dos quinze anos no qual já tinha certeza que iria casar-se com ela, mas vendo tudo aquilo se tornar realidade era uma coisa que Thiago simplesmente não teve palavras, a garota finalmente chegara a sua frente, ela suspirou e olhou para Thiago com um sorriso doce, ele imediatamente segurou suas mãos.

Remo viu Stefh chegar, ela também estava linda como Lílian, mas para Remo aquela era a única que ele prestava atenção, seu vestido era verde até os joelhos com sandálias douradas, a parte de cima do vestido que cobria os seios tinha vários brilhos transparente que sempre fazias os mesmos desenhos de um lírio, no fim dos vestido também tinha esses mesmo desenhos, como Stefh estava grávida o vestido era de batinha.

_Estamos aqui para realizar a união de Thiago James Potter com Lílian Evans...- começou o padre.- se alguém tem algo a dizer para que essa cerimônia não aconteça fale agora ou cale-se para sempre.- ninguém falou nada, então o padre continuou.- Thiago James Potter você está aqui por vontade própria?

_Sim.- respondeu Thiago alargando o sorriso.

_Lílian Evans você está aqui por vontade própria?

_Sim.- Lílian também tinha um sorriso estonteante.

_Existe algo que vocês querem falar um para o outro?

_Existe.- respondeu Thiago.- Lily quando te conheci já senti algo por você que não explicava, seus olhos me chamaram mais atenção do que tudo e cada vez que ia te conhecendo mais, mais eu me apaixonava por você, mesmo você me esnobando eu não conseguia te esquecer, porque todas as vezes que tentei meu coração doeu, agora não tenho mais como sofrer porque sei que te amo e que você me ama.- terminou Thiago.

_Thiago, também nunca ou me esquecer o pensamento que veio a minha mente quando te conheci que foi “Esse pode ser diferente... ” infelizmente você me pareceu depois que tinha me enganado, mas me provou que me enganei duas vezes sobre a mesma pessoa, conhecendo você mais percebi que você era tudo o que havia pensado da primeira vez; gentil, doce, amigo, honesto, carinhoso e esperto. Por isso como você mesmo disse tenho plena certeza que você me ama e que sempre irei te amar.- terminou Lílian.

Todas as mulheres estavam com os olhos lacrimejando, Amy ainda não chorava, mas apertou suas mãos que estavam no seu colo olhando para seu anel de noivado e para Sirius.

_Agora Thiago James Potter, você aceita se casar com Lílian Evans?- perguntou o Padre.

_Aceito.- ele colocou a aliança no dedo de Lílian.

_Lílian Evans você aceita se casar com Thiago Potter?

_Aceito.- ela falou colocando a aliança no dedo de Thiago.

_O que Deus uniu o homem ou a mulher pode separar, com o poder em mim concedido os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.- terminou por fim o Padre. Thiago pegou Lílian pela cintura o que a fez rir, mas logo parou quando viu os olhos de Thiago sobre ela, ele primeiro roçou seus lábios sobre os dela.

_Esse é o nosso primeiro beijo como marido e mulher.- ele falou antes de beija-la, o que fez Lílian sentir um frio na espinha com seu beijo, era o beijo delicado e suave que Lílian tanto amava. Eles se separaram e rumaram para a festa, Sirius que estava ao lado de Amy, quando a garota olhou novamente ele havia sumido deixando Amy mais deprimida.

Na festa a primeira música foi Eternal Snow a pedido de Lílian. Thiago e Lílian abriram a pista de dança depois foi a vez de alguns casais, mas não de Amy que continuava esperando Sirius, vários rapazes lhe chamaram para dançar, porém ela recusou a todos, quando finalmente a pessoa que ela tanto esperou lhe chamou. Nenhum se atrevia a falar algo, mas Amy estava feliz só por estar com ele e vice versa, a tristeza foi quando a música terminou e Sirius foi embora, falando algo no ouvido de Amy, deixando Amy sozinha, ela não tinha expressão no rosto, mas depois foi criando uma expressão de ódio e dirigiu-se ao palco.

_Essa música além de ser para os meus melhores amigos, é também pro cachorro-neko, Sirius Black!- ela falou.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sirius estava feliz por Amy ter aceitado dançar com ele, mas sabia que a garota ainda queria aquele “tempo”, mesmo não vendo mais o sorriso dela com ele, foi o que lhe disse antes de ir embora, ele havia aceitado que ela sorriria sem ele, então preferia ir embora, ele já estava dentro da mansão onde não podia ouvir nada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_Onde será que está o Sirius?- perguntou Lílian procurando-o sem desvia seus ouvidos da música de Amy.

_Vou procurar.- alou Thiago carregando Remo, não acharam Sirius em parte nenhuma da festa até que decidiram procurar na mansão, entrando lá o acharam quase que imediatamente.

_O que você está fazendo aqui Almofadinhas?- perguntou Remo.

_Nada.- respondeu calmo.

_Então venha.- falou Thiago e Remo carregando Sirius para fora.- que pena já está acabando...

_O que vocês...?- Sirius viu Amy cantando no palco. Quando Amy viu Sirius cantou olhando diretamente para ele.

Smile Smile
Sorria! Sorria!

Itsumo mite ite zutto mite donna toki mo
Veja sempre, esteja sempre vendo a qualquer hora

Smile Smile
Sorria! Sorria!

Shinjite itai kan jite itai itsumademo
Quero acreditar,quero sempre sentir

Smile Smile
Sorria! Sorria!

Ureshi asa mo kanashii yoru mo wakachi aeru
Podemos viver as manhãs alegres e as tristes noites

Egao wasurenai yo
Não esquecerei do seu sorriso!

I cannot live without you forever
Não posso viver sem você pra sempre

Smile Smile
Sorria! Sorria!


Smile Smile
Sorria! Sorria!

Itsumo mite ite zutto mite donna toki mo
Veja sempre, esteja sempre vendo a qualquer hora

Smile Smile
Sorria! Sorria!

Shinjite itai kan jite itai itsumademo
Quero acreditar,quero sempre sentir

Smile Smile
Sorria! Sorria!

Ureshi asa mo kanashii yoru mo wakachi aeru
Podemos viver as manhãs alegres e as tristes noites

Egao wasurenai yo
Não esquecerei do seu sorriso!

I cannot live without you forever
Não posso viver sem você pra sempre

_Eu te amo porque você é você mesmo, CACHORRO-NEKO!!!- ela disse e correu até os braços de Sirius e falou em seu ouvido.- porque é você mesmo.

____________________/|\ _ Espero q tenham gostado _/|\_________________________

Feliz 2006! P v6 ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.