Barreiras D/H



Barreiras


Draco e Hermione


Fic por Alexis Dellamare


 


Entre as barreiras de preconceito que fiz entre mim e você. Não seguraram a fúria do seu amor. Você me achou, e me fez dar a volta nelas até chegar ao seu pequeno mundo. O mundo onde eu não passava de um imundo, um covarde, um ninguém. Foi difícil para mim, ferir minhas próprias crenças, esquecer tudo aquilo que fui criado para ser. Deixar escapar chances de subir na vida, por simplesmente não serem honestas. E eu agradeço a você.


Nos dias de tempestades, onde eu não chorava, mas sangrava por dentro. Você estava lá para curar as minhas feridas, minha ferida de morte. No mundo sem escrúpulos, sem chance de sobrevivência, onde irmãos matam irmãos, e maridos suas próprias esposas. Você, apenas você me livrou dele.


Antes de me voltar para a ordem e delatar todos os meus crimes, você estava lá. Segurando a minha mão e me dando força, enquanto eu travava uma batalha contra minha própria mente, contra meu próprio ser. A decisão foi difícil, mas eu aceitei. Incriminei-me perante a você, expus minha própria vida que agora eu queria esconder, cavar um buraco fundo e me enterrar junto com meus fantasmas do passado. Não fui condenado, não sei como. Não sei se me ajudou ou não. A única coisa que fez foi me abraçar em todas nas noites de pesadelos. Foi o meu preço por ter relembrado e desencavado assuntos que deveriam ficar escondidos. A minha recompensa tê-la ao meu lado, todos os dias e todas as noites. Até que a morte nos separasse.


O que eu entenderia de vida sem você? Nada. Você foi a minha luz no fim do túnel. Meu clarão quando morri para todos e nasci apenas para ti. Vivi novamente ao seu lado, o antes e depois. Foram dias felizes, mas passaram tão rápidos como um flash de luz. E mais uma vez ela me realizou tivemos nossos pequenos os ajudamos a crescer, ensinamos a andar, a falar a comer. Os ensinamos a viver. Agradeço-te mais uma vez.


Tão rápido quanto veio tão rápido você se foi. Num tumulo branco com detalhes em ouro você se foi. E me enterrou junto com você. Foram dias de chuva forte, e frio constante. Eu não tinha você para aquecer meu coração e minha alma. Pequenas rachaduras e grandes cortes se fizeram em minha alma, me banindo para o mundo sem você para clarear o meu dia. Sem você para me abraçar a noite. Sem você para amar. Meu único consolo eram as lembranças, ou dias em que travamos as batalhas contra o preconceito, e em todos os dias que nos amamos. Eu sorria perdido pelos cantos da minha casa. Vendo você em todos os cômodos, chorando aos seus pés nas imagens do meu doce delírio. Eu ti via, por todos os lugares onde passava. Assim eu continuava ti amando.


Minha doce tortura um dia como outro se dissipou e eu finalmente corri para seus calmos braços, e me enterrei neles na esperança de viver neles mais uma vez, e como todas as noites você me abraçou. E desta vez pela eternidade.


Fim.  


Alexis Dellamare


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.