Às vezes eu me pergunto D/H

Às vezes eu me pergunto D/H



Às vezes eu me pergunto por que você se foi


Fic de Alexis Dellamare e Leeh Malfoy


Draco e Hermione


 


 Ás vezes eu me pergunto por que você se foi. Será que foi pelos anos que te tratei mal? Mas você me perdoou. E não é justo que Merlin ou qualquer outro ser que nos criou, conspirou a nosso favor, nos deu forças para enfrentamos o preconceito, tenha te tirado de mim, não agora, quando finalmente iríamos começar uma família.


 Era engraçada como as coisas aconteciam a mim, não que realmente fosse engraçado. Sinto um sorriso zombeteiro aparecendo quando penso em Merlin, como se ele existisse! Dizem que Merlin sempre estende a mão a seus “filhos”, besteira, se estendesse essas coisas não aconteceriam em minha vida. Isso é sofrer demais para uma única pessoa. E eu que agora estava começando a achar o real significado da palavra: Felicidade. Novamente um sorriso zombeteiro e de desprezo aparece em minha face, felicidade, como se eu pudesse ser feliz. Eu achava que depois de quase vinte anos infeliz, vinte anos de solidão, vinte anos de frio e terror, sem luz, que eu pudesse ter ao menos um verão em minha vida, pois ela era um constante inverno. Mas não tive. Você foi apenas uma primavera em minha vida, passou por ela tão rápido, mas tão impactante quanto essa estação pode ser.


  


    Foram os anos mais felizes que eu tive ao seu lado. Logo após a queda daquele mestiço ridículo, você me amparou. Eu tinha lutado ao lado da ordem, mas nunca pensei que você fosse me ajudar como naquele dia. Eu esperava morrer sangrando, e mais uma vez sozinho. Até que você apareceu, a pessoa menos improvável a me ajudar. É certo que naquela época eu já te amava, o amor já havia brotado em mim em meados ao ultimo ano de colégio. Eu era tão covarde, que nem isso eu admitia a você. Só que você estava lá, você sorriu quando viu que eu estava vivo, e naquele instante me senti mais vivo do que nunca. Não foram os remédios que me curaram naquela noite, mas o beijo roubado que eu ti dei.


 


 Aquele foi o começo da minha vida. Minha nova vida, ao seu lado. Ainda me lembro da cara que o Weasley e o Potter fizeram, quando contamos que iríamos nos casar. Na verdade toda a ordem ficou boquiaberta, pois é quem diria o Malfoy e a Granger. É mas nós soubemos como lidar com isso, na verdade você soube, porque eu era uma verdadeira marionete em suas mãos. E não me importava afinal você era a minha mulher, e a pessoa na qual eu fui capaz de confiar plenamente. Porque eu te amava, e ainda amo.


 


 


 Sempre que penso no dia da minha morte e renascimento, eu não consigo evitar que as lágrimas não caiam de meus olhos. Tenho que fazer isso às escondidas, claro, não vou querer ferir agora, a razão do meu viver. Mesmo assim ao mesmo tempo em que me sinto oco e vazio, me sinto completo e feliz, difícil acreditar? Mas sabe meu amor, foi por você e por eles que eu continuei. Você sabe que eles não teriam ninguém, e eu não deixaria meus próprios filhos.


 É impossível, que toda vez que eu a olhe eu não lembre de você, eu sei que você queria que eu seguisse em frente e cuidasse da Emma, mas é impossível. Ela tem seus olhos castanhos e amendoados, seus cabelos castanhos lustrosos e macios, sua pele alva e macia, seu jeito, seu olhar. Penso que isso foi o presente que você me deu, por te ter perdido. Você me presenteou com nada menos que você mesma. Muito obrigado minha querida, eu não viveria sem seus olhos curiosos e tão petulantes, seu sorriso, sua alegria.


 Não que nosso filho não fosse importante para mim, eu também o amo. Mas a Emma, ela é especial e me faz me lembrar de você. Ele não, é o oposto ele me lembra a mim, quando o olho vejo o espelho que fui há anos atrás. Do mesmo modo que você cuidou de mim e me fez mudar, a Emma faz com ele. É claro que de modo diferente, já que são irmãos e o amor que os uni é fraternal. Sem malicias ou pecados, amor de irmãos.


 É parece que tenho uma família agora. Mesmo sem você aqui, estou tentando seguir. O Blake e a Emma me ajudam e muito. Mas nada se compara a você. Nada do que eu possa fazer, vai completar o vazio que se formou em mim. Mais uma vez porque, por quê? Por que Hermione? Porque você tinha que ir quando me deu nossos filhos? Porque você não ficou pra me ajudar a cuidar deles? Por que você não estava lá quando eu fui trocar a primeira fralda dos dois? Ou quando eles disseram a primeira palavra? Até mesmo quando deram o primeiro passinho? Eu imploro. Por quê? Sinto as lágrimas caírem mais uma vez de meus olhos. Minhas pernas se desfalecem, sinto o chão aparando o meu corpo, a minha queda. Vejo o fim da parede. Por quê?


 Abro meus olhos, estou em algum lugar branco, a luz me cega, vejo a imagem de algo ou alguém. Ajoelho-me, vejo você. Em pé, na minha frente. Linda e majestosa, como sempre. Escute o doce som proferido de teus lábios. “Porque eu os amo.”


Acordo mais uma vez chorando, desta vez estou em uma cama de hospital. Meus filhos estão aqui perto de mim. Seus rostos tão preocupados, mesmo depois de 20 anos. Eles ainda se preocupam comigo. Dou um sorriso sincero, e finalmente fecho os olhos, para sempre.


Encontro-me no mesmo lugar de antes, desta vez você me toca, me dá a sua mão. Escuto mais uma vez a doce melodia para os meus ouvidos. “Até que enfim, Draco, você demorou.” Ela sorriu, eu sorri de volta. Eu finalmente feliz, novamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.