Here Without You D/H



SongFic Dramione


por Leeh Malfoy e Alexis Dellamare


 


Here without you


 


 


 


    Sentado sozinho no meio do nada... É assim que eu me sinto um nada no meio do nada. Um ninguém. Um ninguém que não queria pensar, pensar era perigoso, até pra um nada. Queria apenas ser o que sempre fui até hoje, um verdadeiro nada, e o mar da solidão me exaltava. Meus pensamentos vagavam, e sempre me traziam a mesma pessoa. Não, eu não posso. Eu sou um nada e não mereço pensar em alguém, pensar no tudo. O que um nada queria com o tudo? Não posso. O nada nunca pode.


 


A hundred days have made me older, since the last time that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder and I don't think I can look at this the same
But all the miles that separate
They disappear now when I'm dreaming of your face


 


Os dias aqui passam devagar e em preto e branco, as lagrimas vem aos meus olhos eu trato logo de fazê-las voltarem para onde quer que elas venham. Eu não posso mostrar a minha fraqueza, não aqui. Quem sabe um dia, com outro alguém eu possa, demonstrar o que todos fazem questão de esquecer, que eu tenho sentimentos. Posso ser um Malfoy, mas ainda sou humano. Mas os pensamentos ainda surgem e aparecem do nada, e nada posso fazer contra eles, são eles que me consomem e que me fazer olhar para frente e seguir o meu caminho.


I'm here without you baby but you're still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me


Não penso que seja tortura, sonhar com você todas as noites. Ás vezes acho que foi a forma que minha mente encontrou de ainda estar contigo. Mesmo nos dias em que Lucius quis entrar na minha mente, e me lançou varias daquelas maldiçoes que te fazem sentir a alma rasgada, eu pensei em ti. E foi apenas você que me deu forças para continuar e agüentar tudo e todos calado, sem lagrimas e sem medo. Apenas você.


The miles just keep rolling as the people leave their way to say hello
I've heard this life is overrated but I hope that this gets better as we go


Eu continuo meu caminho a passos lentos, e ainda tenho esperanças que você me siga no meu caminho sem volta, e me traga de volta a realidade dos braços e abraços, que jamais senti. Eu tenho medo que você se esqueça de mim, e que não me encontre em algum lugar. Eu tenho esperanças que você ainda me encontre em lugar nenhum. Deixando que a saudade a abale e  você corra através dos meus passos e me traga para a realidade, que é estar ao seu lado.


I'm here without you baby but you're still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you're still with me in my dreams
And tonight girl, it's only you and me


Sempre que posso me pego pensando em você, nós péssimos momentos que tivemos. Eu sei que podia ser melhor, sete anos de xingamentos e ofensas, me recrimino até hoje por isso, pode parecer errado pra você, mas sinto sua falta. Sinto falta do frio na barriga toda vez que te olhava, eu consigo até hoje ver os seus olhos, o brilho que emanava dele, toda vez que fecho os meus. Posso sentir o teu perfume por todos os lugares que já passei e passo. Imagino-me sendo correspondido por ti, mas no fundo eu sei que é apenas fruto da minha imaginação. Como sempre, o passado me condena e você nunca me aceitaria, apesar de que eu poderia ter mudado, apenas por você.


Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love


No meio de toda está guerra absurda, eu ainda penso em você. Eu sei que não tenho direito, eu ti quero como nunca quis alguém. Nas minhas noites de insônia é em você que eu penso a beira da fogueira. Mesmo estando no meio do nada, e eu sendo um nada, não consigo de deixar de te querer, em apenas um pensamento em ti, meu corpo estremece e se faz em pedaços procurando por ti.  Eu ando pelo meio dos mortos, procurando teu rosto e rezando  baixinho para que não esteja no meio deles. Porque eu sou um Malfoy, e mesmo que seja humano é difícil para mim, simplesmente amar.


I'm here without you baby but you're still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you're still with me in my dreams
And tonight girl, it's only you and me


 Nos devaneios na minha cama de pedra, eu me lembro apenas de você, minha querida sangue-ruim. 


 


N/As: Espero que tenham gostado ;D


 


Alexis e Leeh.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.