Brigas e Festas



6- Brigas e Festa.

Alguns dias se passaram desde o terrível sonho.Era dia do Aniversario de Harry,seus amigos estavam para chegar.A família de seu padrinho já estava lá,Lara estava empolgada:

Ahhhh...como eu só feliz!Meu deus,vai se muito legal!

Lara controle-se!Sim isso é verdade,vai ser muito legal! - falou Harry rindo do jeito de Lara.

A única coisa que estraga é a Granger! - falou ela mostrando a língua ao pronunciar o nome de uma das melhores amigas de Harry.

A Mione é legal!Eu não sei porque você implica com ela!

Tenho os meus motivos!

Neste momento a voz da mãe de Harry ecoou pela casa.

Lara,Harry!A Sarah chegou!

Os dois saíram correndo do quarto,ao encontrarem a amiga,sorriram,Harry deu um abraço apertado na garota que corou,Lara quase derrubou a amiga com o abraço.Sarah era morena, tinha os olhos castanho - esverdeados,e era muito bonita.

SAHHHH! - berrava Lara.

LARINHA! - berrava a outra menina.

As duas se abraçaram novamente.Harry apenas dava risada,seus pais seus padrinhos,suas irmãs e Alex estavam na sala e olhavam assombrados para o trio.

Chega né? Ou eu fico com ciúmes,porque eu não recebo nenhum abraço! - falou Harry fazendo biquinho.

As duas meninas pularam em cima dele dando beijinhos.Os três se sentaram na sala,e começaram a conversar com os outros.Apos aproximadamente meia hora a campainha tocou novamente.Harry correu abrir.Era Jhon,um garoto magricela de cabelos castanhos claros e olhos cor de mel.Harry abraçou o amigo.Mas parou quando Lara e Sarah vieram correndo e se dependuraram em cima do garoto.

Jhon!Meu CDF preferido!Que Saudades! - berravam as duas.

Ok!Ok!Eu sei que vocês me amam,mas se vocês não me largarem eu vou morrer sufocado e dai adeus Jhon! - falou o garoto.

Todos riram,novamente começaram a conversar com os outros,mas logo em seguida a campainha tocou novamente.Era Clarck.Harry e Jhon foram os últimos a cumprimentar o amigo,pois as duas meninas se jogaram contra o menino.Clarck era moreno e possuía olhos azuis brilhantes,era forte como Harry,devidos aos anos de quadribol.

Em poucos minutos chegaram Rony junto com sua namorada Hermione,uma das amigas de Harry,a garota era monitora.Lara chegou e cumprimentou educadamente a garota mas quando viu Rony deu um abraço apertado,o mesmo fez Sarah.Todos iriam dormir na casa dos Potter durante uma semana.

Garotos venham aqui! - falou Anna - Vamos conversar um pouco!

A conversa foi calma ate o momento que Hermione atiçou Lara.

Bom,como monitora eu tento controlar o grupo mais bagunceiro da escola,mas quase não adianta.O Rony eu posso impedir de fazer muitas coisas,mas algumas pessoas insistem em quebrar as regras,eu posso dizer que Lara é uma delas. - falou Hermione aos pais de Harry e de Lara.

Lara ficou vermelha de raiva,seus amigos já estavam preparados pelo que vinha a seguir.

Bom,regras foram feitas para serem quebradas,pois se não qual a utilidade de tais? - falou Lara.

Tiago e Sirius riram.Mas Hermione continuou.

Regras foram feitas para serem cumpridas!

Eu sigo as regras! - atiçou Lara

Só se for as suas! - retrucou Hermione - Azarar alunos,matar aula,andar de noite pelo castelo sao suas regras não é mesmo?

Lara estremeceu,todos perceberam que Hermione tinha ido longe demais.

Garota!Ponha-se no seu lugar!Quem é você pra reclamar do que eu faço ou deixo de fazer?

Eu sou monitora !

Grande coisa!Oh eu sou a Sra.Monitora e vocês são meus súditos!

Percebi que você não gosta de monitores ou tem inveja!

Não eu adoro monitores,tenho um amigo monitor,se você não se lembra,Jhon é monitor!

È claro que eu me lembro!E eu acho que Jhon deveria mudar o seu jeito de agir!Como monitor,todos sabem que ele acoberta vocês!Vocês são amigos mais os deveres vem em primeiro lugar!Você devia se tornar... - Lara não a deixou continuar.

Devia se tornar o que?Um monitor chato e petulante como você?

Jhon deveria se tornar mais responsável com a sua função!

A garota se toque!

Você se acha a melhor!Acha que pode enfrentar os professores ou faze-los de palhaços,acha que pode passar por debaixo dos narizes de monitores e professores e deixa-los com cara de tapados?Você não pode! - se exaltou Hermione.

Eu não me acho ao contrario de algumas pessoas!Eu posso,isso e muito mais!Você não faz idéia do que eu sou capaz Granger! - berrava Lara

Oh,meu deus!Sra.eu sou o maximo,pense na vida e no que acontece ao seu redor um pouco! - falou Hermione vermelha.

Olha quem fala!Você só pensa nos estudos e no seu cargo de monitora!Você não aproveita a vida!Você não se diverte!Você acha que eu não olho ao meu redor,você acha que eu não me preocupo com o que acontece lá fora?È claro que eu me preocupo!Meus pais e amigos estão lutando lá fora!Mas eu não deixo de me divertir porque para morrer basta estar vivo,e isso pode acontecer a qualquer instante!E eu posso dizer com orgulho que se o babaca do Tio Voldie vier ate aqui e me matar eu vou morrer feliz!Por que eu sei que eu aproveitei a vida ao maximo,os namorados,os amigos a família,a escola.eu aproveitei tudo que eu pude eu tentei ajudar,e eu digo uma coisa a você:Eu não me arrependo de nada que eu fiz,eu faria tudo de novo, e exatamente igual!A única coisa de que eu me arrependeria na minha vida seria se eu nunca tivesse me divertido a toa,se eu nunca tivesse amado por amar,chorado por chorar,rir por rir,brincar por apenas se divertir.Eu me arrependeria se eu pudesse ter ajudado alguém e não tivesse ajudado,mesmo que isso depende-se a minha vida. - berrou Lara com lagrimas de raiva caindo por sua face.

Todos a olhavam perplexos,ninguém fazia idéia que ela pudesse se sentir daquela forma.

E você Granger,você não pode dizer o mesmo!E eu tenho pena ! - falou pálida.

Eu acho melhor vocês se acalmarem um pouco! - falou Lilian.

Vamos tomar uma água,dar uma volta ao ar livre! - falou Tiago

È por que no jantar o Aluado estará presente! - disse Sirius com um sorriso.

Lara sorriu,foi um sorriso verdadeiro junto com Harry.

O Remo vem? - perguntaram os dois.Lara sorria como se nada tivesse acontecido.

Vem! - falou Anna dando risada.Lilian e ela não sabiam como Harry e Anna amavam com tanto carinho o amigo dos pais,não que os outros,Alex,Mia,e Rafa não gostassem,pelo contrario,eles adoravam os padrinhos e o amigo dos pais.Mas era diferente com os dois.Harry amava seu padrinho, Sirius era como um segundo pai pra ele,o garoto adorava com muito carinho Remo.Lara amava seu padrinho também,Tiago era especial pra ela,Remo era como parte da família há muito tempo,como um tio.Era um carinho especial que ninguém conseguia explicar.

A manha passou rapidamente,o clima entre os jovens era terrível.Lara olhava para Hermione com um olhar "morra".A hora do almoço chegou,Rony olhava a comida da mesa como se nunca tivesse visto nada igual.Havia muita comida,Lilian e Anna,sabiam o que um grupo de homens famintos comiam,tinham experiência com Tiago e Sirius,que comiam como se tivessem um buraco negro no estomago.O almoço começou as únicas controladas da mesa eram as mulheres,pois o resto estava devorando a comida.Sirius e Tiago fizeram um montanha de comida em seus pratos,e repetiram mais de 8 vezes.Harry e Clarck estavam no terceiro prato,Jhon estava no segundo,que era bem caprichado,porem Rony se superava estava no 7 prato,alcançando os dois adultos que esperavam "pacientemente" a sobremesa.Lilian e Anna já estavam de saco cheio dos pedidos suplicantes dos dois marotos pela sobremesa.

Ah querida,minha ruivinha,pimentinha do meu coração,traz a sobremesa para dois homens famintos! - disse Tiago com uma cara pidona.

FAMINTOS?Vocês devoraram 8 pratos de comida,e estão famintos?Qual o problema com vocês? - falou Lilian impressionada,sabia que o marido e o amigo comiam bastante mas hoje eles haviam se superado,parecia que não comiam absolutamente nada a mais de uma semana.Nem Hagrid comia tanto.

Ahhhh...tudo bem pontas!Se o ossinho não vai ate o cachorro o cachorro vai ate o ossinho!Eu tenho experiência!Pra cozinha! - sussurrou Sirius com uma cara de esfomeado.

Quando os dois estavam se levantando,Anna os barrou.

Onde os dois pensam que vão?Não estavam com fome? - perguntou desconfiada.

Sabe o que é?A fome passou!Nos vamos dar uma volta pela casa,admirarmos a decoração,sabe como é ?O Pontas vai me mostrar a casa,a cozinha,ojardim - disse com uma cara safada.

Sirius Black!Não minta pra mim!Você conhece essa casa melhor do que a sua!Então não me venha com desculpas esfarrapadas!Sentem os dois! - ordenou Anna.

Isso não é justo! - falou Tiago -A sobremesa não chega!

Lílian os olhou com reprovação.Harry apenas ria,junto com seus amigos.

Mas eles estão certos uma sobremesa vai bem! - falou Rony que estava no seu 9 prato de comida.

Todos riram,apos comerem a tão esperada sobremesa,que arrancou sorrisos famintos de Sirius,foram para o jardim.

Eu tive uma idéia! - falou Tiago divertido - Vamos construir uma piscina!

Boa pontas! - disse Sirius começando a mexer freneticamente a varinha.

A piscina surgiu sem nem dar chance para as reclamações de Lílian.

Bom já que eu não posso opinar nas decisões do meu jardim!Pelo menos vou aproveitar o sol!

Todos foram colocar roupa de banho.Todos haviam voltado menos Tiaga,Harry,Sirius e Lara.Enquanto os outros se divertiam,ate mesmo Alex,Rafa e Mia,os quatro estavam no quarto.

Lara,Lara,Lara!Que biquíni mais curto!Tsc..Tsc...Tsc... - falaram os três.

Ah começo! - suspirou Lara.

Sirius,Tiago e Harry estavam com sungas pretas.O velho conquistador de Hogwarts continuava em forma,em uma ótima forma,que faria qualquer mulher dos 18 aos 100 enlouquecerem.Tiago também,continuava forte como na época do quadribol,seu tórax era um tanque que toda mulher gostaria de lavar a roupa.Harry estavam seguindo o mesmo caminho,seus braços estavam definidos junto com seu tórax que era um tanquinho,que muitas garotas de Hogwarts queriam utilizar.Lara era muito bonita( Nota da autora:não vamos descreve-la,o que importa já foi descrito...Hehehe,imaginem uma Angelina Jolie,uma mulher bem bonita mais nova...hehehehe),o que provocava ciúmes nos homens da família,pois muitos garotos de Hogwarts babavam literalmente por ela.

Os três desceram e foram para o jardim onde duas lindas mulheres tomavam sol,Rafa cuidava de Mia,Alex estava dentro da piscina se divertindo com o resto do pessoal.

Por que demoraram? - perguntou Anna.

Adivinha! - falou Lara emburrada. - os três ali - falou apontando pra Harry,Tiago e Sirius - ficaram me atormentando.

Ah eu não acredito!De novo não né? - falou Lílian - Deixem-na em paz!

Nos só estamos cuidando pra que nenhum marmanjo se aproveite da inocência dela! - falou Sirius.

As três mulheres reviraram os olhos.Lara retrucou.

Os únicos marmanjos que se aproveitariam da inocência de uma garota como eu são:Um homem fiel hoje em dia que se denomina meu pai,Um ótimo padrinho e um grande irmão postiço. - falou rindo.

Os três a olharam abismados,mas estavam sem argumentos para retrucar.

A tarde que foi muito divertida passou rápido.Estava na hora do jantar.

Todos desceram de banho tomado,Harry estava ansioso queria rever o amigo dos pais.Quase oito horas a campainha tocou,Lílian foi abrir,Remo entrou sorriu e cumprimentou a mulher,Anna e os dois amigos,quando de repente um grito agudo veio em direção a ele.

GUTHY GUTHY GUTHY DA TITIA!Reminhoooo! - berrou Lara correndo para abraçar Remo,que apenas sorria.

Você esta atrasado guthy guthy! - falou a garota rindo,todos os seus amigos a encaravam assustados.

Lara,Lara,quanto tempo né?Você cresceu moça!Esta muito bonita!Temos que dar um jeito para cuidar de você,para que marmanjos que querem usufruir da sua inocência não se aproveitem! - falou Remo como se entendesse do assunto.

Ah não!Começou é perseguição só pode!Um complô! - falou Lara ainda sorrindo.

Todos cumprimentaram Remo,Harry foi o ultimo.

Aluado meu velho! - falou Harry rindo.

Harry!Velho?Eu estou com tantos cabelos brancos? - perguntou Remo preocupado.

Eu estou brincando! - falou Harry,rindo da cara de Remo,mas os que mais riam eram Sirius e Tiago,que estavam gargalhando literalmente.

Aluado,aluado,aluado!Como vai seu lobo sarnento? - perguntou Sirius em voz baixa,sua família já sabia,mas os amigos de Harry não.

Eu não sou sarnento!E eu to bem,e você seu cachorro pulguento safado? - perguntou rindo.

Eu não tenho mais pulgas! E eu não sou mais safado!E eu to ótimo!Cadê o nosso viado? - perguntou Sirius.

EU SOU UM CERVO!CERVO!E eu to bem!Pelo menos eu não tenho pulgas nem sarna! - disse Tiago com um sorriso desdenhoso nos lábios,ia começar uma grande discussão mas Lílian os impediu.

Vamos jantar!

Lara sorriu para Harry,relembrando quando o grupo começou com a idéia fixa de se tornar animagos ate o dia que conseguiram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.