Um novo Harry



Capitulo 1 - Um novo Harry

O sol batia em seu rosto pálido,Harry levantou,olhando o relógio e viu que eram 10 horas,e estranhou que sua tia Petúnia não tivesse vindo acorda-lo.Ele levantou,mas logo se sentou em sua cama assustado,desde quando ele tinha um pôster do Chuddle Cannons na porta do seu quarto,desde quando ele tinha um guarda-roupa decente,desde quando ele possuía uma estante de livros com os melhores autores bruxos,desde quando ele possuía fotos com seus pais?Harry levantou correndo saiu de seu suposto quarto desceu escadas de sua suposta casa,e logo ouviu vozes,uma logo ele reconheceu pois em seu terceiro ano ouvia frequentemente os gritos da mulher desesperada tentando salvar seu bebe,entre as outras vozes ele só reconheceu mais uma,que logo fez com que os fios de cabelo da nuca de Harry arrepiassem,era a voz de seu padrinho morto a menos de duas semanas,era a voz de Sirius.
O garoto não se conteve e entrou correndo no ambiente:
- Nossa,que pressa é essa? - perguntou divertido um homem alto,moreno,olhos castanho esverdeados com seus óculos de aro redondo.
Harry parou para admirar seu pai,Tiago Potter,logo uma imensa felicidade o invadiu,seu pai estava vivo.Mas aquilo o fez tremer será que ele estava morto?Porem saiu de seus pensamentos quando uma voz doce o chamou:
- Harry você está bem querido? - Lilian Potter falava com ele,sua mãe.
Mas o garoto não conseguiu responder,era bom de mais para ser verdade,não era possível,seus pais estavam mortos a 15 anos,morreram para salva-lo.
- Harry?Harry? - a mulher ruiva de olhos extremamente verdes continuou - Você está bem?
- Mãe??Mamãe?? Papai?? - falou ele com a voz chorosa - Sirius??-perguntou quando viu um homem forte e alto com cabelos negros caindo sobre seus olhos azuis.
- Harry que bom ver você! - falou Sirius com um sorriso que Harry tinha visto na penseira de Snape no ano anterior.
Harry pensou em fingir que estava tudo bem,pois não sabia o que seus pais fariam se soubessem que o garoto não sabia o que estava acontecendo,e pensando que eles estavam mortos.Todos o chamariam de louco.
- Que bom ver você também! - falou sinceramente
- Por que você veio correndo? - perguntou seu pai.
- Ah...eh que eu...eu estava...bem eu estava com fome!
- Tal pai tal filho! - falou sua mãe
- Ainda bem que você não acordou de mau humor- disse sirius soltando uma risada que mais parecia um latido -Ao contrario de você Lara, acordou brigando com Alex.
Por um instante Harry parou, flashes de memórias viam em sua cabeça com muita rapidez,o garoto se sentiu tonto mas logo em seguida abriu os olhos para encontrar,uma Lilian muito preocupada.
- Harry tem certeza que você esta bem?Você esta tão pálido!Talvez seja melhor não irmos nesse almoço!
- Eu estou ótimo,mãe!E eu não quero perder esse almoço por nada nesse mundo! - disse Harry rindo,os flashes de memória que havia recebido eram de uma infância e momentos que ele nunca presenciara,era uma nova vida,mesmo assustado Harry percebeu que ele sabia de tudo desta nova vida,de todos os momentos e em algum ponto de sua memória Harry sabia que esse almoço era muito importante.
- Esse é o Harry que eu conheço! - falou seu pai rindo - Mas agora eu quero confirmar uma coisa com você! - disse serio - Como é o nome de sua namorada mesmo?
As palavras saiam de sua boca como se não fosse ele.
- Katerine Willian! - falou com um sorriso maroto
- Mas não era uma tal de Lucia Finnigan? - perguntou sua mãe,enquanto os dois homens davam uma gostosa gargalhada.
- Eu disse Pontas que ele havia trocado de namorada,a Lara nos disse. - Falou Sirius rindo ainda mais.Tiago não conseguia tirar o sorriso da cara.
- Então você trocou de namorada?Por quê?
- Bem...-começou Harry com um sorriso malicioso - Vamos dizer que Lucia não atendia as expectativas,Giselle era um pouco melhor,Tannya também,mas Katerine é demais!Por enquanto é claro! - disse Harry fingindo -se de serio em quanto sua mãe lançava-lhe um olhar de desaprovação e seu pai e padrinho riam.Mas todos pararam ao ouvir uma voz suave,doce,que causava um certo calafrio.
- Bom Harry eu sinto dizer mas você nunca vai encontrar a garota perfeita! - falou uma garota de olhos negros cebelos da mesma cor,palida,alta,encorpada,muito bonita,pra falar a verdade extremamente linda,porem ela lembrava muito a mulher que havia matado seu padrinho na sua antiga vida, Bellatriz Lestrange.
- Lara! - falou Harry sorrindo - Alex,Anna! - disse pra outras duas pessoas que entravam pela porta junto com Lara,a família de Sirius,a informação veio e Harry não sabia da onde.
- Meu afilhado preferido! - falou Anna morena olhos castanhos,cabelos da mesma cor e ondulados.Todos sorriram.
-Minha madrinha favorita! - retrucou Harry- Meu primo preferido! - brincou com o moreno alto de olhos azuis da mesma cor do pai.
- Muito engraçado Harry! - retrucou Alex
Harry riu junto com Lara que tinha uma risada contagiante.
-É tão bom chegar a um lugar assim! -falou Lara e todos perguntaram porque - Oras porque se todo lugar que eu chegasse eu encontra se um rapaz bonito como o Harry só de samba canção,a vida seria muito melhor! - falou rindo enquanto Harry notava seus trajes.
- Suba pra se vestir Harry, e não se esqueça que nos vamos almoçar no ministério.E aproveite e acorde suas irmãs sim e peça pra Rafaella vestir Mia antes de descer!
- Ok! - disse com uma piscadela marota,mas no fundo ele pensava ''eu tenho irmãs".
Logo subiu as escadas e se deparou com um quarto escrito na porta Rafaella.Ele entrou e logo percebeu que uma garota de mais o menos 9 ou 10 anos de cabelos castanhos dormindo,seu quaro possuía muitos livros pelo que Harry percebeu.Chegou mais perto chacoalhou a menina que logo abriu os olhos que se apresentaram castanhos esverdeados.
- Harry? - perguntou sonolenta - Já é pra se arrumar?
Harry sorriu e afirmou com a cabeça.Ele tinha irmãs era tão bom!
- Logo depois de você se arrumar acorde Mia e a vista,mamãe que pediu! - falou Harry
- Ok! - falou Rafaella sorrindo
Harry saiu do quarto e foi para o seu,logo que entrou foi tomar banho,se vestiu e arrumou sua cama e saiu.No corredor se deparou com Rafaella com uma menina ruiva de aproximadamente 3 ou 4 anos de olhos castanho esverdeados no colo, a menina vestia um vestido branco com babados verdes e sorria.
- Haryy!!Haryy! - exclamava a menina - Me leva no colo??
- Claro Mia!
Pegou a menina no colo que lhe deu um beijo,dizendo que ele era o melhor irmão do mundo ou seja puxando literalmente o saco dele.Rafaella ia ao seu lado sorrindo.Quando os três chegaram na cozinha encontraram todos sentados.
- Ai ai ai...- bocejava Lara - Mas que mierda hem?Acordar as 10 pra ir em um almoço! - reclamava a garota - Você não acha Harry?
- Concordo plenamente! - falou Harry colocando sua irmã no chão - Uma mierdaaa neh Larinha?? - falou ele sarcástico.
- Hahahaha...tem menores no ambiente eu não posso falar a palavra direito!- disse a garota com um sorriso maroto – Harry,bem você sabe quem vai estar no almoço neh?
Harry não entendia o que estava acontecendo mas ele sorriu malicioso.
- Ah loira neh?
- Ah Loira!!
- A bicha oxigenada!
- A bicha oxigenada!
- Meu deus de quem vocês estão falando? - perguntou Anna.
- Malfoy! - falou Alex calmo - Ele foi apelidado carinhosamente pela dupla fantástica e seus companheiros imbatíveis. - falou sarcástico - Como é mesmo? Marotos 2?? - falou rindo.
- É bom você calar essa sua boquinha! Garoto CdF!Não se meta no que não é da sua conta!- falou Lara
- Chega vocês 2! - falou Anna irritada,mas os dois a ignoravam,Harry riu.
- Ah é senhorita eu sou d+!Você não vai querer que eu conte dos seus belos atos para todos não é mesmo? - falou Alex afiado
- Eu não tenho vergonha do que faço,Senhor maldito monitor!
- Sua idiota metida a esperta!
- Eu sou muito inteligente,e não fico metendo minha cara em livros idiotas,eu não preciso estudar ao contrario de alguns não é mesmo?Por que esta tudo aqui - falou Lara apontando para a cabeça.
- PAREM! - berrou Anna
- Bom Harry voltando ao NOSSO assunto,a bicha vai ta lá!E eu to com saudades do John da Sarah,do Clarck do Rony...
- É eu também!!
- Mas vocês vão se encontrar na semana do aniversario do Harry! - falou Lilian - Eles vão dormir aqui não é mesmo?
- É tia Lilian mas a saudades eh muita! - eu sinto saudades do Harry e olha que nos somos vizinhos!
Todos riram ate que Tiago se pronunciou:
- É melhor a gente ir indo,ou vamos chegar atrasados!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.