O ministerio



2- O ministério

Todos estavam sentados quando as famílias Potter e Black entraram no salão do ministério da magia que estava devidamente decorado para a ocasião.Harry e Lara lançaram apenas um olhar maroto a mesa dos Malfoy,e um sorriso a mesa dos Weasley,quando avistaram Rony. As duas famílias (Potter e Black) sentaram-se em uma única mesa,vários aurores,foram complementá-los,inclusive Tonks,e Moody.Outras pessoas importantes do ministério vieram cumprimenta-los.O almoço transcorreu bem apos um longo discurso de Fudge que continuava a ser ministro da magia,Harry e Lara conversavam animadamente sobre mais um de seus planos marotos.

Harry,Harry!O que a Loira merece dessa vez?

Acho que uma visita a lula-gigante!O que você acha?

Coitada da Lula ela recebeu uma visita dele no final do ano passado!Eu tenho uma idéia melhor:O que você acha de mudarmos o visual dele...hauahuahaua...pink combina com ele,hauahaua,não eh mesmo?

Harry soltou uma risada maligna e divertida.

Eh acho que pink combina!

Apos o almoço conversaram animadamente com Rony,Gina e os Gemeos,Lara se tornara grande amiga deles apos seu 2 ano,pois foi no seu 2 ano que começou a se meter em confusões,e os gêmeos a ajudavam a bolar seus planos.Harry se afastou dos outros e ficou pensativo durante um bom tempo:

"O que será que esta acontecendo?" "Como eu sei dessa vida que eu nunca vivi?" "Como eu lembro de tudo?" "Será que é mais um plano de Voldemort pra tentar me enfraquecer?"

Todos os pensamentos que viam em sua mente pararam quando Mia chega perto dele chorando:

Haryyy!Haryyy! - falou a pequena ruiva

Mia o que foi? - perguntou preocupado

Aquele rapaz me empurrou!E eu cai! - falou chorando.

Quem foi que te empurrou? - falou Harry com raiva do maldito que tinha feito aquilo com sua pequena irmã.A irmã que ele nunca teve,mas agora que tinha iria cuidar da duas como se fossem um tesouro precioso.

Um loiro!Aquele ali! - falou apontando para Malfoy.

Harry sentiu um ódio incontrolável se apoderar dele.Será que mesmo infernizando a vida de Harry na escola aquilo não bastava ,ele teria que atingir um dos elos mais fracos?Como Malfoy era repugnante,pensou ele.O ódio que sentia não podia mais ser controlado,Harry caminhou lentamente ate Malfoy,todos pararam para olhar pois harry emitia uma aura muito poderosa enquanto andava. Mia correu para os braços da mãe,a qual a acolheu perguntando o que havia acontecido,a menina contou e apos ouvirem a historia,desconfiaram o que Harry iria fazer.Lara xingou Malfoy de todas as formas que pode,Anna e Lilian olhavam indignadas para Malfoy,Alex,Sirius e Tiago temiam o que Harry faria.

O garoto se aproximou de Malfoy que conversava com alguns amigos sonserinos, e respirou fundo:

E agora Malfoy?Vai me empurrar tambem?

Continua quer saber o que Harry fez com Malfoy leiaaaaaaa...proximo cap...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.