As trevas continuam



4 - As trevas continuam

Sirius se sentou ao lado de Anna que lhe abraçou,Tiago fez o mesmo so que com Lilian,os dois nao estavam muito machucados so alguns cortes e arranhoes.

Nunca vi um ataque igual aquele! - falou Sirius

Ele nao teve do nem piedade! - falou Tiago distante

Uma vila inteira dizimada,poucos sobreviventes!

Mas o pior foi a familia trouxa,ele os torturou na frente de todos,criança por criança,mae,pai,todos,sem nenhuma exeçao,nem mesmo um bebe,nem mesmo um bebe,que tipo de pessoa nao perdoa nem uma criança que mal sabe andar?

Meu Deus! - exclamaram as duas mulheres.

Nos chegamos e Voldemort estava torturando dois adultos na frente de seu filho de menos de 4 anos,menor que a Mia,e depois ele matou a criança, e torturou um bebe!Um bebe,por deus foi horrivel,enquanto lutavamos com os comessais ele matou a criança na frente da mae,e do pai,e logo em seguida os dois,e nos nao conseguimos impedir!Eu me senti tao fraco perto do poder que ele exerce!Pessoas morreram debaixo do meu nariz e eu nao pude fazer nada!

Foi como se nada que nos fazemos adianta-se! - disse Sirius tristemente

Nos vamos vence-lo!Um dia!- falou Anna

Eu espero que sim! - falaram os dois desanimados

Entao Harry se levantou.

Nos vamos vence-lo!Nao importa como!

Lara se levantou tambem.

Claro que vamos!É so lutarmos juntos,porque unidos venceremos!

Voldemort pode ter o poder de fazer o mal,de odiar,de semear a maldade entre os outros,mas nos temos o poder de amar,de sermos amados e isso ele nunca vai ter!O poder do lord das trevas nao é o suficiente para nos vencer! - falou Harry de uma forma tao convincente que todos ficaram surpresos.

Para descontrair Lara brincou.

Voce esta fazendo muitas visitas ao Prof.Dumbledore,Harry.

Por que ?

Voce esta falando igualzinho a ele! - disse a garota fazendo com que todos dessem risada.

Os dias passaram rapidos,ate de mais,e o dia do aniversario de Harry se aproximava.

Harry seus amigos vao chegar quando? - perguntou sua mae - Eu tenhu que arrumar os quartos e mais milhares de outras coisas... - falava nervosa

Eles chegam dia 31 depois do almoço, eu acho queSarah vai ficar na casa da Lara,Jhon,Clarck,Rony,Hermione,vao ficar aqui.- falava o garoto calmo

OK...Ok!- falava sua mae.

No final de semana anterior ao seu aniversario,as familias Potter e Black se reuniram para fazer um piquinique com direito a quadribol.Harry estava muito animado.

Vamos naquela clareira aqui perto! - falava Tiago animado.

Parece uma criança !- falou Lilian para Anna que riu.

Enquanto as mulheres e crianças sentavam em baixo de uma arvore esticando a toalha vermelha sobre a grama,os homens menos Alex que nao era fa de quadribol,arrumavam o campo,Lara estava preparada para jogar,era uma otima batedora.Anna,Lilian,Mia,Rafaella e ate mesmo Alex,decidiram assistir o jogo.

Bom que tal os times serem os mais velhos contra os mais novos? - perguntou Lara.

Os mestres contra os discipulos? - falou Sirius

Vamos ao jogo! - falaram Harry e Tiago juntos.

Montaram em suas vassouras,um Nimbus 2001 de Lara uma Firebolt de Harry e duas Nimbus 2000,de Tiago e Sirius.O jogo durou aproximadamente 30 minutos.Lara rebatia balaços em seus adversarios,mesmo que esses fossem seu pai e seu padrinho.Sirius fazia o mesmo.Tiago e Harry estavam em uma disputa accirrada.Quando os dois avistaram o pomo,que se encontrava perto do chao,desceram rapidamente,ao encontro do solo, os dois estavam quase la quando o pomo mudou de direçao,pai e filho quase se chocaram com o chao.Anna,Lilian e Rafaella davam gritinhos histericos,Mia dava risada e Alex admirava o jogo com muita atençao.Lara e Sirius estavam se divertindo,na disputa,Harry e Tiago procuravam o pomo com muita agilidade,ate que o avistaram ele estava a 15 metros de altura,os dois siguiram a bolinha de ouro. Quando chegaram perto,Harry fez algo inesperado,inclinou a vassoura para frente e ficou em pe nela,fazendo com que sua mae solta-se uma exclamaçao de panico,seu pai ficou surpreso,Sirius olhou admirado e Lara berrava vitoria.

OS DISCIPULOS SUPERARAM OS MESTRES!EHHHHHHHHH!

Eles voltaram ao solo,e Lilian berrou.

VOCE QUERIA MORRER? - pergunatava histericamente a harry que sorria

Nao eu so queria pegar o pomo! - falou calmamente.

Harry eu nunca vi nada igual!Voce se arriscou de uma forma incrivel! - falou Sirius admirado.

Meu filho é o melhor! Admitam!Podem falar esta no sangue! - falava Tiago orgulhoso

Voce ja fez melhor! - disse Lara,fazendo com que todos a olhasem.

OQUE?

Uma vez ele se jogou da vassoura pra pegar o pomo!

OQUEE? - berrou Lilian,incrdula.

Calma mãe,nao aconteceu nada de mais! - falou Harry se lembrando do ocorrido,ele se jogara da vassoura,pegara o pomo,mas logo em seguida foi de encontro ao chao,quebrou a perna e um braço na queda.

Entao oque aconteceu? - perguntou Anna aflita.

Eu so quebrei uma perna e um braço!Nada pior que a Lara!

Com a Lara? - berrou Sirius como se a menina fosse de cristal.

Ah nao foi nada! - disse a garota.

Conte toda essa historia moçinha! - falou Anna.

Ok!Ok!

Sentaram-se na toalha do piquinique como estavam muito suados,Tiago,Harry e Sirius tiraram a camisa,mostrando os belos peitorais,os torax perfeitos,musculos e mais musculos(chega neh?Eu ja to babando nota da autora).

Pode começar a contar Sra.Lara e Sr.Harry - falou Lilian.

Eu começo! - falou Lara - Bom tudo começou num belo dia de quadribol quando nos azaramos a Loira,quer dizer Malfoy - corrigiu quando sua mae lhe lançou um olhar desaprovador - entao no jogo,eles resolveram se vingar e a merda do Goyle acertou um balaço na minha cabeça e eu cai de uns 15 metros de altura - falou,mas quando sua mae e sua madrinha iriam começar a repreender continuou - Mas foram apenas 3 costelas fraturadas mais um pequeno inchaço na cabeça.Mas Goyle sofreu mais que eu!

Sirius xingava:

Quem aquele moleque pensa que é?

Nao se preucupe eu ja cuidei dele! - falou Harry sorrindo oque indicava que tinha feito algo realmente preucupante - Rony,eu,Jhon e Clarck tivemos uma conversa com ele!

Todos se calaram,imaginavam o tipo de conversa.

Sua vez! - falou Lara para Harry.

É que a gente ia perde da Lufa-Lufa,e bom,o pomo estava alguns metros abaixo de mim, e o apanhador deles tambem,eu so me joguei pra pega o pomo.Eu quebrei minha perna e meu braço, so isso! - falou rindo.

Sua mae o olhava pasmo.Seu pai sorria orgulhoso. Era isso que ele mais queria na vida ter um momento em familia,um momento com a sua verdadeira familia.

Continua...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.