O Expresso de Hogwarts




 


            olhei para o lado, de onde vinha a gritaria e vi 8 sonserinos evacuando seu vagão. Pelas meias fedidas de Merlin! Como aquelas meninas gritavam! Por que será que menina grita muito e por qualquer coisa? Exceto eu é claro. Eu sou exceção em tudo! Eu já sabia o que havia acontecido, Bomba de Bosta!


       Então eu olhei para dentro do vagão em que eu tinha aberto. Eu vi quatro garotos altos e muito fortes olhando pela janela e segurando a barriga de tanto dar risada. Eles estavam chorado de rir! Não tinham nem notado minha presença até que eu falei:


- Ei, voces tão aprontando com os sonserinos sem mim? – Eu perguntei sorrindo.


- CAROOOL !! – disseram todos num meio termo de risadas e surpesa.


- Ei peraí! Não tá faltando gente nesse vagão não? – Eu perguntei. Só estavam os garotos, não havia nenhuma menina.


- Elas foram convencer o maquinista a esperar mais um pouco, para ver se  voce chegava. Enquanto isso nós colocamos uma bmba de bosta no vagão daqueles sonserinos, para ver se conseguíamos ganhar tempo até voce chegar! – disse Jake me dando um abraço de urso.


- Ah, vocês fizeram mesmo isso por mim? – eu disse emocionada.


- Fazemos qualquer coisa por voce caichinhos! – disse Seth se aproximando pra me dar um abraço.


- Achamos que você não iria chegar a tempo! – disse Quill me abraçando assim que Seth me soltou.


- Quem iria ser nossa álibe para travessuras se nossa camaleão não tivesse chego a tempo de pegar o trem? – perguntou Embry, também me abraçando. Sim, eles me chamavam de camaleão por eu ser metamorfomaga.


- AH, então voces gostam de mim só porque eu ajudo voces? – eu brinquei, fingindo estar magoada.


- Não, só andamos com você porque voce é bonita! - disse Jake. Ah! Se pelo menos eu fosse bonita! Claro eu poderia ficar, mas não seria eu, seria uma outra pessoa. Então eu ficava como eu era.


       Nem tive tempo de protestar sobre minha aparencia quando as meninas chegaram.


- AQUELE RETARDADO, IDIOTA, EGOCENTRICO E ENERGUMINO DO MAQUINISTA NÃO QUIS PARAR A PORCARIA DO TREM! – a Anne falou muito calmamente. (ironiiiiia).


       Eu me virei e olhei para elas, elas deram gritinhos ensurdecedores. POR QUE TODA GAROTA TEM QUE DAR ESSES GRITINHOS? As tres garotas me deram um abraço coletivo, muito apertado e confuso. Quando elas se afastaram eu observei cada um.


Alice me olhava com o sorriso enorme no rosto, nossa como ela está diferente! Ela tinha cortado o cabelo. O corte caia muito bem nela, ficou realmente muito bonito. Agora seu liso cabelo castanho, estava mais curto, não chegava ao ombro, todinho repicado e com uma franjinha reta. Ahá, mas eu ainda continuava maior que ela! Era um alívio ter alguém menor que eu!


       Passei meu olhar agora para Anne, ela estava linda como sempre, que novidade! O seu cabelo loiro, ondulado e na altura do ombro, como sempre.


       Olhei para o lado e vi Lucy, o cabelo dela estava mais comprido mais do mesmo jeito. Ruiva e com a franja jogada pro lado, o seu cabelo batia na metade das costas.


       E agora começava a parte dos meninos. O primeiro era Seth. Eu não lembrava que ele era tão bonito assim! Ele tinha o cabelo castanho bem escuro, um pouco comprido liso e despenteado. Os olhos dele eram lindos, negros. Mas também ele era o mais metido de todos os garotos! Ta, talvez não mais que o Jake, mais a disputa era muito boa. Ele era vamoso por pegar todas as meninas nas escola e fazê-las se apaixonarem por ele, aí ele pegava a garota e depois dava o fora nela. Um cachorro. Mas era o meu amigo!         


       Ah sim, Jake. Ele era um gato também! Aliás, os quatro eram os mais gatos da escola! O Jake era do estilo alto, moreno e bonito. Cabelo cuto e muiiiito escuro. E como eu disse antes um cachorro. Ah sim, TODAS as garotas da escola um dia já gostaram dele, exeto: (musiquinha de suspense) eu! Aliás, eu nunca gostei de ninguém. Claro que eu já beijei alguns meninos, mas não porque eu gostava deles, mas sim porque eu os achava legais, bonitos e descentes. Mas eu era mais do tipo “cupido”, prefiro juntar pessoas.


       Agora era a vez do Quill, ele tinha o cabelo mais claro do que dos outros garotos. Ele e o Embry eram os mais descentes dos 4, os unicos não-cachorros, se é que assim posso dizer. Ele era do tipo mais quietinho e estudioso. Só saia com meninas que ele realmente achava legais. Um amor!


        E por último Embry, era o meio termo do grupo, mas como todos os 4 também era gato e gostoso. Ele tinha cabelo castanho médio, era bem meio termo do grupo mesmo!


       Cara que saudades desses idiotas!


- Você tá atrasada Caarool! O trem quase saiu sem voce! - Alice brigou comiigo.


- JURAAA? Eu pensei que ele só tava aquecendo pra longa viagem até Hogwarts! -  eu disse irônica. Será que ninguém percebia que eu tinha o DOM  de me atrasar?


Nós demos risada.


- E aí sentiu muito a minha falta nas férias Carolziinha? - brincou Jake.


- Sonhei com voce todos os dias! - eu disse entrando na brincadeira.


- Ah, então você sonhou com os anjos! – eu tinha esquecido o quanto ele é convencido! Revirei os olhos.


- Então galera que tal se a gente sentasse e vocês me contassem como colocaram a bomba no vagão dos sonserinos? – Eu disse. Eu não ia ficar a viagem inteira de pé.


       Passamos o resto da viagem contando sobre as nossas férias. Cada um tinha uma história diferente para contar. Demos muita risada com as aventuras dos meninos que passavam praticamente as férias inteiras juntos, cada semana na casa de um, já que todos eles eram mestiços e moravam próximos um do outro. Já com as meninas isso não era possível. Eu morava no Brasil e tinha pais trouxas, Anne era sangue-puro, mas morava muito longe, Lucy era mestiça e morava em Londres e Alice era nascida trouxa também, então passava as férias viajando com os pais.


- Galera, acho que já estamos chegando. É melhor nos trocarmos, porque Quill e eu temos que avisar os outros alunos e monitorar os corredores. – disse Alice. Eu tinha me esquecido, eles eram monitores! Eles eram os dois mais certinhos do grupo. Huum.. até que eles combinavam!


- Ah, Quill! Assim você acaba com a nossa reputação! – disse Jake rindo.    


- Que reputação? -  perguntou Anne sorrindo marotamente.


- Ah de brincalhões pegadores da escola. – respondeu Quill revirando os olhos.


- Eu acho legal ele ser monitor! – eu defendi Quill. Eu realmente achava legal ele ser monitor!


- Ah Carolzinha! Se você tivesse dito isso antes eu teria me comportado mais ano passado! – disse Seth. Juro que essa eu não entendi. Por que o Seth iria querer virar monitor?


- Quem é você e o que fez com o meu amigo Seth – perguntou Lucy brincando.


- Viixe, eu nem te conto!- respondeu Embry cortando Seth.


Caímos na gargalhada.


       Então, os garotos saíram do vagão para nó podermos trocar nossas roupas pelo uniforme de Hogwarts. Quando terminamos, nós saímos e eles entraram.


       Alice e Quill saíram para cumprir seus deveres como monitores. Então ficamos no vagão conversando mais um pouco. Até que o trem parou.


   Eu

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.